News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: GanDhi on 26 de December de 2014, 00:17
Quote from: Duffman on 25 de December de 2014, 17:56
Quote from: GanDhi on 25 de December de 2014, 08:25
Quote from: Carvalhux on 25 de December de 2014, 00:14
Quote from: GanDhi on 24 de December de 2014, 23:15
Quote from: NeeDXxx on 23 de December de 2014, 23:20
É pena já ter a pata do Benfica

Nao tem pata em clube nenhum..

Acho que o benfica já tem o direito de preferência sobre ele.

Isso não sei mas são coisas diferentes..
Não realidade não há grande diferença. É uma maneira diferente de emprestar jogadores. O Belenenses fica com ele até as galinhas o quererem de volta, se entretanto algum clube mostrar interesse e fizer uma proposta o benfica mete-se e fica com ele. Depois, se for preciso até o emprestam de volta ao belenenses

Desculpa mas direito de prefência nao é isso que acabaste de descrever..
Direito de preferencia é quando o clube em questao(neste caso o Belenenses) recebe uma proposta pelo tal jogador(ndr ao Fabio)tem que dar a conhecer ao Benfica neste caso a proposta e o Benfica se quiser iguala a proposta e passa a perna ao outro clube interessado,mas tem que igualar a proposta pelo menos..
Parecendo que nao,ainda são coisas muito diferentes..
E isso foi o que eu disse. O jogador está na mão do benfica. Se o jogador for realmente bom e tiver futuro, a não ser que o Braga ou outro clube qualquer façam propostas com valores malucos que não correspondam ao valor do jogador, ele acaba sempre por ir parar ao benfica

Luís Duarte

Danilo Silva e Talisca em destaque

Outros jogadores que merecem elogios do empresário são Danilo Silva, do SC Braga, e Anderson Talisca, do Benfica.

«O Danilo vai ser, provavelmente, o melhor médio brasileiro dos próximos anos», apontou Jorge Mendes, voltando-se depois para o jogador do Benfica, que tem dado nas vistas com os golos marcados.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=148083

boneli

Relativamente a Danilo ouvi hoje uma história de um amigo meu jornalista, que pode ser ou não verdade mas ele lá tem as suas fontes. Uma coisa é certa ele quando veio para o Braga era com a indicação que ficaria apenas até Janeiro.

Pelo que me disse o Danilo pertence ao Chelsea e veio para o Braga para ganhar experiência e rodar havendo uma grande possibilidade de em Janeiro ele já não voltar e ir para um clube de patamar superior ou mesmo para o Chelsea. Se não for em Janeiro então será mesmo no final da época.

É uma história e como todos sabemos hoje é verdade amanhã já não é, mas aguardo por Janeiro e pelo fim da participação dele na seleção para ver se volta ou não.

Arsenalista

Quote from: boneli on 28 de December de 2014, 06:17
Relativamente a Danilo ouvi hoje uma história de um amigo meu jornalista, que pode ser ou não verdade mas ele lá tem as suas fontes. Uma coisa é certa ele quando veio para o Braga era com a indicação que ficaria apenas até Janeiro.

Pelo que me disse o Danilo pertence ao Chelsea e veio para o Braga para ganhar experiência e rodar havendo uma grande possibilidade de em Janeiro ele já não voltar e ir para um clube de patamar superior ou mesmo para o Chelsea. Se não for em Janeiro então será mesmo no final da época.

É uma história e como todos sabemos hoje é verdade amanhã já não é, mas aguardo por Janeiro e pelo fim da participação dele na seleção para ver se volta ou não.

O problema deste vai, não vai, é que provavelmente só mesmo no final da janela de transferências é que se saberá o destino do jogador, não dando grande margem de manobra para o clube encontrar uma solução à altura...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

boneli

Quote from: Arsenalista on 28 de December de 2014, 12:47
Quote from: boneli on 28 de December de 2014, 06:17
Relativamente a Danilo ouvi hoje uma história de um amigo meu jornalista, que pode ser ou não verdade mas ele lá tem as suas fontes. Uma coisa é certa ele quando veio para o Braga era com a indicação que ficaria apenas até Janeiro.

