News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs S..BRAGA - 20/09/2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de September de 2014, 14:24

Previous topic - Next topic

Andebolista

Não me pronunciei sobre o jogo em Arouca e vou só deixar algumas notas sobre este jogo. Jogo num terreno onde por norma temos dificuldades, mas só podemos pensar num bom resultado, esse resultado é a vitória. Nacional está pior que nós, mas normalmente somos sempre a alma caridosa, sempre que algum clube não ganha a ninguém, lá ganha ao Braga... Penso que em termos defensivos estamos bem, dupla de centrais segura (nas ultimas 3 épocas é sem dúvida quem tem transmitido mais tranquilidade aos companheiros), Baiano tem estado bem, no lado esquerdo temos de ter mais cuidados. O que nos falta mesmo é capacidade para criar perigo, alguém que desiquilibre, o Rafa mostrou aqui e ali no ultimo jogo capacidade para o fazer mas temos de ser mais incisivos e agresivos quando temos bola. Bem não mudaria muita coisa:

Kritciuk (não faz sentido retirar o homem que tão bem tem estado)
Baiano (em boa forma)
Santo e André Pinto
Djavan (já percebemos de quem o SC gosta mais)
Custódio (sem ele no ultimo jogo perdemos capacidade de recuperar bolas)
Tiba (não temos mais ninguém)
Rafa (tem que soltar o génio)
Pedro Santos (mais critério a definir e pode ser o nosso abre-latas esta época)
Sami (Foi contratado para ser uma mais valia, pode mostrar que se dá bem com os ares da madeira)
Éder (se a bola chegar em condições, é dificil parar o homem)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

easy_scb

A discussão sobre a colocação de Rafa no meio já tem barbas. Julgo que os defensores dessa opção têm a noção dos moldes em que Rafa poderia encaixar nessa posição. Parece-me que quem pede Rafa no meio, não espera jogadas 'à Mossoró', nem critério na construção, nem o assumir da parte dele da batuta junto do trinco.

A verdade é essa: Rafa poderia ser extremamente útil jogando perto do PL. A equipa teria de mudar um pouco o figurino na medida em que não poderia usar alas também eles verticais. Assim, Alan e acima de tudo Pedro Santos teriam de ter lugar cativo no 11, relegando Pardo para um papel cada vez mais secundário (e com muita pena minha).

Talvez essa seja mais uma lacuna do nosso plantel. Não temos em número equilibrado alas explosivos e fortes tecnicamente. Rafa, Pardo, Agra e Sami são jogadores de espaço. Alan (tem 35 anos) e Pedro Santos são os únicos abre-latas do plantel.

Sá Pinto

De modo a não encher o "post de Arouca", o mais preocupante é o vazio de ideias que a equipa demonstra. Claro que em 10 jogos contra o Arouca e a jogar assim, até ganharíamos 6, mas uma equipa com objectivos definidos tem de ser mais mandona e não esperar que o génio individual resolva (que existe comparativamente às restantes equipas da Liga). A equipa é lenta a pensar e os jogadores estão "desconectados", e todos tentam o lance individual. A nossa identidade nos últimos anos foi pautada por um colectivo forte, organizado e objectivo. Durante 45 min (30 - 1ª parte e 15 - 2ª parte) fomos essa equipa, mas depois da saída de Pedro Santos e Alan não mais fomos equipa...nem perigosos. O colectivo necessita de muito trabalho (mesmo muito) para ganhar solidez e capacidade entreajuda, sinceramente pensei que SC trouxesse isso...até agora só no jogo de apresentação o vi. Fez as substituições de adepto (por muitos avançados) esqueceu-se é que Agra e Sami não são jogadores para alimentar o ataque continuado, mas sim jogar no espaço vazio. Olhei para o relógio quando o Alan foi substituído e comentei "Não faremos mais perigo", infelizmente assim foi. Outra situação que me preocupa é a gritante falta de versatilidade nas bolas paradas, somos previsíveis e inconsequentes. Gostava de dizer que estava optimista para o jogo do Nacional, mas cheira-me a tripla novamente...espero que caia para o nosso lado  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

dioogo

Para o pessoal que esta mais em baixo, e sem confiança para o proximo jogo vejam este video e acendam de novo a esperança:

https://www.youtube.com/watch?v=AoVHGLdQKPc

P.S. Pode causar um sentimento chamado Saudade.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Kilo

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2014, 13:52
A discussão sobre a colocação de Rafa no meio já tem barbas. Julgo que os defensores dessa opção têm a noção dos moldes em que Rafa poderia encaixar nessa posição. Parece-me que quem pede Rafa no meio, não espera jogadas 'à Mossoró', nem critério na construção, nem o assumir da parte dele da batuta junto do trinco.

