News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: brigada da relote on 31 de December de 2014, 12:58


Ideias a reter: " ...a SAD garantiu que nenhum jogador da equipa pricipal deixará o clube no próximo mês de Janeiro."

rvx

Eu diria que pode valer mais, monetariamente, manter os jogadores-chave desta equipa até ao final da época, de forma a garantir o apurarmento para as competições europeias, do que aceitar propostas não extraordinárias agora. Talvez, consigamos vender os mesmos jogadores por preços semelhantes no verão. E acho que Rafa é um desses jogadores-chave.

Braga1921

Quote from: Old School on 31 de December de 2014, 14:01
Quote from: Gverreiro2014 on 30 de December de 2014, 21:42
Acho que deviamos ir buscar um PL,porque o Ze Luís lesionado e o Eder tem estado a jogar muito mal...

Cada um vê o futebol à sua maneira, mas para mim o Éder tem sido dos melhores. Não interessa só marcar golos é importante ver o que dá à equipa, e agora até tem marcado e até podia ter mais não fosse um mal anulado.

Concordo. Se um PL fosse apenas marcar golos , então o Derley já tinha sido dispensado dos lampiões há muito tempo.

Legionário

Caso não saiam jogadores, não contratava ninguém. O Zé Luís está quase OK e nem vai à CAN2015. Ir buscar outro PL não vale a pena. No resto das posições temos boas opções, tem de haver é mais entrega de alguns deles.
Acho que poderíamos ir introduzindo nas convocatórias, nesta segunda volta, o Fábio Martins e o Nuno Valente. São dois jogadores de grande qualidade, têm evoluído e, se calhar, na próxima época têm todas as condições para fazerem parte do 11 titular.

brigada da relote

Sp. Braga segue André Simões
Mas AEK deverá ganhar a corrida


"É um lutador, um jogador que todo o treinador quer na sua equipa", começou Miguel Leal, em entrevista ao jornal grego "Gazzetta", sobre a quase confirmada transferência de André Simões para o AEK.

"Ele é um jogador de futebol muito forte, teimoso, e trabalhador. Está em boa idade para o futebol (25 anos) e eu acho que AEK vai conseguir uma boa aquisição, continuou o mister.

"Ele ainda vai amadurecer ainda mais, consoante o tempo. A verdade é que me impressionará o facto de ele escolher o AEK para continuar a sua carreira, pois constam rumores do interesse de Sp. Braga, Benfica, Porto e Sevilha (oferta de 600.000€ para o negócio se dar já em janeiro)!", concluiu o técnico do Moreirense.

Gazzetta

brigada da relote

Juventus com pressa de fechar já com Danilo
Italianos têm 8M€ para reservar médio brasileiro para junho


Segundo noticia a edição de hoje do "Tuttosport", jornal de referência em Itália, a Juventus corre para fechar o quanto antes as negociações com Jorge Mendes por Danilo.

De acordo com a publicação, o jogador já vem sendo seguido pelos transalpinos desde setembro e agora a intenção dos dirigentes da Vecchia Signora passa por "reservar" o médio brasileiro para junho de forma a afastar potenciais interessados. O negócio deverá rondar os 8M€.

Tutto Mercato

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 02 de January de 2015, 11:56
Sp. Braga segue André Simões
Mas AEK deverá ganhar a corrida


"É um lutador, um jogador que todo o treinador quer na sua equipa", começou Miguel Leal, em entrevista ao jornal grego "Gazzetta", sobre a quase confirmada transferência de André Simões para o AEK.

"Ele é um jogador de futebol muito forte, teimoso, e trabalhador. Está em boa idade para o futebol (25 anos) e eu acho que AEK vai conseguir uma boa aquisição, continuou o mister.

"Ele ainda vai amadurecer ainda mais, consoante o tempo. A verdade é que me impressionará o facto de ele escolher o AEK para continuar a sua carreira, pois constam rumores do interesse de Sp. Braga, Benfica, Porto e Sevilha (oferta de 600.000€ para o negócio se dar já em janeiro)!", concluiu o técnico do Moreirense.

Gazzetta
André Simões estuda alternativas ao AEK - Abola

Será ele a alternativa a Tiba e Danilo ? Daquilo que vi no jogo contra nós gostei mas não tenho acompanhado muito a época do Moreirense.

Sérgio Gonçalves

Este suposto interesse da Juventus pelo Danilo é muito estranho. Andam há tanto tempo a rondar e a surgir noticias na CS mas nunca mais se efectivam. Hoje li que o Mendes indica que o Danilo será dos melhores jogadores brasileiros a curto prazo. Parece-me mais que há quem queira vender o Danilo rapidamente e não deve ser para a Juventus...
Sócio nº 2014

boneli

"A BOLA escreve ainda que António Salvador não tem intenções de vender qualquer jogador da equipa principal no mercado de inverno, a não ser que apareça uma proposta irrecusável, assim como não deverá contar com reforços."

