News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 1 vs S..BRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

Magicobraga

A unica coisa que posso apontar à equipa foi a fraca capacidade de finalização de resto estiveram bem, tentaram jogar de pé para pé, os centrais raramente bateram lá prá frente e fizemos algumas jogadas bonitas, ainda não estamos bem mas foi claramente uma melhoria em relação aos outros jogos.

kaspanamona

- Fica o resultado com um sabor algo injusto e fica a facilidade com que os ditos injustiçados expulsam os nossos jogadores.
Eu até gostava de dizer um dia que a arbitragem portuguesa está a um bom nível mas, sinceramente, são erros atrás de erros (e dos grosseiros). E o que mais me irrita não é um ou outro lance mal decidido, mas sim a permissividade do anti-jogo. O pessoal que sabe assobiar convenientemente (eu não sei) que aproveite esse "dom" em nossa casa para fazê-lo quando os jogadores adversários simularem lesões (e os árbitros permitirem constantemente) e nos pontapés de baliza. No 1º de Maio fazia-se bem isso, bastava um assobiar para contagiar os outros.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 21 de September de 2014, 13:17
Quote from: Olho Vivo on 20 de September de 2014, 22:12
Boa segunda parte. Fomos roubados, conseguimos empatar e merecíamos mais!
E no fim é isto que fica. Também poderia citar o Cmcorreia. Apesar de tudo, estamos a melhorar. Era preciso mexer. E SC está a fazê-lo. Espero que não termine por aqui. Já se percebeu que o Braga está muito parecido à selecção de P. Bento. Falta criatividade e clarividência no último passe. Temos jogadores para um estilo de jogo rápido e de poucos passes. Éder é um avançado que precisa de apoios. Não o tendo, fica mais dificil aparecer no jogo e Zé Luís aí está para aproveitar.

Acreditando que SC irá mexer em jogadores, mas não no seu esquema táctico (continuo a bater na tecla de um 4x4x2 com Sami ou Pardo junto ao avançado), há que meter os que estão melhores actualmente e, apesar de gostar imenso de Éder, Zé Luís perfila-se como a melhor solução. Se é para ter um bombo na frente a dar luta, Zé Luís é superior a este Éder. Pois o de há 2 anos parece não puder voltar.

Adorei Danilo. Como vinha dizendo desde que foi oficializado, apontem este nome. Vai dar cartas. E SC percebeu que neste momento é a 6 que precisamos dele. Aposta para continuar? Creio que, na Europa, será nessa posição que acabará por se fixar.

Sobre Djavan. Deixem que eles ganhe mais uns joguinhos nas pernas. Rapidamente voltará ao que era e será um dos melhores laterais esquerdos do campeonato.

Apesar destas melhorias continuo na minha. Com os jogadores que temos na frente, teríamos de fazer mais. Jogadores polivalentes podem ser potenciados por uma espécie que remoinho ofensivo que os faça rodar de posições constantemente, baralhando as marcações da defesa contrária. Eu gosto disso. Simples e eficaz. Só para começar SC... 4x4x2.
Djavan tem qualidaes que nos podem vir a ser muito úteis principalmente no capítulo ofensivo, até ao momento não tem conseguido evidencia-las mas em Coimbra mostrou esses atributos...para se tornar num dos melhores laterais da nossa Liga não basta voltar ao que era em Coimbra, tem que melhorar e muito no capítulo defensivo, nesse aspecto quer na Académica quer aqui deixou, até ao momento, muito a desejar...ontem voltou a ser muito macio em tarefas defensivas, exceptuando o lance do golo, os lances de maior perigo do Nacional surgiram quase todos pelo seu corredor, ora com cruzamentos tirados sem grande opisição, ora com diagonais concluidas com remate cruzado...avizinham-se pelo menos dois jogos muito dificeis em que a dimensão defensiva será muitissimo importante e por isso considero que T. Gomes nos pode vir a ser mais útil que Djavan para essas partidas.


Mais Norte


A nossa segunda parte aqueceu-me a alma mas não me acalmou a inquietação.

