News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durantes e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de August de 2014, 18:55

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Pardo e Custódio, que duas nódoas hoje... Vamos ter de vestir o fato macaco!

LS


BRAGA FOREVER

E que tal ir buscar antes do fecho do mercado 1 lateral direito?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Tfpc_

ate agora o pardo esta constantemente a perder bolas muito individualismo e a nossa defesa e so bate bombo
De te ver eu nao posso deixar!!

ombaiz

Este pardo meu deus. Um verdadeiro fardo com diz um amigo meu. Ainda não vi um lave bem executado por parte deste. Rafa e micael muito abaixo do que podem e devem fazer!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PMPF

É só "bater bombo" os nossos centrais. Não temos critério nenhum nas jogadas realizadas.

Tfpc_

De te ver eu nao posso deixar!!

LS

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de August de 2014, 20:41
E que tal buscar antes do fecho do mercado 1 lateral direito?

Um DD um DC e um MC pelo menos, precisavamos. A equipa é quase a mesma coisa da época passada com um upgrade no DE e um MC em condições que é Tiba. De resto foi com estes jogadores que tivemos a pior classificação dos últimos 10 anos.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Tfpc_

Eu ja ha algum tempo que venho a dizer que Marcelo e Filipe Augusto eram  contrataçoes que podiamos fazer
De te ver eu nao posso deixar!!

Pedro A.


enormeBRAGA

Custódio viu o amarele e bem, Micael, viu o amarelo e bem, mas a agressividade imposta pelo Moreirense, também já merecia alguns... Aquele central, um de "bigodinho" estão fartos de dar pau...
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

Muito má esta primeira parte, estes gajos precisam de levar um aperto para ver se acordam para a segunda parte.

amtbraga

Valeu estes últimos minutos, com a jogada do rafa e remate do Eder, mas o nosso jogo é igual a 0. SC vai ter de apertar com o jogadores se quiser trazer para Braga um resultado positivo.
Orgulho Bracarense

Braga1921

Futebol de 2º divisão , muito fraquinho mesmo. Custódio a mostrar que as pernas já começam a faltar...Micael a mostrar que não tem qualidade , um nº 10 que não sabe abrir latas ou ter sequer ideias para tal? Inútil.

Pardo a mostrar-se muito individualista. O árbitro está a ser caseiro , para variar , vindo de quem vem. 3-4 jogadores do Moreirense fartam-se e dar "pau" e mesmo assim , nem um amarelo levaram ainda.

Eu até dizia para o Braga ir ao mercado para um DD, face à lesão do Goiano , mas não há dinheiro....

joao1999

O Pardo não está a jogar nada......e aqueles gajos do moreirense só dão pau.....fg

Ransick

Ou melhoramos muito ou entao vamos precisar de rezar muito....
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

rpo.castro

Regressamos à época passada. Primeira parte muito fraca sem futebol. Chuveirinho para a frente. Não sabem jogar com a bola no chão?
Aperta com eles SC
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2014, 20:54
Regressamos à época passada. Primeira parte muito fraca sem futebol. Chuveirinho para a frente. Não sabem jogar com a bola no chão?
Aperta com eles SC

Ora, ou não há qualidade nos jogadores para isso ou não há treino. Das duas uma.

200% Braga - B3

Os momentos de (bom) futebol da nossa parte coincidem com os momentos em que Rafa aparece no meio... Coincidências da vida!
Até agora o meio-campo cónego tem sido, a léguas, mais competente e intenso (esta palavra tem estado na moda) que o nosso.
Alan precisa-se e... Rafa no meio! Seja fixo, seja com mais aparições nessa zona.