News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Eskol

E o Gomaa? Das poucas vezes que o vi jogar gostei do que vi. Ainda é novo e tem uma qualidade de passe impressionante

rpo.castro

Quote from: Hugo_89 on 29 de December de 2014, 13:43
Não, penso que é mesmo numa época, e aqui entende-se como época o período em que decorrem os campeonatos, o que difere entre diferentes continentes. Na Europa, a época oficial decorre entre Julho de um ano e Junho do ano seguinte, enquanto que na América do Sul a época coincide com o ano civil. Por cada época, um jogador só pode alinhar por dois clubes diferentes, existindo a excepção no caso de jogadores que se transfiram entre campeonatos com calendários diferentes (por ex. América do Sul), em que lhes é permitido jogar por um terceiro clube, o que não é o caso do Filipe Augusto.
Assim sendo, infelizmente, o Filipe Augusto está descartado para esta janela de transferências.
Parece que se confirma:
Extracto do caso Meyong (pasteis de nata): «Entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte, um atletas pode ter três inscrições mas apenas pode ser utilizado por dois emblemas»  http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.html?id=922887&div_id=1463
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

#282
Sp. Braga quer Maurizio Vella
Extremo esquerdo deverá chegar só para a próxima temporada



Sempre atento a novos valores a despontar por esse Mundo fora, o Sp. Braga está a seguir atentamente Maurizio Vella, jogador do Juve Stabia, que milita na Serie C italina (3ª divisão).

Nascido na Alemanha (Mannheim), mas com passaporte italiano, o extremo esquerdo de 23 anos e 1m69, tem-se destacado nas divisões inferiores transalpinas e os bracarenses estão dispostos a segurar o seu passe, agora que está no seu primeiro ano como profissional ao serviço do clube Castellammare di Stabia, no sul de Itália. Vinculado até 2016, o médio canhoto que conta com 1 golo em 17 jogos efectuados até agora, poderá só chegar no verão, para na pré-temporada definir o seu trajecto entre equipa B ou principal.

Lo Strillone

Transfermarkt
Zerozero


SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

easy_scb

Otto irá para a CAN pelo que faz sentido o regresso do Thales.

Legião

Penso que o Sasso tem características que nos podem ser úteis, na minha opinião seria de manter no plantel pelo menos até final da época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Marcelo pode deixar os Arcos

Faz hoje precisamente um mês que Marcelo jogou pela última vez com a camisola do Rio Ave. A BOLA noticia esta terça-feira que o mais provável é que Marcelo deixe os Arcos em janeiro e não volte a vestir a camisola do Rio Ave.

@abola


::) ::) ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

L3GENDE

Quote from: MeZut# on 30 de December de 2014, 14:42
Marcelo pode deixar os Arcos

Faz hoje precisamente um mês que Marcelo jogou pela última vez com a camisola do Rio Ave. A BOLA noticia esta terça-feira que o mais provável é que Marcelo deixe os Arcos em janeiro e não volte a vestir a camisola do Rio Ave.

@abola


::) ::) ::) ::)

Pq é que deixou de jogar ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Eskol

Nunca percebi o que é que o SC tem contra o Sasso. Naquele primeiro ano com o Peseiro, veio em Janeiro e não foi grande coisa, mas desde aí que sempre que joga cumpre bem. Acho que é bom central com grande margem de progressão.

Ir ao mercado tendo já o Sasso e o Boly? Que se foquem masé em encontrar médios

BrunoSCB21

Quote from: Duffman on 30 de December de 2014, 14:59
Nunca percebi o que é que o SC tem contra o Sasso. Naquele primeiro ano com o Peseiro, veio em Janeiro e não foi grande coisa, mas desde aí que sempre que joga cumpre bem. Acho que é bom central com grande margem de progressão.

Ir ao mercado tendo já o Sasso e o Boly? Que se foquem masé em encontrar médios
x2

Contratar centrais quando André Pinto e Santos têm estado bem e ainda se tem Sasso e Boly como opções era pouco inteligente. Precisamos é urgentemente de mais opções para o meio campo.

BRio_Braguista

O Filipe Augusto não vai ser dispensado do valencia?

precisamos ainda de um defesa direito e eventualmente um novo avançado.

