News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL 2014

Started by Zav, 02 de October de 2014, 13:09

Previous topic - Next topic

joao1999

#160
Quote from: solrac27 on 03 de November de 2014, 18:28
Claro que quem está na poente, não se queixa com estas medidas:
-vêm as suas quotas reduzidas,
-ja têm os melhores lugares do estadio por conta deles,
-não levam com as claques adversárias por cima, logo não passam o jogo a ver quando cai alguma coisa de cima,
-quando estao a sair do estadio, não estão sempre a olhar para tras para não serem surpreendidos,
-etc...
Quem esta na poente esta porque tem poder económico para tal, se não mudava para a Nascente, porque existia essa possibilidade, não foram obrigados a ficar lá.

Os 'parolos' da nascente, que mamem quem essas merdas todas...

Mas a quem diz que foi decidido em assembleia, eu digo:
FOI FEITO DE FORMA A QUE NINGUÉM OU QUASE NINGUÉM LÁ ESTIVESSE, PARA LEVAREM A AVANTE AS SUAS IDEIAS QUE UNICAMENTE SERVEM PARA ROUBAR OS SOCIOS (ALGUNS).
No facebook do SCBRAGA aparece o resultado da assembleia, mas em nenhum momento aparece a convocatória (não a encontrei) dessa mesma assembleia e mais não digo...

Sentimento: REVOLTA pelo meu clube ser dirigido por INCOMPETENTES!!!!!!!! ja me privei de certas coisas por este clube, mas BASTA... ide roubar ao C A R A L H O!!!!!!

PS: desculpem o desrepeito...
Agora disseste tudo.

Sérgio Gonçalves

solrac, mas os sócios da poente já não pagam mais pela cadeira?
Sócio nº 2014

NightHawk

#162
Melhores lugares? Querem falar de melhores lugares? Então vamos lá.

Qual é a diferença de uma cadeira na poente de baixo com a nascente de baixo?

1. O Sol de frente: Corretíssimo, é muito pior ver o jogo com o sol de frente. Quantos jogos do campeonato são feitos ao sol? 2, 3 no máximo.

2. Ter entrada por ambas as bancadas: Neste caso, e corrijam-me se estiver enganado, a única diferença é poder entrar diretamente para a bancada pela Poente. Para ir para a nascente pode-se entrar na mesma por aí e descer pela pedreira. Não há grande diferença.

3. Acesso ao Lugar: na nascente de baixo o acesso é direto, entra-se na bancada diretamente para o setor. a Poente ou se tem que entrar por baixo do relvado e subir as escadas para a bancada ou entrar pelo topo e descer 269 escadas para ter acesso ao lugar. É melhor o acesso ao lugar da nascente que ao da poente, principalmente para quem tem problemas de mobilidade.

4. Claques "caseiras": De um lado estão os Red Boys, do outro os Bracara Legion. É igual.

5. Adeptos adversários: As claques adversárias estão na bancada nascente, por cima. Há a estupidez de não se conseguir evitar que as claques atirem objetos, mas isso acontece apenas nas filas perto da claque e TEM QUE SER RESOLVIDO, sem dúvida nenhuma. Penso que com a caixa de segurança isto ficará resolvido. Na poente há adeptos adversários na zona dos camarotes e na zona dos sócios porque são vendidos bilhetes para lá. Tanto que todos os jogos há confusão por causa de adeptos adversários gritarem golo. Há certamente mais confusão com adeptos adversários na poente do que na nascente. Todos os jogos há gente a pegar-se à porrada com adeptos adversários porque se sentam ao lado uns dos outros!

Dito isto, esta diferença é assim tão abismal para justificar 25euros a mais e ainda por cima mais 5euros mensais!? É assim uma cadeira tão especial e diferente da nascente?

Eu os 25 euros ainda posso perceber pelo facto de não apanhar sol na frente nos 2 ou 3 jogos em que isso acontece, agora pagar mais pelo direito a ser sócio só porque me sento num sítio diferente não faz sentido nenhum e como disse o Sérgio Gonçalves neste momento tirando os jogos não existe nenhuma vantagem nem nenhum benefício em se ser socio do Braga tirando a parte afetiva. De resto, os descontos que oferecem em qualquer lado se obtém preços muito melhores. Esta direção nunca se preocupou em dar benefícios aos sócios. Continuam com a mentalidade que sócio é para pagar para ir ver os jogos e aplaudir a equipa. Por isso sim, 10 eur é caro para se ser sócio do Braga e 12.5 euros era uma brutalidade. Porque na realidade não ganhamos nada com isso.

solrac27

Se calhar o meu ultimo comentario deu a entender que sou contra os da poente e não é verdade.

Que fique assente que concordo com unica quota, agora desta maneira nunca... prejudicar uns e beneficiar outros.
Até agora havia possibilidades de escolha e com esta medida não ha... Uniformizar será sempre pela quota mais baixa, nunca subir umas e descer outras.

