News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1 vs Dep. Coruña - 0 - Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 19H.

Started by Robalo, 20 de July de 2014, 15:05

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de August de 2014, 16:50
Quote from: andre.s.c.Braga on 01 de August de 2014, 16:46
Alguém sabe como está o assunto dos autocarros da TUB?
No ano passado fiquei para ver a festa e quando cheguei lá fora não havia autocarros, este ano não caio na mesma asneira.
http://scbraga.pt/news/institucionais/transportes-para-o-jogo-de-apresentacao-sc-braga-vs-d-corunha
Obrigado  :) lá diz regresso no fim da festa, espero bem que sim

ULTRAS MIKE

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de August de 2014, 12:35
Quote from: ULTRAS MIKE on 01 de August de 2014, 12:24
Pessoal estou a viver em Toronto
Alguem me pode confirmar se este jogo vaI
Ser transmitido na Tv??
Obrigado

Não :(
É nestas coisas que tenho pena no meu clube 6000km me separam do meu clube , socio com as cotas em dia e com
Cadeira anual paga e não tenho oportunidade nem na Tv poder ver a apresentação como tem acontecido nos ultimos
Tempos
Força Braga até morrer estás no meu coração
Ultras Braga 1921

Eskol

Quote from: ULTRAS MIKE on 01 de August de 2014, 21:11
Quote from: SCB - 4 ever on 01 de August de 2014, 12:35
Quote from: ULTRAS MIKE on 01 de August de 2014, 12:24
Pessoal estou a viver em Toronto
Alguem me pode confirmar se este jogo vaI
Ser transmitido na Tv??
Obrigado

Não :(
É nestas coisas que tenho pena no meu clube 6000km me separam do meu clube , socio com as cotas em dia e com
Cadeira anual paga e não tenho oportunidade nem na Tv poder ver a apresentação como tem acontecido nos ultimos
Tempos
Força Braga até morrer estás no meu coração
Ultras Braga 1921

É a pouca vergonha de Portugal.
O jogo de apresentação dos lagartos está a dar agora em canal aberto (ainda por cima na RTP que é do Estado). Então não paga toda a gente os impostos? Porque raio é que o nosso dinheiro vai para os lagartos para a transmissão de um jogo que não me interessa? Da ultima vez que fui ver a Constituição defende a IGUALDADE! Deviam fazer como nas Eleições Autárquicas, ou dão o jogo de apresentação de toda a gente ou não dão nenhum! Que vergonha, se ainda fosse a SportTV que é privada....mas a RTP é de todos nós!!

Zusco

JuBraga

Saí há bocado do Braga Parque, quando lá cheguei estava uma fila enorme e quando fui atendida tinha outra fila enorme atrás de mim.

+ 4 bilhetes já cá cantam  ;D

Prevejo uma boa casa.... e não sou bruxa  8)

Eskol

Quote from: JuBraga on 01 de August de 2014, 22:28
Saí há bocado do Braga Parque, quando lá cheguei estava uma fila enorme e quando fui atendida tinha outra fila enorme atrás de mim.

Estive no BP à hora de almoço e aquilo estava a abarrotar de "avecs". Começo a perceber o porquê de a maioria das equipas ter tido o jogo de apresentação o fim-de-semana passado e o Braga ser só este fim de semana.
Este ano estão a apostar tudo para ter o estádio cheio. E é bom para a equipa saber que os adeptos estão com eles e que a época passada pertence ao passado

magicobragarui

Também fui a barraca da av. e estava a abarrotar e todo a minha volta era avec, se não chover estará certamente boa casa.

kiko scb

Quote from: Duffman on 01 de August de 2014, 22:33

Estive no BP à hora de almoço e aquilo estava a abarrotar de "avecs". Começo a perceber o porquê de a maioria das equipas ter tido o jogo de apresentação o fim-de-semana passado e o Braga ser só este fim de semana.
Este ano estão a apostar tudo para ter o estádio cheio. E é bom para a equipa saber que os adeptos estão com eles e que a época passada pertence ao passado

Estive lá de tarde e confirmo. Vi pelo menos 4 pessoas a deixar 100 e muitos €'s em merchandising.

Zeus

É pena o tempo não ajudar, há mais de 50% de hipóteses de chover...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Duarte

Há uns anos quando a apresentação do Braga não dava na Sporttv havia sempre um streaming que o Braga fazia em parceria com a MaisActualTV. Este ano nem uma coisa nem outra. Este clube teima em não evoluir nestas coisas. Hoje em dia é grátis tão fácil criar um stream no youtube. Até eu o fazia.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LTegyLFfV34
Numa época que agora começa, e sem estar a viver do passado, que os jogadores sintam e lutem tal como estes o fizeram.

Zusco

Alguém sabe para que bancada vai quem adquirir os bilhetes de público ? Provavelmente Nascente Superior.
O meu caso é que vão comigo em princípio 4 que vão adquirir pack familiar

JuBraga

Quote from: MrFabio on 02 de August de 2014, 12:40
Alguém sabe para que bancada vai quem adquirir os bilhetes de público ? Provavelmente Nascente Superior.
O meu caso é que vão comigo em princípio 4 que vão adquirir pack familiar

Pode escolher a bancada. Se disser Nascente os bilhetes serão para a Nascente Superior, se disser Poente o mesmo se aplica.

RKid

A que horas fecha a loja da avenida para adquirir os bilhetes?
Obrigado

agarb13

Será que facilitam a entrada a uma pessoa com um cartão de sócio (lugar anual) que não seja seu? E não sendo familiar?

Kilo

Quote from: agarb13 on 02 de August de 2014, 13:45
Será que facilitam a entrada a uma pessoa com um cartão de sócio (lugar anual) que não seja seu? E não sendo familiar?

O cartão de sócio com lugar anual é transmissível, apenas com a restrição de género e grupo etário.

Caracois_07

Quote from: kiko ibn on 01 de August de 2014, 23:44
Quote from: Duffman on 01 de August de 2014, 22:33

Estive lá de tarde e confirmo. Vi pelo menos 4 pessoas a deixar 100 e muitos €'s em merchandising.
Agora pensa se ja tivessem sido apresentados os novos equipamentos..
EU RESPIRO BRAGA

JuBraga

Quote from: Kilo on 02 de August de 2014, 13:47

O cartão de sócio com lugar anual é transmissível, apenas com a restrição de género e grupo etário.

O género não impede nada  :) houve alturas em que um familiar meu teve de entrar com o cartão de uma vizinha minha e ninguém o impediu. E grupo etário só mesmo a distinção entre os cartões amarelos e vermelhos :)

Kilo

Quote from: JuBraga on 02 de August de 2014, 13:59
Quote from: Kilo on 02 de August de 2014, 13:47

O género não impede nada  :) houve alturas em que um familiar meu teve de entrar com o cartão de uma vizinha minha e ninguém o impediu. E grupo etário só mesmo a distinção entre os cartões amarelos e vermelhos :)

Oh, só disse o que está nas regras. Se os stewards não vêem ou não ligam, é outra história...  ;D

magico_scbraga

Que este seja o jogo a partir do qual começamos a "limpar" a imagem que deixamos na época passada. É o que eu espero.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.