News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C.BRAGA - 25-08-2014- 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de August de 2014, 00:37

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Quote from: Gverreiro2014 on 25 de August de 2014, 11:22
A   quantos km fica de braga a moreira de conegos? (Mais ou menos a localizacao dos estadios)

32km
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

braga grande

braga è scbraga!!!!

Lipeste

O jogo pode-se tornar dificil e tudo dependerá da nossa postura, se fizermos um jogo à imagem da primeira parte que vimos contra o Boavista (exceptuando o golo) de certeza que não ganhamos mas se entrarmos em campo, no minimo, com a vontade e qualidade que demonstramos no segundo tempo e conseguirmos prolongar essa constância ao longo do jogo a vitória dificilmente não será nossa.

Em relação ao onze, é sempre controverso deixar o Alan no banco mas parece-me que ganhamos mais com a velocidade de Pardo no corredor, o Alan pode depois entrar independentemente do resultado mas pricipalmente se o jogo nos correr de feição para segurar a bola e gerir melhor os tempos do jogo; quanto a T. Gomes vs Djavan continuaria a apostar no português que esteve bem na primeira partida; no centro da defesa, para jogar ao lado de Santos, continuo a manter a minha opinião de que Sasso, de momento, é o nosso segundo melhor central e parece ser o único que sabe sair a jogar com a bola no pé.

O meu onze:

Kritciuk


Goiano          Santos          Sasso          T. Gomes


Custódio
                                    Tiba

Micael


Pardo                       Éder                      Rafa
           

braga grande

braga è scbraga!!!!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

BrunoSCB21

Ha alguma forma de apenas o Wanyama ver os seus comentarios?


braga grande

braga è scbraga!!!!

braga grande

braga è scbraga!!!!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

braga grande

braga è scbraga!!!!

Eskol

Quote from: braga grande on 25 de August de 2014, 12:30
Agora só em Moreira

Depois do que aconteceu esta manhã tenho a certeza que vamos estar em maioria.
Quem ainda não tem bilhete deve conseguir arranjar em Moreira, de certeza que lá os bilhetes não esgotaram.

Além de que sempre dá um ar de clube grande ter mais de que uma bancada com adeptos nos jogos fora

set5

Não percebo a agressividade para com um membro mais recente no fórum... Não está a insultar ninguém, mas sim a ser ridicularizado por muitos, apenas por ter opiniões diferentes (independentemente da qualidade das mesmas)?

Parece o recreio de uma escola primária

Mais Norte


Manter a ATITUDE e NÃO TER MEDO DE TER A BOLA durante o jogo todo.

Se for preciso dar um pouco a bola ao adversário é preciso saber defender e sofrer, mas tentando que o adversário jogue longe da baliza.

FORÇA GVERREIROS.

FORÇA BRAGA.

agarb13

Ao todo quantos vieram ? 500 + 200 certo? Alguém sabe quanto leva a bancada visitante?

IN-IN-INVASÃO! Apoiar ao máximo!

Robalo

Quote from: agarb13 on 25 de August de 2014, 13:37
Ao todo quantos vieram ? 500 + 200 certo? Alguém sabe quanto leva a bancada visitante?

IN-IN-INVASÃO! Apoiar ao máximo!

Ao todo vieram mil bilhetes para Braga.

800 (550 + 250 Claques)+ 200 hoje.

Em moreira nao sei se ainda vao ter de 7.5 para o topo ou só de 10€ para bancada central-