News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Estoril - 30-08-2014- 20H30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 26 de August de 2014, 00:51

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Este jogo é para ganhar. Demonstrando, de preferência, mais futebol do que aquele que temos vindo a jogar.
Infelizmente, por estar longe de Braga, vou falhar este jogo no Axa. Algo que já não acontecia desde o Braga-Feirense na época do Jardim, em que ganhamos por 3-0.
FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

L3GENDE

Mensagem para todos os Sócios/Bracarenses/Braguistas Eu como sócio do Sporting Clube de Braga, bracarense de gema e BRAGUISTA a 100% venho por este meio dirigir-me a todas as pessoas que tal como eu frequentam, de 15 em 15 dias, aproximadamente, o estádio AXA. É certo que como toda a gente sabe o nosso clube vem de uma época menos boa, má mesmo, e sabemos que toda a gente gosta de ganhar, assim como eu gosto de ganhar e estou certo que todos gostamos de ganhar, sei também que muitas vezes estamos descontentes com o desempenho dos nossos atletas, equipa técnica, presidente, etc..., mas não acham que por vezes somos uns maus adeptos/sócios? No nosso estádio, basta um jogador fazer um mau passe é logo assobiado, e não pelos adeptos do adversário, mas sim pelos nossos próprios adeptos, eu também não gosto que eles falhem, e estou certo que eles também não gostam de falhar porque não os beneficia em nada, ainda no último jogo, com o Boavista, a nossa equipa encontrava-se a ganhar por 1-0, não estávamos a fazer um jogo perfeito, e o que acontecia no estádio?.... Assobios e mais assobios para a nossa equipa, mas aquando do segundo golo, já não existiam assobios, já gritávamos pela nossa equipa e apoiávamos, porque estávamos a ganhar 2-0, por acaso pensaram que a equipa poderia estar a precisar do apoio quando estava a ganhar 1-0 e não precisava dos assobios? A nossa equipa está em desenvolvimento, já sei que muitos dizem que está todos os anos, mas para essas pessoas só digo que todos os anos é assim, todos os anos assobiam e criticam ao máximo a equipa, penso que deveriam apoiar quando a equipa precisa e não quando a equipa está a ganhar, porque ai já eles estão motivados, temos que dar motivação e não podemos enervar ainda mais os jogadores que de certeza querem ganhar e dar ainda mais alegrias aos adeptos de um grande clube como é o Braga. Por favor partilhem, é importante que mudemos a maneira de estar no nosso estádio, é importante que saibamos apoiar a equipa, é importante não só para adeptos mas para o BRAGA, a quantas mais pessoas chegar esta mensagem melhor. ESTAMOS JUNTOS
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

João Pedro Galvão convocado pelo Estoril para o jogo de hoje foi vendido aos italianos do Cagliari...a dúvida é se ainda será utilizado ou se já partiu para Itália.

BrunoSCB21

Quote from: Lipeste on 30 de August de 2014, 13:31
João Pedro Galvão convocado pelo Estoril para o jogo de hoje foi vendido aos italianos do Cagliari...a dúvida é se ainda será utilizado ou se já partiu para Itália.

Depois de tantas saidas nos ultimos dois anos no Estoril, o Galvao era para mim neste momento o melhor jogador deles. Se nao jogar só será melhor pra nós.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]