News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Olho Vivo on 03 de December de 2014, 22:11
Um jogador que está encostado e que poderia ser mais-valia até para épocas futuras é o Evandro. Não sei até que ponto o Porto está disposto a deixá-lo sair numa fórmula que não apenas por empréstimo, mas não custa tentar...

Evandro, Carlos Eduardo, Diego Lopes, Miguel Rosa, Sérgio Oliveira, Danilo Dias ( como é que este homem anda pelo Azerbeijão..), Mossoró.. Jogadores que para mim encaixavam bem no esquema do Braga e que fazem um pouco de falta à equipa, jogadores com técnica, bom remate, desequilibradores e inteligentes em todos os momentos do jogo..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB21

Quote from: MeZut# on 03 de December de 2014, 22:17
Um jogador que está encostado e que poderia ser mais-valia até para épocas futuras é o Evandro. Não sei até que ponto o Porto está disposto a deixá-lo sair numa fórmula que não apenas por empréstimo, mas não custa tentar...

Evandro, Carlos Eduardo, Diego Lopes, Miguel Rosa, Sérgio Oliveira, Danilo Dias ( como é que este homem anda pelo Azerbeijão..), Mossoró.. Jogadores que para mim encaixavam bem no esquema do Braga e que fazem um pouco de falta à equipa, jogadores com técnica, bom remate, desequilibradores e inteligentes em todos os momentos do jogo..

Nunca fui grande fã do Sérgio Oliveira, mas os outros encaixavam bem no plantel.

Legião

Quote from: brigada da relote on 03 de December de 2014, 18:35
Levante quer Pardo por empréstimo
Sp. Braga só deixa sair avançado por 5M€

O Levante sabe que as negociações com o Sp. Braga serão muito duras, mas contam com a vontade de o jogador se mudar para o campeonato espanhol. O interesse já não é de agora, mas no último verão, a tentativa de acordo esbarrou nos 3M€ pedidos pelos bracarenses. Agora o preço subiu. A SAD arsenalista só aceita ouvir propostas acima de 5M€, valor exorbitante para a realidade do clube espanhol que tenta convencer António Salvador a libertar o colombiano em modo de empréstimo com opção de compra no final da temporada.

Super Deporte

Os espanhóis ficam de boca aberta com as qualidades do Pardo  ;D

Não acham um bocado estranho esta semana virem tantas noticias de entrada e saídas no nosso plantel ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 03 de December de 2014, 22:55

Os espanhóis ficam de boca aberta com as qualidades do Pardo  ;D

Não acham um bocado estranho esta semana virem tantas noticias de entrada e saídas no nosso plantel ;)
Os espanhóis ajoelham-se para Pardo passar
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: brunoscb21 on 03 de December de 2014, 22:40

Nunca fui grande fã do Sérgio Oliveira, mas os outros encaixavam bem no plantel.

O Sérgio Oliveira cresceu imenso como jogador com Paulo Fonseca. Hoje é um jogador de equipa e recuou uns metros no terreno. É utilizado num esquema como o do Braga: faz dupla com Seri, e trata de ser o médio que gere a bola, andando o costa-marfinense mais na ocupação do espaço e na pressão.

Por tudo isto, tratava-se de uma bela contratação tendo em vista a posição e o papel que o Pedro Tiba tem no Braga. Acresce ainda o facto de ter tido toda uma formação a 10, e ser um médio mais de toque de bola como Micael...

A verdade é uma: se Custódio e Luiz Carlos saírem mesmo temos de nos reforçar bem. Espero que desta vez cheguem jogadores que possam ser colocados no esquema implementado, e verdadeiros reforços no sentido de serem alternativa à dupla que tem sido o nosso motor.

Há um outro nome que me agrada pela qualidade técnica e pelo nervo que hoje apresenta no seu jogo. David Simão é também utilizado num esquema em dupla, com Bruno Amaro, onde ninguém se assume como 6, revezando-se no momento defensivo.

São nomes a acompanhar de perto, até porque temos tudo para agarrar estes jogadores. Porto, Benfica e Sporting voltaram às suas 'origens' e apontam para outras paragens. Os restantes estão todos muito longe daquilo que o Braga poderá oferecer em termos de progressão de carreira.

