News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C.BRAGA - 25-08-2014- 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de August de 2014, 00:37

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: Wanyama12 on 23 de August de 2014, 12:47
Quote from: brunoscb21 on 23 de August de 2014, 12:46
Quote from: Wanyama12 on 23 de August de 2014, 12:21
Tiba, Agra, Micael, Rafa e Eder pré-convocados para o primeiro jogo de qualificação para o euro 2016. Tem que estar no 11 inicial frente ao moreirense para se mostrarem.

Espero bem que o Agra não jogue.
Pq ?

"Pq"? "Pq" o Alan, o Pardo, o Rafa e o Pedro Santos são, na minha opinião, melhores que ele.

joao1999


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRG


Magicobraga

Ainda nao comprei mas certamente irei la estar.

Espero uma grande INVASÃO!


Bracaraugustano

Parece que perdemos o nosso treinador. Segundo o site da Bola, na cobertura do jogo Marítimo-Académica, o treinador dos de Coimbra é o Sérgio Conceição. Pergunto-me quem dirigirá o Braga amanhã...

BrunoSCB21

Quote from: Bracaraugustano on 23 de August de 2014, 17:10
Parece que perdemos o nosso treinador. Segundo o site da Bola, na cobertura do jogo Marítimo-Académica, o treinador dos de Coimbra é o Sérgio Conceição. Pergunto-me quem dirigirá o Braga amanhã...

E eu pergunto-me quem dirigirá o Braga na segunda-feira ;D

Bracaraugustano

Quote from: brunoscb21 on 23 de August de 2014, 17:11
Quote from: Bracaraugustano on 23 de August de 2014, 17:10
Parece que perdemos o nosso treinador. Segundo o site da Bola, na cobertura do jogo Marítimo-Académica, o treinador dos de Coimbra é o Sérgio Conceição. Pergunto-me quem dirigirá o Braga amanhã...

E eu pergunto-me quem dirigirá o Braga na segunda-feira ;D

Pois é mais isso. Amanhã só o treino.  :P

A.COSTA

Música para embalar. Espero que a nossa equipa não adormeça.

O treinador do Moreirense quer contornar as possibilidades e vencer segunda-feira (20 horas) o SC Braga, no encontro que encerra a 2.ª jornada da Liga.

«A melhor abordagem ao jogo é ganhar. São duas equipas com argumentos completamente diferentes. Só em termos de orçamento, o do Braga dá para três ou quatro do Moreirense. São jogadores com outras capacidades, que lutam por outros objetivos. Podemos dizer que em dez jogos em casa com o Braga, o Moreirense ganharia apenas um. Mas é este o jogo e queremos ganhar», disse em conferência de imprensa.

«Jogaremos ao ataque enquanto tivermos bola mas haverá momentos em que temos de defender muito. O adversário é que nos pode obrigar a jogar mais recuado. Não podendo, ganhar queremos empatar. Os pontos é que dão confiança e fazem a equipa crescer», acrescentou Miguel Leal, que espera não fazer «grandes alterações na equipa».

#ESTAMOS JUNTOS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

O treinador do Moreirense faz várias constatções de facto, diz que o nosso orçamento é uma série de vezes superior ao deles, verdade, diz que os nossos jogadores tem mais capacidade que os do Moreirense, verdade, diz que lutamos por objectivos diferentes, verdade...não me parece que seja musica para embalar, no máximo é uma forma de pressão...quando se quer ter objectivos altos é nacessário saber lidar com a pressão e estar preparado para aceitar o favoritismo que os adversários nos atribuem, temos é que o provar dentro de campo e na segunda feira vencer este Moreirense que num lance furtuito nos pode causar problemas, na Choupana fizeram um remate à baliza e marcarm um golo.

guerreiro16402

Alguém sabe se os autocarros para ir para o jogo já estão todos lotados?
Sempre Braga

L3GENDE

Quote from: guerreiro16402 on 23 de August de 2014, 19:26
Alguém sabe se os autocarros para ir para o jogo já estão todos lotados?

Se nao estao nao deve faltar muito.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

guerreiro16402

Quote from: Wanyama12 on 23 de August de 2014, 20:22
Quote from: guerreiro16402 on 23 de August de 2014, 19:26
Alguém sabe se os autocarros para ir para o jogo já estão todos lotados?

