News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Legionário on 31 de January de 2015, 00:26
O Sami era uma espécie de 3º ponta de lança. Agora que se foi e tendo em conta que não temos nenhum ponta de lança em destaque na equipa B, seria bom contratar um Rui Fontes ou Derley.
Centro campista, a vir, seria muito bom ver o Evandro, mas acho impossível. Temos o Nuno Valente na B que já há muito que merecia subir à A. Para além de Danilo e Tiba, que jogam constantemente, podíamos ir variando entre Mauro, Luiz Carlos e Nuno Valente. Agora um 10, só mesmo um tipo como o Evandro, para alternativa a Rúben Micael.
Nas alas, porque não chamar Fábio Martins??? Se o Salvador Agra com as qualidades que tem é titular, porque raio o Fábio Martins não tem uma oportunidade???

Há muitos potenciais jogadores com potencial para "alargar" a frente de ataque e não tem que passar por jogadores do Benfica, equipa que nos prejudica sempre que pode. Devemos dizer não a negócios com esses tipos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Everton quer levar Rafa Silva...
O clube de Liverpool mandou um emissário a Braga e até fez chegar proposta à SAD. Problema: a oferta, inferior a dez milhões de euros, é muito inferior à cláusula de rescisão do avançado, fixada em 25 milhões.

... e Olympiacos insiste em Aderlan Santos
O campeão grego, treinado por Vítor Pereira, fez um primeiro avanço, de seis milhões de euros, prontamente recusado pelo Braga, mas voltará à carga. A rescisão do defesa brasileiro custa 20 milhões.

JN

ALTAÍR ASSINOU ATÉ 2017 E VAI PARA OS BÊS

Produto da formação do Sporting, Altaír está confirmado no plantel do Braga B. Consumada a desvinculação do Videoton (Hungria), o extremo de 21 anos apresentou-se ontem em Braga para realizar exames médicos, assinando depois um compromisso válido por duas épocas e meia. Adaptável à posição de lateral direito, chegou a representar, ainda como júnior, o Puskás Akademia, da Hungria.

O JOGO

Zusco


Pé Ligeiro

Há dois meses...

SC Braga
Luís Leal na lista para o ataque

Atualmente ao serviço do Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, o avançado Luís Leal poderá entrar na rota do SC Braga na reabertura do mercado, segundo noticia esta sexta-feira A BOLA.
ABOLA

Será que a notícia publicada em 21 de Novembro se irá concretizar?... Seria um bom reforço para o Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

SANTOS FICA ATÉ AO FIM DA ÉPOCA
Braga declinou propostas do Olympiacos e da Udinese. Nenhuma atingiu os 10 milhões de euros pretendidos pela SAD


O mercado de transferências de inverno encerra amanhã em Portugal e o cenário mais certo é que Santos se mantenha no plantel do Braga. Nos últimos dias, tal como O JOGO deu conta, o assédio foi grande em torno do central brasileiro, mas a SAD arsenalista manteve-se irredutível em relação ao preço fixado: por menos de 10 milhões de euros, nada feito. Primeiro, surgiu o Olympiacos (Grécia) a apresentar uma proposta de seis milhões de euros; depois, foi a Udinese (Itália) a entrar em campo, acenando com uma oferta de sete milhões, na perspetiva de emprestar depois o jogador ao Granada (Espanha). António Salvador, o presidente do clube minhoto, entende que Santos pode proporcionar um encaixe financeiro superior e tal poderá acontecer já no fim da época, altura em que o central poderá obter dupla nacionalidade.

O JOGO


brigada da relote

Emmanuel Oti é reforço da equipa B do Sp. Braga


Chama-se Emmanuel Oti Essigba. Foi formado na academia do Feyenoord e eleito melhor jogador em 2013 do referido sítio. Chegou a ser testado no Cercle Brugge, Anderlecht, Liverpool, entre outros. Internacional jovem pelo Gana, Emmanuel actua preferencialmente nas alas, mas pode actuar atrás do avançado. Com 18 anos, acaba de chegar ao Sp. Braga para reforçar a equipa B.

Facebook
Twitter

Gverreiro2014

O Pedro Monteiro pode servir como suplente e quem sabe daqui a uns anos titular, é bom ter jovens como ele.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Olho Vivo

Jogador que sabe jogar nas alas e também pode jogar numa posição mais central, que conhece o futebol português, com escola, jovem e com margem de progressão e... que não é utilizado no seu clube (Tottenham): Cristian Ceballos, ex-Arouca. Se procuramos alternativas para as alas, parecer-me-ia uma óptima opção. Mas, claro, com um dia para fechar o mercado, já não será possível...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2015, 18:32
Jogador que sabe jogar nas alas e também pode jogar numa posição mais central, que conhece o futebol português, com escola, jovem e com margem de progressão e... que não é utilizado no seu clube (Tottenham): Cristian Ceballos, ex-Arouca. Se procuramos alternativas para as alas, parecer-me-ia uma óptima opção. Mas, claro, com um dia para fechar o mercado, já não será possível...