Lipeste

Diego Lopes sim era uma excelente contratação para o presente e pata o futuro e como clube vendedor que somos, com grandes prespectivas de um bom encaixe financairo a seu tempo.

PMPF

Quote from: easy_scb on 04 de December de 2014, 20:30
Quote from: brunoscb21 on 03 de December de 2014, 22:40

O Sérgio Oliveira cresceu imenso como jogador com Paulo Fonseca. Hoje é um jogador de equipa e recuou uns metros no terreno. É utilizado num esquema como o do Braga: faz dupla com Seri, e trata de ser o médio que gere a bola, andando o costa-marfinense mais na ocupação do espaço e na pressão.

Por tudo isto, tratava-se de uma bela contratação tendo em vista a posição e o papel que o Pedro Tiba tem no Braga. Acresce ainda o facto de ter tido toda uma formação a 10, e ser um médio mais de toque de bola como Micael...

A verdade é uma: se Custódio e Luiz Carlos saírem mesmo temos de nos reforçar bem. Espero que desta vez cheguem jogadores que possam ser colocados no esquema implementado, e verdadeiros reforços no sentido de serem alternativa à dupla que tem sido o nosso motor.

Há um outro nome que me agrada pela qualidade técnica e pelo nervo que hoje apresenta no seu jogo. David Simão é também utilizado num esquema em dupla, com Bruno Amaro, onde ninguém se assume como 6, revezando-se no momento defensivo.

São nomes a acompanhar de perto, até porque temos tudo para agarrar estes jogadores. Porto, Benfica e Sporting voltaram às suas 'origens' e apontam para outras paragens. Os restantes estão todos muito longe daquilo que o Braga poderá oferecer em termos de progressão de carreira.

Na minha opinião tanto Sergio Oliveira como o David Simão são mais dois no futebol português que até dão uns toques mas que não passa disso. David Simão é um verdadeiro "sono" no campo. Não chega ter bons pés. Sergio Oliveira as únicas qualidades que lhe reconheço é rematar fora da área e na marcação de livres. Mais depressa metia o Nuno Valente ou o Chidi na equipa principal.

kaspanamona

- Agora que temos um bom marcador de livres (Pardo, ao que parece), vamos perdê-lo?!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

brigada da relote

Juventus tem 5M€ para levar Danilo no próximo verão
Concorrência pelo jogador poderá beneficiar Sp. Braga que tenta subir os valores de transferência quase certa

A Juventus prossegue com a intenção de contratar jovens jogadores para futura projecção mundial e já vários jogadores foram apontados. Danilo, médio do Sp. Braga, é um deles.

O seu perfil foi recetemente observado com muito cuidado e tem oval positivo para avançarem para a compra do médio brasileiro. Neste momento, a direcção do clube italiano estuda a melhor estratégia, conhecendo-se, para já, que se estão a preparar com 5M€ para atacar o alvo pretendido.

Em Turim, já estão a par da feroz concorrência e a estratégia terá de ser rápida e eficaz, pelo que o valor entretanto preparado poderá ser insuficiente, atendendo que o passe pertence maioritariamente a um fundo ligado a Jorge Mendes e relativamente 10% ao Sp. Braga. A tarefa não se prevê fácil e só deverá ser conhecida no próximo verão, altura em que a SAD arsenalista já não terá "unhas" para segurar a pérola brasileira.

Goal

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 06 de December de 2014, 15:29
Concorrência pelo jogador poderá beneficiar Sp. Braga que tenta subir os valores de transferência quase certa

A Juventus prossegue com a intenção de contratar jovens jogadores para futura projecção mundial e já vários jogadores foram apontados. Danilo, médio do Sp. Braga, é um deles.

O seu perfil foi recetemente observado com muito cuidado e tem oval positivo para avançarem para a compra do médio brasileiro. Neste momento, a direcção do clube italiano estuda a melhor estratégia, conhecendo-se, para já, que se estão a preparar com 5M€ para atacar o alvo pretendido.

