News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1 vs Dep. Coruña - 0 - Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 19H.

Started by Robalo, 20 de July de 2014, 15:05

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 30 de July de 2014, 10:44
Quote from: dioogo on 30 de July de 2014, 10:19
Quote from: Robalo on 30 de July de 2014, 09:47
Tantos dias para chover e tinha de ser logo no nosso dia!

Deves estar enganado, nao ha previsao de chuva para sabado a noite. Segundo o que vi: Parcial a muito nublado, minima de 15° e maxima de 18°, precipitaçao 9%
O IPMA tem uma previsão curiosa: apresenta o símbolo de chuva, ma diz que a probabilidade é 0%.

Hoje ainda é cedo para a previsão. Só amanhã

Já que se fala em meteorologia, é o que menos importa, tanta é a fome de bola ;-)
Mas para o fim do dia não se prevê chuva e a que se prevê é pouca coisa, se não vejamos.
http://meteo.ist.utl.pt/?lat=41.55&long=-8.43
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Cão Vadio

Até poderia haver muita chuva, mas era de golos para o nosso lado. Sei que é a feijões mas os níveis de confiança, tanto da equipa como dos adeptos, sobem sempre. Por isso era bom entrar já com o pé direito e com uma boa exibição, a ver vamos.

barinho

Se chover é só de manhã,espero é que isso não assuste quem só ia decidir no próprio dia.Mas assim o pessoal até não vai à praia e fica cá para ver a bola.Por mim tenho tanta fome de Braga que até podiam chover canivetes.

Cão Vadio

Qual fórum de futebol||| Isto mais parece o centro Nacional de Metereologia e Geofísica. ;D

Eskol

Quote from: barinho on 31 de July de 2014, 11:22
Se chover é só de manhã,espero é que isso não assuste quem só ia decidir no próprio dia.Mas assim o pessoal até não vai à praia e fica cá para ver a bola. Por mim tenho tanta fome de Braga que até podiam chover canivetes.

Para mim é a mesma coisa.
Só me importo com a metereologia porque gostava de ver muita gente no estádio para se começar bem.

Atenção ao Cuenca, espero que o Baiano não se atrapalhe todo com o gajo.
Luisinho e Salomão - já não ouvia falar destas duas peças à algum tempo

Robalo

O Deportivo joga hoje as 21h em Coimbra na apresentação da AAC.

GALEGO

7 jogadores do filial na comitiva do Deportivo para os jogos de Coimbra e Braga
Ficam desde ás 12 horas de hoje em mini-stagio na Mealhada-Anadía

GALEGO

Entao, isto é assim :
18:30 horas : NO RELVADO DO AXA, apresentaçao dos jogadores e técnicos

19:00 horas : JOGO SPORTING DE BRAGA - DEPORTIVO DE A CORUNHA

21: 00 horas : COMES E BEBES NOS KIOSKOS SITUADOS NA ALAMEDA DO ESTÁDIO

21: 15 horas : CONCERTO DO EMANUEL e os seus satélites, no palco situado na ALAMEDA do estádio

ao remate do concerto : FOGOS DE ARTIFICIO

Grande festa de apresentação!
Vem festejar em família!

Apresentação do plantel (18h30) | Concerto do Emanuel | Insufláveis | Muita animação | Comes & Bebes

O Estádio das Paixões prepara-se novamente para os jogos repletos de emoção e espectáculo. O SC Braga apresenta-se aos seus associados frente ao D. da Corunha, um histórico do futebol espanhol, no dia 2 de agosto, às 19h00.

Neste dia, para além do jogo, temos muita animação preparada para antes e depois do jogo. Antes do jogo teremos a habitual apresentação do plantel, prevista para as 18h30.

A festa segue depois do jogo na Alameda do Estádio, onde teremos o concerto do Emanuel, vários pontos de atracção para todos os Gverreiros, desde o mais pequeno ao mais velho! Teremos também vários pontos de venda de comida e bebida.

