News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 3 vs Boavista - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2014, 21:53

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Paulo Martins on 17 de August de 2014, 20:51
Quote from: Chairman Meow on 17 de August de 2014, 20:50
Quote from: Aquiles on 17 de August de 2014, 20:43
Agora 3-0 por Ederzito.
n andas a ver coisas a mais nem nada?
Sim, ficou 3-0, e o  terceiro foi do Éder
minha culpa, estou a acompanhar o jogo pela net e não vi nada, e por alguma razão tiveram o resultado em 2-0 até aos 90+2 apesar de o golo ter sido bem antes

Braga1921

1º parte má , o próprio SC admitiu que os jogadores não tiveram bem. 2º parte bem melhor . O adjunto dos corruptos já se veio chorar do 1º e do 3º golo...preparem-se , que agora vem ai os chorões.

SC mandou uma indirecta para dentro no fim da flash interview , vamos ver a quem vai servir.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Gostei do Nosso SCBraga hoje... um boabunda( ;D ) ainda muito tenrinhos... MAS GOSTEI DO NOSSO SPORTING CLUBE DE BRAGA HOJE!!

============
aproveito para deixar uma proposta para o crescimento e o cultivar de relações entre toda "la familia" (picanço aos espanhois ;D ) Braguista

PROPONHO QUE AMANHÃ ENTRE AS 19H E AS 23H TODO O PLANTEL(e respectiva(s) família(s) )... toda a equipa técnica(e respectiva(s) família(s) )... equipa medica... roupeiros... administração da S.A.D.... e respectiva(s) família(s) PARTICIPEM DE 1 CONVÍVIO A SER REALIZADO NUMA DA MUITAS QUINTAS PARA EVENTOS DA REGIÃO DE BRAGA...
=============
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Se considerarmos que foi o primeiro jogo oficial, o jogo com o BFC foi um jogo agradável.
O SCB após o primeiro lance, em que viu o perigo a rondar a sua baliza, conseguiu marcar numa boa combinação, em que um médio( Pedro Tiba) entrou e atirou para o fundo das redes do adversário.
Após o primeiro golo, o jogo caiu numa toada de menor intensidade e só esporadicamente é que o jogo ganhou dinamismo. Neste período realço a luta no meio campo, em que Ruben Micael, demonstrou ter renascido.
Na segunda parte o BFC esperimentou novamente do veneno braguista, desta feita numa jogada de entendimento entre Rafa e R.Micael. O SCB abriu a segunda parte com o 2º golo e não perdeu intensidade, continuando a asfixiar o reduto do BFC. O 3º golo surgiu com naturalidade fruto de mais uma das muitas jogadas com que o SCB ia assaltando a baliza adversária. Com os minutos a correr, o jogo foi caindo no marasmo e com menos um elemento, o BFC pouco arriscou e o SCB controlou a seu bel prazer os minutos que faltavam.

- Kritciuk não fez uma defesa digna de registo. Revelou precipitação em alguns cruzamentos. A defesa precisa de olear mecanismos e compensações. ainda denotam alguma inconsistência que é natural nesta fase.
-o meio campo trabalhou bem e Pedro Tiba e R.Micael estiveram em destaque. Custódio revelou limitações quando fazia incursões atacantes pelo que tem que poderar o seu papel. Bem a defender, Custódio dobrou bem os colegas.
-Na frente, Rafa começou pessimamente mas subiu exponencialmente de produção na segunda parte. Eder lutou muito e mereceu o golo de penalti. Alan, sabe como ninguém tratar a bola mas refugiou-se algumas vezes no interior.

O BFC pareceu-me uma equipa muito aguerrida e motivada nesta deslocação a Braga, mas faltou, como disse o Álvaro... arte.

o que interessa é que estamos em 1º!!!
-
Força Gverreiros

Augustita

Ganhamos? Optimo.
3-0 ainda por cima...

O link para o Bragalotto XII nao funcemina!  :P

Andebolista

Má 1ªa parte, acho que estamos todos de acordo. O Boavista entrou bem, criou algum perigo. Normal, a motivação com que eles andavam no regresso ao escalão máximo deu-lhes um empurrão para correrem o que correram na 1ª parte. Tiago Gomes mal na abordagem defensiva, melhorou com o decorrer do jogo. Gostei muito do Goiano, bom drible e certinho a defender. Boa segunda parte do nosso mágico. Rafa acordou, alan melhorou e TIBA continuou na toada que já nos tinha habituado na pré época, QUE PULMÃO. O verdadeiro box-to-box! Éder a ganhar pontos, segurou bem, se a bola lhe chegar mais vezes em boas condições fará estragos. Quanto à baliza, gostei do Russo. Tranquilo, competente e transmitiu serenidade à equipa. É certo que o Boavista não foi a melhor equipa para aferirmos como estão todas as nossas qualidades, mas este jogo também conta e já temos 3 pontos!

Estamos Juntos!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Duarte

Foi um bom jogo treino de pré-época, este Boavista é fraquinho fraquinho, até meteu pena.
Até as nossas claques estiveram em modo pré-época.

Só na próxima jornada poderemos tirar conclusões acerca deste Braga.

P.S.:Temos boas hipóteses de passar a semana em primeiro ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Moreirense venceu o Nacional , fora! Sinal que o Braga terá que encarar o jogo com muita seriedade e com o nível da 2º parte de hoje.