Socio poente paga mais quota e o que ganhou com isso, foi poder escolher lugares da poente (mais caros porque são os melhores quer queram ou não)  e concordo que assim seja. Se não gostavam dos preços podiam mudar para a nascente por serem mais acessivéis, logo aqui existia opção de mais barato. Se continuou é porque pode e não temos nada a ver com isso.

Quem não tem dinheiro sujeita-se a nascente (grande parte dos socios, diga-se) e até aqui tudo bem.

Com esta quota unica fica:

POENTE: Quotas mais baixas e ja tem o lugar anual nos melhores sectores da poente.

NASCENTE: Quotas mais altas, se quiserem ir para a poente (julgo que vão poder escolher a poente também) escolhem os lugares que sobram... e mais grave fica se puserem os preços das cadeira de forma igual nascente/poente... sim porque quem defende que não ha vantagens de nascente para poente é isso que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Espero ter esclarecido melhor o meu ponte de vista...

dovalle91

Poente tem elevadores xD


Não me venham com tretas Poente é bem melhor e acho bem pagarem por isso.

Eu sou da Nascente com orgulho e por lá ficarei, apesar de me dar mais jeito a poente, tou farto de subir aquela  rampa --`

1

Quote from: NightHawk on 03 de November de 2014, 19:08
Melhores lugares? Querem falar de melhores lugares? Então vamos lá.

Qual é a diferença de uma cadeira na poente de baixo com a nascente de baixo?

1. O Sol de frente: Corretíssimo, é muito pior ver o jogo com o sol de frente. Quantos jogos do campeonato são feitos ao sol? 2, 3 no máximo.

2. Ter entrada por ambas as bancadas: Neste caso, e corrijam-me se estiver enganado, a única diferença é poder entrar diretamente para a bancada pela Poente. Para ir para a nascente pode-se entrar na mesma por aí e descer pela pedreira. Não há grande diferença.

3. Acesso ao Lugar: na nascente de baixo o acesso é direto, entra-se na bancada diretamente para o setor. a Poente ou se tem que entrar por baixo do relvado e subir as escadas para a bancada ou entrar pelo topo e descer 269 escadas para ter acesso ao lugar. É melhor o acesso ao lugar da nascente que ao da poente, principalmente para quem tem problemas de mobilidade.

4. Claques "caseiras": De um lado estão os Red Boys, do outro os Bracara Legion. É igual.

5. Adeptos adversários: As claques adversárias estão na bancada nascente, por cima. Há a estupidez de não se conseguir evitar que as claques atirem objetos, mas isso acontece apenas nas filas perto da claque e TEM QUE SER RESOLVIDO, sem dúvida nenhuma. Penso que com a caixa de segurança isto ficará resolvido. Na poente há adeptos adversários na zona dos camarotes e na zona dos sócios porque são vendidos bilhetes para lá. Tanto que todos os jogos há confusão por causa de adeptos adversários gritarem golo. Há certamente mais confusão com adeptos adversários na poente do que na nascente. Todos os jogos há gente a pegar-se à porrada com adeptos adversários porque se sentam ao lado uns dos outros!

Dito isto, esta diferença é assim tão abismal para justificar 25euros a mais e ainda por cima mais 5euros mensais!? É assim uma cadeira tão especial e diferente da nascente?

Eu os 25 euros ainda posso perceber pelo facto de não apanhar sol na frente nos 2 ou 3 jogos em que isso acontece, agora pagar mais pelo direito a ser sócio só porque me sento num sítio diferente não faz sentido nenhum e como disse o Sérgio Gonçalves neste momento tirando os jogos não existe nenhuma vantagem nem nenhum benefício em se ser socio do Braga tirando a parte afetiva. De resto, os descontos que oferecem em qualquer lado se obtém preços muito melhores. Esta direção nunca se preocupou em dar benefícios aos sócios. Continuam com a mentalidade que sócio é para pagar para ir ver os jogos e aplaudir a equipa. Por isso sim, 10 eur é caro para se ser sócio do Braga e 12.5 euros era uma brutalidade. Porque na realidade não ganhamos nada com isso.

Concordo totalmente.

E concordo que se continue a diferenciar entre as 2 bancadas pelo preço da cadeira pelos 2/3 jogos que se apanha sol

JotaCC

Sinceramente vou repensar, tenho duas cadeiras pagas, 16€ por mes em época de crise!

Salvador depois queixei-te que tens o estadio ás moscas, jogos a horas improprias para muita gente , não sei a onde isto vai parar, quem tem 3 a 4 pessoas na familia socias do clube, o socio correspondente é ridiculo uma pessoa que pode passar um ano sem vir a braga ver um jogo tem de pagar 70€ por ano  ???

