News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1 vs Dep. Coruña - 0 - Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 19H.

Started by Robalo, 20 de July de 2014, 15:05

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: NumberFour on 28 de July de 2014, 16:32
Alguma perspectiva de quantas pessoa estarão no estádio este sábado?  :) Não haverá nenhuma apresentação ao estilo do ano passado como a recriação dos tempos romanos por exemplo pois não?
Não sei como vocês estão mas estou com grandes expectativas e com uma grande ansiedade pelo dia de sábado :)

Não és o unico. Este ano as pessoas estão mais empolgadas, a preparação este ano foi feita com planeamento e rigor, e um novo inicio ajuda esquecer a época passada.


Já vi que virou moda ter uma tacinha no jogo de apresentação. Pergunto-me quanto tempo demorará até alguém do Braga se lembrar de fazer a Taça Banco BIC ou algo parecido.....se fosse por mim no jogo de apresentação chapava já com a Taça Alan Osório Silva :D

dioogo

Quote from: Duffman on 28 de July de 2014, 16:58
Quote from: NumberFour on 28 de July de 2014, 16:32
Alguma perspectiva de quantas pessoa estarão no estádio este sábado?  :) Não haverá nenhuma apresentação ao estilo do ano passado como a recriação dos tempos romanos por exemplo pois não?
Não sei como vocês estão mas estou com grandes expectativas e com uma grande ansiedade pelo dia de sábado :)

Não és o unico. Este ano as pessoas estão mais empolgadas, a preparação este ano foi feita com planeamento e rigor, e um novo inicio ajuda esquecer a época passada.


Já vi que virou moda ter uma tacinha no jogo de apresentação. Pergunto-me quanto tempo demorará até alguém do Braga se lembrar de fazer a Taça Banco BIC ou algo parecido.....se fosse por mim no jogo de apresentação chapava já com a Taça Alan Osório Silva :D

Para ja tinha mais geito a taça José Barroso  ;D ;D ;D ;D
O ao passado tivemos quase 15 mil pessoas na apresentaçao, eu penso que este ano deve andar à volta disso,embora os bilhetes sejam muito acessiveis, mas nao deve fugir muito disso, eu chego quinta-feira a Portugal mas sabado ja estou no Axa para ver o enorme.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Eskol

Quote from: dioogo on 28 de July de 2014, 17:36
Quote from: Duffman on 28 de July de 2014, 16:58
Quote from: NumberFour on 28 de July de 2014, 16:32
Alguma perspectiva de quantas pessoa estarão no estádio este sábado?  :) Não haverá nenhuma apresentação ao estilo do ano passado como a recriação dos tempos romanos por exemplo pois não?
Não sei como vocês estão mas estou com grandes expectativas e com uma grande ansiedade pelo dia de sábado :)

Não és o unico. Este ano as pessoas estão mais empolgadas, a preparação este ano foi feita com planeamento e rigor, e um novo inicio ajuda esquecer a época passada.


Já vi que virou moda ter uma tacinha no jogo de apresentação. Pergunto-me quanto tempo demorará até alguém do Braga se lembrar de fazer a Taça Banco BIC ou algo parecido.....se fosse por mim no jogo de apresentação chapava já com a Taça Alan Osório Silva :D

Para ja tinha mais geito a taça José Barroso  ;D ;D ;D ;D
O ao passado tivemos quase 15 mil pessoas na apresentaçao, eu penso que este ano deve andar à volta disso,embora os bilhetes sejam muito acessiveis, mas nao deve fugir muito disso, eu chego quinta-feira a Portugal mas sabado ja estou no Axa para ver o enorme.

Acrescenta mais 3 ou 4 mil por causa do Emanuel

dioogo

Quote from: Duffman on 28 de July de 2014, 17:52
Quote from: dioogo on 28 de July de 2014, 17:36
Quote from: Duffman on 28 de July de 2014, 16:58
Quote from: NumberFour on 28 de July de 2014, 16:32
Alguma perspectiva de quantas pessoa estarão no estádio este sábado?  :) Não haverá nenhuma apresentação ao estilo do ano passado como a recriação dos tempos romanos por exemplo pois não?
Não sei como vocês estão mas estou com grandes expectativas e com uma grande ansiedade pelo dia de sábado :)

Não és o unico. Este ano as pessoas estão mais empolgadas, a preparação este ano foi feita com planeamento e rigor, e um novo inicio ajuda esquecer a época passada.