Braga supporter

Gostei do que vi, no entanto, a equipa do Braga necessita na minha opinião, de um central mandão, um 10 mais envolvente no jogo (Carlos Eduardo/Mossoró) e um PL que complemente o Éder (Ghilas). Penso que com estas eventuais aquisições ficaríamos com uma equipa para ombrear com os ditos 3 grandes pelas posições cimeiras do nosso campeonato.

Braga1921

Quote from: Braga supporter on 17 de August de 2014, 22:01
Gostei do que vi, no entanto, a equipa do Braga necessita na minha opinião, de um central mandão, um 10 mais envolvente no jogo (Carlos Eduardo/Mossoró) e um PL que complemente o Éder (Ghilas). Penso que com estas eventuais aquisições ficaríamos com uma equipa para ombrear com os ditos 3 grandes pelas posições cimeiras do nosso campeonato.

Nem Carlos Eduardo nem Mossoró...tanto um como outro , só encaixariam , num enquadramento a titular. Como temos cá o Micael e não existem planos para ele sair , muito dificilmente alguém virá.

Lipeste

Na primeira parte não gostei de ver a forma, tal como na época passada, recorremos ao chutão para a frente, não gostei de ver a enorme falta de dinâmica do nosso jogo nas transições ofensivas, não conseguimos sair a jogar com a bola de pé para pé, não gostei de ver a falta de agressividade do nosso meio campo e ausência de pressão alta, não pressionamos o Boavista e deixamo-los sair sempre a jogar, sem a mínima oposição, ao contrário deles que nesse capítulo estiveram bem e nos criaram dificuldades.

Ao intervalo o sermão que SC certamente pregou aos jogadores começou logo a dar resultados no primeiro minuto com Rafa, ainda com as orelhas quentes, a fazer uma grande jogada e a assistir Micael para um grande golo...entramos transfigurados e todos os jogadores, à excepção de Tiba e Alan que não haviam estado mal no primeiro tempo, renderam mais do dobro, passamos a ter bola e a circula-la em progressão e com critério, o meio campo foi agressivo e abandonámos o chutão para a frente conseguindo ter prefundidade pelos caminhos correctos...gostei da segunda parte e será nas coisas boas que ai se viram que o nosso futebol deve assentar e crescer....SC tem muito trabalho pela frente e matéria-prima para atingir os objectivos com toda a tranquilidade.

O Boavista queixa-se da arbitragem e terá alguma razão porque apesar de difícil análise, já tive oportunidade de ver os lances e no primeiro golo o Tiba toca a bola com a mão, o lance do penalty, ainda que por pouco, parece-me fora da área.

Eskol

Cada vez gosto mais do Sérgio Conceição, aquela reação dele nos descontos da primeira parte e o sermão que ele deve ter dado aos jogadores no intervalo foram decisivos e perfeitos para por a equipa a jogar à bola. É deste tipo de homens que nós precisamos na equipa. Com ele não há mandriões

Legião

Concordo com a leitura que o Sérgio Conceição fez do jogo gostei também que as suas primeiras palavras fossem dirigidas aos adeptos agradecendo o apoio de todos os que se deslocaram ao estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Quem ouviu a flash interview , acharam que aquela deixa no fim...falando do trabalho com afinco e etc e dizendo que não olha a nomes, milhões , foram um boca para fora ou indirecta para o balneário?

magicobragarui

O que me destacou do jogo foi:

1º Goiano caí naquela ala que nem uma luva!
2º Micael se estiver assim não vejo razão para implicar com o homem
3º Rafa já correu...numa desde a baliza dos preto e branco até a nossa baliza e recuperou a bola..

e mais alguns destaques entre o "bilhete" do Éder no penalti e o grande Tiba!

No global foi bom, mas temos de ver que foi contra uma das piores equipas que devemos encontrar no campeonato!

set5

Das 18 equipas do campeonato, 10 encaixam na categoria de "candidato a descer de divisão" ou "das piores equipas da liga", por isso acho que esses argumentos são irrelevantes

amtbraga

Foi um bom jogo, com um resultado gordo para aquilo que se jogou. Primeiro jogo da época contra um "campeão em modo de corrupção" que quer deixar marca neste campeonato mas que mostra demasiadas fragilidades.
No geral, a primeira parte foi fraca em qualidade de jogo, recorrendo-se muitas vezes do pontapé para a frente. Rafa não rende a jogar nas alas mas parece que em Braga ninguém lhe da a oportunidade de jogar ao centro...
Segue-se o Moreirense e espero mais uma vitória.
Ainda não vi o lance do pênalti por isso não posso comentar, mas no golo de Tiba não vejo mão... Não vi uma repetição que me mostrasse sem qq dúvida uma mão do nosso jogador.
Orgulho Bracarense

LS

Hoje vi a minha vida a andar para trás, fui apanhado na confusão, eu acho que em 10anos de Axa nunca vi tanto cacete como hoje  :o  :o  :o

Heisenberg

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2014, 22:37
Hoje vi a minha vida a andar para trás, fui apanhado na confusão, eu acho que em 10anos de Axa nunca vi tanto cacete como hoje  :o  :o  :o

Já começam as confusões?

PMPF

Foi um bom jogo para começar a aquecer o motor. Não fizemos um jogo para encher o olho e o Boavista não joga nada.

Gostei muito do Tiba e Goiano.