Outras contratações só mediante saídas..

joao1999

Se esta noticia de uma eventual saída do Sasso for verdadeira, é lógico que vamos ter que ir buscar um central, também não estou muito de acordo com essa não aposta nele do SC mas vamos ver quem poderá ser o seu substituto... Saiu hoje uma noticia de que o Marcelo em principio vais deixar o rio ave em janeiro, quem sabe se não é ele..

O Filipe Augusto era uma exelente contratação, mas acho que está fora de questão pois ele não pode jogar na mesma época por 3 equipas diferentes.

Por isso penso que só precisávamos de ir buscar um médio e um Ponta de Lança (pois o Sami ainda não me convenceu, e ele também não é um PL fixo).

De resto, que não saía ninguém que seja "titular" e que o Zé Luís recupere, que isso também já era uma boa contratação.

sedas

Quote from: Duffman on 30 de December de 2014, 14:59
Nunca percebi o que é que o SC tem contra o Sasso. Naquele primeiro ano com o Peseiro, veio em Janeiro e não foi grande coisa, mas desde aí que sempre que joga cumpre bem. Acho que é bom central com grande margem de progressão.

Ir ao mercado tendo já o Sasso e o Boly? Que se foquem masé em encontrar médios

O Boly é da B e a apostar em alguém da B para defesa-central antes apostar no Gonçalo que tem estado certinho..

Eskol

Quote from: sedas on 30 de December de 2014, 19:26
Quote from: Duffman on 30 de December de 2014, 14:59
Nunca percebi o que é que o SC tem contra o Sasso. Naquele primeiro ano com o Peseiro, veio em Janeiro e não foi grande coisa, mas desde aí que sempre que joga cumpre bem. Acho que é bom central com grande margem de progressão.

Ir ao mercado tendo já o Sasso e o Boly? Que se foquem masé em encontrar médios

O Boly é da B e a apostar em alguém da B para defesa-central antes apostar no Gonçalo que tem estado certinho..

O Boly foi contratado para a equipa A. Joga na B pq, como 4º central, quase nunca é convocado para os jogos da A

Braga1921

Quote from: BRio_Braguista on 30 de December de 2014, 16:24
O Filipe Augusto não vai ser dispensado do valencia?

precisamos ainda de um defesa direito e eventualmente um novo avançado.

Outras contratações só mediante saídas..

Segundo consta, ele não pode assinar por outro clube, por já ter jogado no Valência e Rio Ave na mesma época. Logo , apenas o Rio Ave é alternativa.

Se o Marcelo está de costas voltadas com o Rio Ave e não joga há mais de um mês , tentemos a sua contratação! O que não deve ser difícil , tendo em conta que ele pertence ao Mendes.

Gverreiro2014

Acho que deviamos ir buscar um PL,porque o Ze Luís lesionado e o Eder tem estado a jogar muito mal...
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.


brigada da relote

Rafa é objectivo do West Ham
Ingleses tentam empréstimo com opção de compra até ao final da época


Depois de muitos meses associado ao Southampton, Rafa tem novo pretendente em Inglaterra. O West Ham tem desesperado por reforços e, nas últimas horas, rumores têm colocado o médio do Sp. Braga na rota do clube londrino.

O regresso de Mauro Zárate (emprestado ao QPR) parece dificil, por isso, os 'Hammers' depositam todas as fichas no negócio por Rafa Silva.

O jogador natural de Vila Franca de Xira está com alta cotação entre os clubes da Premier League e West Ham não quer perder a hipótese de se antecipar a toda a concorrência e dar ao jogador uma incrível experiência num dos melhores campeonatos do Mundo.

Para isso, o West Ham está disposto a convencer a SAD arsenalista a libertar o seu mais que tudo a título de empréstimo até ao final da temporada com opção de compra no seu devido tempo. António Salvador tem o poder da decisão. Aguardam-se os próximos dias.

Lad Brokes

Legião

Quote from: Gverreiro2014 on 30 de December de 2014, 21:42
Acho que deviamos ir buscar um PL,porque o Ze Luís lesionado e o Eder tem estado a jogar muito mal...

Cada um vê o futebol à sua maneira, mas para mim o Éder tem sido dos melhores. Não interessa só marcar golos é importante ver o que dá à equipa, e agora até tem marcado e até podia ter mais não fosse um mal anulado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva