News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio Capital do Móvel [SCBraga B,Boavista,Vitoriafc e Paços] 25 e 26 Julho

Started by Robalo, 23 de July de 2014, 09:32

Previous topic - Next topic

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos


Sif


MeZut#

Quote from: Olive Dunham on 25 de July de 2014, 18:57
Penso que já terminou e ficou 3-1

Marcou Carlos Fortes (corrigido pela notícia d'abola)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Pena o penalti falhado,o Fábio Martins pelo que se tem destacado merecia marcar.De resto não é anormal perder tendo jogado com equipa B,o que conta mais é a réplica que conseguimos dar e que só vendo ou lendo um resumo.

Bracaraugustano

Paços de Ferreira derrota SC Braga (3-1)

O Paços de Ferreira venceu por 3-1 o SC Braga, no primeiro jogo do Torneio Capital do Móvel. Os golos pacenses foram marcados por Hurtado e Cícero, na 1.ª parte, e por Jota, à passagem dos 70 minutos. Carlos Fortes reduziu aos 90 minutos.

O SC Braga apresentou-se na prova com uma esmagadora maioria de jogadores da equipa B. Golas, Sasso, Erick Moreno e Fábio Martins foram os únicos atletas da formação principal chamados para o torneio, isso porque no sábado os guerreiros apadrinham a apresentação do Gil Vicente, alinhando com a melhor equipa.

De resto, Sérgio Conceição viu a partida na bancada, na companhia do presidente do SC Braga, António Salvador.

Fábio Martins, que até se cotou como um dos melhores jogadores em campo, falhou uma grande penalidade logo a abrir a segunda parte, permitindo a defesa de António Filipe.

Paços de Ferreira: António Filipe; Jailson, Ricardo Ferreira, Ricardo e Hélder Lopes; Manuel José, Valkenedy e Sérgio Oliveira; Hurtado, Cícero e Rúben Ribeiro.
Treinador: Paulo Fonseca
Jogaram ainda: Boaventura, Seri, Bruno Moreira, Minhoca, Filipe Anunciação, Rafael e Diogo Jota, Bruno

SC Braga: Victor Golas; Leandro, Sasso, Hugo Basto e Núrio; Djibril e Nené; Fábio Martins, Agdon e Gil Dias; Erick Moreno
Treinador: Fernando Pereira
Jogaram ainda: Reko, Nuno Valente, Piqueti, Joca, Artur Jorge e Carlos Fontes

in A Bola


Braga1921


dioogo

Bom golo do Carlos Fortes, excelente dominio. De resto a defesa ui ui
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Carvalhux

No jogo com o Moreirense a defesa esteve melhor e não jogou com nenhum desses jogadores.

Bracaraugustano

Quote from: Carvalhux on 25 de July de 2014, 22:22
No jogo com o Moreirense a defesa esteve melhor e não jogou com nenhum desses jogadores.

Concordo. Desta vez jogaram dois jogadores que faziam parte do plantel da época passada que eu acho que não têm qualidade nem para a B. Juntando a isso a falta de entrosamento...

Desse jogo fiquei com boa impressão do C. Fortes. Fez-me lembrar um Éder em potência. O ter marcado hoje pode ser um bom indício.

De resto, com o plantel apresentado, seria difícil fazer melhor. Só não sei se estes jogos trazem alguma coisa positiva aos jogadores pois não se treinou entrosamento (este 11 nunca jogará junto) e a diferença de qualidade para o adversário foi tanta (pelo resumo percebe-se que podíamos ter sofrido mais dois ou três), que assim é difícil descobrir o pouco de bom que se fez. Terão, por certo, sido aproveitados os minutos para apurar a condição física e, quiçá, descobrir alguns pormenores de qualidade num ou noutro jogadores.

Quanto ao impacto deste jogo no rendimento da equipa A: zero. Na equipa B: algum, embora me pareça que muitos destes jogadores serão suplentes na B.

MeZut#

Sei que talvez o tópico não seja o indicado, mas há dois jogadores na B que não têm lugar nessa equipa: Leandro Albano e Hugo Basto. Fracos, fracos, fracos
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga1921

Quote from: MeZut# on 25 de July de 2014, 22:48
Sei que talvez o tópico não seja o indicado, mas há dois jogadores na B que não têm lugar nessa equipa: Leandro Albano e Hugo Basto. Fracos, fracos, fracos

Realmente , não sei o que ainda fazem por aqui...dos piores que já vi.

RcRb2

Quote from: dioogo on 25 de July de 2014, 22:08
Bom golo do Carlos Fortes, excelente dominio. De resto a defesa ui ui

Já tinha marcado fente ao Académico de Viseu.. video: http://www.youtube.com/watch?v=4tCDLq6WXVs

Afinal nesse jogo tb foi a equipa B..

Braga1921

Quote from: RcRb2 on 26 de July de 2014, 01:19
Quote from: dioogo on 25 de July de 2014, 22:08
Bom golo do Carlos Fortes, excelente dominio. De resto a defesa ui ui

Já tinha marcado fente ao Académico de Viseu.. video: http://www.youtube.com/watch?v=4tCDLq6WXVs

Afinal nesse jogo tb foi a equipa B..

Uau , só agora se vem a saber isto  :o

PS : Carlos Fortes ainda vai dar que falar, marcou em quase todos os jogos da equipa B.


Luís Duarte

Oh minha gente... O Académico jogou contra ambas as equipas (A e B) e, curiosamente, obteu o mesmo resultado em ambos os encontros.

Que vontade de mandar mais lenha para a fogueira...


Kilo

Quote from: Luís Duarte on 26 de July de 2014, 02:24
Oh minha gente... O Académico jogou contra ambas as equipas (A e B) e, curiosamente, obteu o mesmo resultado em ambos os encontros.

Que vontade de mandar mais lenha para a fogueira...



Já estava a achar estranho terem confundido o Carlos Fortes com o Éder, mas...  ;D

dioogo

Quote from: Kilo on 26 de July de 2014, 03:32
Quote from: Luís Duarte on 26 de July de 2014, 02:24
Oh minha gente... O Académico jogou contra ambas as equipas (A e B) e, curiosamente, obteu o mesmo resultado em ambos os encontros.

Que vontade de mandar mais lenha para a fogueira...



Já estava a achar estranho terem confundido o Carlos Fortes com o Éder, mas...  ;D

Se bem que o nosso site na altura disse que quem marcou o golo foi o Santos.
E sim o académico de viseu jogou 2 vezes seguidas contra as nossas 2 equipas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

RcRb2

Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2014, 01:27
Quote from: RcRb2 on 26 de July de 2014, 01:19
Quote from: dioogo on 25 de July de 2014, 22:08
Bom golo do Carlos Fortes, excelente dominio. De resto a defesa ui ui

Já tinha marcado fente ao Académico de Viseu.. video: http://www.youtube.com/watch?v=4tCDLq6WXVs

Afinal nesse jogo tb foi a equipa B..

Uau , só agora se vem a saber isto  :o

PS : Carlos Fortes ainda vai dar que falar, marcou em quase todos os jogos da equipa B.

O video encontrei ontem no perfil do face de carlos forte... https://www.facebook.com/carlos.fortes.9?fref=ts