News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

GALEGO

O JOGO publica hoje o interesse do Levante pelo nosso extremo Pardo.
A notícia é certa. Eu posso confirmar pois no sábado, em Penafiel, falei durante um tempo, num
café próximo ao estadio, com o técnico do Levante desprazado para ver nao só ao Pardo, senao
a varios jogadores do Braga.
(Outra coisa é que o Levante, ao final, tenha o dinheiro necessário para levar ao Pardo..., é o que eu acho)


brigada da relote

BRAGA
Levante segue Pardo
O clube da I Liga espanhola anda interessado nas qualidades do colombiano do Braga


O Levante, segundo dá esta terça-feira à estampa o "Superdeporte", está interessado em Pardo. O jornal de Valência faz manchete de uma eventual investida pelo extremo colombiano, que vai na segunda época ao serviço do Braga.

Pardo, de 24 anos, foi estrela no último dérbi minhoto, ao marcar o golo que eliminou o V. Guimarães da Taça de Portugal. Titular da equipa de Sérgio Conceição em sete jogos da I Liga, o avançado marcou três golos.

Proveniente do Independiente de Medellín, Pardo fez um total de 30 jogos como primeira opção em todas as competições na época passada, e apontou nove golos.

O JOGO

Capa do jornal:


Eskol

Perder o Pardo em janeiro era um golpe muito rude pra equipa.

Se for para ser vendido, que seja no final da época

Baldinotti

Jorge Mendes pode ajudar a trazer novo goleador


A contratação de um goleador será a grande prioridade do SC Braga para a reabertura do mercado de transferências, uma vez que Sérgio Conceição não poderá contar com José Luís, tendo apenas Éder como solução.

Conforme noticia A BOLA esta quarta-feira, o gabinete de prospeção do clube já elaborou uma lista de alvos e ninguém estranhará que o reforço chegue ao Minho à custa de nova parceria com o empresário Jorge Mendes. Como aconteceu com Matheus, Danilo, Rafa, Pedro Tiba...

ABOLA

JotaCC

Entrevista com Diego Lopes Rio Ave

...Como é que um menino de 14 anos ganha coragem para trocar o Brasil por Portugal? 

«Bem, um empresário de São Paulo viu-me a jogar no Palmeiras e falou com o Jorge Mendes. Convidara-me a viajar, os meus pais aceitaram, mas eu não sabia para que clube vinha. Estive cinco dias num hotel do Porto à espera, falaram-me do Sp. Braga e acabei por ir fazer testes ao Benfica. Joguei um torneio com os iniciados, gostaram de mim e fiquei lá»....

MAIS FUTEBOL

Cmcorreia

Quote from: JotaCC on 03 de December de 2014, 11:51
Entrevista com Diego Lopes Rio Ave

...Como é que um menino de 14 anos ganha coragem para trocar o Brasil por Portugal? 

«Bem, um empresário de São Paulo viu-me a jogar no Palmeiras e falou com o Jorge Mendes. Convidara-me a viajar, os meus pais aceitaram, mas eu não sabia para que clube vinha. Estive cinco dias num hotel do Porto à espera, falaram-me do Sp. Braga e acabei por ir fazer testes ao Benfica. Joguei um torneio com os iniciados, gostaram de mim e fiquei lá»....

MAIS FUTEBOL

Que venha agora, é um bom jogador...
Cláudio Correia

Magicobraga

E o João Pereira será que não aceitaria o regresso? Foi dos jogadores mais importantes das ultimas epocas e não me importava nada de o ver cá outra vez.

Eskol

Quote from: magicobraga on 03 de December de 2014, 14:26
E o João Pereira será que não aceitaria o regresso? Foi dos jogadores mais importantes das ultimas epocas e não me importava nada de o ver cá outra vez.
Eu não me importava nada.
Mas e ter pasta para lhe pagar?

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 03 de December de 2014, 12:35
Quote from: JotaCC on 03 de December de 2014, 11:51
Entrevista com Diego Lopes Rio Ave

...Como é que um menino de 14 anos ganha coragem para trocar o Brasil por Portugal? 

«Bem, um empresário de São Paulo viu-me a jogar no Palmeiras e falou com o Jorge Mendes. Convidara-me a viajar, os meus pais aceitaram, mas eu não sabia para que clube vinha. Estive cinco dias num hotel do Porto à espera, falaram-me do Sp. Braga e acabei por ir fazer testes ao Benfica. Joguei um torneio com os iniciados, gostaram de mim e fiquei lá»....

MAIS FUTEBOL

Que venha agora, é um bom jogador...

Encaixava como um luva neste esquema de SC!  ;)

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kilo on 03 de December de 2014, 15:00
Quote from: Cmcorreia on 03 de December de 2014, 12:35
Quote from: JotaCC on 03 de December de 2014, 11:51
Entrevista com Diego Lopes Rio Ave

...Como é que um menino de 14 anos ganha coragem para trocar o Brasil por Portugal? 

