News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Estoril - 30-08-2014- 20H30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 26 de August de 2014, 00:51

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha se aproxima. Depois há paragem na liga.

Espero que os jogadores tenham aprendido a lição de Moreira de Cónegos, onde não mereceram o apoio que aquela bancada cheia de braguismo lhes prestou.

Não bastam palavras ... é preciso agir de modo competente. Isto não é o 'Carcavelinhos'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Temos que marcar presença em alta sábado. Quanto ao jogo custe o que custar temos que ganhar.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Robalo

Sócios com Lugar Anual – ENTRADA GRATUITA
Sócios (Bancada inferior) – 5€
Sócios (Bancada superior) – 4€
Sócios Sub 14 – 1€
Público (lateral) – 8€
Público (central) - 15€

SCBraga.pt


Vou ter de passar num dos nossos postos para pedir o valor que paguei pelo lugar anual pois afinal segundo o nosso clube a entrada é gratuita....ia jurar que ja tinha pago antecipadamente essa mesmo entrada garantindo assim um encaixe "certo" ao clube.

Lipeste

Contra o Estoril temos um histórico muito favorável, em 20 jogos disputados em casa, para a Liga, ganhámos 13, empatámos 3 e perdemos 4...neste milénio foram três os confrontos que se saldaram em três vitórias do Braga:
SC Braga   3-2   Estoril Praia »»» Liga 13/14
SC Braga   3-0   Estoril Praia »»» Liga 12/13
SC Braga   2-0   Estoril Praia »»» Liga 04/05

O Estoril desta temporada nada tem a ver com o das últimas duas, perderam muita qualidade individual devido à saída de inúmeros jogadores. É uma equipa em reconstrução, assumindo o seu presidente e treinador que o principal objectivo é a manutenção, crescendo como equipa e potenciando jogadores para numa próxima época poderem pensar em algo mais.

Vi o jogo em que foram goleados por 1-5 com o Rio Ave, o resultado foi muito exagerado, nem os de Vila do Conde foram assim tão superiores nem o Estoril foi assim tão mau, só marcaram um golo mas tiveram várias oportunidades para fazer outros...tal como Couceiro já disse vem a Braga com o orgulho ferido e vontade de fazer passar outra imagem.

Quanto a nós temos obrigação de ganhar e começar a mostrar bem mais do que aquilo que temos mostrado, como é natural, espero alguma evolução em relação ao que fizemos nas duas últimas partidas, nomedamente, na pressão alta, construção de jogo, qualidade de passe e posse de bola; defensivamente ainda não sofremos golos e tenho gostado da nossa prestação apesar de achar que os nossos defesas laterais devem pressionar mais de perto os adversários impedindo-os de cruzar com relativo à vontade.

Kriticus

Desconfio muito deste Estoril. Não vi o jogo que fizeram em Arouca, mas contra o Rio Ave a goleada é bastante enganadora. Os vilacondenses marcaram 5 golos em 6 oportunidades, enquanto que os estorilistas até de baliza aberta falharam. Saíram jogadores muito importantes do grande Estoril (Licá, Carlos Eduardo, Jefferson, Steven Vitória, Luis Leal, Evandro...), saiu o treinador, mas continuam com um grupo de trabalho muito jeitoso e acredito que vamos ter de estar a um nível bem superior ao que demonstrámos nas 2 primeiras jornadas, se quisermos levar os 3 pontos.

Cmcorreia

O Kriticus desconfia do Estoril, e eu além de desconfiar deles ainda não confio a 100% em nós!

Espero um jogo na senda dos últimos do Braga, espero evoluções mas não me parece que as iremos ter já neste jogo.

Será um jogo complicado, onde espero obviamente ganhar, até para dar bom ambiente para a paragem que vem a seguir.
Cláudio Correia

joao1999

MARCELO GOIANO FALHA ESTORIL

Uma entorse no tornozelo direito, sofrida nos primeiros segundos do jogo com o Moreirense, vai obrigar Marcelo Goiano a parar entre duas a três semanas.

O lateral-direito foi reavaliado ontem e o treinador Sérgio Conceição respirou de alívio ao saber que só perderá o defesa titular para a receção ao Estoril, já que a paragem da I Liga, motivada pelos compromissos da Seleção Nacional, permitirá recuperá-lo para Arouca.

