News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que novo Madrid teremos?

Started by ric, 06 de February de 2007, 10:27

Previous topic - Next topic

Stk

Madrid difícil

Apesar de ter contrato até 2009, o argentino Andrès Madrid não vai continuar em Braga. O tema está em repouso depois dos tensos dias finais de Janeiro, com a sua passagem para o Dragão abortada à última hora, mas os novos responsáveis técnicos do Sp. Braga já sabem com quem não deverão contar na próxima temporada. António Salvador tem a noção exacta das dificuldades em manter contente um jogador com ofertas salariais 400 por cento superiores ao que aufere em Braga, e qualquer revisão nesta matéria, com ampliação da cláusula de rescisão, seria irrealista para o Sp. Braga. Os cinco milhões de euros da cláusula são considerados, já, pelos pretendentes, um valor elevado, e os bracarenses ainda têm pendente uma oferta estrangeira que se aproxima desse valor, mas Madrid não esquece a proposta azul de Natal...

Ricardo

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de March de 2007, 03:01
Contrato de Madrid será prolongado

O processo de renovações do Braga, iniciado com Paulo Jorge e Castanheira, promete ser ambicioso. A sociedade desportiva pretende blindar as melhores unidades do plantel às ordens de Jorge Costa, de modo a evitar possíveis fugas indesejáveis, e até está em negociações com Andrés Madrid, parado há dois meses devido a um problema muscular. Gorada a transferência para o FC Porto, o centrocampista argentino ainda tem pela frente um contrato válido até 2009, mas a intenção do clube é elevar o valor da sua cláusula de rescisão (cinco milhões de euros), o que só será possível através de uma revisão dos termos da sua ligação, abrindo ao mesmo tempo caminho para uma futura transferência por valores ainda mais rentáveis para a SAD.

Em vias de renovar também estão Vandinho e Paulo Santos, ambos em fim de contrato, e Luís Filipe, cuja ligação expira apenas em 2008. A exemplo de Madrid, o terceiro quase se despediu em Janeiro, tendo como destino o Anderlecht, mas a SAD acabou por recusar uma proposta de dois milhões de euros para libertá-lo. O anúncio destas quatro renovações deverá verificar-se em meados de Março, depois da eliminatória com o Tottenham, para a Taça UEFA.

Jogo

Quote from: Stk on 02 de March de 2007, 03:17
Madrid difícil

Apesar de ter contrato até 2009, o argentino Andrès Madrid não vai continuar em Braga. O tema está em repouso depois dos tensos dias finais de Janeiro, com a sua passagem para o Dragão abortada à última hora, mas os novos responsáveis técnicos do Sp. Braga já sabem com quem não deverão contar na próxima temporada. António Salvador tem a noção exacta das dificuldades em manter contente um jogador com ofertas salariais 400 por cento superiores ao que aufere em Braga, e qualquer revisão nesta matéria, com ampliação da cláusula de rescisão, seria irrealista para o Sp. Braga. Os cinco milhões de euros da cláusula são considerados, já, pelos pretendentes, um valor elevado, e os bracarenses ainda têm pendente uma oferta estrangeira que se aproxima desse valor, mas Madrid não esquece a proposta azul de Natal...

Diarreias de jornaleiros....
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Com ou sem birrices de querer renovar... está a tardar o seu regresso aos relvados.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bicho

Continua a verborreia da comunicação social escrita. O madrid está a demorar bastante o seu regresso. Mas, apesar do seu valor que é inegável, a equipa tem dado boas respostas na sua já longa ausência e não há ninguém insubstituível. Será melhor pensar em vendê-lo encaixando os 5 milhões do que ter o jogador contrariado ( lesionado )

Vlad

Quote from: Bicho on 02 de March de 2007, 12:10

Continua a verborreia da comunicação social escrita. O madrid está a demorar bastante o seu regresso. Mas, apesar do seu valor que é inegável, a equipa tem dado boas respostas na sua já longa ausência e não há ninguém insubstituível. Será melhor pensar em vendê-lo encaixando os 5 milhões do que ter o jogador contrariado ( lesionado )

Concordo que não há insubstituíveis. Mas discordo quando dizes que a equipa tem dado boas respostas na ausência do Madrid, nomeadamente na posição dele. Madrid não é insubstituível. Nós é que ainda não arranjamos substituto... à altura.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

KRAKATOA1921

A nivel de aquisições a administração já provou que sabe o que faz. Admiro muito o Madrid mas no passado recente já vendemos muitos e bons jogadores e a equipa sempre tem dado excelente resposta bem como a administração nas novas aquisições. Se for um bom negócio para o clube, acho bem que se venda. Pior seria fica com um jogador contrariado. Mas ideal ideal seria ter o velho Madrid de volta, em forma, com fome de bola e sempre com ENORME garra!