«Bem, um empresário de São Paulo viu-me a jogar no Palmeiras e falou com o Jorge Mendes. Convidara-me a viajar, os meus pais aceitaram, mas eu não sabia para que clube vinha. Estive cinco dias num hotel do Porto à espera, falaram-me do Sp. Braga e acabei por ir fazer testes ao Benfica. Joguei um torneio com os iniciados, gostaram de mim e fiquei lá»....

MAIS FUTEBOL

Que venha agora, é um bom jogador...

Encaixava como um luva neste esquema de SC!  ;)

É?
Sócio nº 2014

Baldinotti

Quote from: Duffman on 03 de December de 2014, 14:51
Quote from: magicobraga on 03 de December de 2014, 14:26
E o João Pereira será que não aceitaria o regresso? Foi dos jogadores mais importantes das ultimas epocas e não me importava nada de o ver cá outra vez.
Eu não me importava nada.
Mas e ter pasta para lhe pagar?

João Pereira creio que facilmente encontra um clube que lhe dê condições financeiras superiores às que o Braga neste momento pode oferecer! Era preciso uma grande conjugação de fatores de parte a parte para ele regressar, isto na minha opinião!

easy_scb

Não estando em causa a sua qualidade penso que nos devemos manter no caminho da contratação de jogadores 'vendáveis'.

Pé Ligeiro

Há um jogador Kizito no Covilhã que, sendo médio ofensivo, já leva 8 golos marcados.
Quando esteve no Leixões chegamos a falar dele aqui no fórum. Poderia ser um bom reforço para a equipa B. É jovem, tem 20 anos (faz 21 no próximo dia 20) e ainda poderá evoluir. Está na segunda época no Covilhã. No conjunto das duas épocas anteriores e esta já tem 20 golos marcados.


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=283745&epoca_id=0

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Levante quer Pardo por empréstimo
Sp. Braga só deixa sair avançado por 5M€


O Levante sabe que as negociações com o Sp. Braga serão muito duras, mas contam com a vontade de o jogador se mudar para o campeonato espanhol. O interesse já não é de agora, mas no último verão, a tentativa de acordo esbarrou nos 3M€ pedidos pelos bracarenses. Agora o preço subiu. A SAD arsenalista só aceita ouvir propostas acima de 5M€, valor exorbitante para a realidade do clube espanhol que tenta convencer António Salvador a libertar o colombiano em modo de empréstimo com opção de compra no final da temporada.

Super Deporte

easy_scb

Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de December de 2014, 15:16
Quote from: Kilo on 03 de December de 2014, 15:00
Quote from: Cmcorreia on 03 de December de 2014, 12:35
Quote from: JotaCC on 03 de December de 2014, 11:51
Entrevista com Diego Lopes Rio Ave

...Como é que um menino de 14 anos ganha coragem para trocar o Brasil por Portugal? 

«Bem, um empresário de São Paulo viu-me a jogar no Palmeiras e falou com o Jorge Mendes. Convidara-me a viajar, os meus pais aceitaram, mas eu não sabia para que clube vinha. Estive cinco dias num hotel do Porto à espera, falaram-me do Sp. Braga e acabei por ir fazer testes ao Benfica. Joguei um torneio com os iniciados, gostaram de mim e fiquei lá»....

MAIS FUTEBOL

Que venha agora, é um bom jogador...

Encaixava como um luva neste esquema de SC!  ;)

É?

Eu concordo. Penso que precisámos de um 10 diferente de Micael. Um médio mais explosivo, mais rápido e com capacidade de deambular pelas alas e fazer trocas posicionais com os excelentes extremos que temos.

Basicamente um Mossoró. Um jogador com finta curta, com capacidade de entrar no espaço quer em posse quer em busca de um lance em profundidade. Um jogador a quem fosse difícil roubar a bola.

Talvez este Diego Lopes fosse esse jogador ainda que considere que é um jogador ainda em formação (tem apenas 20 anos), mas que leva já 3 (!!) anos de Rio Ave na 1ª Liga. Tem imenso para crescer e seria uma boa aposta para o imediato virada já para o futuro.

Lipeste

Será um erro deixar sair ou negociar qualquer jogador no mercado de inverno...primeiro porque precisamos de todos (mais reforços, pelo menos um ponta de lança e um MO) para ficarmos no top 4, em segundo lugar, no mercado de inverno, os encaixes financeiros provenientes de transferências ficam muito aquém daqueles que no mercado de verão se podem conseguir.

PMPF

A minha questão é:

Quem é o Levante para nos levar jogadores??!!! Coitados...

Olho Vivo

Um jogador que está encostado e que poderia ser mais-valia até para épocas futuras é o Evandro. Não sei até que ponto o Porto está disposto a deixá-lo sair numa fórmula que não apenas por empréstimo, mas não custa tentar...