News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca vs S.C. BRAGA - 13-09-2014-18H00-Lançamento do jogo

Started by Zav, 02 de September de 2014, 00:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

«Éder foi vítima da ansiedade na Seleção» - Sérgio Conceição

O SC Braga vem de um triunfo sobre o Estoril e aborda o desafio fora com o Arouca com a mesma ambição, garante Sérgio Conceição.

«O Arouca é uma equipa organizada, que defende bem e sabe interpretar os momentos sem bola. Cabe-nos a nós fazer aquilo que fizemos frente ao Estoril, com mesma ambição de trazer os três pontos. Jogar contra o Braga é sempre uma motivação para os adversários. Também pelo facto do Arouca não ter ganho faz com o que o jogo possa ser mais difícil, mas depende muito da forma como entrarmos no desafio.»

Em destaque frente ao Estoril, partida em que marcou um dos melhores golos da Liga, Éder regressou da Seleção Nacional sem motivo para sorrir. As críticas a que o atacante foi alvo não passaram ao lado de Sérgio Conceição. O treinador faz a defesa de Éder e conta com o goleador motivado em Arouca:

«Não foi só o Éder. Toda a Seleção foi alvo de muita crítica, se calhar com alguma razão porque todos estavam à espera de uma vitória. Éder foi vítima de alguma ansiedade que atinge a seleção. Não se pode dissociar as coisas, mas ele está motivado.»

Sobre a saída de Paulo Bento, Sérgio Conceição respeita a decisão do antigo selecionado: «Trata-se de uma pessoa com quem partilhei o balneário da Seleção durante muitos anos. Não me quero desviar do jogo com o Arouca, não é um dia ideal para falar. Contudo, Paulo Bento tem grandes qualidades. Temos de aceitar o que ele decidiu e desejar-lhe as maiores felicidades, a ele e à Seleção.»

Uma antevisao serve para falar de um jogo que ai vem ou de um jogo que ja passou que nada tem a ver com o nosso treinador? Estes jornalistas em vez de se fucarem no proposito de estarem ali, vem fazer outro tipo de perguntas, nao vi o marco silva nem o jesus a terem que falar da seleçao ou de um jogador em especifico, porque serà?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

L3GENDE

Caro Duffman se nao temos confianca na nossa equipa ninguém terá por nós.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Cmcorreia

Amanhã não irei poder ver o jogo em direto, e provavelmente só conseguirei saber o resultado final, contudo não espero muita diferença deste jogo para os jogos com Boavista e Moreirense, equipas que jogam para os mesmos objectivos e de forma semelhante. Aliás SC referiu uma coisa interessante, que foi dizer que o Arouca interpreta bem os momentos sem bola, ou seja sabe de antemão que eles vão deixar o Braga ter domínio de bola, veremos como nos vamos sair desta vez, nos outros dois jogos não estivemos lá muito bem, mas ganhamos 1 e empatados outro!!!

Como disse não espero mudanças significativas no nosso comportamento, sendo que dessa forma estamos mais expostos às condicionantes do próprio jogo. Espero que esteja enganado, mas estou à espera de ganhar mesmo com as dificuldades que antevejo.
Cláudio Correia

jorjao

Sérgio Conceição convocou 20 jogadores para o encontro deste sábado à noite frente ao Arouca, partida relativa à 4ª jornada da Liga. Os eleitos são os seguintes:
Guarda-redes: Kritciuk e Matheus.
Defesas: Sasso, Tiago Gomes, André Pinto, Djavan, Santos e Baiano.
Médios: Ruben Micael, Danilo, Pedro Tiba, Custódio e Luíz Carlos.
Avançados: Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, Pedro Santos, Sami e Alan.

Braga1921

ehehe 20 convocados outra vez! O homem parece que tem medo de convocar só 18.

Lá vai o Djavan a 3º vez para a bancada juntamente com o Luiz Carlos.

7 avançados...haja fartura!

PS : Pardo agora nem convocado é?  :o

BrunoSCB21

Lol, temos 2 gajos emprestados convocados e o Pardo que tem potencial para ser um dos nossos maiores ativos não.

Marco SCB SEMPRE

Mais 7  ;D a caminho para ajudar a conquistar mais 3 pontos...  ;D
Carrega BRAGA  ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2014, 16:32
ehehe 20 convocados outra vez! O homem parece que tem medo de convocar só 18.

Lá vai o Djavan a 3º vez para a bancada juntamente com o Luiz Carlos.

7 avançados...haja fartura!

