News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação/Compra/Troca Lugares Anuais 2014/2015

Started by Zav, 30 de May de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

Pepe


El Che

+ três renovados


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Legião

Pode ser que o Braga x Boavista logo na 1ª jornada seja também um impulso para renovar/vender mais uns lugares anuais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 06 de July de 2014, 22:21
Pode ser que o Braga x Boavista logo na 1ª jornada seja também um impulso para renovar/vender mais uns lugares anuais.
Porquê?
Não vejo o que 1 ou outro clube adversário, possa fazer pelos lugares anuais. Não são para Braguistas?
E um clube que veio do 3º escalão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cão Vadio

Quote from: Old School on 06 de July de 2014, 22:21
Pode ser que o Braga x Boavista logo na 1ª jornada seja também um impulso para renovar/vender mais uns lugares anuais.
???
Vamos ter que jogar com todos!!!Quanto ao Boavista...espero que comece bem e leve o saco cheio para casa. ;D

Legião

#105
Quote from: rpo.castro on 07 de July de 2014, 00:39
Quote from: Old School on 06 de July de 2014, 22:21
Pode ser que o Braga x Boavista logo na 1ª jornada seja também um impulso para renovar/vender mais uns lugares anuais.
Porquê?
Não vejo o que 1 ou outro clube adversário, possa fazer pelos lugares anuais. Não são para Braguistas?
E um clube que veio do 3º escalão?

Rpo.Castro para quem acompanha o Braga todas as épocas é indiferente qual o adversário mas devemos perceber que nem toda a gente é assim por isso o número de cadeiras renovadas varia de ano para ano. O Boavista é um histórico do nosso futebol que regressa à 1ª Liga é um jogo que desperta curiosidade para muitos e para alguns pode ser um click para renovar, se a 1ª jornada fosse contra um dos 3 estarolas acredito que esse click ainda se sentiria mais. Por exemplo, o Braga para promover o lugar anual normalmente reforça na promoção que o jogo de apresentção está incluido. Porque será? Se calhar acredita, e bem, que para alguns adeptos que estejam em dúvida há jogos que podem fazer esse tal click.
Há adeptos que, por exemplo, só adquirem lugar anual na 2ª volta, acredito que isso tenha além do preço também a ver com o calendário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 07 de July de 2014, 23:59
Rpo.Castro para quem acompanha o Braga todas as épocas é indiferente qual o adversário mas devemos perceber que nem toda a gente é assim por isso o número de cadeiras renovadas varia de ano para ano. O Boavista é um histórico do nosso futebol que regressa à 1ª Liga é um jogo que desperta curiosidade para muitos e para alguns pode ser um click para renovar, se a 1ª jornada fosse contra um dos 3 estarolas acredito que esse click ainda se sentiria mais. Por exemplo, o Braga para promover o lugar anual normalmente reforça na promoção que o jogo de apresentção está incluido. Porque será? Se calhar acredita, e bem, que para alguns adeptos que estejam em dúvida há jogos que podem fazer esse tal click.
Há adeptos que, por exemplo, só adquirem lugar anual na 2ª volta, acredito que isso tenha além do preço também a ver com o calendário.
Para aqueles que estão na duvida entre renovar ou não, se fosse um jogo com um metralha, ainda acredito que pudesse fazer diferença (tipo: vou ver este são 20. por mais x dá para a época). Agora o boavista? pf
O jogo de apresentação é mais um chamariz, para salientar as vantagens, e para antecipar algumas vendas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Lugar Anual Mulher

O Lugar das Mulheres Gverreiras é no estádio!

Temos preços exclusivos apenas para Mulheres.

A partir de 20€ agarra o teu Lugar Anual e vem vibrar com as emoções da nova época!

O lugar inclui o acesso aos 17 jogos da 1ª Liga, ao jogo da 2ª fase da Taça da Liga e a todos os jogos da Equipa B na II Liga no estádio 1º de Maio


Lugar Anual Duo

Esta época queremos o Estádio cheio de pais e filhos!

Por apenas 30€* o Lugar Anual Duo inclui dois lugares: um para uma criança SUB-14 e outro para o seu acompanhante (familiar directo ou Padrinho).

Partilha todas as emoções da época 2014-2015 ao vivo e em família.

(*lugares nos sectores A11 e C3)

Neste campo o clube esta a trabalhar muito bem,pois possibilita varias alternativas para adiquirir o lugar anual e nestes tempos dificeis a preços bastante acessiveis......

Agora temos nós de divulgar isto perante os nossos amigos!

Robalo

Podiam mudar o nome do topico para : Renovação/compra Lugares Anuais 2014/2015

No dia 22 de julho de 2014 o nosso SCBraga bateu o record de lugares anuais vendidos na sua historia!E ainda faltam 3 semanas para o primeiro jogo!