É óbvio que me preocupam tantas modificações de um jogo para outro, sinal de que ainda estamos à procura do onze ideal. Por um lado, fica provado que não há "vacas sagradas" na equipa e, por outro lado, também se percebe que ainda não foi encontrada a melhor solução de jogo para os jogadores que temos.   

Sérgio Conceição surpreendeu-me e teve coragem para fazer alterações significativas na equipa, na forma como nos apresentámos e nos intérpretes escolhidos:

- No meio Danilo, Rafa e Tiba com o segundo a organizar o jogo como tantos temos pedido;
- Sami, Éder, Alan, com Alan do lado direito.

Não funcionou. Entrámos muito mal no jogo e a falta de ligação entre sectores gerou-me imensa apreensão. Na primeira parte não fomos capazes de construir uma jogada com princípio, meio e fim, mesmo que o fim não fosse golo. Continuávamos sem uma ideia de como nos organizarmos, sem capacidade para fazer circular a bola, sem conseguir abrir e/ou dar profundidade ao jogo no momento adequado. Sami, Éder e Alan absolutamente desinspirados (Éder só viria a fazer uma boa jogada instantes antes de ser substituído). Apetecia-me substituir os três ao intervalo.

O meio-campo, por sua vez, sem rotinas entre os jogadores a jogar entre si naquela posição e "sem entendimentos" com os avançados bem procurava remar contra a maré mas sem resultados palpáveis. Direi mesmo que A. Pinto foi o melhor na primeira parte (e na segunda também esteve bem).
A entrada de Pardo fez bem à equipa, começámos a aparecer mais adiantados e a jogar um pouco melhor.

Depois da expulsão e do golo melhorámos bastante, não pelo colectivo, antes pelas acções individuais de alguns jogadores, e aqui saliento, num primeiro momento, Tiba, Danilo e Rafa. E Rafa não foi a organizar que esteve bem, antes a levar jogo e a criar receio ao adversário.
O próprio Nacional é uma equipa intranquila, vinha de uma derrota e tremeu. Tremeu e encolheu-se. Foi bom.
No entanto, para mim o que dá realmente a volta ao jogo é a entrada de Zé Luís. Éder não está em forma e os adversários, conhecendo-o, tendo em atenção a forma como joga o Braga, têm conseguido anular as suas capacidades pois o nosso avançado é, em minha opinião, um jogador de área a quem as bolas não chegam nas condições ideais.

Zé Luís entrou forte, com determinação, confiante, coisa que não acontece com Éder, e a dizer vamos a eles. Conseguimos um golo cheio de oportunidade de Zé Luís e até podíamos ter ganho o jogo.

A arbitragem foi habilidosa e Boubacar devia ter sido expulso. Fomos prejudicados.

Mas continuo com muitas interrogações e receios. Vamos jogar sem M. Defensivo, será Danilo(?), o Rafa a organizar e a temporizar o jogo (?), dois médios de transição juntos (?).

Continuo com muitas dúvidas e Sérgio Conceição também as deve ter.

Esperemos que a semana corra da melhor forma e que Goiano recupere bem.

Vamos acreditar.

migpreto

 Estou de acordo com praticamente tudo o que se diz sobre o nosso Braga, e não vou adiantar mais nada.

Pergunto que é feito dos treinos abertos aos adeptos do Enorme  :( :(. É só treinos à porta fechada para jogar desta forma, leva me a pensar que devem estar a fazer piqueniques no meio do relvado.
A equipa cada vez mais está longe dos adeptos, ela precisa da nossa presença e do nosso apoio, para haver alegria nos treinos. A direção que se deixe desta arrogância patética que nem dá satisfações aos sócios. O sócios são a força do Braga