A verdade é essa: Rafa poderia ser extremamente útil jogando perto do PL. A equipa teria de mudar um pouco o figurino na medida em que não poderia usar alas também eles verticais. Assim, Alan e acima de tudo Pedro Santos teriam de ter lugar cativo no 11, relegando Pardo para um papel cada vez mais secundário (e com muita pena minha).

Talvez essa seja mais uma lacuna do nosso plantel. Não temos em número equilibrado alas explosivos e fortes tecnicamente. Rafa, Pardo, Agra e Sami são jogadores de espaço. Alan (tem 35 anos) e Pedro Santos são os únicos abre-latas do plantel.

Esta sim, é a grande questão táctica deste Braga.

Por isso defendi, durante o defeso, que Rafa devia ser transferido. Aqui, a jogar nesta posição, nem evolui nem se valoriza e, pior, prejudica imenso a forma de jogar da equipa.

A juntar a isso, há outra nuance que tem sido, para mim, desastrosa: Custódio tem entrado nos jogos a pressionar muito alto sendo, constantemente, ultrapassado e deixando a sua zona de acção desprotegida. O lance do golo do Arouca é sintomático se o virem desde o início. Custódio está à frente da linha do nosso meio campo, é facilmente ultrapassado e, no seguimento da jogada, quando Djavan é ultrapassado, ninguém sai à dobra. Já contra o Estoril assisti a isto vezes sem conta. Quando recuou e se colocou sozinho à frente dos centrais, melhorou imenso a sua prestação.

E, vejamos, tendo em conta o leque de opções que temos, quando comparado com outras equipas, temos obrigação de jogar muito mais, de ter mais ideias, ter um conceito de jogo, saber jogar em contra ataque, saber criar perigo em lances de bola parada... A grande crítica é que, espremidinho, não temos nada, ou quase nada. Esta época, a todos os níveis, está a ser igual à anterior. Sérgio Conceição está a meter-se no mesmo pântano que Jesualdo. As ideias são exactamente as mesmas. Só temo que tudo termine como no ano passado. Espero estar bem enganado.  :-\

LS

Já há preços para a Madeira, nomeadamente pelas claques?

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: Kilo on 16 de September de 2014, 13:40
Quote from: easy_scb on 15 de September de 2014, 13:52
A discussão sobre a colocação de Rafa no meio já tem barbas. Julgo que os defensores dessa opção têm a noção dos moldes em que Rafa poderia encaixar nessa posição. Parece-me que quem pede Rafa no meio, não espera jogadas 'à Mossoró', nem critério na construção, nem o assumir da parte dele da batuta junto do trinco.

A verdade é essa: Rafa poderia ser extremamente útil jogando perto do PL. A equipa teria de mudar um pouco o figurino na medida em que não poderia usar alas também eles verticais. Assim, Alan e acima de tudo Pedro Santos teriam de ter lugar cativo no 11, relegando Pardo para um papel cada vez mais secundário (e com muita pena minha).

Talvez essa seja mais uma lacuna do nosso plantel. Não temos em número equilibrado alas explosivos e fortes tecnicamente. Rafa, Pardo, Agra e Sami são jogadores de espaço. Alan (tem 35 anos) e Pedro Santos são os únicos abre-latas do plantel.

Esta sim, é a grande questão táctica deste Braga.

Por isso defendi, durante o defeso, que Rafa devia ser transferido. Aqui, a jogar nesta posição, nem evolui nem se valoriza e, pior, prejudica imenso a forma de jogar da equipa.