MeZut#

Mais uma vez só existe uma palavra possível: VENCER!
Jogo complicado perante uma equipa que vem de dois deslizes (empate com Arouca e goleada do Rio Ave), mas ainda assim vai tentar algo aqui em Braga, espero um jogo com pouco ataque do Estoril, mas sim forte defensivamente e sempre na espera para o contra-ataque pois só tem flechas no ataque (Sebá, João Pedro, etc)
Penso que temos equipa para ganhar, Estoril piorou com a saída de alguns jogadores e do seu treinador, ainda assim, muita atenção!!

Kritsiuk
Baiano - André Pinto - Santos - Djavan
                    Custódio
                 Tiba
                      Rafa
Pardo                                       Alan
                        Éder

Como é óbvio, presente, FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Quote from: MeZut# on 27 de August de 2014, 19:41
Mais uma vez só existe uma palavra possível: VENCER!
Jogo complicado perante uma equipa que vem de dois deslizes (empate com Arouca e goleada do Rio Ave), mas ainda assim vai tentar algo aqui em Braga, espero um jogo com pouco ataque do Estoril, mas sim forte defensivamente e sempre na espera para o contra-ataque pois só tem flechas no ataque (Sebá, João Pedro, etc)
Penso que temos equipa para ganhar, Estoril piorou com a saída de alguns jogadores e do seu treinador, ainda assim, muita atenção!!

Kritsiuk
Baiano - André Pinto - Santos - Djavan
                    Custódio
                 Tiba
                      Rafa
Pardo                                       Alan
                        Éder

Como é óbvio, presente, FORÇA BRAGA!

Este era o meu onze, so metia o Pardo na esquerda e o Alan na direita.

yashavin

Quote from: magicobraga on 27 de August de 2014, 21:05
Quote from: MeZut# on 27 de August de 2014, 19:41
Mais uma vez só existe uma palavra possível: VENCER!
Jogo complicado perante uma equipa que vem de dois deslizes (empate com Arouca e goleada do Rio Ave), mas ainda assim vai tentar algo aqui em Braga, espero um jogo com pouco ataque do Estoril, mas sim forte defensivamente e sempre na espera para o contra-ataque pois só tem flechas no ataque (Sebá, João Pedro, etc)
Penso que temos equipa para ganhar, Estoril piorou com a saída de alguns jogadores e do seu treinador, ainda assim, muita atenção!!

Kritsiuk
Baiano - André Pinto - Santos - Djavan
                    Custódio
                 Tiba
                      Rafa
Pardo                                       Alan
                        Éder

Como é óbvio, presente, FORÇA BRAGA!

Este era o meu onze, so metia o Pardo na esquerda e o Alan na direita.
Eu apesar nao gostar do Micael acho que ele continua a ser melhor opção para 10. O Pardo no ultimo jogo esteve mal e continuo a pensar que o Alan tem de caras lugar no 11 nem que dure so ate aos 70 min. Eu apostava no Pedro Santos, gostei como ele entrou no ultimo jogo e o rafa sinceramente nao ajuda nada a defender e atacar nem tem estado bem. Sobre o Djavan estou em total de acordo em vez do T. Gomes.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

VVCEPHEI

Vamos lá ensinar o nosso departamento de marketing.

Sócios com Lugar Anual – Após comprar a cadeira - (15€ a 75€)  ENTRADA GRATUITA
Sócios (Bancada inferior) – Após comprar o bilhete de 5€  ENTRADA GRATUITA
Sócios (Bancada superior) – Após comprar o bilhete de 4€ ENTRADA GRATUITA
Sócios Sub 14 – Após comprar o bilhete de 1€  ENTRADA GRATUITA
Público (lateral) –  Após comprar o bilhete de 8€ ENTRADA GRATUITA
Público (central) - Após comprar o bilhete de 15€ ENTRADA GRATUITA

vilaverde.eu.pt

MeZut#

A minha ideia em colocar Alan na esquerda (também prefiro à direita claro) foi a seguinte:

Djavan é novo na equipa e é um lateral muito ofensivo, Pardo é um extremo de muitos sprints e correrias (nem sempre eficazes) e como tal custa-lhe muito mais a defender.
Alan por sinal é um jogador que apesar de correr bastante e dar os seus sprints é um jogador mais inteligente e contido, como tal o seu apoio defensivo tem vindo a melhorar.