Pelo que me disse o Danilo pertence ao Chelsea e veio para o Braga para ganhar experiência e rodar havendo uma grande possibilidade de em Janeiro ele já não voltar e ir para um clube de patamar superior ou mesmo para o Chelsea. Se não for em Janeiro então será mesmo no final da época.

É uma história e como todos sabemos hoje é verdade amanhã já não é, mas aguardo por Janeiro e pelo fim da participação dele na seleção para ver se volta ou não.

O problema deste vai, não vai, é que provavelmente só mesmo no final da janela de transferências é que se saberá o destino do jogador, não dando grande margem de manobra para o clube encontrar uma solução à altura...

Não querendo especular muito...mas o clube já deve saber desde o inicio da época tudo isto e de certa forma deve de estar precavido. Mas se for verdade ainda temos Custódio e Mauro..não é bem a mesma coisa!!! Não é fácil segurar este tipo de jogadores ainda por cima quando não pertencem ao clube, mas sim a fundos de investimentos e sei lá mais o quê.

brigada da relote

Aleksandar Miljkovic pode voltar ao Partizan
Onde de lesões determinam regresso como prioritário para o clube sérvio


De acordo com a imprensa sérvia, face à onda de lesões que tem afectado a defesa do Partizan, Aleksandar Miljkovic, pode estar de regresso ao clube de Belgrado. Nos últimos dias o interesse aumentou e a falta de minutos no Sp. Braga, poderá facilitar a rescisão com os bracarenses. Miljkovic tem contrato até 2017.

Hot Sport

O GVERREIRO DO MINHO

[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

brigada da relote

Quando é que o NES se irá lembrar de "devolver" o Filipe Augusto por empréstimo? ::)

haskily

Quote from: brigada da relote on 28 de December de 2014, 23:56
Quando é que o NES se irá lembrar de "devolver" o Filipe Augusto por empréstimo? ::)

brigada falas com conhecimento de causa, ou é só um desejo pessoal, como tambem o é para mim? lol

easy_scb

Há uns dias alertei para a situação desse jogador. A chegada de Enzo irá lhe retirar espaço no plantel em Valência.

Conseguir trazê-lo para Braga seria algo de extraordinário. Tem bases de jogo muito parecidas com as de Danilo. Juntar os dois no mesmo plantel seria uma garantia de qualidade e identidade para o que resta da época naquela posição.

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 28 de December de 2014, 23:56
Quando é que o NES se irá lembrar de "devolver" o Filipe Augusto por empréstimo? ::)
Filipe Augusto de saída

Cedido pelo Rio Ave ao Valência, o médio brasileiro Filipe Augusto tem as portas de saída abertas do clube espanhol, segundo noticia o jornal Superdeportes.

O jogador, de 21 anos, foi garantido em cima do fecho do mercado, a 31 de agosto, mas não logrou impor as suas qualidades na equipa, contando apenas seis jogos pela equipa che.

Tendo em conta que o Valência espera fechar em breve a contratação do argentino Enzo Pérez junto do Benfica, Filipe Augusto terá ainda menos espaço no plantel, pelo que a ideia será colocar o jogador noutro clube com a possibilidade de poder jogar com maior regularidade.

abola

Brigada sabes de algo? Caía que nem uma luva  ;)

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 29 de December de 2014, 01:16
Quote from: brigada da relote on 28 de December de 2014, 23:56
Quando é que o NES se irá lembrar de "devolver" o Filipe Augusto por empréstimo? ::)
Filipe Augusto de saída

Cedido pelo Rio Ave ao Valência, o médio brasileiro Filipe Augusto tem as portas de saída abertas do clube espanhol, segundo noticia o jornal Superdeportes.

O jogador, de 21 anos, foi garantido em cima do fecho do mercado, a 31 de agosto, mas não logrou impor as suas qualidades na equipa, contando apenas seis jogos pela equipa che.