A juntar a isso, há outra nuance que tem sido, para mim, desastrosa: Custódio tem entrado nos jogos a pressionar muito alto sendo, constantemente, ultrapassado e deixando a sua zona de acção desprotegida. O lance do golo do Arouca é sintomático se o virem desde o início. Custódio está à frente da linha do nosso meio campo, é facilmente ultrapassado e, no seguimento da jogada, quando Djavan é ultrapassado, ninguém sai à dobra. Já contra o Estoril assisti a isto vezes sem conta. Quando recuou e se colocou sozinho à frente dos centrais, melhorou imenso a sua prestação.

E, vejamos, tendo em conta o leque de opções que temos, quando comparado com outras equipas, temos obrigação de jogar muito mais, de ter mais ideias, ter um conceito de jogo, saber jogar em contra ataque, saber criar perigo em lances de bola parada... A grande crítica é que, espremidinho, não temos nada, ou quase nada. Esta época, a todos os níveis, está a ser igual à anterior. Sérgio Conceição está a meter-se no mesmo pântano que Jesualdo. As ideias são exactamente as mesmas. Só temo que tudo termine como no ano passado. Espero estar bem enganado.  :-\

Kilo. A questão do Custódio é também importante como disseste. E na altura fiz um exercício parecido com o que fizeste com Rafa. Penso que Custódio poderia ter saído sem grande prejuízo desportivo, tendo em vista aquilo que hoje é o trinco moderno.

Acerca deste tema Conceição tem duas opções:

-a primeira é a de fixar Custódio como trinco e deixar a pressão para outros jogadores. Isto nem sempre é fácil de fazer, pois o nosso meio-campo é imensamente marcado pelos adversários. Quero com isto dizer que por vezes vemos Custódio desposicionado, não porque perdeu faculdades mas sim porque a equipa perdeu a bola num momento em que o trinco avançou ou trocou posição para confundir marcações e libertar a construção;

-a segunda hipótese é fomentar a relação entre o trinco e o 8 de forma tal que se completem nas compensações. Em Braga vi isto ser feito de forma imaculada por Vandinho e Viana sob comando de Domingos. Também Custódio e Viana conseguiram-no com Jardim;

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 17 de September de 2014, 01:02
Kilo. A questão do Custódio é também importante como disseste. E na altura fiz um exercício parecido com o que fizeste com Rafa. Penso que Custódio poderia ter saído sem grande prejuízo desportivo, tendo em vista aquilo que hoje é o trinco moderno.

Acerca deste tema Conceição tem duas opções:

-a primeira é a de fixar Custódio como trinco e deixar a pressão para outros jogadores. Isto nem sempre é fácil de fazer, pois o nosso meio-campo é imensamente marcado pelos adversários. Quero com isto dizer que por vezes vemos Custódio desposicionado, não porque perdeu faculdades mas sim porque a equipa perdeu a bola num momento em que o trinco avançou ou trocou posição para confundir marcações e libertar a construção;

-a segunda hipótese é fomentar a relação entre o trinco e o 8 de forma tal que se completem nas compensações. Em Braga vi isto ser feito de forma imaculada por Vandinho e Viana sob comando de Domingos. Também Custódio e Viana conseguiram-no com Jardim;
Sobre Custódio penso que a grande diferença está entre o que lhe era pedido, e o que lhe é pedido agora.
Na minha óptica, SC pede a Custódio que seja mais um médio que tenha uma zona de acção muito maior do que no passado, mais à semelhança de um box-to-box do que um trinco tradicional, e é por isso que muitas vezes se vê custódio desposicionado.

O médio que lhe serve agora de companhia (Tiba) tem maior liberdade e dá maior profundidade ao ataque do que davam H. Viana e Luís Carlos, fazendo com que Custódio se veja mais vezes sozinho na primeira linha de defesa.

Custódio é um excelente médio defensivo, mas neste modelo de jogo não conseguirá o nível que atingiu no passado. Do que vi Mauro também não será alternativa (neste modelo de jogo) pois vejo-o mais como trinco puro. Será Danilo a solução?
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS


joelvm

Perante o que tenho visto nos últimos jogos, só espero que aquele que foi o nosso melhor jogador da época passada tenha entrada direta no 11.

ddbraga

Quote from: dilios on 17 de September de 2014, 14:48
Perante o que tenho visto nos últimos jogos, só espero que aquele que foi o nosso melhor jogador da época passada tenha entrada direta no 11.