Olho Vivo

Foi uma segunda parte (e não "apenas" 35 minutos como muitos disseram) que valeu pelo jogo. É evidente, no entanto, para mim, que não foi só mérito nosso: também houve demérito do adversário e em particular do seu treinador. As opções de Manuel Machado, objectivamente, enfraqueceram o meio-campo do Nacional, particularmente com a saída de Gomaa (muito bom jogador) e depois de Boubakar (esta "forçada"). A verdade é que, pelo menos, da primeira para a segunda parte conseguimos sair a jogar de forma mais apoiada, cedendo menos à tentação do jogo directo (de que na primeira parte, como vem sendo habitual, abusámos).  Volto a repetir, se calhar também por estratégia do adversário, particularmente após o golo, beneficiámos de maior liberdade na primeira fase de construção, tivemos mais bola e os nossos homens mais talentosos libertaram-se (e estiveram menos amarrados às suas posições. Curiosamente, a equipa conseguiu em inferioridade numérica ter os sectores mais próximos - e talvez tenha sido essa a chave da nossa melhoria. É claro que para isso também contribuiu a pouca capacidade do adversário de ter bola e de nos fazer correr atrás dela. E, desta feita, ao contrário do que acontecera no último jogo, as substituições correram bem. Pardo entrou bem no jogo - o seu impacto foi notório logo que entrou; o próprio Sasso contribuiu com a sua serenidade para um melhor critério na saída de bola; e Zé Luís relacionou-se melhor com a equipa - bem nos apoios frontais, jogando ao primeiro toque e com disponibilidade para se movimentar pela frente de ataque e até, em momentos defensivos, compensar os colegas em posições que não a sua (ocorreu muitas vezes com Rafa). É preciso notar, no entanto, que ter impacto num jogo entrando no seu decurso, já na segunda parte, com o adversário desgastado (e neste caso, a meu ver fragilizado pelas opções tácticas do seu treinador), não torna imediato que estas escolhas se tomadas de início tivessem resultado melhor. Sinceramente, não sei.

Mais coisas de que gostei:

- bons jogos, no global, de Danilo e de Tiba, numa estrutura táctica com um duplo pivot, sem um trinco assumido, creio que com o intuito de libertar Rafa para a "tal" posição dez; no entanto, bastante melhor no segundo tempo e em crescendo com o jogo; creio que, no primeiro tempo, houve alguma dificuldade em ombrear com o meio-campo do Nacional, já que, com Rafa mais adiantado, o nosso meio-campo por vezes se reduzia a estes dois homens. Se o Tiba já não me surpreendeu, Danilo correspondeu às (elevadas) expectativas que tinha em relação a ele. Se aspectos como o comportamento, em termos posicionais, são difíceis de avaliar com rigor pela TV (pirata ;D), ficou-me na retina a sua qualidade com bola, particularmente a sua personalidade quando pressionado - raramente cedendo à tentação de despachar a bola, quase sempre saindo com um passe bem medido e com critério (e por vezes à distância). Um jogo não faz um jogador mas parece-me que Danilo, doravante, é um jogador para entrar nas contas de Sérgio Conceição para o onze-base.

- Rafa teve momentos (que conhecemos) de grande desequilíbrio para o adversário, particularmente no segundo tempo; esteve muito disponível, mesmo tendo beneficiando de grande liberdade de movimentos; tem no entanto perdas de bola, pelo seu futebol de risco, em situações e em terrenos que podem deixar a nossa equipa em maus lençóis. Neste caso, tínhamos pouco a perder e, ainda por cima, o adversário poucas vezes conseguiu fazer bom uso da bola para sair em contra-ataque. Que Rafa com liberdade pode fazer mais dano ao adversário, não duvido; não sei é se para a equipa, é essa a melhor opção, até porque ele funciona sobretudo através de impulsos individuais e no miolo é preciso ter algum critério com bola. Mas é tudo uma questão de perceber se o figurino táctico apresentado na Madeira é para manter e como ele funcionará noutras partidas.

- Alan na direita melhor do que no meio!? É o Alan de sempre. Por vezes, tem jogos melhores, outras vezes as coisas não correm tão bem. Esteve mais apagado do que habitual mas penso que só foi sacrificado pela inferioridade numérica.

- Ao contrário da opinião parece que quase unânime, voltei a gostar de Djavan. De que não é um jogador que prime pela qualidade nos duelos defensivos individuais já estávamos avisados; mas não me parece nada  que seja nada inferior, mesmo nesse capítulo, ao que vínhamos tendo nos últimos anos; e com bola é um jogador que, estou convencido, vai ser cada vez mais importante na equipa. Quando as marcações são cerradas, é importante jogadores que "queimem" as linhas adversárias em condução e que obriguem os adversários a saírem das suas posições, provocando desequilíbrios. Djavan tem essa capacidade assim, como por exemplo, Pedro Tiba). Tomáramos nós ter a mesma qualidade no flanco contrário...

