News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durantes e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de August de 2014, 18:55

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Não estamos a jogar absolutamente NADA. Exibição miserável de vários jogadores. O meio-campo não consegue tomar conta do jogo e o Moreirense, embora dando muita pancada, joga a uma rotação muito superior à nossa.

Custódio, R. Micael, Pardo incompetentes até mais não.

Muito, muito, muito, muito mau.

Alan tem que entrar em jogo para o lugar de Micael e Pedro Santos para o de Pardo.

É presciso que alguém pense o jogo.

Lipeste

Estão a individualizar neste e naquele mas afinal quem é que se destacou nesta primeira parte? Para mim ninguém...nem Custódio, nem Tiba, nem Micael, nem Pardo, nem Rafa, nem Éder...é o todo que não funciona, não há quem pegue no jogo, não há quem abra linhas de passe, não há critério nenhum no nosso jogo ofensivo...primeira parte muito fraquinha.

José Soares

Que futebol tão fraquinho. Tudo aos repelões. Não se vê uma jogada com princípio, meio e fim.

O que faz Alan no banco? Não entendo.

Micael, Rafa, Pardo, Custódio onde pensam que estão? Não entendo tanta desconcentração. 

Ninguém treina livres? Pontapé para a frente também eu sei fazer. Que é também o que os defesas centrais têm vindo a fazer.

Agra a defesa direito? Não temos outra solução no banco porquê?

Magicobraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de August de 2014, 20:57
Os momentos de (bom) futebol da nossa parte coincidem com os momentos em que Rafa aparece no meio... Coincidências da vida!
Até agora o meio-campo cónego tem sido, a léguas, mais competente e intenso (esta palavra tem estado na moda) que o nosso.
Alan precisa-se e... Rafa no meio! Seja fixo, seja com mais aparições nessa zona.

Verdade, o Micael é um cancro nesta equipa, um 10 que nao sabe pegar num jogo nao é 10, sempre que a bola está do lado esquerdo ele está do outro lado escondido, nao pode ser!

Que entre o Alan para a direita e que o Rafa vá para o meio, se o Pardo continuar a jogar assim que se meta o Pedro Santos no lugar dele.

Braga1921

Quote from: José Soares on 25 de August de 2014, 20:58
Que futebol tão fraquinho. Tudo aos repelões. Não se vê uma jogada com princípio, meio e fim.

O que faz Alan no banco? Não entendo.

Micael, Rafa, Pardo, Custódio onde pensam que estão? Não entendo tanta desconcentração. 

Ninguém treina livres? Pontapé para a frente também eu sei fazer. Que é também o que os defesas centrais têm vindo a fazer.

Agra a defesa direito? Não temos outra solução no banco porquê?

Porque não podemos convocar 18 jogadores e ter 3 defesas no banco...

Também reparei numa coisa (não sei se mais alguém viu) mas o futebol do Braga até o Goiano sair , passava 90% pelo lado direito. Só e apenas depois do Goiano sair é que o Tiago Gomes começou a ir à linha e a subir muito mais.

Se o SC está preocupado com a profundidade , então que jogue o Djavan , porque estar a afunilar o futebol apenas por um dos lados , não faz sentido nenhum.

Sparta1

Pontapé para a frente e fé em deus
que porcaria de jogo é este, futebol não é!

se não gosta-se tanto do Braga já tinha desligado a tv pq futebol nem vê-lo
espero que na 2a parte joguem alguma coisinha...

LS


PMPF


Pé Ligeiro

Excelente corte de Rafa a evitar que o Moreirense pudesse marcar o primeiro golo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg


Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

enormeBRAGA

E há um toque... Mas que derruba, derruba...

Será que eles acreditam mesmo no que dizem... Ahahahahah
#VãoTerDeContarConnosco

joao1999


Sparta1

não jogamos absolutamente nada nada nada

os jogadores só chutam para a frente...

amtbraga

Se este é o Braga que vamos ter esta época.... Minha nossa... Já criamos alguma oportunidade de golo digna desse nome?
Orgulho Bracarense

(S)oon(C)hampion(B)raga

fdx... fdx... fdx... O BRAGA TEM QUE SOLTAR A BOLA MAIS RÁPIDO NO PROCESSO OFENSIVO... É que os de Moreira de cónegos estão a cair com 3 as vezes 4 sobre o homem do Braga que está com a bola
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaomf

Há jogadores que ainda não apareceram na 2ª parte: Pardo e Tiba...
Continuamos a não ter preponderância no meio-campo.

joao1999

Este jogo já enerva é só bola pa frente e oportunidades de golo nem vê-las.

J

Jogo muito fraco do Braga...fod.. sera que vamos levar com o Braga das 2 ultimas epocas?
?