Em Turim, já estão a par da feroz concorrência e a estratégia terá de ser rápida e eficaz, pelo que o valor entretanto preparado poderá ser insuficiente, atendendo que o passe pertence maioritariamente a um fundo ligado a Jorge Mendes e relativamente 10% ao Sp. Braga. A tarefa não se prevê fácil e só deverá ser conhecida no próximo verão, altura em que a SAD arsenalista já não terá "unhas" para segurar a pérola brasileira.

Goal

Tem sido frequentemente dito e escrito que o Braga tem direito a 10% do valor da venda dos jogadores que vieram através da parceria com o J. Mendes. Se percebi bem, pelo relatório e contas do Braga, o nosso clube não tem direito a 10% do valor da venda, mas a 10% das mais valias da venda. Isso quer dizer que só tem 10% da diferença entre o valor da venda e o valor que o Mendes deu por eles. Por exemplo, diz-se que o Danilo custou 4,5 milhões (se não foi, serve de exemplo). Se for vendido por 6 milhões (por exemplo), o Braga só tem direito a 10% de 1,5 milhões (6-4,5). Se assim for, pouco ganharemos com estes jogadores.

Pedro A.

Quote from: Bracaraugustano on 06 de December de 2014, 16:04
Quote from: brigada da relote on 06 de December de 2014, 15:29

Goal

Tem sido frequentemente dito e escrito que o Braga tem direito a 10% do valor da venda dos jogadores que vieram através da parceria com o J. Mendes. Se percebi bem, pelo relatório e contas do Braga, o nosso clube não tem direito a 10% do valor da venda, mas a 10% das mais valias da venda. Isso quer dizer que só tem 10% da diferença entre o valor da venda e o valor que o Mendes deu por eles. Por exemplo, diz-se que o Danilo custou 4,5 milhões (se não foi, serve de exemplo). Se for vendido por 6 milhões (por exemplo), o Braga só tem direito a 10% de 1,5 milhões (6-4,5). Se assim for, pouco ganharemos com estes jogadores.
Acho que existe uma regra que diz que um jogador só poderá jogar por certo clube se este tiver alguma percentagem do seu passe (isto caso não sejam em situações de emprestimo) por isso acho que o Braga deve ter mesmo  os tais 10% do passe do Danilo

Legionário

Acho que devíamos dispensar o Luiz Carlos e ir buscar o Evandro  :P

A.COSTA

Quote from: Legionário on 07 de December de 2014, 12:46
Acho que devíamos dispensar o Luiz Carlos e ir buscar o Evandro  :P

Assino por baixo. Apenas tentava uns trocos com o jogador a 'dispensar'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Juventus acena com 5M€, Sp. Braga está a pedir 8M€ por Danilo
Valor do jovem brasileiro sobe de semana para semana

O preço de Danilo tem vindo a subir de semana para semana, de modo a que hoje o seu valor ronda em torno de 8M€. Mesmo considerado ainda um jovem de tenra idade e ainda com pouca experiência a nível internacional, o brasileiro tem vindo a ser seguido por vários grandes clubes europeus, entre os quais a Juventus que parece disposta a atacar no próximo verão. O clube italiano conta com Beppe Marotta, dirigente desportivo da Vecchia Signora que tem excelentes relações com Jorge Mendes, agente do jogador bracarense.

Calcio News 24

Lipeste

A ser vendido por €8 milhões ganharmos 350 mil euros (de acordo com o RC que diz detentos apenas 10% do valor provenientem de uma mais valia), dinheiro suficiente para lhe pagar os salários, claro que para além disso há o retorno desportivo que é enorme.

Eskol

Vender o Danilo em Janeiro era um erro. Deixem-no ficar, ajuda bastante a equipa e no final da época vai valer muito mais do que vale agora

brigada da relote

A confusão que vai por Itália. Num deles há-de acertar. Ou não... ::) :P ;D

nahuelbeau

Necesitamos a Jonathan Rodriguez, de Peñarol (Uruguay). El próximo Suárez.

NeeDXxPT

Podem ser que se enganem e compra o danilo do Porto em vez do nosso :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]