MeZut#

Ao que parece, mais uma vez, estes enormes adeptos dirão PRESENTE! Que os jogadores nos brindem com uma enorme época também!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Não sabia, mas, a ser verdade, é uma excelente notícia, tendo sobretudo em conta que vimos da pior época da era Salvador.
Já se percebeu que os adeptos estão dispostos a fazer a sua parte. Os jogadores também o farão!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Quote from: Robalo on 22 de July de 2014, 14:22
Podiam mudar o nome do topico para : Renovação/compra Lugares Anuais 2014/2015

No dia 22 de julho de 2014 o nosso SCBraga bateu o record de lugares anuais vendidos na sua historia!E ainda faltam 3 semanas para o primeiro jogo!

Isto são excelentes notícias! Vamos aproveitar esta onda positiva para conseguir ainda mais, tenho ideia que quem compra a cadeira uma vez, na sua grande maioria, acaba sempre por renovar depois.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Robalo on 22 de July de 2014, 14:22
Podiam mudar o nome do topico para : Renovação/compra Lugares Anuais 2014/2015

No dia 22 de julho de 2014 o nosso SCBraga bateu o record de lugares anuais vendidos na sua historia!E ainda faltam 3 semanas para o primeiro jogo!

E qual era o maximo de lugares anuais vendidos numa época?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

#113
EStranhho, muito estranho... Não será bateu a percentagem de lugares renovados? Por exemplo se tinhamos 10000 e renovaram 8000 são 80% de lugares renovados.

Eu por exemplo e os que vão comigo, somos uns 7 ou 8 com cadeira, ainda ninguém renovou, só quando começarem os jogos. Por isso essa frase está mal feita.

Já agora, de onde é que sacaste essa informação? 

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 15:50
EStranhho, muito estranho... Não será bateu a percentagem de lugares renovados? Por exemplo se tinhamos 10000 e renovaram 8000 são 80% de lugares renovados.

Eu por exemplo e os que vão comigo, somos uns 7 ou 8 com cadeira, ainda ninguém renovou, só quando começarem os jogos. Por isso essa frase está mal feita.

Já agora, de onde é que sacaste essa informação?

Penso que devera ter sido de um senhor que postou isso no facebook.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 15:50
EStranhho, muito estranho... Não será bateu a percentagem de lugares renovados? Por exemplo se tinhamos 10000 e renovaram 8000 são 80% de lugares renovados.

Eu por exemplo e os que vão comigo, somos uns 7 ou 8 com cadeira, ainda ninguém renovou, só quando começarem os jogos. Por isso essa frase está mal feita.

Já agora, de onde é que sacaste essa informação?
Não te arriscas a ficar sem eles?
Quem não sente não é filho de boa gente.

jeba

Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2014, 16:14
Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 15:50
EStranhho, muito estranho... Não será bateu a percentagem de lugares renovados? Por exemplo se tinhamos 10000 e renovaram 8000 são 80% de lugares renovados.

Eu por exemplo e os que vão comigo, somos uns 7 ou 8 com cadeira, ainda ninguém renovou, só quando começarem os jogos. Por isso essa frase está mal feita.

Já agora, de onde é que sacaste essa informação?
Não te arriscas a ficar sem eles?

A fase de renovação não terminou? Se assim for estarão a comprar novos lugares, digo eu.

LS

Quote from: jeba on 22 de July de 2014, 16:16
Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2014, 16:14
Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 15:50
EStranhho, muito estranho... Não será bateu a percentagem de lugares renovados? Por exemplo se tinhamos 10000 e renovaram 8000 são 80% de lugares renovados.

Eu por exemplo e os que vão comigo, somos uns 7 ou 8 com cadeira, ainda ninguém renovou, só quando começarem os jogos. Por isso essa frase está mal feita.

Já agora, de onde é que sacaste essa informação?
Não te arriscas a ficar sem eles?

A fase de renovação não terminou? Se assim for estarão a comprar novos lugares, digo eu.

Sim mas nós como compramos para a bancada superior, é me indiferente.

jeba

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 16:20
Quote from: jeba on 22 de July de 2014, 16:16
Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2014, 16:14
Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 15:50
EStranhho, muito estranho... Não será bateu a percentagem de lugares renovados? Por exemplo se tinhamos 10000 e renovaram 8000 são 80% de lugares renovados.

Eu por exemplo e os que vão comigo, somos uns 7 ou 8 com cadeira, ainda ninguém renovou, só quando começarem os jogos. Por isso essa frase está mal feita.

Já agora, de onde é que sacaste essa informação?
Não te arriscas a ficar sem eles?

A fase de renovação não terminou? Se assim for estarão a comprar novos lugares, digo eu.

Sim mas nós como compramos para a bancada superior, é me indiferente.

Sendo assim está tudo certo. Se realmente o SC Braga bateu o record de vendas anuais de cadeiras, essas tuas que estão por comprar ou renovar como queiras ainda nem sequer entraram nas contas, o que pressupõe que as vendas ainda serão superiores.

P.S. - Se não renovas as cadeiras anualmente, estás a comprar todos os anos novas cadeiras, mesmo que "alugues" as mesmas todos os anos.

brigada da relote

Vejam isto. O preço das cadeiras do Sp. Braga está a ser usado como retaliação aos preços dos clubes ingleses (mesmo em divisões secundárias) que actualmente são considerados elevados.

http://fpffuk.wordpress.com/2014/08/04/sporting-braga-the-deal-of-a-lifetime/