Tendo em conta que o Valência espera fechar em breve a contratação do argentino Enzo Pérez junto do Benfica, Filipe Augusto terá ainda menos espaço no plantel, pelo que a ideia será colocar o jogador noutro clube com a possibilidade de poder jogar com maior regularidade.

abola

Brigada sabes de algo? Caía que nem uma luva  ;)

Há um problema. É que, tanto quanto sei, ele está emprestado pelo Rio Ave ao Valencia. Bem sei que este empréstimo é como o nosso de Wallace para o Mónaco, mas não estou a ver o Rio Ave a ver com bons olhos o ingresso mesmo que temporário do jogador no nosso plantel. Mas que seria a tal alternativa credível à dupla  Tiba-Danilo, lá isso seria.

brigada da relote

#272
Filipe Augusto deve estar de regresso a Portugal. Não sei se virá para Braga. Mas não era de espantar. Esteve com pé e meio no verão, quando ainda estava (e está) "preso" ao Rio Ave. Poderá ser agora. Mendes é quem manda. Voltar ao Rio Ave ou até como rebuçado ao Benfica, tudo poderá acontecer. Em Braga, diria mesmo que era titular de caras, se ainda for o jogador que era a época passada. Danilo, F. Augusto e Tiba. Qualidade técnica e táctica de excelência. Critério com e sem bola. A roçar o que há de melhor em Portugal.

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 29 de December de 2014, 02:25
Filipe Augusto deve estar de regresso a Portugal. Não sei se virá para Braga. Mas não era de espantar. Esteve com pé e meio no verão, quando ainda estava (e está) "preso" ao Rio Ave. Poderá ser agora. Mendes é quem manda. Voltar ao Rio Ave ou até como rebuçado ao Benfica, tudo poderá acontecer. Em Braga, diria mesmo que era titular de caras, se ainda for o jogador que era a época passada. Danilo, F. Augusto e Tiba. Qualidade técnica e táctica de excelência. Critério com e sem bola. A roçar o que há de melhor em Portugal.

Até choro!

easy_scb

Este jogador não estará obrigado a ficar no Valência o resto da temporada? É que em 14/15 já jogou por Rio Ave e pelo próprio Valência!

Possivelmente a hipótese dele será regressar ao Rio Ave por forma a não jogar num 3o clube e infringir os regulamentos.

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 29 de December de 2014, 04:46
Este jogador não estará obrigado a ficar no Valência o resto da temporada? É que em 14/15 já jogou por Rio Ave e pelo próprio Valência!

Possivelmente a hipótese dele será regressar ao Rio Ave por forma a não jogar num 3o clube e infringir os regulamentos.
Parece que tens razão! Está fora de questão no imediato, há que encontrar outra solução, se de facto há interesse em colmatar a falta de boas alternativas nesta posição!

Zusco

Mas isso não se aplica apenas a um ano civil ? Se não, tens toda a razão  :-\

BrunoSCB21

Quote from: Fábio on 29 de December de 2014, 12:52
Mas isso não se aplica apenas a um ano civil ? Se não, tens toda a razão  :-\

Eu também pensava que era num ano civil e não numa época...

rpo.castro

Quote from: brunoscb21 on 29 de December de 2014, 13:05
Quote from: Fábio on 29 de December de 2014, 12:52
Mas isso não se aplica apenas a um ano civil ? Se não, tens toda a razão  :-\

Eu também pensava que era num ano civil e não numa época...
Também julgo que seja num ano civil, até porque é difícil definir "época"...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hugo_89

Quote from: rpo.castro on 29 de December de 2014, 13:18
Quote from: brunoscb21 on 29 de December de 2014, 13:05
Quote from: Fábio on 29 de December de 2014, 12:52
Mas isso não se aplica apenas a um ano civil ? Se não, tens toda a razão  :-\

Eu também pensava que era num ano civil e não numa época...
Também julgo que seja num ano civil, até porque é difícil definir "época"...

Não, penso que é mesmo numa época, e aqui entende-se como época o período em que decorrem os campeonatos, o que difere entre diferentes continentes. Na Europa, a época oficial decorre entre Julho de um ano e Junho do ano seguinte, enquanto que na América do Sul a época coincide com o ano civil. Por cada época, um jogador só pode alinhar por dois clubes diferentes, existindo a excepção no caso de jogadores que se transfiram entre campeonatos com calendários diferentes (por ex. América do Sul), em que lhes é permitido jogar por um terceiro clube, o que não é o caso do Filipe Augusto.
Assim sendo, infelizmente, o Filipe Augusto está descartado para esta janela de transferências.