News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio Capital do Móvel [SCBraga B,Boavista,Vitoriafc e Paços] 25 e 26 Julho

Started by Robalo, 23 de July de 2014, 09:32

Previous topic - Next topic




barinho

Não me admira que percamos este jogo,acho que fizemos foi mal em aceitar jogar amanhã em Barcelos.

Braga1921

Quote from: barinho on 25 de July de 2014, 17:29
Não me admira que percamos este jogo,acho que fizemos foi mal em aceitar jogar amanhã em Barcelos.

Fizemos mal porquê? Hoje joga a equipa B e é natural perder , amanhã joga a equipa A em Barcelos.



Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Braga1921

Paços 2 - 0 Braga B

Parece que vamos levar um banhozinho  ;D ;D

PS : Não se esqueçam que é a equipa B que está a jogar , que fique bem ciente isso.

barinho

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 17:30
Quote from: barinho on 25 de July de 2014, 17:29
Não me admira que percamos este jogo,acho que fizemos foi mal em aceitar jogar amanhã em Barcelos.

Fizemos mal porquê? Hoje joga a equipa B e é natural perder , amanhã joga a equipa A em Barcelos.

Porque assim basicamente temos que levar a equipa B para este torneio e mais uns suplentes e ainda o treinador da B,lembra-te que amanhã jogamos outra vez quer ganhemos ou percamos.Para todos os efeitos é o Braga e não Braga B que está no torneio.Nao sei se percebes o de quero chegar,nós sabemos que são os jogadores da B que vão maioritariamente jogar este torneio,mas para fora quem está no torneio é o Braga.

Heisenberg


Bracaraugustano

Convém não esquecer que estão a jogar Leandro e H. Basto na defesa. Se estivessem 11 contra 11 tínhamos mais hipóteses...

Braga1921

Barinho , deixa lá isso! Vozes de burro não chegam ao céu não é? Claro que muitos (de outros clubes) vão já dizer que não jogamos nada , que levamos um banho e etc...mas nem se vão dar ao trabalho de ver que jogamos com a equipa B.

Já sabemos como as coisas funcionam em Portugal , deixa-os falar :)


Olho Vivo

Quote from: phenomenom braguista on 25 de July de 2014, 16:38
Vitor Golas; Leandro; Sasso; Hugo Basto; Nurio; Djibril; nené; Fábio Martins; Gil dias; Agdon; Erick Moreno.

Treinador: Fernando Pereira
Isto não é um misto! Isto é a equipa B com duas ou três segundas figuras da equipa principal. De qualquer modo, é um bom teste para aferir da competitividade da equipa B.

Pedro A.

Não percebo porque é que o pessoal se preocupa tanto com o que os outros pensam ou deixam de pensar!
Tou-me pouco a marimbar para se sabem ou não que jogamos com a equipa B neste torneio...Até é bom para nós dar tempo aos jovens da B com equipas de 1ª e quanto a mim prefiro ganhar o jogo de Barcelos, que tem muito mais prestígio, do que este torneio que não tem importância nenhuma. E não tenham dúvidas que o Gil Vicente tem melhor equipa (teoricamente) que qualquer uma das equipas que participam neste torneio.

Até abola refere que jogámos com a equipa B: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491228

JotaCC

Lopetegui em Freamunde a ver o P. Ferreira-SC Braga

Julen Lopetegui está em Freamunde para assistir ao 1.º torneio Capital do Móvel, prova em que participam quatro futuros adversários do FC Porto, o SC Braga, Paços de Ferreira, V. Setúbal e Boavista. Com o treinador espanhol está Rui Barros, e Julen Calero, seus adjuntos nos dragões.

Lopetegui aproveitou a ocasião para tirar notas do primeiro desafio do torneio, entre Paços de Ferreira e SC Braga, que teve início às 17 horas. Contudo, em relação aos minhotos a avaliação não será muito proveitosa, na medida em que o SC Braga apresentou-se com um grupo composto da sua esmagadora maioria por atletas da equipa B.

A BOLA

Sérgio Gonçalves

Não entendo esta gestão do calendário... Não era suposto ser a equipa principal a actuar
Sócio nº 2014