Bracarense

A questão da actualização do preço de sócio foi aprovada em Assembleia. O mal é que nem a assembleia foi correctamente divulgada (nem no jogo que a antecedeu foi feito um aviso que seja) nem esta proposta foi devidamente divulgada. Pelo "burburinho" não me parece que tivesse sido aprovada desta forma.
Por motivos profissionais nunca poderia ir à assembleia nesta data mas será que não existe alguma forma de os sócios convocarem alguma assembleia extraordinária para "chumbar" esta nova proposta.
Vai-me custar o aumento mensal mas financeiramente posso suportá-lo. A questão é saber se emocionalmente ainda estou disposto a fazê-lo. Actualmente, a única vantagem que tem em ser sócio, além do aspecto emotivo, é o facto de ter a minha cadeira no mesmo sítio desde a 1ª hora. Se não for sócio, entre claques, amigos de amigos, promções e afins, provavelmente, só teria que pagar bilhete inteiro em 2 ou 3 jogos. E além de mim, cá em casa temos uma criança de 3 anos que parece que vai passar a pagar (anedótico) e a minha mulher que é sócia só por que eu a fiz (o 1º amor futebolistico dela é azul). A pouca razoabilidade desta decisão talvez vá contribuir para um decréscimo do nº de sócios cá em casa.

A gestão deste tema está ao nível da gestão da venda dos bilhetes para Dublin... continua salvador porque infelizmente não há jeito de aparecer melhor.

Anabela

Quote from: Bracarense on 04 de November de 2014, 15:59
E além de mim, cá em casa temos uma criança de 3 anos que parece que vai passar a pagar (anedótico) (...)

Isto também me parece não fazer sentido nenhum. Quantos de nós não temos familiares e amigos que quando foram pais, apressaram-se a fazer os seus bebés sócios do SCBraga? Será que, agora, pagando 12€ + cartão, vai ser assim?

JotaCC

Esta medida antes das eleições não anunciou o Salvador, do que anunciou ainda nao fez nada.

JotaCC

Quote from: Anabela on 04 de November de 2014, 16:12
Quote from: Bracarense on 04 de November de 2014, 15:59
E além de mim, cá em casa temos uma criança de 3 anos que parece que vai passar a pagar (anedótico) (...)

Isto também me parece não fazer sentido nenhum. Quantos de nós não temos familiares e amigos que quando foram pais, apressaram-se a fazer os seus bebés sócios do SCBraga? Será que, agora, pagando 12€ + cartão, vai ser assim?

É esta a politica para atrair jovens ao estadio ? Sem rendimentos

Robalo

Quote from: JotaCC on 04 de November de 2014, 16:22
Esta medida antes das eleições não anunciou o Salvador, do que anunciou ainda nao fez nada.

Isto e apenas isto!

Acrescento, desde 2007 que medidas tem ele comprido?

dioogo

Tenho uma duvida, o ano passado em Dezembro fiz o meu irmao socio (tem agora 14 meses), estamos a viver em França somos socios correspondentes, quanto é que vou ter de pagar de quotas (visto que fui eu que o fiz socio é agora minha obrigaçao)? Ja agora antes dos 3 anos nao pode entrar no estadio para ver os jogos paga-se cotas na mesma?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JCosta

Quote from: dioogo on 04 de November de 2014, 17:58
Tenho uma duvida, o ano passado em Dezembro fiz o meu irmao socio (tem agora 14 meses), estamos a viver em França somos socios correspondentes, quanto é que vou ter de pagar de quotas (visto que fui eu que o fiz socio é agora minha obrigaçao)? Ja agora antes dos 3 anos nao pode entrar no estadio para ver os jogos paga-se cotas na mesma?

Podes ficar como sócio correspondente por 72€/ano  e o teu irmão sócio sub14 por 12€/ano.
O teu irmão não pode entrar no estádio mas paga na mesma.
Saudinha... da boa.

Duarte

Precisamos da assinatura de 250 sócios para convocar uma AG extraordinária. Vamos a isso?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JuBraga

Quote from: Duarte on 04 de November de 2014, 18:58
Precisamos da assinatura de 250 sócios para convocar uma AG extraordinária. Vamos a isso?

Vamos!

solrac27


ibn1992

#177
Quote from: Duarte on 04 de November de 2014, 18:58
Precisamos da assinatura de 250 sócios para convocar uma AG extraordinária. Vamos a isso?

Façam-se homenzinhos e mulherzinhas de vez e deixem o paleio de saco na internet e mostrem a vossa indiganação no sitio certo.

ps: do mais ridiculo que li neste forum é o culpar dos sócios presentes pela aprovação desta proposta. Então por quem nem se deu ao trabalho de sair de casa para ir à AG mais riduclo ainda.

eduardo_manulo

Quote from: JuBraga on 04 de November de 2014, 19:16
Quote from: Duarte on 04 de November de 2014, 18:58
Precisamos da assinatura de 250 sócios para convocar uma AG extraordinária. Vamos a isso?

Vamos!

Fácil. Vamos a isto!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JCosta

Não acredito numa nova assembleia geral.
Para a haver terá de haver assinaturas de 250 sócios ou sócios que reunam mil votos.
Depois, dois terços dos subscritores terão de estar presentes na assembleia para que esta se realize.
Saudinha... da boa.