News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1 vs Dep. Coruña - 0 - Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 19H.

Started by Robalo, 20 de July de 2014, 15:05

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Boa noite,
Este Braga ainda tem muito trabalho pela frente.
Para mim os melhores foram Matheus, Tiago Gomes e Pedro Tiba.
Muito mal foi o wallace, Custodio,Rafa e Eder apaesar do Eder ter jogado pouco minutos.
O Sasso para mim tmbem não é jogador para o Braga, O pedro Santos tem lugar.

Deviam estar ai umas 12000 pessoas. Claro que não contei, mas a poente devia te 4000 e a nacente devia ter na parte de baixo 5000 e em cima umas 3000

Tuga2006

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de August de 2014, 23:16
Quote from: Sparta1 on 02 de August de 2014, 23:06
Assistindo ao jogo de hoje reconfirmei o que já tinha confirmado no primeiro dia em que o vi em campo faz já alguns anos (3) penso eu, o zé luis é uma autêntica nulidade. é um "jogador" de quem não espero absolutamente nada pela simples razão que o homem não tem absolutamente nada para dar.
Espero que o Braga consiga um bom ponta de lança, porque contar só com o Eder é pouco muito pouco.

Estas a falar de um dos melhores jogadores em campo, Zé Luis... Mas pronto.

Essa opinião tenho eu do Santos, nunca vai passar do trapalhão que é, eu vendia-o... Baiano é outro que não sei como tem lugar no plantel.

Mas agora o Zé Luis, penso que vai ser esta época que vai explodir, teve melhor que o Éder, ganhou as bolas todas.

Hã , eu também não gostei do Zé Luis, mas mesmo no estádio havia opiniões diferentes em relação a ele.
Parece que houve confusão outra vez com os red boys com a clack do deportivo, não vi , não comento. Penso que é uma vergonha até nos jogos amigaveis haja confusão.

bruce


Cmcorreia

2 jogo que vejo na pré-época, e as impressões continuam as mesmas. Temos muita sopa para comer, e se não evoluirmos, vai ser mais uma época daquelas.

A questão fulcral para mim reside no meio campo e na organização da equipa. O problema para mim reside que estamos a jogar com dois jogadores lado a lado (Custodio-Tiba) e um mais adiantado (Micael), julgo que a intenção seja poder pressionar mais altoe com mais homens, o problema eé que a linha defensiva fica muito distante criando um fosso enorme entre os médios e os centrais, levando que estes se desposicionem muitas vezes.

Se quer jogar assim temos muito que afinar a nível defensivo ou vamos ter muitos dissabores. (Curiosamente na equipa b de manhã apontei o mesmo problema, logo deve ser estratégia, espero que seja melhor afinada).

Outra nota para os centrais, mais uma vez concluí que A. Pinto e Sasso são, na minha opinião, os nossos melhores centrais. Santos nunca vai ser um patrão, Wallace é uma fotocópia do Santos, logo jogando os dois temos problemas de construção de jogo, e mesmo de organização defensiva, perdem muitas vezes a noção do espaço e do que devem fazer, e vão sempre atrás da bola deixando caracteras no meio da defesa.
André Pinto e Sasso muito melhor nesse aspecto. Não ficaria chateado se vendêssemos Santos e contratasse-mos um outro estilo de central, um professor para o Wallace, que tendo estado mal, tem boas condições atléticas e técnicas para evoluir, se assim for ensinado e aprenda.

Alan, entrou e notou-se logo a diferença, comigo sempre titular enquanto tiver pernas, assim como Pedro Santos.
Pardo, muito potencial mas muito mal a decidir, é genético não espero muito mais do que o que deu o ano passado, e se para alguns é bom, para mim e curto face ao potencial.

No pouco que jogou, gostei do Danilo, poderá estar ali a alternativa ao bom Pedro Tiba.

Ainda faltam 2 semanas, temos alguma qualidade, para lutar pelos lugares europeus, mas temos de evoluir, e jogar mais, o apresentado foi pouco, e para mim nada surpreendente, muita luta mas pouco futebol, acho que vai ser este o nosso ADN. Espero que não, e que SC melhore.
Cláudio Correia

Rubara

Existem duas posições que me preocupam neste plantel, defesa central e trinco, isto só para formarmos um bom onze.
Temos que contratar um patrão para a defesa, caso contrário vamos ter sérios problemas.
Mas a posição de trinco, temos 4, Custódio, Mauro, Danilo e L. Carlos (para mim é trinco porque este construir só se for castelos de areia) e só se aproveita o Mauro e o Danilo que é uma incógnita.
Falta também deixar de bater no ceguinho e o que não prestou até agora também não vai prestar... rua!!!


