News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio do calendário da 1ª e 2ª Liga - Época 2014/2015

Started by Legião, 29 de June de 2014, 19:30

Previous topic - Next topic

kokas

O Boavista já jogou no Axa? Apenas me lembro de o ver jogar no 1º Maio

LS

Quote from: kokas on 09 de July de 2014, 21:30
O Boavista já jogou no Axa? Apenas me lembro de o ver jogar no 1º Maio
bastantes vezes

Eskol

Quote from: kokas on 09 de July de 2014, 21:30
O Boavista já jogou no Axa? Apenas me lembro de o ver jogar no 1º Maio

Boavista desceu em 2008, o estádio foi inaugurado em 2003. Durante esses 5 anos o Boavista teve de vir a Braga jogar

barinho

Se não em engano até já lá levou 3.E lembro-me de outro jogo mesmo antes do Natal que perdemos ou empatamos com um roubo incrível.

Legião

Quote from: kokas on 09 de July de 2014, 21:30
O Boavista já jogou no Axa? Apenas me lembro de o ver jogar no 1º Maio



Neste ganhamos 1-0, um jogo difícil, vencemos com um golo do Andrés Madrid.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro_vitor

Quote from: Cmcorreia on 09 de July de 2014, 20:11
O Boavista ganhou o primeiro jogo da pré-época. 2-1 ao Aves.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488369

Curioso que um dos golos foi de José Manuel ( já foi nosso jogador) e outro de Julian que jogou no Vizela quando eles eram nosso satélite.

Se calhar seria interessante criar um tópico para seguir a pré-época dos adversários, ou pode-se fazer no tópico da pré-época 2014/15?

O segundo golo do Boavista esta em fora-de-jogo, esta equipa vai ganhar um troféu no final do campeonato, o troféu da indisciplina, equipa a imagem do treinador. Idris um jogador que não vai acabar muitos jogos

Cmcorreia

Quote from: Gverreiro_vitor on 09 de July de 2014, 23:08
Quote from: Cmcorreia on 09 de July de 2014, 20:11
O Boavista ganhou o primeiro jogo da pré-época. 2-1 ao Aves.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488369

Curioso que um dos golos foi de José Manuel ( já foi nosso jogador) e outro de Julian que jogou no Vizela quando eles eram nosso satélite.

Se calhar seria interessante criar um tópico para seguir a pré-época dos adversários, ou pode-se fazer no tópico da pré-época 2014/15?

O segundo golo do Boavista esta em fora-de-jogo, esta equipa vai ganhar um troféu no final do campeonato, o troféu da indisciplina, equipa a imagem do treinador. Idris um jogador que não vai acabar muitos jogos

Como é lógico não vi o jogo, mas o que dizes não me surpreende muito... No entanto é preciso ter algum cuidado com este 1 jogo com o Boavista... Não têm nada a perder e vão assentar o seu jogo (previsivelmente) na luta, raça e que o jogo não seja fluído... E dos tais jogos que se começa a correr mal, pode não acabar bem!!!

Mas é tudo ainda muito teórico, e nós ainda nem sabemos o que valemos... Tenho a confiança que o adversário será bem estudado.
Cláudio Correia

Eskol

Quote from: Cmcorreia on 09 de July de 2014, 23:18
Quote from: Gverreiro_vitor on 09 de July de 2014, 23:08
Quote from: Cmcorreia on 09 de July de 2014, 20:11
O Boavista ganhou o primeiro jogo da pré-época. 2-1 ao Aves.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488369

Curioso que um dos golos foi de José Manuel ( já foi nosso jogador) e outro de Julian que jogou no Vizela quando eles eram nosso satélite.

Se calhar seria interessante criar um tópico para seguir a pré-época dos adversários, ou pode-se fazer no tópico da pré-época 2014/15?

O segundo golo do Boavista esta em fora-de-jogo, esta equipa vai ganhar um troféu no final do campeonato, o troféu da indisciplina, equipa a imagem do treinador. Idris um jogador que não vai acabar muitos jogos

Como é lógico não vi o jogo, mas o que dizes não me surpreende muito... No entanto é preciso ter algum cuidado com este 1 jogo com o Boavista... Não têm nada a perder e vão assentar o seu jogo (previsivelmente) na luta, raça e que o jogo não seja fluído... E dos tais jogos que se começa a correr mal, pode não acabar bem!!!

Mas é tudo ainda muito teórico, e nós ainda nem sabemos o que valemos... Tenho a confiança que o adversário será bem estudado.

Em todo o caso o treinador é o Petit. Pau é coisa de que ele percebe bem

Cmcorreia

Alguém sabe o que está previsto para esta época em termos de descidas e subidas?

Continuam a descer 2 equipas e a subir 2? Ou volta-se a formula de descer 3 e subir 3?

É uma questão interessante porque descer 2 ou 3 é bastante relevante para as contas do campeonato!!
Cláudio Correia

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: Cmcorreia on 10 de July de 2014, 18:57
Alguém sabe o que está previsto para esta época em termos de descidas e subidas?

Continuam a descer 2 equipas e a subir 2? Ou volta-se a formula de descer 3 e subir 3?

É uma questão interessante porque descer 2 ou 3 é bastante relevante para as contas do campeonato!!

Acho que descem 2 e sobem 2 mas não tenho certeza absoluta ;)
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

lipe

Quote from: barinho on 09 de July de 2014, 21:54
Se não em engano até já lá levou 3.E lembro-me de outro jogo mesmo antes do Natal que perdemos ou empatamos com um roubo incrível.

Empatamos esse jogo depois de estarmos a vencer 2-0. O árbitro foi o "gelinho" tendo contribuído e muito para o desfecho final.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rpo.castro

Quote from: desde as 0 horas 100% BRAGA on 10 de July de 2014, 19:01
Quote from: Cmcorreia on 10 de July de 2014, 18:57
Alguém sabe o que está previsto para esta época em termos de descidas e subidas?

Continuam a descer 2 equipas e a subir 2? Ou volta-se a formula de descer 3 e subir 3?

É uma questão interessante porque descer 2 ou 3 é bastante relevante para as contas do campeonato!!

Acho que descem 2 e sobem 2 mas não tenho certeza absoluta ;)
Acho que as 1ª-2ª são 2 equipas e 2ª-CNS 3 equipas.

Não faz sentido, não faz sentido não haver regulamentos. Alguma coisa faz sentido no futebol português?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Boavista o nosso primeiro jogo a valer esta a surpreender nesta pré-epoca com varias vitoria contra equipas da liga bem mais competitivas,atenção!

Robalo

Inside Information ;D ;D

Recebemos o Estoril sabado dia 30 as 20-30H.

Grande Horario!

bruce

Quote from: Robalo on 20 de August de 2014, 10:27
Inside Information ;D ;D

Recebemos o Estoril sabado dia 30 as 20-30H.

Grande Horario!

Essa noticia já saiu no dia 14, a liga já tinha informado os horários da 2ª e 3ª jornada e jornais desportivos também já deram a informação.