Mas o Rafa e o Alan têm sido titulares...
100% BRAGA

Magicobraga

Quote from: ddbraga on 17 de September de 2014, 18:27
Quote from: dilios on 17 de September de 2014, 14:48
Perante o que tenho visto nos últimos jogos, só espero que aquele que foi o nosso melhor jogador da época passada tenha entrada direta no 11.

Mas o Rafa e o Alan têm sido titulares...

Ele estava a falar do Pardo que foi claramente melhor que o Rafa e Alan apesar de eu considerar o Alan o melhor jogador que nós temos.

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 17 de September de 2014, 19:42
Quote from: ddbraga on 17 de September de 2014, 18:27
Quote from: dilios on 17 de September de 2014, 14:48
Perante o que tenho visto nos últimos jogos, só espero que aquele que foi o nosso melhor jogador da época passada tenha entrada direta no 11.

Mas o Rafa e o Alan têm sido titulares...

Ele estava a falar do Pardo que foi claramente melhor que o Rafa e Alan apesar de eu considerar o Alan o melhor jogador que nós temos.
:o :o
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2014, 20:13
Quote from: magicobraga on 17 de September de 2014, 19:42
Quote from: ddbraga on 17 de September de 2014, 18:27
Quote from: dilios on 17 de September de 2014, 14:48
Perante o que tenho visto nos últimos jogos, só espero que aquele que foi o nosso melhor jogador da época passada tenha entrada direta no 11.

Mas o Rafa e o Alan têm sido titulares...

Ele estava a falar do Pardo que foi claramente melhor que o Rafa e Alan apesar de eu considerar o Alan o melhor jogador que nós temos.
:o :o

Eu sei que o futebol também é feito de fintas, cochas, cabritos e afins, para o pessoal levantar o rabo da cadeira, mas no final o que conta é os números e neste caso Pardo foi superior a todos os outros, foi o nosso melhor marcador, teve uma regularidade incrível estando se não estou em erro em todos os nossos jogos, e foi um jogador que nunca virou a cara a luta, ao contrário de outros.....

Não tenho informação de que foi votado mais vezes melhor em campo aqui no SB, mas quase que aposto que foi Pardo.

Neste momento está atrás de Alan, Rafa e pior que isso Agra nas opções do treinador, pergunta para queijinho, o que é que estes têm feito para merecer a confiança do mister? Espero ver Pardo de regresso o quanto antes

José Soares

Quote from: dilios on 18 de September de 2014, 10:43
Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2014, 20:13
Quote from: magicobraga on 17 de September de 2014, 19:42
Quote from: ddbraga on 17 de September de 2014, 18:27
Quote from: dilios on 17 de September de 2014, 14:48
Perante o que tenho visto nos últimos jogos, só espero que aquele que foi o nosso melhor jogador da época passada tenha entrada direta no 11.

Mas o Rafa e o Alan têm sido titulares...

Ele estava a falar do Pardo que foi claramente melhor que o Rafa e Alan apesar de eu considerar o Alan o melhor jogador que nós temos.
:o :o

Eu sei que o futebol também é feito de fintas, cochas, cabritos e afins, para o pessoal levantar o rabo da cadeira, mas no final o que conta é os números e neste caso Pardo foi superior a todos os outros, foi o nosso melhor marcador, teve uma regularidade incrível estando se não estou em erro em todos os nossos jogos, e foi um jogador que nunca virou a cara a luta, ao contrário de outros.....

Não tenho informação de que foi votado mais vezes melhor em campo aqui no SB, mas quase que aposto que foi Pardo.

Neste momento está atrás de Alan, Rafa e pior que isso Agra nas opções do treinador, pergunta para queijinho, o que é que estes têm feito para merecer a confiança do mister? Espero ver Pardo de regresso o quanto antes

100% de acordo.