- Gostei bastante de Zé Luís e nem foi tanto pelo golo marcado; parece-me ter evoluído como jogador, parece relacionar-se melhor com o resto da equipa e não limitar-se aos duelos aéreos e físicos que eram a sua grande especialidade até aqui. É bom para a equipa ter uma boa e real alternativa a Éder (e não apenas um jogador para lançar em desespero quando se está a perder). No entanto, volto a repetir, não é o mesmo jogar de início ou entrar numa fase relativamente adiantada do jogo.

Trovisco7

Quote from: kaspanamona on 21 de September de 2014, 15:05
- Fica o resultado com um sabor algo injusto e fica a facilidade com que os ditos injustiçados expulsam os nossos jogadores.
Eu até gostava de dizer um dia que a arbitragem portuguesa está a um bom nível mas, sinceramente, são erros atrás de erros (e dos grosseiros). E o que mais me irrita não é um ou outro lance mal decidido, mas sim a permissividade do anti-jogo. O pessoal que sabe assobiar convenientemente (eu não sei) que aproveite esse "dom" em nossa casa para fazê-lo quando os jogadores adversários simularem lesões (e os árbitros permitirem constantemente) e nos pontapés de baliza. No 1º de Maio fazia-se bem isso, bastava um assobiar para contagiar os outros.

Pegando no anti-jogo e nas simulações.
Tenho de fazer referência  a um dos maiores farsantes a jogar na 1ª Liga - M. Matias.
Foi formado no Porto, jogou no Guimarães e agora no Nacional. Não sei onde aprendeu essas artimanhas
e farsas.
O que normalmente se verifica em jogadores deste género como outros que por aí andam noutros clubes
é que revelam um profissionalismo e uma qualidade de futebol muito duvidosa ou mesmo falta dela
e então agarram-se a habilidades de farsas e simulações porque não sabem mais. Este M. Matias é
especialista nestas qualidades e assim vai vivendo. Um nojento coitado. Felizmente o Braga não tem nem tem tido jogadores desse género para minha satisfação porque esses nem dados os quero.
Realmente os árbitros enganam-se ou deixam-se enganar com essas atitudes de forma demasiado fácil,
nem sempre cumprindo as regras do jogo, pois se uma simulação é passível de falta e amarelo, porque não aconteceu isso no Nacional em algumas faltas forjadas na cara do homem do apito que nem árbitro quero
dizer, e a equipa que não cometeu falta sai da jogada prejudicada. Estas situações são recorrentes na
Liga Portuguesa.
Não se vêm em Espanha, na Alemanha, na Inglaterra, etc. onde se conclui que os árbitros portugueses
tem por vezes visão distorcida das jogadas e os bandeirinhas que também são responsáveis então estão
a revelar-se do pior que se vê. Muito deficientes na análise das jogadas, especialmente foras de jogo, atasados no levantar da bandeira revelando atrasos no raciocínio e decisão e têm interferido em alguns jogos no desfecho final do jogo grosseiramente contra a verdade desportiva.

Suevo-Bracarense

Apenas uma correcção: O Marco Matias foi formado no Sporting.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

joelvm

Este jogo deixou-me satisfeito, porque a equipa levou uma chapada na segunda parte e respondeu, além disso parece-me que SC já percebeu que Alan é para o banco, Sami no comment, Pardo é uma mais valia e Zé Luís merece mais minutos.

Mais boas notícias, aquele senhor que todos acham um central de alto nível, fez mais uma vez das suas, e para a semana não joga, o que me deixa mais tranquilo.

Gostei de Danilo, não tem a experiência de Custódio mas tem mais pulmão, Djavan continuou ao nível que tem apresentado ... fraco.

