News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca vs S.C. BRAGA - 13-09-2014-18H00-Lançamento do jogo

Started by Zav, 02 de September de 2014, 00:48

Previous topic - Next topic

Zav



Local : Estádio Municipal de Arouca

Queremos os 3 pontos gverreiros!

Robalo

2 Jogos seguidos fora de casa Arouca e nacional por isso se queremos alguma coisa desta liga é imperativo pelo menos somar 4 pontos nestas 2 deslocações!

O jogo deve ser domingo as 18 ou 20h ou na segunda pois sexta a sabado vao jogar os 3 porquinhos devido a semana seguinte ser europeia.

O Arouca nao é dos clubes mais simpaticos em relação a preço dos bilhetes para visitante!

joao1999

Estes 2 jogos fora, são jogos que para mim o Braga tem obrigação de ganhar, o Nacional apesar de ser num terreno dificil penso que o Braga vai conseguir um bom resultado (face aos últimos jogos que vi do Nacional), para mim vai ser mais dificil jogar contra o Arouca, pois normalmente jogam sempre muito fechado e em contra-ataque.

BrunoSCB21

Este é obrigatório vencer porque depois deste vêm 4 jogos complicadissimos:

-Nacional (Fora): tem sido sempre um óbstaculo dificil jogar na Madeira.

-Rio Ave (Casa): O carrasco da época passada e o atual lider do campeonato.

-Porto (Fora): Para mim o maior candidato ao titulo, ainda não concedeu nenhum golo.

-Benfica (Casa): Atual campeão nacional, já tenho saudades de os bater em casa, algo que durante uns anos já era tradição mas que nas últimas 3 épocas nao aconteceu.

joao1999

Quote from: brunoscb21 on 02 de September de 2014, 12:16
Este é obrigatório vencer porque depois deste vêm 4 jogos complicadissimos:

-Nacional (Fora): tem sido sempre um óbstaculo dificil jogar na Madeira.

-Rio Ave (Casa): O carrasco da época passada e o atual lider do campeonato.

-Porto (Fora): Para mim o maior candidato ao titulo, ainda não concedeu nenhum golo.

-Benfica (Casa): Atual campeão nacional, já tenho saudades de os bater em casa, algo que durante uns anos já era tradição mas que nas últimas 3 épocas nao aconteceu.
Concordo, mas o Nacional este está mais fraco do que o da época passada, mas é sempre um adversário a ter em conta.
É fundamentel ganhar os 2 jogos fora, para em casa fazer um bom resultado frente ao rio ave, que este ano está muito forte...

Braga1921

#5
O Rio Ave está é com uma sorte e eficácia acima da média e um calendário...completamente a favor. Quando eles apanharem adversários "a sério" e começarem a vir as derrotas da Liga Europa e o cansaço é que eu quero ver.

Robalo

O Nacional mais fraco?

No fim de epoca a gente fala....

joao1999

Quote from: Robalo on 02 de September de 2014, 14:46
O Nacional mais fraco?

No fim de epoca a gente fala....
Sim, o Nacional foi eliminado da Liga Europa, com o Dinamo Minsk, perdeu no 1º Jornada em casa com o Moreirense, perdeu na 2º Jornada com o Belenenses e ganhou ao Arouca neste momento têm 3 pts em 3 jogos e estão em 11º lugar, não me parece um bom arranque para uma equipa como o Nacional, até podem vir a fazer uma boa época mas estes resultados não indicam isso...
Mas cada um tem a sua opinião.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 02 de September de 2014, 14:46
O Nacional mais fraco?

No fim de epoca a gente fala....
Está mais fraco é indesmentível. Não preciso de ver os resultados, basta ver os jogadores nucleares que saíram e os que vieram para os substituir. Mas será sempre uma deslocação difícil. No entanto o adversário do Braga chama-se Arouca, e é nele que devemos pensar, e ganhar, independentemente de vir aí o Real Madrid ou o Real Massamá
Quem não sente não é filho de boa gente.


gonçalobraguista

Dia da noite em branco.. mas pessoal, dá para tudo  :P
Se eles não exagerarem nos preços, tem de dar em Invasão!! ;D

A.COSTA

Quote from: gonçalobraguista on 03 de September de 2014, 23:25
Dia da noite em branco.. mas pessoal, dá para tudo  :P
Se eles não exagerarem nos preços, tem de dar em Invasão!! ;D

Espero que coloquem preços de jeito. Se não forem preços altos ... irei.

Neste contexto os preços deveriam variar entre 5 e 10 € na maioria dos jogos. Chegava bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Qual a maior Vitória de sempre entre jogos SC Braga vs espanhois.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"


Sif

Quote from: agarb13 on 05 de September de 2014, 17:42

Quote from: Wanyama12 on 05 de September de 2014, 00:11
Ja há bilhetes a venda ?

A partir da próxima 3ª feira, dia 9 de setembro, estão disponíveis os bilhetes para o jogo Arouca x Sc Braga, da 4ª jornada da Liga Portuguesa.

O jogo disputa-se no próximo dia 13 de setembro, sábado, às 18h00 no Estádio Municipal de Arouca.

Contamos com o teu apoio nesta jornada muito importante para o nosso clube!


Bilhete: 13€

Pack (Viagem + Bilhete): 20,50€

Os bilhetes estarão à venda nos Postos SCB.

O Pack estará disponível na Secretaria do Estádio 1º Maio e na SC Braga Store até às 19h00 de 6ª feira, dia 12 de setembro e na Loja do Braga Parque até ao dia do jogo às 12h00.

A partida será às 15h30 do Estádio. O regresso no final do jogo.

Estamos Juntos!

joao1999

Quote from: agarb13 on 05 de September de 2014, 17:42

Para não variar os gajos do Arouca a "puxar"nos preços, até apetece dizer estádio de regional preços de  "Mundial". ::)


magico_scbraga

O preço dos bilhetes é abusivo. Atendendo ao estádio em que o jogo se disputa, ao adversário que vamos defrontar. A tudo, se quiserem.
É essencial vencer porque se segue uma fase de jogos teoricamente muito difícil. Vamos à Choupana, recebemos o Rio Ave, vamos ao Dragão e, de seguida, recebemos o Benfica.
Não é que haja jogos fáceis e ganhos à partida mas, se há jogo em que não nos podemos dar ao luxo de perder pontos, é este. Até porque, previsivelmente, e atendendo ao futebol que temos praticado, perderemos alguns pontos nos quatro jogos que se seguem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joao1999

Quote from: magico_scbraga on 06 de September de 2014, 16:45
O preço dos bilhetes é abusivo. Atendendo ao estádio em que o jogo se disputa, ao adversário que vamos defrontar. A tudo, se quiserem.
É essencial vencer porque se segue uma fase de jogos teoricamente muito difícil. Vamos à Choupana, recebemos o Rio Ave, vamos ao Dragão e, de seguida, recebemos o Benfica.
Não é que haja jogos fáceis e ganhos à partida mas, se há jogo em que não nos podemos dar ao luxo de perder pontos, é este. Até porque, previsivelmente, e atendendo ao futebol que temos praticado, perderemos alguns pontos nos quatro jogos que se seguem.
Estou completamente de acordo, o preço dos bilhestes é completamente exagerado ainda por cima para um jogo do Arouca, fica mais barato ir ver o Braga ao Dragão por exemplo. ::)