Já vi que virou moda ter uma tacinha no jogo de apresentação. Pergunto-me quanto tempo demorará até alguém do Braga se lembrar de fazer a Taça Banco BIC ou algo parecido.....se fosse por mim no jogo de apresentação chapava já com a Taça Alan Osório Silva :D

Para ja tinha mais geito a taça José Barroso  ;D ;D ;D ;D
O ao passado tivemos quase 15 mil pessoas na apresentaçao, eu penso que este ano deve andar à volta disso,embora os bilhetes sejam muito acessiveis, mas nao deve fugir muito disso, eu chego quinta-feira a Portugal mas sabado ja estou no Axa para ver o enorme.

Acrescenta mais 3 ou 4 mil por causa do Emanuel

Esperemos que sim mas sabado ja vemos. o ano passado surpreendeu-me, nao contava com tanta gente.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Coelho SCB

O jogo de apresentação que estava previsto para amanha da equipa B com o Mindelense já não vai acontecer e será no sabado as 10h com o porto B no 1º de Maio.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JuBraga

Quote from: Coelho SCB on 28 de July de 2014, 20:35
O jogo de apresentação que estava previsto para amanha da equipa B com o Mindelense já não vai acontecer e será no sabado as 10h com o porto B no 1º de Maio.

Será um dia onde só se respirará Braga por todo o lado  ;D

Sérgio Gonçalves

Alguém me sabe dizer a que horas é o jogo no sábado? Refiro-me ao jogo de futebol propriamente dito.
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de July de 2014, 08:46
Alguém me sabe dizer a que horas é o jogo no sábado? Refiro-me ao jogo de futebol propriamente dito.

As 19horas

Robalo



A probabilidade de chover caiu para metade desde ontem!

Consegui convencer um grupo de 8 emigrantes (da França) a virem assistir ao jogo de sabado, vem de montalegre para ver a festa!
Se cada um de nós arranjar alguem duplicamos assitencia!

GALEGO

Quote from: Robalo on 29 de July de 2014, 09:40

Consegui convencer um grupo de 8 emigrantes (da França) a virem assistir ao jogo de sabado, vem de montalegre para ver a festa!
Se cada um de nós arranjar alguem duplicamos assitencia!

Excelente. Mas deveríam cada um trazer um presunto daquela zona de maravilhosas iguarías afumadas... ;D

Robalo

A rtp (vulgo serviço publico) vai transmitir em direto na proxima sexta a apresentaçao de filial da Naval 1º de Maio de lisboa.

Isto é serviço publico?Os adeptos desse clube pagam mais impostos que os outros?

dioogo

Quote from: Robalo on 29 de July de 2014, 11:28
A rtp (vulgo serviço publico) vai transmitir em direto na proxima sexta a apresentaçao de filial da Naval 1º de Maio de lisboa.

Isto é serviço publico?Os adeptos desse clube pagam mais impostos que os outros?

Rtp e serviço publico tem muito que se diga, o publico deles é so alguns (porto, benfica e sporting).
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

Aqui os nossos vizinhos já informaram no site que na primeira jornada jogam no sabado 16 de Agosto as 18horas. Os horarios já sairam pelos vistos.

Espero não ter uma estreia a uma sexta ou segunda feira,  no jogo com o Boavista.

Vasco Soares

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de July de 2014, 17:40
Aqui os nossos vizinhos já informaram no site que na primeira jornada jogam no sabado 16 de Agosto as 18horas. Os horarios já sairam pelos vistos.

Espero não ter uma estreia a uma sexta ou segunda feira,  no jogo com o Boavista.
Se for a uma 6º Feira, neste caso, não é muito problemático pois é dia 15 de Agosto e esse dia é feriado.


Sif


Robalo


Cão Vadio

Quote from: Robalo on 30 de July de 2014, 09:47
Tantos dias para chover e tinha de ser logo no nosso dia!
Levas calçãozinho, galochinha, gabardine vermelha e chapéu á caçador de borboletas, não há água que penetre...ah! Não te esqueças do cachecol.

dioogo

Quote from: Robalo on 30 de July de 2014, 09:47
Tantos dias para chover e tinha de ser logo no nosso dia!

Deves estar enganado, nao ha previsao de chuva para sabado a noite. Segundo o que vi: Parcial a muito nublado, minima de 15° e maxima de 18°, precipitaçao 9%
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Quote from: dioogo on 30 de July de 2014, 10:19
Quote from: Robalo on 30 de July de 2014, 09:47
Tantos dias para chover e tinha de ser logo no nosso dia!

Deves estar enganado, nao ha previsao de chuva para sabado a noite. Segundo o que vi: Parcial a muito nublado, minima de 15° e maxima de 18°, precipitaçao 9%
O IPMA tem uma previsão curiosa: apresenta o símbolo de chuva, ma diz que a probabilidade é 0%.

Hoje ainda é cedo para a previsão. Só amanhã
Quem não sente não é filho de boa gente.