News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C.BRAGA - 25-08-2014- 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de August de 2014, 00:37

Previous topic - Next topic

Braga1921


A.COSTA

Com este preço ... INVASÃO.

O Braga tem que 'jogar em casa'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


JuBraga

Eu com certeza que estarei lá. Quem poder ir que vá, temos de jogar em casa. Não há desculpas!

alexandre pinto

Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o Super Braga arranjar um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do fórum.

BrunoSCB21

Espero voltar lá. Desta vez compro o pack viagem+bilhete. Há duas épocas atrás ficamos uma hora no estádio depois do final do jogo e ainda fomos escoltados pela policia até ao carro. Nao esquecer que em Moreira é tudo raça espanhola.

A.COSTA

Pergunta do momento:

QUEM VAI A MOREIRA DE CÓNEGOS NA 2ª FEIRA?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta

Moreira é já ali.
por isso quem estiver livre a partir das 19 pode estar no jogo às 20.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

JuBraga

Quote from: A.COSTA on 19 de August de 2014, 14:26
Pergunta do momento:

QUEM VAI A MOREIRA DE CÓNEGOS NA 2ª FEIRA?

EU  ;D mais o senhor meu pai

Legionário

Bem andei aqui à procura do tópico Braga 3 - 0 Boavista ,mas não encontrei.

É sempre bom começar desta forma o campeonato, para ficarem com bons índices motivacionais e encararem o jogo em Moreira de Cónegos com a perspetiva de obterem mais 3 pontos.

SOMOS LÍDERES!!! Ninguém nos tira isso, até à próxima jornada  :P

O Pedro Tiba na época anterior passou-me completamente ao lado, mas pelo que vi do jogo dele...500 000 euros é preço de saldo. Joga muito o homem!!!

Para terminar...estou inscrito no Bragalotto XII, mas não sei ver as classificações. Já se jogaram duas jornadas na 2ª liga e já se jogou a primeira jornada da 1ª  :P

rpo.castro

Quote from: Legionário on 19 de August de 2014, 15:46
Bem andei aqui à procura do tópico Braga 3 - 0 Boavista ,mas não encontrei.

É sempre bom começar desta forma o campeonato, para ficarem com bons índices motivacionais e encararem o jogo em Moreira de Cónegos com a perspetiva de obterem mais 3 pontos.

SOMOS LÍDERES!!! Ninguém nos tira isso, até à próxima jornada  :P

O Pedro Tiba na época anterior passou-me completamente ao lado, mas pelo que vi do jogo dele...500 000 euros é preço de saldo. Joga muito o homem!!!

Para terminar...estou inscrito no Bragalotto XII, mas não sei ver as classificações. Já se jogaram duas jornadas na 2ª liga e já se jogou a primeira jornada da 1ª  :P
aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=24579.0
Quem não sente não é filho de boa gente.

alexandre pinto

Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o Super Braga arranjar um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do fórum.  ;D

BrunoSCB21

Quote from: alexandre pinto on 19 de August de 2014, 11:14
Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o Super Braga arranjar um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do fórum.

Quote from: alexandre pinto on 18 de August de 2014, 12:32
Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o super braga arranja
r um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do forum[/b]

Quote from: alexandre pinto on 19 de August de 2014, 18:32
Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o Super Braga arranjar um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do fórum.  ;D

Já percebemos Alexandre. (Gaston)

alexandre pinto

#34
Quote from: brunoscb21 on 19 de August de 2014, 18:36
Quote from: alexandre pinto on 19 de August de 2014, 11:14
Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o Super Braga arranjar um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do fórum.

Quote from: alexandre pinto on 18 de August de 2014, 12:32
Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o super braga arranja
r um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do forum[/b]


Quote from: alexandre pinto on 19 de August de 2014, 18:32
Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o Super Braga arranjar um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do fórum.  ;D

Já percebemos Alexandre.

Gostava mesmo que fizessem. Nós temos que mostrar que somos Grandes.

Gverreiro2014

Nao era preciso mudares de nome ;D temos um grande meio campo se o Éder estiver como em 2012/2013 ..[ 8)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

alexandre pinto


BrunoSCB21