News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que novo Madrid teremos?

Started by ric, 06 de February de 2007, 10:27

Previous topic - Next topic

Bracarus

Quote from: Bracarus on 29 de March de 2007, 13:14
ia por este artigo do fernando rola agora mesmo, quando vi que estava posto !
nada que não se saiba...
apesar de dizerem da possiblidade do madrid recuperar para o sporting, para mim é bluf...
não só não vai recuperar para  sporting, como não vai estar presente contra o benfica ou contra o belenenses...
azar dos azares, é que o Madrid se lesiona precisamente antes dos jogos mais importantes e de maior exigência...

Quando a mente não quer, o corpo não dá...

quem faz ou fez algum desporto de alta competição, sabe que o sacrifício é o segredo do sucesso. ser um ciclista ou um praticante de atletismo, exige do corpo uma força física tremenda, que só quem tiver uma capacidade mental de superar esse esforço, se torna um grande atleta.
claro que se há uma lesão, não há força psicológica que a ultrapasse !
mas, quem não estiver bem mentalmente, não tem disponibilidade física para render o que pode e  que deve, estando pois, naturalmente fragilizado do ponto de vista fisico.

digo no entanto, que em nada, mas nada estou contra a posição da SAD. Mesmo sabendo o que hoje se sabe, a decisão deveria ser a mesma.
se nós cedessemos vender ao preço que o comprador quer, de hoje para amanhã era mais uma birra do jogador A, ou do empresário B.

O SCBraga pode estar a perder um potencial ganho, mas não se pode falar em prejuízo.
Não sabemos que impacto esta decisão teve no futuro, nomeadamente em impedir casos smiliares, pelo que PARABÉNS SAD...

Ao Madrid, só me resta esperar que me prove que estou errado

há alturas, em que desejamos que as nossas expectativas sejam infundadas. mas em 29.03.07, infelizmente era minha convicção de que o madrid nem ia jogar contra o sporting de lisboa, nem contra o benfica e belem.
tinha razão na minha suspeita. infelizmente

disco infiltrator

Madrid....para mim a maior desilusão que tiveem relação a um jogador do SCB. Como o dinheiro dá a volta à cabeça de uma pessoa....

fmrabit

Quote from: fmrabit on 15 de February de 2007, 17:46
Ou teremos um novo "caso" Silva ? Quem se lembra do desfecho

Não costumo ser bom a fazer futurologia mas desta vez infelizmente parece que não me enganei

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 21 de April de 2007, 22:56

Não costumo ser bom a fazer futurologia mas desta vez infelizmente parece que não me enganei

Pois eu escrevi isso mesmo há muito tempo. Esperemos que eu esteja engando (e quem pensa como eu) e que o MADRID revele um melhor carácter do que esse falhado do SILVA deemonstrou em devido tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ricardo

Quote from: A.COSTA on 21 de April de 2007, 23:07

Pois eu escrevi isso mesmo há muito tempo. Esperemos que eu esteja engando (e quem pensa como eu) e que o MADRID revele um melhor carácter do que esse falhado do SILVA deemonstrou em devido tempo.
Do que vi do jogo parece que temos o mesmo Madrid de sempre, embora com menos ritmo de jogo. Para quem duvidava dele aqui está a resposta. 5 meses parado (com meio jogo pelo meio) e... uma das melhores exibições da equipa.
Quem dizia que ele não jogava mais pelo Braga, pelos vistos, estava enganado.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

No final da época poderemos responder melhor a esta questão...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Ricardo on 25 de April de 2007, 11:49
Quote from: A.COSTA on 21 de April de 2007, 23:07

Do que vi do jogo parece que temos o mesmo Madrid de sempre, embora com menos ritmo de jogo. Para quem duvidava dele aqui está a resposta. 5 meses parado (com meio jogo pelo meio) e... uma das melhores exibições da equipa.
Quem dizia que ele não jogava mais pelo Braga, pelos vistos, estava enganado.

Não quero mesmo ter razão no que escrevi em tempos, uma vez que é um prazer ver jogar o MADRID à MADRID. O beneficiado é:  SCBRAGA. E todos nós claro e ainda quem gosta de futebol, visto que ele é um jogador que dá gozo ver jogar. Que o futuro lhe augure sucessos, de preferência neste clube.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

BRAGA FOREVER

Madrid?