Para a semana tenho quase a certeza que vamos ver esta equipa em campo, vamos ganhar de forma convincente e encarreirar:

                Matheus

Goiano  A.Pinto   Sasso  T. Gomes

         Danilo        Tiba

P. Santos       Rafa        Pardo
           
                    Eder

Tenho dito

Heisenberg

Concordo com essa frente de ataque. O trio Pedro Santos, Pardo e Rafa parecem oferecer muito mais improviso, velocidade e nervo do que Alan ou Sami. O que falta é dinâmica e processos. Também acredito que basta SC acertar no onze, que isto vai encarreirar.

PAF

No final acabou por ser um empate positivo. Eu vi só a 2ªparte já depois do 1-0 num restaurante e gostei bastante da reação do Braga, é o que se exige de uma equipa competente. Mais ainda só soube depois que estávamos a jogar com 10...
Acho que continuamos relativamente competentes defensivamente, poucos golos sofridos o que garante logo à partida boas hipóteses de resultados positivos, resta melhorar e bastante de preferência a parte ofensiva, quando conseguirmos isso seremos uma equipa bem mais interessante e perigosa.

Agora vem o Rio Ave a nossa besta negra do ano passado, e que são perigosos no contra a ataque, vamos esperar um bom resultado, ou seja uma vitória.

A jornada deste fim de semana mostrou mais uma vez que não há jogos fáceis, bem pelo contrário, quem facilita lixa-se pela certa, o Boavista que era bombo de festa empata no Porto, o Arouca que não ganhava a ninguém foi ganhar ao super Rio ave e o Moreirense se não fosse a expulsão não sei como teria acabado o jogo!

rpo.castro

Demos mais uma primeira parte de avanço ao adversário. Muito fraca.

A 2ª parte dominámos, embora aqui haja mérito nosso (principalmente pela reacção) mas demérito do Nacenal.
Os apitadeiros com 2 critérios gritantes. Santos é expulso com facilidade, Boubacar é perdoado e logo a seguir novo rigor com Rafa.

Sami jogou? Voltei a não gostar do Djavan. Do que vi de ambos laterais esquerdos, prefiro Tiago Gomes embora também falhe. Danilo falta-lhe entrosamento. Veremos no próximo jogo. Os nossos centrais continuam a bater bombo para a frente sem critério. Assim é difícil construir algo. Com Sasso a equipa melhorou. Terá agora oportunidade para mostrar valor a SC?

Zé Luís merece ser titular no próximo jogo. As coisas não estão a sair bem a Éder. Os parceiros também não têm ajudado muito, mas Zé Luís está motivado enquanto Éder está no lado oposto e precisa de arejar as ideias.

SC tem ainda muito trabalho pela frente. 1ª parte má, 2ª parte pareceu-me mais coração do que organização. A Académica era muito mais organizada do que o SC Braga é neste momento e este é o problema principal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legionário

O Sérgio Conceição tem razão no que diz. O Braga tem sido prejudicado nos 2 últimos jogos. Assim fica difícil fazer um bom campeonato.

Jogar em inferioridade numérica desde a primeira parte e ainda assim ter força mental e física para alcançar o golo do empate e ficar perto da vitória, digam o que disserem, tem muito mérito. Quero ver o Braga sempre assim.

André Pinto na época passada foi subaproveitado quer pelo Juju, quer pelo Jorge Amor...que desperdício.
O Santos continua um bom central, mas quer-me parecer que desaprendeu um pouco e ganhou alguns tiques ou vícios que são resultado do tempo em que jogou ao lado do NAC.

Uma vez que o Sérgio Conceição aposta firmemente no Djavan, espero que ele alcance num curto espaço de tempo o nível exibicional que tinha quando jogava na Académica.

Quando comecei a ver o jogo, já tinha dado a constituição das equipas. Fiquei um pouco de tempo sem reparar que o Danilo estava em campo. Muito discreto...mas cumpridor.

Venha o Rio Ave. Se no próximo fim de semana ainda estiver por cá, vou ao estádio.

Força Braga!!!

Após ler alguns comentários deste tópico, em que se analisa a prestação de jogadores e a inclusão no onze de alguns jogadores em detrimento de outros, posso concluir o seguinte: o plantel do SCB apresenta alternativas válidas. Tem soluções!!!
Muitos foristas querem o Pedro Santos no onze. Outros pedem o Pardo. ainda outros dizem que deve jogar o Alan... na frente o Zé Luís e o Sami demonstram vontade e qualidade, devem ser titulares - dizem!
No meio campo, na defesa, a música é idêntica...