Como não poderia deixar de acontecer a festa será finalizada com fogo-de-artifício.

Esta época, mais do que nunca, ESTAMOS JUNTOS!

Queremos que a família bracarense se una em torno do Clube e que dê o seu máximo apoio em todas as batalhas. Juntos somos mais fortes!

Temos uma grande festa de apresentação à tua espera. Contamos contigo!

Os bilhetes para esta grande festa estarão à venda a partir de amanhã nos locais habituais.

Os preços dos bilhetes são:

Sócios com lugar anual – entrada gratuita
Sócios – 1€ (quota 7/14)
Acompanhante de sócio – 2€
Bilhete família (4 pessoas) – 5€
Bilhete público – 4€

ESTAMOS JUNTOS! FESTEJAMOS JUNTOS!

chuck

eu ainda não sou sócio do Mágico, mas tenciono fazer-me esta temporada.
contudo, como ainda não o sou, o preço para a apresentação é de 4 euros?
obrigado xD

Cão Vadio

Quote from: chuck on 31 de July de 2014, 17:04
obrigado xD
Não tenho bem a certeza , mas deve andar por aí. Contudo, se estás a pensar fazer-te sócio e isso não te traz contratempos, não exites e faz-te mais um guerreiro, vais ver que não te vais arrepender.

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 31 de July de 2014, 17:50
Quote from: chuck on 31 de July de 2014, 17:04
obrigado xD
Não tenho bem a certeza , mas deve andar por aí. Contudo, se estás a pensar fazer-te sócio e isso não te traz contratempos, não exites e faz-te mais um guerreiro, vais ver que não te vais arrepender.
E poupas já neste bilhete, além de teres uma data de ofertas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

andre.s.c.Braga

como funciona o pack família? essas 4 pessoas tem que ser sócios?

Eskol

Quote from: andre.s.c.Braga on 31 de July de 2014, 19:01

Isso não faria sentido. O preço para sócios é 1€, o pack familia são 4 pessoas 5€. Para isso mais valia comprarem bilhetes "unicos" e poupavam 1€.

Muito provavelmente deve ser para publico em geral (ou então deve bastar 1 das pessoas ser sócia). Mas também não estou dentro do assunto - tenho lugar anual - a unica coisa com que tenho de me preocupar é com as quotas

andre.s.c.Braga

Quote from: Duffman on 31 de July de 2014, 19:13
Quote from: andre.s.c.Braga on 31 de July de 2014, 19:01

Isso não faria sentido. O preço para sócios é 1€, o pack familia são 4 pessoas 5€. Para isso mais valia comprarem bilhetes "unicos" e poupavam 1€.

Muito provavelmente deve ser para publico em geral (ou então deve bastar 1 das pessoas ser sócia). Mas também não estou dentro do assunto - tenho lugar anual - a unica coisa com que tenho de me preocupar é com as quotas
ok era só para confirmar, eu tenho 4 pessoas interessadas em ir mas não são socios

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: GALEGO on 31 de July de 2014, 14:49
Entao, isto é assim :
18:30 horas : NO RELVADO DO AXA, apresentaçao dos jogadores e técnicos

19:00 horas : JOGO SPORTING DE BRAGA - DEPORTIVO DE A CORUNHA

21: 00 horas : COMES E BEBES NOS KIOSKOS SITUADOS NA ALAMEDA DO ESTÁDIO

21: 15 horas : CONCERTO DO EMANUEL e os seus satélites, no palco situado na ALAMEDA do estádio

ao remate do concerto : FOGOS DE ARTIFICIO

Caro Galego, esta informação penso que está errada.

Segundo o site do SCB o JOGO COMEÇA às 18:30!

Quote" (...)O encontro está agendado para as 18h30 (...)"

http://www.scbraga.pt/news/futebol/apresentacao-aos-socios-frente-ao-deportivo-coruna
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com