News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durantes e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de August de 2014, 18:55

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

E pronto vem aí a chuva de criticas, agora já ninguém joga um ***** e podiam ir todos embora  ::)
é melhor voltar aqui só amanha quando estiverem com a cabeça mais fria.

Vasco Soares

Quote from: amtbraga on 25 de August de 2014, 21:51
Já nos deram um pênalti no jogo em casa que não existia. Agora mesmo que fosse penalti, que para mim não existe, dificilmente nos marcarão  um a nosso favor nos próximos tempos....

Preocupa-me muito mais o facto de não jogarmos nada, de não conseguirmos ter a bola nos pés e criar jogadas com princípio, meio e fim.

Neste início de época não temos equipa! Vai ser preciso mudar muita coisa se querem voltar a outros palcos.

Mais que tudo, o que sublinhei é o que mais me custa.

amtbraga


Quote from: magicobraga on 25 de August de 2014, 21:58
Nao houve apoio, nao houve pressão, nao houve gente na area, nao houve calma, nao houve futebol!

Quando um jogador do Braga tinha a bola os outros fugiam todos e 3 jogadores do Moreirense caiam logo em cima dele.

Melhor jogador do Braga foi o João Pedro.
Não podia estar mais de acordo. O João Pedro não tem lugar no Braga mas o Agra tem.... Não entendo.
Orgulho Bracarense

Paulo Martins

Realmente foi um mau jogo e um mau resultado, mas não exageremos nos comentários depreciativos. Foi mais mérito do Moreirense do que demérito do Braga.

joao1999

Jogo muito fraco do Braga, e ao que parece este ano as bolas paradas não interesam, o resultado do jogo podia bem ter sido outro caso tivessem sido aproveitados os cantos,...etc

LS

Quote from: andre.s.c.Braga on 25 de August de 2014, 21:59
E pronto vem aí a chuva de criticas, agora já ninguém joga um ***** e podiam ir todos embora  ::)
é melhor voltar aqui só amanha quando estiverem com a cabeça mais fria.

Alguns nem deviam era ter começado a época, a limpeza ficou a meio...

Braga1921

SC admitiu o que todos viram , que não se fez um bom jogo.

Não me quero adiantar muito nos comentários , porque estou a ferver...mas para mim o melhor do Braga acabou por ser o Agra.

Pensei que ia ser um furo...mas cumpriu bastante bem. O Braga se não há dinheiro , que se arranjem maneiras de ir ao mercado, não quero saber!

PS : A liga devia fazer um controlo anti-doping àquele André Simões... é so o que tenho a dizer.

Rubara

Um dos jogadores que mais gostei não está na lista de votações!!   :-\

Vasco Soares

Quote from: andre.s.c.Braga on 25 de August de 2014, 21:59
E pronto vem aí a chuva de criticas, agora já ninguém joga um ***** e podiam ir todos embora  ::)
é melhor voltar aqui só amanha quando estiverem com a cabeça mais fria.
A questão não é essa... mas hás-de convir que em 180 minutos (2 jogos) só termos jogado razoavelmente 20 a 25 minutos, na 2º parte contra o Boavista, não abona  muito a favor de que quer ficar no 4º lugar.

LS

Concordo com o Braga1921, o Agra pode ser o DD que precisamos, achado do nada como o LSalino.

BRAGA FOREVER

A haver um vencedor seria sem dúvida o Moreirense...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

José Soares

Volto a repetir que temos uma equipa perfeitamente banal. Jogadores novos medianos e os mais velhos já com falta de pernas. Juntando a tudo isto a confusão que Sérgio Conceição coloca em campo, o jogo torna-se insuportável de ver.
Muito sinceramente, não sei quem tem melhor equipa e melhores jogadores, se o Braga se o Moreirense.
Banco do Braga é miserável.
Se alguém estava a ver este jogo para comprar jogadores do Braga estou convencido que até final de Agosto não sai ninguém. Mas se sair também não se perde nada.
Quanto a reforços e programação da época, acho caricato que os ditos reforços de milhões não joguem nem estejam em campo ( o avançado uruguaio foi devolvido por ter defeito, o guarda redes não joga porque alguém se esqueceu de pagar, o defesa central era tão bom que foi emprestado ao Mónaco e Danilo anda a recrear-se em torneios em vez de jogar no clube que lhe paga...)Ou seja, reforços...Tiba e pouco mais. E os que ainda jogavam umas coisas parece que desaprenderam...
Reforços até final de Agosto? Pelo menos 11 fazem falta.