Só mesmo um apontamento,pois já tudo foi dito:

Não jogou em Belém no jogo mais importante do S.C.Braga dos últimos 10 anos...passado 3/4 dias já estava bom para jogar contra o Setúbal.

Talvez fosse por ordens do treinador,ou simplesmente por coincidência...

Cada um fica com a sua opinião,mas ele a mim não me engana não. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2007, 00:44
Madrid?

Não jogou em Belém no jogo mais importante do S.C.Braga dos últimos 10 anos...passado 3/4 dias já estava bom para jogar contra o Setúbal.

Mas com o Rodriguez aconteceu o mesmo.......

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de May de 2007, 00:45
Madrid?

O Rodriguez lesionou-se uma vez...e não foi de ordem psicológica.

Foi mesmo lesão a sério ;D

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2007, 00:53
Quote from: Zezinho 3005 on 03 de May de 2007, 00:45
Madrid?

O Rodriguez lesionou-se uma vez...e não foi de ordem psicológica.

Foi mesmo lesão a sério ;D

Espero que o Madrid recupere rapidamente a todos os níveis.

Eu acredito no verdadeiro Madrid!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

Madrid?

Diz-me então, caro BRAGA FOREVER, o que é que o jogador tinha a ganhar em não jogar o jogo?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

Quote from: Ricardo on 03 de May de 2007, 10:23
Madrid?

Diz-me então, caro BRAGA FOREVER, o que é que o jogador tinha a ganhar em não jogar o jogo?

conheço um que foi julgado e entre a audiência de julgamento e a de leitura da sentença morreu.
esse também não te engana.
foi para se furtar à pena.
mortis omni excusat não sei se se escreve assim mas que é fixe, é.
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: Ricardo on 03 de May de 2007, 10:23
Madrid?

Essa é uma pergunta que tem de ser feita ao próprio Madrid,só ele pode responder o porquê de também ter feito igual no seu anterior clube na Argentina.

O Braga foi buscar o jogador que estava encostado pelo facto de simplesmente não querer jogar,coincidência ou não...também não o tinham deixado sair para outro clube. ???

Quanto á minha opinião sobre o que tinha a ganhar ao não jogar?

Simples:

Não ganhava nem perdia nada mas, na altura que o Braga mais precisou dele ele simplesmente se lembrou da transferência abortada em Dezembro...e consequentemente apareceu lesão atrás de lesão.Mas o grande problema no meio de isto tudo é que até houve ocasiões em que estava clinicamente apto,mas era melhor não jogar...

Ricardo eu só penso assim devido ao seu passado semelhante no anterior clube.

Mas é só a minha opinião ;)

Cynthia

Não penso que ele esteja a fazer birra... hoje até apareceu sorridente numa foto de jornal...

A.COSTA

Quote from: Cynthia on 03 de May de 2007, 11:35
Não penso que ele esteja a fazer birra... hoje até apareceu sorridente numa foto de jornal...

Já é tempo de temos de volta "EL GRINGO" como carinhosamente é apelidado pelas claques e sócios/adeptos do SCBraga.   ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Um SCBraga cada vez maior necessita de jogadores com nível igual ou superior a MADRID.  ;D ;D ;D ;D ;D

lipe

O Gringo tem que se mentalizar que é jogador do Sporting Clube de Braga e tem contrato por mais dois anos.
Para haver saida tem que haver contrapatidas não só para ele mas como para o clube que representa.
Agora se está a fazer "fita" isso não sei mas que é estranho é.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fabio1978

O GRINGO vai acabar por renovar pelo nosso BRAGA.............so se houver algum clube disposto a pagar 100 milhoes de euros..... ;D ;D ;D
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Sá Pinto

Andrés Madrid vai renovar

O argentino Andrés Madrid está prestes a prolongar a sua ligação ao Braga por mais três épocas. O contrato do centrocampista apenas expira em 2009, mas a SAD deseja esticá-lo um pouco mais, de modo a poder aumentar ao mesmo tempo o valor da cláusula de rescisão. O empresário Hernan Berman cruzou ontem o Atlântico e deverá apresentar-se em Braga nos próximos dias para definir, de uma vez por todas, o futuro do jogado

In O JOGO

Assim de repente, parece-me bem ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!