JuBraga

Acabei de chegar do Axa e só tenho isto a apontar: nunca o lema "Estamos Juntos" fez tanto sentido como esta noite.
Apanhei uma molha gigante, mas conviver com os jogadores foi do melhor e o ambiente que se estava a viver mais perfeito não podia ser. Jogadores simpáticos sem medo de se chegarem aos adeptos e sempre interactivos connosco.
Quem preferiu ir embora não sabe o que perdeu  ;)

magicobragarui

O melhor mesmo foi ao fim os jogadores andaram pelo meio das pessoas a tirar fotos!  ;)


(de resto só para nós, eles tem cada mulherão acho que me apaixonei por todas.)  :o


Braga1921

Quote from: magicobragarui on 03 de August de 2014, 00:58
O melhor mesmo foi ao fim os jogadores andaram pelo meio das pessoas a tirar fotos!  ;)


(de resto só para nós, eles tem cada mulherão acho que me apaixonei por todas.)  :o

Ser jogador da bola tem essas coisas  :P

JuBraga

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 01:08
Quote from: magicobragarui on 03 de August de 2014, 00:58


(de resto só para nós, eles tem cada mulherão acho que me apaixonei por todas.)  :o

Ser jogador da bola tem essas coisas  :P

Em defesa do nosso mulherio tenho a dizer que o Braga também não se esqueceu das adeptas e contratou um belo DE e já tinha no plantel outros jogadores bem bonitos. Portanto não são só vocês que lucram com as vistas eheheh  ;D

Braga1921

Quote from: JuBraga on 03 de August de 2014, 01:15
Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2014, 01:08
Quote from: magicobragarui on 03 de August de 2014, 00:58


(de resto só para nós, eles tem cada mulherão acho que me apaixonei por todas.)  :o

Ser jogador da bola tem essas coisas  :P

Em defesa do nosso mulherio tenho a dizer que o Braga também não se esqueceu das adeptas e contratou um belo DE e já tinha no plantel outros jogadores bem bonitos. Portanto não são só vocês que lucram com as vistas eheheh  ;D

Verdade...parece que o Tiago Gomes agora é o "Channing tatum" do Braga para as adeptas Braguistas  ;D ;D

ibn1992

Como não se pode só dizer mal e ficar calado quando as coisas correm bem não podia deixar de dar os parabéns à organização deste evento. A festa final foi qualquer coisa de espetacular...Peno o tempo de bosta...

brigada da relote

Ai Mendes, o que nos trouxeste! Melhor. O que nos espetaste. Cruzes. O oposto dos outros, Danilo, tem pinta, mas muito pouco para se tirar ilações. No geral, a ideia que fica é que ainda há muita coisa por melhorar, apesar de já se ver alguma coisa de bom. Aqueles trocas de bola rápidas e constantes deixam-me com água na boca para o futuro. É bom ver progressos nessa zona do terreno.

O melhor da festa foi mesmo a 2ª parte do programa, já cá fora (tirando a parte do Emanuel que nunca deve ter dado um concerto para tão pouca gente). Grande, enorme interacção de toda a equipa e staff com os adeptos. Ainda assim, no geral, muito fraquinho, muito pobre. Pior que os das 2 últimas épocas.


Braga1921


kamelot

Volto a repetir que Rafa não é jogador para jogar encostado à linha!!.....no um contra um perdeu quase todos os lançes, que tire o Micael do meio que não faz falta.

Tiba, o nosso comandante do meio campo, é urgente um substituto com qualidades identicas.

Wallace vai precisar de um tempo para se adptar, acho que ontem o Sasso esteve em bom plano.

Tiago Gomes é um verdadeiro guerreiro, oferece muita agressividade em cada lançe, parece-me que tem um bom remate.

Quanto ao Zé Luiz, na minha opinião é um jogador mediano, precisamos de outro valor que nos garanta golos.

Matheus deixou boas indicações, vamos ver se mantem esta postura .

Custódio vai ter dificuldades em segurar aquele meio campo, penso que Luiz Carlos tenha caracteristicas também para ocupar aquela posição, ele tem raça na recuperação e pulmão.

Agra é jogador para entrar no final para jogar em  contra-ataque.

O Goiano é seguro, joga simples e não inventa para mim chega.

Na globalidade gostei da pressão alta que a equipa faz, do empenho dos jogadores coisa que não se viu o ano passado. Mais do que o processo defensivo o ofensivo têm que ser bem trabalhado.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Legião

Obviamente não era o Emanuel que iria fazer com que as pessoas ficassem, quem organizou isto deve pensar que o povo gosta é de pimba, que mentalidade... de qualquer das formas a parte final esteve bem organizada, estive lá, bastava ser a festa do meu clube para lá estar, o tempo não ajudou mais ainda foram muitos os que ficaram depois a chuva voltou e foi diminuindo.