Bracaraugustano

Quote from: SEMPRESCB on 02 de January de 2015, 12:15
Quote from: brigada da relote on 02 de January de 2015, 11:56
Sp. Braga segue André Simões
Mas AEK deverá ganhar a corrida


"É um lutador, um jogador que todo o treinador quer na sua equipa", começou Miguel Leal, em entrevista ao jornal grego "Gazzetta", sobre a quase confirmada transferência de André Simões para o AEK.

"Ele é um jogador de futebol muito forte, teimoso, e trabalhador. Está em boa idade para o futebol (25 anos) e eu acho que AEK vai conseguir uma boa aquisição, continuou o mister.

"Ele ainda vai amadurecer ainda mais, consoante o tempo. A verdade é que me impressionará o facto de ele escolher o AEK para continuar a sua carreira, pois constam rumores do interesse de Sp. Braga, Benfica, Porto e Sevilha (oferta de 600.000€ para o negócio se dar já em janeiro)!", concluiu o técnico do Moreirense.

Gazzetta
André Simões estuda alternativas ao AEK - Abola

Será ele a alternativa a Tiba e Danilo ? Daquilo que vi no jogo contra nós gostei mas não tenho acompanhado muito a época do Moreirense.

Tenho uma ideia bastante positiva deste jogador, que desconhecia até esta época. Parece-me ser muito bom nas tarefas defensivas e lúcido na posse de bola. Não sendo, certamente, um craque, poderia ser uma opção muito válida no nosso plantel.

BrunoSCB21

Não tenho uma opinião formada sobre o André Simões, mas lembro-me bem que foi dos melhores em campo frente ao Braga esta época em Moreira.

Sérgio Gonçalves

Não acompanho o Moreirense mas, pelo que ouvi, tem sido uma das agradáveis surpresas do nosso campeonato. Estão bem classificados e com uma pontuação muito interessante para quem subiu esta época de divisão. Não tenho a certeza, mas o técnico deles não é o mesmo que no ano passado recusou uma - hipotética - proposta do Braga aquando da saída do Jesualdo Ferreira? Será que este André Simões é fruto de boa qualidade individual ou de um bom trabalho semanal com o treinador? Fica a pergunta!
Sócio nº 2014

MeZut#

Este Kevin Mendes que tá a ser associado ao Porto, Chelsea, Arsenal e que pelos vistos vai para a Roma ser emprestado ao Perugia, não era o que vinha para Braga no Verão juntamente com o Jonathan?  :o

Quanto ao André Simões, apesar de não acompanhar muito o Moreirense, tenho ouvido/lido muito sobre ele.

Quanto ao que o Sérgio Gonçalves disse, sim, é esse treinador, que até está a fazer um bom campeonato (palavras de um amigo que tem camarote no estádio do Moreirense), apesar de nem sempre jogar de encher o olho, lá vai fazendo "umas coisas engraçadas", Battaglia, André Simões, RamónCardozo, João Pedro, Gerso e Alex são bons jogadores que vão ajudando esta equipa
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

orgulhobracarense

Quote from: MeZut# on 02 de January de 2015, 23:11
Este Kevin Mendes que tá a ser associado ao Porto, Chelsea, Arsenal e que pelos vistos vai para a Roma ser emprestado ao Perugia, não era o que vinha para Braga no Verão juntamente com o Jonathan?  :o

Quanto ao André Simões, apesar de não acompanhar muito o Moreirense, tenho ouvido/lido muito sobre ele.

Quanto ao que o Sérgio Gonçalves disse, sim, é esse treinador, que até está a fazer um bom campeonato (palavras de um amigo que tem camarote no estádio do Moreirense), apesar de nem sempre jogar de encher o olho, lá vai fazendo "umas coisas engraçadas", Battaglia, André Simões, RamónCardozo, João Pedro, Gerso e Alex são bons jogadores que vão ajudando esta equipa
O que vinha para o Braga com o jonathan era o Franco Acosta


brigada da relote

Wilfred Ndidi e Ademuluwa Adebayor (ou Ademilua Adebayo?) cumprem testes no Sp. Braga
Bracarenses analisam defesas centrais nigerianos



Mais 2 jogadores tentam a sorte no campo de treinos do Sp. Braga. Desta vez dois defesas centrais nigerianos. Tratam-se de Ademulewa Adebayor (ou Ademilua Adebayo?) e Wilfred Ndidi, oriundos do Nath Boys FC e internacionais pelos sub-20 da Nigéria, tal como Chidi, jogador da equipa B que certamente os ajudará a adaptarem-se.

Relativamente ao 1º tenho dificuldade em saber o seu nome. A notícia refere-se a Ademulewa Adebayor, nome só conhecido pelas chamadas à selecção. Pelas minhas pesquisas, o jogador deverá tratar-se de Ademilua Adebayo, defesa de 19 anos que passou pelo Louletano na temporada passada, por empréstimo a ganhar experiência europeia. Já Wilfred Ndidi, trata-se de uma das maiores promessas do seu país. O sólido e talentoso defesa africano de 18 anos, desta-se dos demais colegas e, o ano passado, esteve perto de rumar ao Genk, mas as negociações fracassaram.

