News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA B – MERCADO DE VERÃO E PRÉ-ÉPOCA

Started by Mais Norte, 11 de July de 2014, 19:01

Previous topic - Next topic

yashavin

Quote from: Carvalhux on 23 de July de 2014, 21:29
Gostei muito do jogo de equipa, muito coesa e já com algumas rotinas. Desconhecia o treinador mas parece estar a organizar bem a equipa espero que continue assim e que dali se formem os craques para a equipa principal.

Já agora os juniores jogaram ao mesmo tempo no campo da ponte, alguém sabe quanto ficou?
Juniores Pré-Época

SC BRAGA 1-0 Famalicão

Marcador: Vilela (1)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

dioogo

Agora as 22h deve dar o resumo do jogo contra o moreirense  nas noticias sporttv....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bracaraugustano

#42
Bem, a equipa B apresentava-se hoje, mas parece que ninguém está muito interessado.

Para já, a meio da segunda parte, vai perdendo por 1-0...

Update: 0-2...

MeZut#

Jogo razoável da nossa equipa, resultado muito injusto, não criamos grandes oportunidades, mas fizemos um bom jogo. Gostei bastante daquele Elton Monteiro
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga Champ

#44
Destaques pela positiva: Élton (rápido e bom jogo aéreo), Fortes (possante e combativo), Núrio, Nuno Valente (jogador de 1.ª liga), Otto (certinho).

Não gostei mas tenho que ver melhor: Eira (melhor que Hugo Basto mas pior que Gonçalo), Zé Manuel

Parece que não evoluíram nada: Nikiema (muita porradinha e trapalhão), Djibril (tem que melhorar o passe), Piqueti e Erivaldo (a bola não cola).

Não deu para tirar conclusões: Reko, Néne, Agdon, Gil, Acosta

PS: Acosta jogou mesmo a ponta de lança sozinho (não é alto nem possante mas é móvel e parece ser rápido). É o único que tem um número "baixo" ... é o 11 o que poderá significar que conta muito para a equipa A?
Braga Sempre

Eskol

Será que o Nuno Valente não poderá ser o 8 que nos falta? Para essa posição já temos o Danilo, o L.Carlos e o Tiba, escusávamos de ir buscar outro médio e ficávamos com o Nuno

Ou então emprestem-no a um clube da 1ª Liga

JCosta

Eu fui ver o jogo mas desisti.
Ao fim de um atraso de quase meia hora ainda não estava para começar e não havia informação nenhuma.

Mais uma a que já deviamos estar habituados!
Os jogadores merecem apoio mas os sócios tambem merecem respeito.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

Cmcorreia

Eu fui ver o jogo. Não gostei muito do que vi. Para mim o resultado foi justo, poderíamos ter marcado um golo, mas a vitoria assenta bem à melhor equipa em campo.

Gostei especialmente do Carlos Fortes, muito bons pormenores, capacidade para jogar apoiado e em profundidade, descaindo bem nos flancos. Não conhecia mas fiquei agradavelmente surpreendido. A seguir, na minha opinião.

De resto não gostei da organização da equipa, com 2 médios a jogar lado a lado (nikiema e chidi) e Nuno Valente bastante mais adiantado, demos muito espaço entre linhas, possibilitando ao Porto fazer muito jogo interior, e os centrais a desposicionarem-se muitas vezes.

Em relação aos centrais, saiam muitas vezes da sua posição para ir atrás dos jogadores, ou seja muita preocupacão com os jogadores e pouca preocupacão com os espaços.

Como foi sistemático, julgo que é opcional, e sendo assim vamos ter bastantes problemas contra equipas que troquem bem a bola.

Julgo que usa este sistema para pressionar alto, o que conseguiu bastantes vezes, o problema é quando a bola passa a zona de pressão.

Temos alguns jogadores de qualidade, mas não gostei muito da organização da equipa, a rever no futuro, mas julgo que será mais um ano sofrido!!
Cláudio Correia

Braga Champ

O jogador que jogou ao lado do Nikiema era o Djibril ou o Chidi? Na minha opinião era o Djibril, mas alguns adeptos na bancada falavam sempre no Chidi... Eles até nem são parecidos pois o Djibril é mais alto e tem o cabelo diferente do Chidi, penso eu de que...  :)
Braga Sempre

Cmcorreia

Era o Chidi (85), Djibril (45) entrou no segundo tempo...
Cláudio Correia

Braga Champ

Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2014, 14:55
Era o Chidi (85), Djibril (45) entrou no segundo tempo...

OK.
E eu a dizer mal do Djibril e ele quietinho no banco... ;D
O speaker quando disse a constituição as equipas também se enganou.  :-\
Braga Sempre

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Carvalhux

Alguém pode disponibilizar a lista completa dos jogadores apresentados?

Mais Norte


Estava em viagem e não pude ver o jogo dos BB.

Jogaram, segundo O Jogo: Zé Costa, Oto´o, Elton, Pedro Eira, Zé Manel, Nikiema, Chidi, Nuno Valente, Erivaldo, Piqueti e Carlos Fortes. Depois entraram Tiago Sá, Núrio, Acosta, Joca, Gil Dias, Reko, Hugo Basto, Agdon, Djibril e André.

Dispensados segundo a imprensa: Leandro Albano, André Pereira, Samate, Bruno Lopes e Artur Jorge. Ká passa para a equipa júnior.

Robalo

Temos um plantel muito curto qualidade/quantidade para uma 2ª liga com 48 jornadas e muito competitiva...


Rambé nao foi apresentado?

rpo.castro

Quote from: Robalo on 04 de August de 2014, 10:28
Temos um plantel muito curto qualidade/quantidade para uma 2ª liga com 48 jornadas e muito competitiva...

Rambé nao foi apresentado?
Foi apresentado, mas foi 1 dos 3 jogadores não utilizados. A Bola, falava que FP ainda aguarda reforços.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Fábio Martins, pelos vistos, vai jogar na equipa B.

Trata-se de um excelente reforço para esta equipa. Lamento que saia da A.

Aguardo pelo seu trabalho na B com esperança de que se afirme. Espero que ganhe visibilidade e que possa voltar à A para constituir verdadeira alternativa. Penso que tem valor para isso.



Duarte

Do que vi no jogo de apresentação e tendo em conta que Núrio e Fábio estarão na B e Gonçalo está lesionado, nesta equipa apenas falta um médio centro. Nesse sentido não percebo porque se dispensou Xeca, um miúdo de 19 que na época passada demonstrou qualidades.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

Quote from: Duarte on 06 de August de 2014, 13:09
Do que vi no jogo de apresentação e tendo em conta que Núrio e Fábio estarão na B e Gonçalo está lesionado, nesta equipa apenas falta um médio centro. Nesse sentido não percebo porque se dispensou Xeca, um miúdo de 19 que na época passada demonstrou qualidades.

Penso que faltará um lateral direito também, acreditando que Leandro será dispensado e que Paulo aparenta não contar.

Espero que o Artur Jorge aproveite o empréstimo. É um rapaz cheio de qualidade.