News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C.BRAGA - 25-08-2014- 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de August de 2014, 00:37

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: D.Wade3 on 25 de August de 2014, 13:31
Não percebo a agressividade para com um membro mais recente no fórum... Não está a insultar ninguém, mas sim a ser ridicularizado por muitos, apenas por ter opiniões diferentes (independentemente da qualidade das mesmas)?

Parece o recreio de uma escola primária
Não vale a pena estares a proteger ( se assim entenderes) o gaston porque se reparares bem, os posts dele não fazem sentido nenhum, ele não dá uma opinião simplesmente está a encher os tópicos de m****...e para isso mais vale estar calado...
Sempre Braga

braga grande

braga è scbraga!!!!

set5

Quote from: guerreiro16402 on 25 de August de 2014, 13:46
Quote from: D.Wade3 on 25 de August de 2014, 13:31
Não percebo a agressividade para com um membro mais recente no fórum... Não está a insultar ninguém, mas sim a ser ridicularizado por muitos, apenas por ter opiniões diferentes (independentemente da qualidade das mesmas)?

Parece o recreio de uma escola primária
Não vale a pena estares a proteger ( se assim entenderes) o gaston porque se reparares bem, os posts dele não fazem sentido nenhum, ele não dá uma opinião simplesmente está a encher os tópicos de m****...e para isso mais vale estar calado...

Não estou a proteger ninguém, mau era tb :) apenas acho um bocado de mau gosto tratar assim uma pessoa, que nem sabemos a faixa etária, até pode ser uma criança.

O que se quer é alguma vida no fórum, e censurar o que se pode e não pode dizer não é uma boa prática, na minha opinião, desde que ninguém falte ao respeito a ninguém, claro. Se o que é dito não interessa, então não se dá troco, na minha opinião.

Isto é só o que penso, não gosto de ver gozo nem ridicularizacoes. Também não me vou pronunciar mais na matéria, foi só um apartezinho que achei que devia fazer.

BarceloSCB

Boas, fui hoje ao Braga Parque e "apenas" consegui bilhete para o jogo, mas precisava de viagem também. Alguém que tenha comprado viagem de bus e que já não vá? Precisava de 2. A quem tiver que me responda por MP
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

guerreiro16402

Boas, se alguem á ultima da hora não pode ir ao jogo e tiver um pack, mande pm...obg
Sempre Braga

1

Ainda há bilhetes no Bragaparque, ou pelo menos havia 30min atrás.

Se alguém quiser ir, pelo menos que tente ir lá, não estão nada esgotados como disseram aqui

set5

Confirmo, comprei há 5 min e havia ainda um grande molho deles

Magicobraga



Caracois_07

+ 3 , havia cerca de 20 bilhetes há cerca de 20 minutos atrás :)
EU RESPIRO BRAGA

Sá Pinto

Quote from: magicobraga on 25 de August de 2014, 17:08
Com camioneta?

Liga para as lojas
Bragaparque: 253268271
Bingo: 253271320

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Magicobraga


braga grande

A remessa q veio ao meio dia acabou eu tive lá q só em Moreira !!
braga è scbraga!!!!

kiko scb


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"