É um jogador de bola no pé. Se fosse ciclista...  :-X

(Mas concordo contigo, excelente jogador e que caía como uma luva)

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 01 de February de 2015, 21:30
Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2015, 18:32
Jogador que sabe jogar nas alas e também pode jogar numa posição mais central, que conhece o futebol português, com escola, jovem e com margem de progressão e... que não é utilizado no seu clube (Tottenham): Cristian Ceballos, ex-Arouca. Se procuramos alternativas para as alas, parecer-me-ia uma óptima opção. Mas, claro, com um dia para fechar o mercado, já não será possível...

É um jogador de bola no pé. Se fosse ciclista...  :-X

Mas também tem algum poder de explosão. Até acho que tem algumas semelhanças com o Rafa, à parte o facto de ser esquerdino (ainda que não o conheça tão bem, como é óbvio).

MeZut#

Flávio Silva do Torreense assina pelo benfica, mais um que não vamos ouvir falar mais (não quer dizer que se viesse para cá iríamos ouvir, mas as probabilidades eram sempre maiores)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

L3GENDE

Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2015, 21:56
Quote from: Kilo on 01 de February de 2015, 21:30
Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2015, 18:32
Jogador que sabe jogar nas alas e também pode jogar numa posição mais central, que conhece o futebol português, com escola, jovem e com margem de progressão e... que não é utilizado no seu clube (Tottenham): Cristian Ceballos, ex-Arouca. Se procuramos alternativas para as alas, parecer-me-ia uma óptima opção. Mas, claro, com um dia para fechar o mercado, já não será possível...

É um jogador de bola no pé. Se fosse ciclista...  :-X

Mas também tem algum poder de explosão. Até acho que tem algumas semelhanças com o Rafa, à parte o facto de ser esquerdino (ainda que não o conheça tão bem, como é óbvio).
Alguma probalidade de vir ou é só um palpite.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Olho Vivo

Quote from: Wanyama12 on 01 de February de 2015, 22:05
Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2015, 21:56
Quote from: Kilo on 01 de February de 2015, 21:30
Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2015, 18:32
Jogador que sabe jogar nas alas e também pode jogar numa posição mais central, que conhece o futebol português, com escola, jovem e com margem de progressão e... que não é utilizado no seu clube (Tottenham): Cristian Ceballos, ex-Arouca. Se procuramos alternativas para as alas, parecer-me-ia uma óptima opção. Mas, claro, com um dia para fechar o mercado, já não será possível...

É um jogador de bola no pé. Se fosse ciclista...  :-X

Mas também tem algum poder de explosão. Até acho que tem algumas semelhanças com o Rafa, à parte o facto de ser esquerdino (ainda que não o conheça tão bem, como é óbvio).
Alguma probalidade de vir ou é só um palpite.

Foi apenas uma sugestão, que aliás já foi falada aqui no final da época passada e no defeso por mim e por outros, mas julgo que nunca houve nenhuma movimentação da SAD nesse sentido.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 01 de February de 2015, 15:15
Emmanuel Oti é reforço da equipa B do Sp. Braga

Será desta que aproveitamos (desportivamente) a compra de um jovem jogador estrangeiro?
Não me lembro de um nos últimos (muitos) anos, e não foram assim tão poucos os que vieram cá parar...

Que tenha sorte[emoji106]

Ceballos era óptimo, mas julgo que nunca foi sequer pensado por ninguém do nosso clube, pelo menos nunca se especulou sequer...
Cláudio Correia

Cmcorreia

Danilo acaba de fazer o seguinte tweet:

https://twitter.com/dansiilva18/status/562026298512781312

Alguém já tinha ouvido sequer falar nesta hipótese?
Cláudio Correia

Magicobraga

Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2015, 23:19
Danilo acaba de fazer o seguinte tweet:

https://twitter.com/dansiilva18/status/562026298512781312

Alguém já tinha ouvido sequer falar nesta hipótese?

já ouvi dizer que esse twitter nem é dele, acho que ele disse no seu instagram.

João Pedro Sá

Alguem sabe alguma coisa do Fabio Martins? Viu hoje no Gil-Setubal! Vai para algum deste clubes?


agarb13

Quote from: João Pedro Sá on 01 de February de 2015, 23:39
Alguem sabe alguma coisa do Fabio Martins? Viu hoje no Gil-Setubal! Vai para algum deste clubes?
Deve ter ido ver o Yazalde ou o Rambé...