Se nao estao nao deve faltar muito.
Muito obrigado, ajudaste muito ::) ::)
Sempre Braga

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Quote from: Wanyama12 on 23 de August de 2014, 22:34
Quantos bilhetes foram dados ao SC Braga?

Nenhum. O Braga paga-os todos. Os meus 3 dizem  7,5 €.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2014, 22:35
Quote from: Wanyama12 on 23 de August de 2014, 22:34
Quantos bilhetes foram dados ao SC Braga?

Nenhum. O Braga paga-os todos. Os meus 3 dizem  7,5 €.
Tu percebeste o que quis dizer.  ;D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PauloLopes

Sérgio Conceição responde a Miguel Leal com ironia

O SC Braga desloca-se nesta segunda-feira à noite a Moreira de Cónegos para o jogo que fecha a jornada n.º 2 da Liga.

Depois do triunfo frente ao Boavista, na ronda de abertura do campeonato, por números robustos (3-0, golos de Pedro Tiba, Rúben Micael e Éder), que equivalem ao terceiro melhor arranque em 93 anos de história do clube, o objetivo para o desafio que se segue passa por prolongar a caminhada vitoriosa. Quem o garante é Sérgio Conceição, treinador dos guerreiros.

«Queremos dar continuidade ao que fizemos na primeira jornada ao nível do resultado e melhorar em termos de exibição e o que é a consitencia da equipa. Vamos encontrar um adversário difícil, que joga em casa, depois de ter obtido resultado muito bom num campo complicado [ndr: Nacional]. Espero um Moreirense à imagem do seu treinador, uma equipa agressiva, com futebol direto, que luta pela permanência e tentará amealhar rapidamente o maior número de pontos possíveis. Mas é normal que o SC Braga, porque lutamos por outros objetivos, chegue lá e queira assumir o jogo», sublinhou.

Depois de se congratular com a presença de cinco jogadores (Pedro Tiba, Rafa, Éder, Salvador Agra e Rúben Micael) do plantel na lista de pré-convocados da Seleção Nacional – «Fico contente por eles e é sinal de que o selecionador está atento ao que se faz no SC Braga» –, Sérgio Conceição deixou uma nota irónica como fecho da conferência, tudo por causa do que Miguel Leal, técnico do Moreirense, disse na antevisão do jogo, ao atribuir favoritismo absoluto aos bracarenses, por entender que são de outro campeonato.

«Pensei que me iam perguntar sobre o discurso do treinador do Moreirense. O que teve de especial? Já no ano passado era igual: defrontei o Penafiel ao serviço da Académica e, na altura, falou em Ferraris e Fiat 600, agora vem com orçamentos e 10 para um. Mas, entendo perfeitamente, pois tem mestrado em psicologia... O meu discurso no balneário é o mesmo que tenho convosco, há quem não seja assim, mas isso é com os outros...»

Mais Norte


Espero que seja um jogo para a afirmação da equipa neste campeonato. Nessa medida, acredito que os alguns "fantasmas" do ano passado, que ainda estão presentes, sejam definitivamente afastados.

No último jogo, ao marcarmos muito cedo em cada uma das partes, não vimos o Braga que o SC pretende pois a equipa encolheu-se e "deixou" correr o jogo perante um Boavista de qualidade inferior mas que não virou costas ao jogo.

Atenção à marcação dos livres dos adversários e ao nosso posicionamento defensivo nessas situações. Tivemos falhas nesse aspecto que é necessário corrigir.

Sérgio Conceição avançará com inovações? Vai ser conservador?
Não prevejo modificações em relação à última equipa. Sérgio Conceição até pode querer surpreender,  mas espero que os jogadores entrem em campo sem medo de ter bola como me pareceu que aconteceu em vários momentos do jogo anterior.

Querer ter a bola é sinal de confiança e de que não nos vamos esconder do jogo, antes jogá-lo à nossa medida, sabendo, em simultâneo, aproveitar as transições para atacar nas quais temos jogadores capazes de fazer a diferença. Alan, Tiba, Éder, Rafa, R. Micael, Pardo se jogar, Tiago Gomes, são jogadores para assumir o jogo sem receios desde que estejam bem física e emocionalmente. Mas há outros.

Todos a Moreira.

Vamos ganhar.





Braga1921

Penso que a equipa será praticamente a mesma ,a única alteração a existir e se existir...seria a troca do Tiago Gomes pelo Djavan, por opção.