PS : Pardo agora nem convocado é?  :o

De facto, convocar o Luís Carlos e o Danilo e deixar de fora um dos melhores jogadores (se não o melhor) da época passada, não se percebe muito bem. A não ser que tivesse sofrido alguma lesão de úlltima hora, o que parece não ser o caso...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de September de 2014, 16:50
Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2014, 16:32
ehehe 20 convocados outra vez! O homem parece que tem medo de convocar só 18.

Lá vai o Djavan a 3º vez para a bancada juntamente com o Luiz Carlos.

7 avançados...haja fartura!

PS : Pardo agora nem convocado é?  :o

De facto, convocar o Luís Carlos e o Danilo e deixar de fora um dos melhores jogadores (se não o melhor) da época passada, não se percebe muito bem. A não ser que tivesse sofrido alguma lesão de úlltima hora, o que parece não ser o caso...
Partindo do princípio que Pardo está bem fisicamente também estranho a sua ausência da convocatória...

Caracois_07

Isso.. comecem a queimar os nossos activos! Vamos valorizar o Agra, que para o ano volta para o Bétis ou o Sami que volta para o Porto. Está a ficar bonito...
EU RESPIRO BRAGA

Braga1921

Quote from: Caracois_07 on 12 de September de 2014, 17:04
Isso.. comecem a queimar os nossos activos! Vamos valorizar o Agra, que para o ano volta para o Bétis ou o Sami que volta para o Porto. Está a ficar bonito...

Realmente , estou "como o outro" quanto mais vejo , menos percebo. Mas também penso que é melhor ficar mesmo sem perceber , para evitar chatices.

bruce

Convocar o Agra e deixar de fora o Pardo, é o que faz um ser afilhado e o outro não

Robalo

Deve jogar quem merece e acho muito bem que nao haja lugares cativos desde que seja de forma igual para todos!

A verdade é que Pardo esta epoca tem estado miseravel!

Agora convoca-lo só porque foi uma dos melhores da epoca passada nao lembra a ninguem!

bruce

Quote from: Robalo on 12 de September de 2014, 17:20
Deve jogar quem merece e acho muito bem que nao haja lugares cativos desde que seja de forma igual para todos!

A verdade é que Pardo esta epoca tem estado miseravel!

Agora convoca-lo só porque foi uma dos melhores da epoca passada nao lembra a ninguem!

Por essa logica o Rafa e o Micael que ate têm jogado estão a mais na convocatória, estão a jogar miseravelmente.

Kilo

 Se fosse pelo que alguns tem jogado, levava-mos 11 ou 12 a Arouca.

Eu, que não gosto do estilo de jogo de Agra, concordo com esta opção. Agra tem mostrado MUITO mais serviço quando é chamado do que Pardo.

Mal seria do treinador se desse preferência a questões contratuais ao invés do que é melhor para a equipa. Para o bem ou para o mal.

Já para não referir que Agra pode sempre ser opção para o lado direito da defesa, em caso de emergência.

LS

Quote from: pinho on 12 de September de 2014, 17:15
Convocar o Agra e deixar de fora o Pardo, é o que faz um ser afilhado e o outro não

Agra tem feito bons jogos, e jogou muito bem a DD em Moreira. Já com Micael e Rafa tens razão.

Hoje vi o Pardo no BP e estranhei ele estar por cá qd já devia tar em estágio de jogo.

Bracaraugustano

Não me digam que o Pardo também vai emprestado para o Mónaco?

barinho

É por estas que este fórum mete cada vez mais nojo enfim...

Muito gostam vocês de arranjar filmes,tricas,afilhados,histórias de favorecimentos e mais não sei quê.O SC realmente já mostrou que é gajo de pôr a jogar quem lhe indicam ou de ter favoritos.Se o Micael faz um passe errado devia ir embora do clube,se o Pardo faz jogos péssimos e não é convocado é porque há afilhados e favorecimento aos emprestados.

Alguns de vocês deviam mandar currículo para o record.

rpo.castro

Quote from: barinho on 12 de September de 2014, 19:31
É por estas que este fórum mete cada vez mais nojo enfim...

Muito gostam vocês de arranjar filmes,tricas,afilhados,histórias de favorecimentos e mais não sei quê.O SC realmente já mostrou que é gajo de pôr a jogar quem lhe indicam ou de ter favoritos.Se o Micael faz um passe errado devia ir embora do clube,se o Pardo faz jogos péssimos e não é convocado é porque há afilhados e favorecimento aos emprestados.

Alguns de vocês deviam mandar currículo para o record.
Levanto-me e aplaudo
Quem não sente não é filho de boa gente.