enormeBRAGA

Quote from: Paulo Martins on 25 de August de 2014, 22:01
Realmente foi um mau jogo e um mau resultado, mas não exageremos nos comentários depreciativos. Foi mais mérito do Moreirense do que demérito do Braga.

Eu também acho que sim, não estou a perceber tamanha crítica...
Não fizemos um bom jogo, mas do outro lado esteve uma equipa que va continuar assim, vai dar muito que falar...
Porra que is homens são incansaveis... Querem contratações?  Vão buscar o preparador físico do Moreirense...
Um dos médios centros, aos 94 minutos fez um sprint para pressionar o nosso guarda redes...  João Pedro, correu, correu, correu...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

#113
Se contra 2 equipas que são recem-promovidas nao conseguidos controlar o jogo nem jogar no pé, imagino contra as outras equipas, vamos ter de melhorar muito!!

A diferença esteve no treino e na organização e não nos jogadores.

magicobragarui


Lipeste

O nosso melhor jogador em campo foi...ninguém como se pode comprovar.

Zinired

E é o fim do mundo em cuecas! ::)

Tal como todos queria uma vitória mas o empate assenta bem para o que fizemos em campo (aliás se a vitória caísse para algum dos lados seria para o da casa). Temos uma equipa em construção, rotinas e uma filosofia a ser implementada. De nada vale fazer filmes após este empate. É preciso tempo e bastante apoio (parabéns aos que foram a Moreira já agora).

Tive dúvidas em escolher o melhor jogador em campo depois duma exibição cinzenta destas mas o meu voto foi para... o moço da baliza.

Paulo Martins

Isto de serem equipas recém promovidas não significa nada, viu-se ontem a dificuldade que o Benfica teve para vencer o Boavista, ou por outro lado, considero o plantel do Moreirense muito superior ao do Gil Vicente e Penafiel, só para dar o exemplo. Para não falar que venceram o Nacional na Madeira. Esta onda de críticas é no mínimo exagerada.

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 25 de August de 2014, 22:03
SC admitiu o que todos viram , que não se fez um bom jogo.

Não me quero adiantar muito nos comentários , porque estou a ferver...mas para mim o melhor do Braga acabou por ser o Agra.

Pensei que ia ser um furo...mas cumpriu bastante bem. O Braga se não há dinheiro , que se arranjem maneiras de ir ao mercado, não quero saber!

PS : A liga devia fazer um controlo anti-doping àquele André Simões... é so o que tenho a dizer.
Isso está escapachado no jogo, qualquer leigo vê/via isso, mas ainda assim há certas coisas que não se entendem. Usar e abusar do jogo directo, e só ter um avançado no meio do centrais parece-me condenado ao fracasso, aceitaria ainda assim esse tipo de jogo, com outro homem mais perto, zé luis que nem do banco saiu, mas admitindo ainda que não o quisesse meter, tem que por um dos médios ou extremos mais próximo de Eder para tentar as 2as bolas, mas para piorar a coisa, ainda o Éder sai frequentemente do eixo , para as alas, o que torna os ataques em meros exercícios de devolução de bola ao adversário.

  Ps: Se não há dinheiro para contratar então diga-se frontalmente, e toda a gente mete na cabeça que é com isto que tem que contar e assim custa menos.

Ps2: Em parte concordo com o José Soares, tanto reforços e não se ninguém que faça a diferença, excepto Tiba, mas é manifestamente pouco para a pobreza que se tem visto, e o mais certo é ele (tiba) ser absorvido pelo marasmo dos restantes, do que puxar os outros para o nível dele.

Gverreiro2014

Por mim o melhor foi o Tiago Gomes e o pior sem dúvida o Agra, quanto ao jogo foi mau
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.