Assim e seguindo o mesmo raciocínio, posso afirmar peremptoriamente que seja qual for a opção do treinador, o SCB - não podem jogar todos - o SCB tem um plantel constituído de jogadores de excelente qualidade.

Porque não damos tempo ao grupo de trabalho para permitir que este demonstre o seu trabalho?

As boas equipas são aquelas que tem bons suplentes!

Quanto ao jogo, adorei a atitude da equipa e a garra que evidenciou em campo.
Não quero valorizar um jogador mais que outros... a chave do relativo sucesso no jogo contra o Nacional residiu exactamente no colectivo. O grupo esteve unido e demonstrou muita raça e querer. Muito espírito de equipa.
Os jogadores tem que perceber exactamente o acima escrito. As qualidades individuais evidenciaram-se porque houve espírito de equipa. Houve colectivo! O grupo prevaleceu em relação ao indivíduo, ao jogador.
Se os onze jogadores a nível individual estiveram bem isso deveu-se ao facto de actuarem como um verdadeiro grupo. Que continuem!!!
Força Gverreiros

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteTous les buteurs africains du week-end

Portugal

Le Nacional da Madeira a tenu en échec le Sporting de Braga (1-1) grâce à un but de l'égyptien Saleh Gomaa.

@ http://www.bbc.co.uk/afrique/sports/2014/09/140922_africans_strikers#orb-banner

ESTES CROMOS...   :o

o MÁGICO ZÉ "THE WORM" LUÍS deve ser "chinêse"...   ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 3459 on 23 de September de 2014, 10:41
QuoteTous les buteurs africains du week-end

Portugal

Le Nacional da Madeira a tenu en échec le Sporting de Braga (1-1) grâce à un but de l'égyptien Saleh Gomaa.

@ http://www.bbc.co.uk/afrique/sports/2014/09/140922_africans_strikers#orb-banner

ESTES CROMOS...   :o

o MÁGICO ZÉ "THE WORM" LUÍS deve ser "chinêse"...   ::)

Zé "THE WORM" Luís - BRILHANTE!!





[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 3459 on 23 de September de 2014, 17:09
Quote from: 3459 on 23 de September de 2014, 10:41
QuoteTous les buteurs africains du week-end

Portugal

Le Nacional da Madeira a tenu en échec le Sporting de Braga (1-1) grâce à un but de l'égyptien Saleh Gomaa.

@ http://www.bbc.co.uk/afrique/sports/2014/09/140922_africans_strikers#orb-banner

ESTES CROMOS...   :o

o MÁGICO ZÉ "THE WORM" LUÍS deve ser "chinêse"...   ::)

Zé "THE WORM" Luís - BRILHANTE!!







Tão LINDO como ver o Zé Luis a celebrar assim os golos será cada 1 dos futebolistas do plantel ter a sua própria celebração... O speaker/dj a por música tipo sincronizada e combinada com o(s) futebolista(s) que marquem os golos ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

L3GENDE

Quote from: 3459 on 23 de September de 2014, 21:25
Quote from: 3459 on 23 de September de 2014, 17:09
Quote from: 3459 on 23 de September de 2014, 10:41
QuoteTous les buteurs africains du week-end

Portugal

Le Nacional da Madeira a tenu en échec le Sporting de Braga (1-1) grâce à un but de l'égyptien Saleh Gomaa.

@ http://www.bbc.co.uk/afrique/sports/2014/09/140922_africans_strikers#orb-banner

ESTES CROMOS...   :o

o MÁGICO ZÉ "THE WORM" LUÍS deve ser "chinêse"...   ::)

Zé "THE WORM" Luís - BRILHANTE!!







Tão LINDO como ver o Zé Luis a celebrar assim os golos será cada 1 dos futebolistas do plantel ter a sua própria celebração... O speaker/dj a por música tipo sincronizada e combinada com o(s) futebolista(s) que marquem os golos ;)
podes me dar o link do vídeo desse jogo
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Votação encerrada (em 22-09-2014).

Eleito MGP... ZÉ LUÍS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo