News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B,1 vs Trofense,2 - 12-09-2014/18H30 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de September de 2014, 23:03

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Quote from: brigada da relote on 13 de September de 2014, 00:02
Mais Norte, entendo o que dizes, mas... ambos os treinadores procuraram ganhar. Pode-se dizer que ambos estão correctos. Um foi mais feliz, outro mais infeliz. Eu acho é que a substituição do João Pedro por Miguel Ângelo aos 70' foi o desbloquear do Trofense. Tira um defesa conflituoso e aposta num avançado. Ganhou objectividade e clarividência. Que dizer? Foi feliz, sim, depois das substituições do nosso treinador, apesar de, também este, ter procurado a vitória com elas mesmas. Foi infeliz? Tentou mudar alguma coisa, arriscou, foi infeliz. É assim que se aprende. Como dizes, e bem, há jogos assim.

Claro e Força Braga.


Magicobraga

Gostei do Agdon apesar de ter estado trapalhão, muito rapido, uma especie de Lima.

O Chidi é um grande jogador, rapido, muita tecnica, em termos de visão de jogo é capaz de ser o melhor jogador do Braga A e B, só falha defensivamente, acho que ganhavamos mais a avança-lo no terreno e retirar-lhe tarefas defensivas.

Cmcorreia

O Brigada e o Mais Norte já disseram quase tudo relativamente a este jogo. Foi um jogo com erros é certo, mas que podíamos até ter vencido, somos uma equipa jovem e concordo com esta ideia de apostar em mais jovens e portugueses, ainda que de inicio tenhamos mais dificuldades, no futuro poderemos ganhar mais com isso, pois é nas dificuldades e na superação das mesmas que os jogadores e treinadores vão evoluindo.

Estou certo, que se nos mantivermos na 2 liga estes jogadores, no geral, serão para o ano mais capazes. Há que acreditar no trabalho e injectar confiança principalmente nos momentos das derrotas, o que vi ontem, apesar de sentir que vai ser uma luta titânica, dá alguma confiança que no final ficaremos na 2 liga, veremos o que vai acontecer.
Cláudio Correia

bruce

Não é por termos uma equipa jovem que serve de desculpa para as derrotas, já tivemos jogadores mais experientes e perdíamos na mesma.


Tem é de se descobrir onde está o problema, é da Sad, do treinador, dos jogadores?


Para mim se continuarmos a perder não é por o Sérgio Conceição ter arranjado este tacho ao treinador que o safa de ir embora. Mas como já li aqui e é verdade que quem mete o Hugo Basto a titular não deve perceber muito de futebol, é o nosso pior central

joao1999

 Pelo resumo do jogo que vi, achei que tive-mos muitas mais opurtonidades de golos do que o Trofense, só que falha-mos muito na finalização, os erros não deu bem para perceber, mas nota-se que até temos um equipa razoável para a II Liga, penso que se for bem trabalhada os resultados devem aparecer.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 12 de September de 2014, 19:48
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2014, 19:41
Quote from: Robalo on 12 de September de 2014, 19:34
Foi uma boa ideia colocar o Boly e o Pardo a jogar esta partida!

Alem de nao perderem o ritmo competitivo é uma maneira de por o central francês a par do futebol Portugues alem que estes atletas reforçam alguma qualidade nesta equipa de jovens!


Clubes bem estruturados sao assim!
O Boly, ainda podia ser, mas não sei se não precisa de mais uma semanita. agora colocar o Pardo na equipa B era o mesmo que mandar-lo embora

Lol.Porque nao recebe este mês?
Eu quero ver esses argumentos nas ultimas jornadas quando precisarmos de pontos para a manutenção...
Mas não estamos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Volto a dizer mas nem tudo é mau.....

Para quem brinca com umas moedas em apostas desportivas online apostar contra o Braga b é uma mina de dinehiro...

Pé Ligeiro

O jogador do Trofense que marcou o golo da vitória (Brayan Riascos), é um jovem de apenas 19 anos. Chegou em Janeiro deste ano, começou a jogar em finais de Fevereiro, tendo feito 12 jogos e 4 golos. Esta época já leva 5 golos marcados. Está a mostrar uma excelente eficácia. São jogadores assim que fazem a diferença e que a continuar assim rapidamente chegará mais longe...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de September de 2014, 22:46
O jogador do Trofense que marcou o golo da vitória (Brayan Riascos), é um jovem de apenas 19 anos. Chegou em Janeiro deste ano, começou a jogar em finais de Fevereiro, tendo feito 12 jogos e 4 golos. Esta época já leva 5 golos marcados. Está a mostrar uma excelente eficácia. São jogadores assim que fazem a diferença e que a continuar assim rapidamente chegará mais longe...

Bom jogador, não pelo golo que marcou (ou pelos que marcou noutros jogos) mas sim pelas suas qualidades individuais, que consegue colocar ao serviço do colectivo.
Já na época passada ele e Preciado ( que está esta época no Leixões) fizeram estragos na vitoria do trofense em Braga.
O ponta de lança João Pedro que entrou tb mostrou bons pormenores, assim como Dario Junior ( 23 anos).

Posso dizer que alguns deles estão a ser seguidos por clubes da 1 liga.
Cláudio Correia