News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que novo Madrid teremos?

Started by ric, 06 de February de 2007, 10:27

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: Sá Pinto on 12 de May de 2007, 02:43
Andrés Madrid vai renovar

O argentino Andrés Madrid está prestes a prolongar a sua ligação ao Braga por mais três épocas. O contrato do centrocampista apenas expira em 2009, mas a SAD deseja esticá-lo um pouco mais, de modo a poder aumentar ao mesmo tempo o valor da cláusula de rescisão. O empresário Hernan Berman cruzou ontem o Atlântico e deverá apresentar-se em Braga nos próximos dias para definir, de uma vez por todas, o futuro do jogado

In O JOGO

Assim de repente, parece-me bem ;)
Ca luxo!!!
É necessário o Madrid no meio-campo... mas um Madrid motivado!  ;)

BRAGA.COM

Grande noticia!!!para o Gringo querer renovar é porque o Salvador puxou os cordões a bolsa....mas o Gringo merece,só espero que seja dentro da realidade do clube,mas neste aspecto o Salvador dá imensa confiança....Vai dar para subir a sua cláusula de Rescisão para os 7,5 milhões de euros,digo eu  :)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lipe

Quote from: Gambit on 12 de May de 2007, 13:21
Quote from: Sá Pinto on 12 de May de 2007, 02:43
Andrés Madrid vai renovar

O argentino Andrés Madrid está prestes a prolongar a sua ligação ao Braga por mais três épocas. O contrato do centrocampista apenas expira em 2009, mas a SAD deseja esticá-lo um pouco mais, de modo a poder aumentar ao mesmo tempo o valor da cláusula de rescisão. O empresário Hernan Berman cruzou ontem o Atlântico e deverá apresentar-se em Braga nos próximos dias para definir, de uma vez por todas, o futuro do jogado

In O JOGO

Assim de repente, parece-me bem ;)
Ca luxo!!!
É necessário o Madrid no meio-campo... mas um Madrid motivado!  ;)
Se realmente renovar será a melhor aquisição para a próxima época.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.