Também gostei bastante de Pedro Santos, assim como aceito que o mister aposte em Micael por ser o "único" 10 da equipa..

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Rubara

Este é um bom jogo para meter o Danilo no lugar do Custódio, mais o Tiba e o Rafa no meio, e o Mauro (espero que já esteja em forma e que seja convocado) como alternativa no banco, acho que resultava.
Para extremos jogava o P. Santos e o Pardo, ficava o Alan para entrar na segunda parte. Gosto mais de o ver entrar quando o adversário estiver mais cansado.
Infelizmente, para além dos nomes citados, não temos mais soluções para o meio campo e extremos.

Vasco Soares

#13
Aceitando outras opiniões logicamente, a minha equipa seria
                                                  kriticiuk
  Baiano (porque não há outro)--- santos----APinto----- TGomes
 
                                  Custódio------------- Tiba

Agra                                                                           Pedro Santos

                                 Éder----------------Zé Luis


    Acredito que Agra será titular (face ao jogo bastante aceitável que fez, e face ao que os outros alas não fizeram, não sei se a DDireito, se a Ala) , Pedro santos face ao jogo de Pardo na 2º feira e a sua entrada também me parece óbvia, sendo menos rotativo que o colombiano, é mais "inteligente".
  Na frente Rafa fica no banco, parece-me que também anda a precisar de sentar o c# no "mocho"
  E parece-me que Eder precisa de alguém mais próximo que o liberte, Eder ainda não consegue neste momento aguentar uma a defesa sozinha.

  PS- Sei que a probabilidade desta equipa jogar é de 0,00001% ;D
 

Braga1921

Eu sou da opinião , que devia ser dada uma oportunidade ao Djavan. Não tenho NADA contra o Tiago Gomes, mas em 2 jogos , deu pouca profundidade ao ataque e arriscou pouco na minha opinião.

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2014, 22:03
Eu sou da opinião , que devia ser dada uma oportunidade ao Djavan. Não tenho NADA contra o Tiago Gomes, mas em 2 jogos , deu pouca profundidade ao ataque e arriscou pouco na minha opinião.


Eu continuo a pôr TGomes, porque tem cumprido, e não tem dado "furo", portanto continuaria, não há nada pior que tirar um jogador que cumprido (é assim, por opções dessas que se começam a perder balneários)

Legionário

Sábado vou tentar estar no Axa. Trocar um passeio pela promenade de Esposende city com a famelga em fim de semana de Feira Medieval...vai custar...  :-\  A hora do jogo é aborrecida!!!

Quanto ao jogo, acho que o Estoril desta época parece mais fraco. Perdeu o motor do meio campo da época passada... Evandro. Já são duas épocas a perder jogadores fulcrais e o José Couceiro não me parece tão bom como o Marco Silva. Algum dia iriam ressentir-se.

Ninguém pode passar no Axa.

Força Braga  :)

Carvalhux

Muitas vezes adapta-se um DD a DE, agora até se podia fazer o contrário com Tiago Gomes ou Djavan na direita  ;D

Sparta1

Só espero vêr uma coisa no próximo sábado: FUTEBOL!!

se não houver futebol pelo menos os 3 pontos...

magicobragarui

Quote from: vasco soares on 27 de August de 2014, 21:54
Aceitando outras opiniões logicamente, a minha equipa seria
                                                  kriticiuk
  Baiano (porque não há outro)--- santos----APinto----- TGomes
 
                                  Custódio------------- Tiba

Agra                                                                           Pedro Santos

                                 Éder----------------Zé Luis


    Acredito que Agra será titular (face ao jogo bastante aceitável que fez, e face ao que os outros alas não fizeram, não sei se a DDireito, se a Ala) , Pedro santos face ao jogo de Pardo na 2º feira e a sua entrada também me parece óbvia, sendo menos rotativo que o colombiano, é mais "inteligente".
  Na frente Rafa fica no banco, parece-me que também anda a precisar de sentar o c# no "mocho"
  E parece-me que Eder precisa de alguém mais próximo que o liberte, Eder ainda não consegue neste momento aguentar uma a defesa sozinha.

  PS- Sei que a probabilidade desta equipa jogar é de 0,00001% ;D



;) 8)