News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2016, 21:38
Quote from: Duarte on 09 de December de 2016, 16:59
Um jogo com um pouco mais de assistência (meia casa) e o trânsito e estacionamento viram logo o Texas. Este é sem dúvida um dos principais problemas para o crescimento de público no nosso estádio.

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.
Quando tinha meo era um mimo. Nos é uma *****, mas à volta tb. Não é do estádio que é bem arejado.
Eu sou MEO e a maioria das vezes não consigo aceder, já testado com diferentes telemóveis. O engraçado é que do lado de fora da bancada já funciona... Hoje em dia ter acesso à net em qualquer lado também é um conforto, e poder no momento partilhar fotos e vídeos que se tiram no estádio é um meio de divulgação.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 09 de December de 2016, 21:52
Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2016, 21:38
Quote from: Duarte on 09 de December de 2016, 16:59
Um jogo com um pouco mais de assistência (meia casa) e o trânsito e estacionamento viram logo o Texas. Este é sem dúvida um dos principais problemas para o crescimento de público no nosso estádio.

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.
Quando tinha meo era um mimo. Nos é uma *****, mas à volta tb. Não é do estádio que é bem arejado.
Eu sou MEO e a maioria das vezes não consigo aceder, já testado com diferentes telemóveis. O engraçado é que do lado de fora da bancada já funciona... Hoje em dia ter acesso à net em qualquer lado também é um conforto, e poder no momento partilhar fotos e vídeos que se tiram no estádio é um meio de divulgação.
Ficas muito perto da bancada de cima? O ferro cria barreira às ondas, mas con o estádio tão aberto é estranho.
Eu a meio da bancada, fila 20, com Meo até agosto bombava forte, rápido
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 17:03
Quote from: Duarte on 09 de December de 2016, 16:59

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.
Não estava a funcionar mt bem a minha, mas ia dando.
A minha funcionou perfeitamente
Mas noutros jogos por vezes falha.

São Vítor

Quote from: guerreiro1921 on 10 de December de 2016, 00:30
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 17:03
Quote from: Duarte on 09 de December de 2016, 16:59

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.
Não estava a funcionar mt bem a minha, mas ia dando.
A minha funcionou perfeitamente
Mas noutros jogos por vezes falha.
Podiam colocar Wi-Fi (o que não é difícil uma vez que já existe nos camarotes a internet) para todo o estádio. Assim, com as novas aplicações disponíveis (nomeadamente o Mobdro) poderiamos rever os lances mais polémicos e, é claro, os golos.

kiko scb

AH AH AH AH AH

ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!

johnscb

Quote from: kiko ibn on 22 de December de 2016, 11:58
AH AH AH AH AH

ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!

Ora nem mais! "Wi-Fi" no estádio para o público? Estou farto de ver velhos e novos agarrados à porcaria dos telefones a navegar nos fb's.. Fogo tirem duas horas da vossa vida e dêem folga aos telemóveis..

100%SCB

Tenho dados e no estádio só uso para vir ao fórum no intervalo...

FORÇA BRAGA

rpo.castro

Neste momento wi-fi e bateria do tlm são mais valorizadas do que quase tudo resto, como necessidades fisiológicas. Há diversos estudos sobre isso, e um muito curioso, refere que no Brasil há mais pessoas a preferirem 3 semanas sem sexo do que sem tlm.

Dito isto que tem de se perceber quem é o público que hoje se pretende atrair e quais as necessidades. Mas se somos um clube que não precisa de novos sócios, só dos verdadeiros, então nem é preciso bares nem conforto nem respeito. Eles vão lá aparecer sempre, o clube não precisa de se preocupar.

Não é moderno, é o nosso tempo, aquele em que nós vivemos, e as organizações e pessoas ou se adaptam ou definham.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Os tempos são outros meus caros...o futebol e tudo que o rodeia é um produto. E como produto que é tem de ser bem vendido.

Duarte

É por causa de pensamentos assim que muitas empresas vão à falência... têm de se adaptar ao novos tempos e exigências dos cliente. Não faço ideia se wifi no estádio para os adeptos é importante ou não, mas se virem que é importante têm de equacionar meter.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gallaeci

Fosse o problema de as pessoas não irem ao estádio o facto de não dar o wifi...estávamos nós muito bem.

BracaraAvgvsta1994

Vivo em Lamaçães... Saí de casa às 18h. Ainda estou na rua do Caires. Comparado com este problema, o Wi-Fi é pouco relevante

rpo.castro

Quote from: Cidade Eterna on 22 de December de 2016, 19:04
Vivo em Lamaçães... Saí de casa às 18h. Ainda estou na rua do Caires. Comparado com este problema, o Wi-Fi é pouco relevante
De lamacaes vais pro caires?

Não sei se o wi fi é importante, mas não se pode desprezar algo baseado em dizer que são modernices
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: Cidade Eterna on 22 de December de 2016, 19:04
Vivo em Lamaçães... Saí de casa às 18h. Ainda estou na rua do Caires. Comparado com este problema, o Wi-Fi é pouco relevante

Ias pela 31 de Janeiro -> Av. Central -> Rua dos Chãos -> Mercado Municipal -> Rua de S. Martinho

Quando vivia em Fraião era o trajecto que fazia por achar que era o mais rápido.

A Rua do Caires é sempre um caos a essa hora e nesta altura do Natal também há muito mais trânsito.

Hucry

A rua do Caires só não tem trânsito ao fim de semana. E mesmo aí...

SCB Monsul

A minha primeira medida seria meter o speaker num workshop de bom senso.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

karoglan1921

Braga-Moreirense 22-12-2016

50 Minutos antes de começar a partida , mais uma vez apenas uma luz do poste por cima das bilheteiras, dando um aspecto desolador e escuro.


Andebolista

Quote from: karoglan1921 on 23 de December de 2016, 11:01
Braga-Moreirense 22-12-2016

50 Minutos antes de começar a partida , mais uma vez apenas uma luz do poste por cima das bilheteiras, dando um aspecto desolador e escuro.


Já à muitos jogos seguidos que isto acontece e ninguém faz nada. Vou mandar mensagem ao provedor para fazer chegar isto à direção.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

karoglan1921

SCBraga - Rio Ave taça da liga Dezembro 2016

Lampião por cima das bilheteiras apenas com um holofote ligado dos 6 disponiveis. Situação arrasta.se alguns meses.

Lampião da rotunda do estadio totalmente desligado. Mais uma vez dando um aspecto escuro e abandonado em dia de jogo.


Duarte

Tens de remeter queixa à Câmara, não ao Braga nem ao SuperBraga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com