Paulo Martins

Sami preparado para ser titularRedação
A-  A  A+

Tendo o jogo com o Nacional, da 5.ª jornada à vista, Sérgio Conceição parece disposto a desenhar um novo plano para o ataque, apesar de já ter mexido três vezes. Agora, escreve A BOLA, poderá estrear outra versão, emergindo o guineense Sami como alternativa

O Pardo não pode jogar, temos de valorizar os jogadores dos outros. O Salvador tem que fazer os favorzinhos aos amigos, deve estar na cláusula do empréstimo.

ddbraga

Quote from: José Soares on 18 de September de 2014, 11:43
Quote from: dilios on 18 de September de 2014, 10:43
Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2014, 20:13
Quote from: magicobraga on 17 de September de 2014, 19:42
Quote from: ddbraga on 17 de September de 2014, 18:27
Quote from: dilios on 17 de September de 2014, 14:48
Perante o que tenho visto nos últimos jogos, só espero que aquele que foi o nosso melhor jogador da época passada tenha entrada direta no 11.

Mas o Rafa e o Alan têm sido titulares...

Ele estava a falar do Pardo que foi claramente melhor que o Rafa e Alan apesar de eu considerar o Alan o melhor jogador que nós temos.
:o :o

Eu sei que o futebol também é feito de fintas, cochas, cabritos e afins, para o pessoal levantar o rabo da cadeira, mas no final o que conta é os números e neste caso Pardo foi superior a todos os outros, foi o nosso melhor marcador, teve uma regularidade incrível estando se não estou em erro em todos os nossos jogos, e foi um jogador que nunca virou a cara a luta, ao contrário de outros.....

Não tenho informação de que foi votado mais vezes melhor em campo aqui no SB, mas quase que aposto que foi Pardo.

Neste momento está atrás de Alan, Rafa e pior que isso Agra nas opções do treinador, pergunta para queijinho, o que é que estes têm feito para merecer a confiança do mister? Espero ver Pardo de regresso o quanto antes

100% de acordo.

Primeiro, estava a ser irónico porque sabia que ele estava a falar do Pardo.
Segundo, dizer que o Pardo é melhor que o Rafa pode ser discutivel, mas dizer que é melhor que Alan? Nunca. Os números podem dizer outra coisa, mas o Alan traz para a equipa criatividade e qualidade que não entra na estatistica. Exemplo? Sabe gerir os momentos do jogo, tem uma grande qualidade técnica e, acima de tudo, tem experiência!
100% BRAGA

JR1287

Quote from: Paulo Martins on 18 de September de 2014, 12:18
Sami preparado para ser titularRedação
A-  A  A+

Tendo o jogo com o Nacional, da 5.ª jornada à vista, Sérgio Conceição parece disposto a desenhar um novo plano para o ataque, apesar de já ter mexido três vezes. Agora, escreve A BOLA, poderá estrear outra versão, emergindo o guineense Sami como alternativa

O Pardo não pode jogar, temos de valorizar os jogadores dos outros. O Salvador tem que fazer os favorzinhos aos amigos, deve estar na cláusula do empréstimo.

Deixem de ser cínicos e venenosos!!!
O Pardo foi titular com o Estoril e não fez NADINHA!!! O ataque não está a funcionar bem; acho óptimo que se experimentem novas soluções. E se o Sami está no plantel, joga se e quando merecer! E essa história de valorizar os activos dos outros é uma treta! Não só porque o Sami valorizava-se mais a jogar de vez em quando no Porto do que cá - ou seja, se fosse para o valorizar, o Porto não o emprestava (por exemplo, tinha entrado ontem depois do jogo estar resolvido, e valorizava-se mais em meia-hora do que um mês a jogar apenas na nossa liga).
E o que valoriza os jogadores são os bons resultados e as boas exibições, individuais mas principalmente colectivas, por isso, se o Sami fizer uma época fantástica, e passar a valer dez vezes mais, quem saiu mais a ganhar (além do jogador) não foi o Porto mas sim o Braga, pois com certeza que terá excelentes resultados, o que serve para valorizar o próprio clube e os outros jogadores!
Essa conversa de valorizar adversários já não cola, pois mesmo os maiores clubes têm emprestados, e não será certamente para valorizar os jogadores ou os outros clubes - é porque já perceberam que, não podendo pagar os jogadores, mais vale ter bons jogadores emprestados do que jogadores medianos próprios; a título de exemplo, ninguém no Sporting diz para o Nani não jogar porque está emprestado - ou será que só joga para agradar ao Manchester United?? O Porto tem 4 ou 5 emprestados; o Mónaco tem jogadores emprestados; até o Valência tem jogadores emprestados (... pelo Rio Ave!).
Por isso, deve jogar quem merece, emprestados ou não. E é não ridículo dizer "aquele só joga porque está emprestado, para agradar ao presidente do clube dono do passe" como dizer "aquele tem de jogar sempre porque é nosso, para agradar ao nosso presidente" - tem de jogar quem merece, sem tretas e sem teorias da conspiração! E nós não estamos no treino para saber quem merece, por isso temos de confiar em quem os treina todos os dias!
E não me venham dizer que o Sami não merece jogar, pois ainda ninguém o viu esta época (a titular).
E o Pardo está a precisar de um safanão, a ver se acorda!