Ambos os jogadores têm presença marcada em Braga até dia 20 de janeiro, altura que regressam ao seu país natal a fim de ingressarem numa digressão marcada pela sua selecção sub-20.

African Football

Wilfred Ndidi

Transfermarkt
Zerozero

Facebook
Facebook

Ademilua Adebayo

Zerozero

Facebook
Facebook
Twitter

brigada da relote

Hugo Almeida pode ser emprestado ao Sp. Braga
De saída do Cesena, AEK deverá emprestar avançado até ao final da temporada



O AEK está apostado em regressar em grande à I liga grega e, para isso, já prepara a próxima temporada com novos reforços, alguns deles de forma antecipada. Para os manter em forma numa liga competitiva e em contacto com experiências mais enriquecedoras, os dirigentes do clube grego pretendem emprestar os novos reforços antecipados a clubes que lutam por objectivos europeus. É aí que entra a relação Hugo Almeida e o Sp. Braga.

De saída do Cesena, o avançado internacional português interessa ao clube de Atenas, mas de forma a tornar a proposta mais interessante, os dirigentes do AEK assumem o empréstimo do jogador a um clube cotado até ao tão aguardado regresso à I liga grega.

Dadas as boas relações com os arsenalistas, a imprensa grega revela um possível acordo entre clubes para colocar o avançado nos minhotos até ao final da temporada.

Sentra Goal

Gverreiro2014

Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2015, 12:38
Hugo Almeida pode ser emprestado ao Sp. Braga
De saída do Cesena, AEK deverá emprestar avançado até ao final da temporada



O AEK está apostado em regressar em grande à I liga grega e, para isso, já prepara a próxima temporada com novos reforços, alguns deles de forma antecipada. Para os manter em forma numa liga competitiva e em contacto com experiências mais enriquecedoras, os dirigentes do clube grego pretendem emprestar os novos reforços antecipados a clubes que lutam por objectivos europeus. É aí que entra a relação Hugo Almeida e o Sp. Braga.

De saída do Cesena, o avançado internacional português interessa ao clube de Atenas, mas de forma a tornar a proposta mais interessante, os dirigentes do AEK assumem o empréstimo do jogador a um clube cotado até ao tão aguardado regresso à I liga grega.

Dadas as boas relações com os arsenalistas, a imprensa grega revela um possível acordo entre clubes para colocar o avançado nos minhotos até ao final da temporada.

Sentra Goal

Nem era mau.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

BrunoSCB21

Quote from: Gverreiro2014 on 03 de January de 2015, 12:45
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2015, 12:38
Hugo Almeida pode ser emprestado ao Sp. Braga
De saída do Cesena, AEK deverá emprestar avançado até ao final da temporada



O AEK está apostado em regressar em grande à I liga grega e, para isso, já prepara a próxima temporada com novos reforços, alguns deles de forma antecipada. Para os manter em forma numa liga competitiva e em contacto com experiências mais enriquecedoras, os dirigentes do clube grego pretendem emprestar os novos reforços antecipados a clubes que lutam por objectivos europeus. É aí que entra a relação Hugo Almeida e o Sp. Braga.

De saída do Cesena, o avançado internacional português interessa ao clube de Atenas, mas de forma a tornar a proposta mais interessante, os dirigentes do AEK assumem o empréstimo do jogador a um clube cotado até ao tão aguardado regresso à I liga grega.

Dadas as boas relações com os arsenalistas, a imprensa grega revela um possível acordo entre clubes para colocar o avançado nos minhotos até ao final da temporada.

Sentra Goal

Nem era mau.
Pois não. Era péssimo.

PMPF

Quote from: brunoscb21 on 03 de January de 2015, 12:53
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de January de 2015, 12:45
Quote from: brigada da relote on 03 de January de 2015, 12:38
Hugo Almeida pode ser emprestado ao Sp. Braga
De saída do Cesena, AEK deverá emprestar avançado até ao final da temporada



O AEK está apostado em regressar em grande à I liga grega e, para isso, já prepara a próxima temporada com novos reforços, alguns deles de forma antecipada. Para os manter em forma numa liga competitiva e em contacto com experiências mais enriquecedoras, os dirigentes do clube grego pretendem emprestar os novos reforços antecipados a clubes que lutam por objectivos europeus. É aí que entra a relação Hugo Almeida e o Sp. Braga.

De saída do Cesena, o avançado internacional português interessa ao clube de Atenas, mas de forma a tornar a proposta mais interessante, os dirigentes do AEK assumem o empréstimo do jogador a um clube cotado até ao tão aguardado regresso à I liga grega.

Dadas as boas relações com os arsenalistas, a imprensa grega revela um possível acordo entre clubes para colocar o avançado nos minhotos até ao final da temporada.

Sentra Goal

Nem era mau.
Pois não. Era péssimo.

Mas isto é alguma brincadeira?? Quem é este boneco para ser associado ao Braga? Enfim...