Bracarus

infelizmente, e oxalá me engane, mas não tenho qq esperança de ver o "velho" Madrid.
por culpa do jogador ou do seu empresário (ou dos 2), não é plausível tanto tempo de lesão...
um tempo de recuperação como teve o delibasic face à gravidade todos entendem...
esta lesão do Madrid, começa a parecer lesão da massa cerebral

Luna

...tendo a profissão que tem, escolher esperar SENTADO pelo anúncio da sua renovação, é uma burrice total !!!  Prefiro pensar que não é esse o cenário que o Madrid está a pintar. 
Não acho que a equipa tem dado boas respostas à ausência do Madrid no meio campo.  Já se torna insuportável ficar a olhar para as asneiras atrás de asneiras do pastelão do Ricardo Chaves.  O Frechaut, menos mal - pelo menos está melhor e corre mais do que o Chaves! 
É claro que ninguém é insubstituível mas sente-se E BEM a ausência do Madrid em campo.  Temos dado as respostas possíveis à falta dele.  Ainda não temos outro jogador à altura para o seu lugar, mas enfim, se ele realmente deixa de nos servir bem ou se for embora, havemos de encontrar alguém!

cardoso

Quote from: Bracarus on 02 de March de 2007, 13:39
infelizmente, e oxalá me engane, mas não tenho qq esperança de ver o "velho" Madrid.
por culpa do jogador ou do seu empresário (ou dos 2), não é plausível tanto tempo de lesão...
um tempo de recuperação como teve o delibasic face à gravidade todos entendem...
esta lesão do Madrid, começa a parecer lesão da massa cerebral

Também penso assim. Mas acho que nestes aspectos o Presidente tem feito um bom trabalho. Acredito que Salvador vai lidar com a situação da melhor maneira.

BRAGA FOREVER

Também não acredito em rever o velho Madrid!

A única esperança é aguardar que ele seja capaz de continuar a ser o bom profissional que sempre demonstrou ser.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JR1287

Claro que nunca mais vamos ter um Madrid igual ao outro... Infelizmente!

Stk

E o que eu digo.. SE o MADRID NAO ESTA CONTENTE.. se nao esta satisfeito.. se nao quer jogar.. que va embora.. ja o admirei muito.. mas agora simular lesoes para nao jogar.. :S

Apenas_Braga

Esta segunda-feira o plantel deu continuidade à preparação do jogo da próxima quinta-feira com o Tottenham. Os médios Vandinho e Madrid foram integrados e realizaram o plano normal de treino às ordens de Jorge Costa. Esta foi uma sessão táctico-técnica.

no site oficial do BRAGA

Até apostava 45 m no Vandinho e 45 m no Madrid
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

disco infiltrator

Se o Madrid faz birra parece-me que vai chegar daqui a uns tempos e ninguém o vai querer e vai de novo recambiado para a segunda divisão argentina.......

El Che

Espero estar enganado.  :( :(
Mas eu julgo que ele está a sofrer mas é de "portite"

JORGEXINA

Vai voltar em breve e em breve vai voltar a ser o melhor trinco a jogar em Portugal!!!
E e no ENORME que ele vai brilhar...
Porque vai ser aqui que ele vai sentir que TAMOS TODOS COM O BRAGA... e se ele tiver para ajudar o BRAGA VAMOS TB TODOS TAR COM ELE!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pres_Salvador

E o que andou a fazer até agora foi correcto?
Deve de ser acarinhado como antigamente depois de tudo o que fez?
Para mim, nunca será como dantes...

jaimec

Quote from: Pres_Salvador on 05 de March de 2007, 22:23
E o que andou a fazer até agora foi correcto?
Deve de ser acarinhado como antigamente depois de tudo o que fez?
Para mim, nunca será como dantes...

Ó presidente, tenha calma ... eu tb ando um bocadinho desconfiado mas ... ás vezes há coisas que não sabemos, mas que têm muita influência no desenrrolar das coisas ! ! Mas o sr. Andres Madrid tem crédito !!! E muito ! Deixa ver se ele arrebita !

JR1287

Mas será que ninguém põe a hipótese do homem estar MESMO lesionado?
E cheio de ganas para voltar a jogar?
E que já tenha esquecido a saída e esteja de corpo e alma com o Braga?

Eu não ponho, mas será que ninguém põe essa hipótese?

fmrabit

Quote from: JR2969 on 06 de March de 2007, 11:08
Mas será que ninguém põe a hipótese do homem estar MESMO lesionado?
E cheio de ganas para voltar a jogar?
E que já tenha esquecido a saída e esteja de corpo e alma com o Braga?

Eu não ponho, mas será que ninguém põe essa hipótese?
[/quo
te]
  Eu estou tentado a admitir que sim .... oxalá ......Deus queira ....!