magico_scbraga

Quote from: JR2052 on 18 de September de 2014, 16:25
Quote from: Paulo Martins on 18 de September de 2014, 12:18
Sami preparado para ser titularRedação
A-  A  A+

Tendo o jogo com o Nacional, da 5.ª jornada à vista, Sérgio Conceição parece disposto a desenhar um novo plano para o ataque, apesar de já ter mexido três vezes. Agora, escreve A BOLA, poderá estrear outra versão, emergindo o guineense Sami como alternativa

O Pardo não pode jogar, temos de valorizar os jogadores dos outros. O Salvador tem que fazer os favorzinhos aos amigos, deve estar na cláusula do empréstimo.

Deixem de ser cínicos e venenosos!!!
O Pardo foi titular com o Estoril e não fez NADINHA!!! O ataque não está a funcionar bem; acho óptimo que se experimentem novas soluções. E se o Sami está no plantel, joga se e quando merecer! E essa história de valorizar os activos dos outros é uma treta! Não só porque o Sami valorizava-se mais a jogar de vez em quando no Porto do que cá - ou seja, se fosse para o valorizar, o Porto não o emprestava (por exemplo, tinha entrado ontem depois do jogo estar resolvido, e valorizava-se mais em meia-hora do que um mês a jogar apenas na nossa liga).
E o que valoriza os jogadores são os bons resultados e as boas exibições, individuais mas principalmente colectivas, por isso, se o Sami fizer uma época fantástica, e passar a valer dez vezes mais, quem saiu mais a ganhar (além do jogador) não foi o Porto mas sim o Braga, pois com certeza que terá excelentes resultados, o que serve para valorizar o próprio clube e os outros jogadores!
Essa conversa de valorizar adversários já não cola, pois mesmo os maiores clubes têm emprestados, e não será certamente para valorizar os jogadores ou os outros clubes - é porque já perceberam que, não podendo pagar os jogadores, mais vale ter bons jogadores emprestados do que jogadores medianos próprios; a título de exemplo, ninguém no Sporting diz para o Nani não jogar porque está emprestado - ou será que só joga para agradar ao Manchester United?? O Porto tem 4 ou 5 emprestados; o Mónaco tem jogadores emprestados; até o Valência tem jogadores emprestados (... pelo Rio Ave!).
Por isso, deve jogar quem merece, emprestados ou não. E é não ridículo dizer "aquele só joga porque está emprestado, para agradar ao presidente do clube dono do passe" como dizer "aquele tem de jogar sempre porque é nosso, para agradar ao nosso presidente" - tem de jogar quem merece, sem tretas e sem teorias da conspiração! E nós não estamos no treino para saber quem merece, por isso temos de confiar em quem os treina todos os dias!
E não me venham dizer que o Sami não merece jogar, pois ainda ninguém o viu esta época (a titular).
E o Pardo está a precisar de um safanão, a ver se acorda!

Concordo com este comentário.
Emprestados ou contratados a título definitivo, devem sempre jogar os que se encontram em melhor forma. Aqueles que são capazes de, naquele momento específico, oferecer algo de diferente à equipa.
O Pardo fez, sem dúvida, uma época bem superior à da generalidade dos seus colegas, mas isso não implica que ele tenha de ser titular nesta época. É, aliás, importante que sinta que, com este treinador, joga quem está melhor.
Confio na seriedade do Sérgio Conceição e sei que com ele jogarão sempre aqueles que estiverem melhor. Quanto a isso estou descansado.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.