Nota: No intervalo do jogo e depois de muitos fazerem "barulho" lá deixaram as pessoas ir às barracas instaladas na Alameda claro que muitos aproveitaram para ir comprar qualquer coisa quente e umas pipocas para os miudos, parece-me que será mais uma época em que os bares vão ser uma porcaria em que as filas são intermináveis para chegar aos mesmos e isto não é culpa do estádio é organização.





Fotos A Bola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Soares

Dos  novos, gostei do Tiago Gomes e do Matheus.
Apesar de muita entrega ao jogo Tiba falhou muitos passes e foi muito faltoso.
Santos a Alan não estiveram mal. O resto ainda está tudo muito cinzento. Preocupante o nervosismo do walace.
Depois de ver o jogo só posso concluir que o reforço que falta é um ponta de lança. José Luís e Eder, este teve pouco tempo, não estiveram nada bem. Nem Pardo se safou e Rafa fez um jogo para esquecer. Bem diferente do ano passado, com os ingleses, em que esteve muito bem.
Muitos galegos na nascente superior. Lamentaveis os canticos anti espanhóis que esta gente nao associa ao bitorinha...Bom jogador o Farina...
Visto la de cima o relvado apresentava algumas peladas que não são habituais. A falta de publicidade axa deixou o estádio ainda mais descolorido.
Emanuel vai fazer um hino para o Braga!! Sem palavras.
O equipamento principal do ano passado era bem mais bonito. O alternativo continua a ser um problema...
Boa ideia a da festa final em que os jogadores apareceram . Temos mesmo que estar juntos. Vai ser um campeonato longo e complicado.
Uma nota final, no recinto do concerto havia umas lonas com fotografias de equipas do Braga. Parei a ver a equipa que ficou em segundo lugar no campeonato. Depois de o fazer tornou-se bem mais simples aceitar a qualidade do jogo que tinha acabado de ver.

Aquiles

Boas,
Parece-me que vamos entrar melhor do que na época passada, pelo menos a avaliação que faço do jogo de ontem é que esta equipa dá mais garantias do que na época passada.
Já vi para aí muitas avaliações de jogadores baseadas em apenas um jogo...enfim a opinião é livre. SE cada um de nós fosse avaliado e despedido, no nosso trabalho por apenas um dia de trabalho, se calhar mudávamos de opinião sobre estas avaliações. Mas a opinião é livre.

Face aos recentes desenvolvimentos com o bes e com a PT, que foram ao longo da ultima década o suporte dos estarolas, julgo  que estes vão passar a ter muitas dificuldades e não me admirava se algum deles entre em rotura financeira. Espero que a nossa direcção tenha o máximo de cuidado nos compromissos que assume e acho que para quem tiver cabeça e equilíbrio financeiro, pode estar aberta a janela de oportunidade para aparecerem outros campeões.

Força Braga

Vasco Soares

Quote from: Aquiles on 03 de August de 2014, 12:24
Boas,
Parece-me que vamos entrar melhor do que na época passada, pelo menos a avaliação que faço do jogo de ontem é que esta equipa dá mais garantias do que na época passada.
Já vi para aí muitas avaliações de jogadores baseadas em apenas um jogo...enfim a opinião é livre. SE cada um de nós fosse avaliado e despedido, no nosso trabalho por apenas um dia de trabalho, se calhar mudávamos de opinião sobre estas avaliações. Mas a opinião é livre.

Face aos recentes desenvolvimentos com o bes e com a PT, que foram ao longo da ultima década o suporte dos estarolas, julgo  que estes vão passar a ter muitas dificuldades e não me admirava se algum deles entre em rotura financeira. Espero que a nossa direcção tenha o máximo de cuidado nos compromissos que assume e acho que para quem tiver cabeça e equilíbrio financeiro, pode estar aberta a janela de oportunidade para aparecerem outros campeões.

Força Braga

  Discordo, acho que é exatamente ao contrário, os Estarolas continuarão a ter uma capacidade de endividamento que os médios não têem.
  Mais depressa acaba o BES, que por exemlo o Benfas entre em ruptura financeira, aliás o Porto já está a fazer um plantel que para mim, será dos melhores senão o melhor dos ultimos 10 anos.
  Quem poderia fazer abrir a tal janela de oportunidade? nós? com que argumentos, segundo rezam as crónicas temos que aceitar (este aceitar entre aspas claro) "comer com djavan" para não ficar a arder com o guito, os "nuestros hermanos de badajoz, coitados (sem tiques de superioridade) quem mais sobra ? as equipas da madeira ? não me parece. Ex-campeões: belenenses  :o ui, boavista  :o :o ui ui.