News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação/Compra/Troca Lugares Anuais 2014/2015

Started by Zav, 30 de May de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

Peço desculpa pela insistência Pé Ligeiro... mas estamos a falar de situações distintas.

Eu - como muitos outros - sou sócio do Sporting Clube de Braga. Não sou sócio de António Salvador...
Eu posso questionar sendo sócio... até porque ganho maior legitimidade para o fazer.

A tal pantanal que vivemos no futebol não é uma situação inédita... acho que sempre existiu, como existe um enooorme  pantanal na sociedade em que vivemos.
Força Gverreiros

Kilo

Quote from: Zé on 12 de June de 2014, 19:23

Eu - como muitos outros - sou sócio do Sporting Clube de Braga. Não sou sócio de António Salvador...


Ia pôr maior e a cores, mas as opções desapareceram. É isto.

Gabrii.

Alguém me sabe dizer a que horas abre a loja da avenida?

JotaCC

Quote from: Gabrii. on 12 de June de 2014, 22:09
Alguém me sabe dizer a que horas abre a loja da avenida?

Antigamente era ás 11 mas acho que agora é ás 10

Cão Vadio

#84
Houve alguém que perguntou; " como é que fazes para ver os jogos do Braga em Casa?"
Caro colega, um indivíduo é sócio por amor ao clube, pq se não for, basta mexer-se um bocadinho que arranja sempre bilhetes, amigos influentes, em cafés, concursos, convites , portas abertas, acompanhante de sócio etç etç... no Braga é assim! Se calhar em outros clubes tb, mas...cada qual olha pela sua casa!

Tá visto que há aqui uns uns foristas que têm a mania que são mais aficionados ao clube do que os outros; "pq já tenho cadeira, e mais nada", "pq o que interessa é o clube", "pq tens que ser sócio como eu"...enfim, uma catrafada de declarações comoventes :'(

Metam na cabeça que não são mais Braguistas do que os outros que reclamam ou que se calhar até gostariam de se fazer sócios, só que, com o cativante, aberto e comunicativo presidente que temos...

Ainda por cima anda na na política dos cortes como o governo, (contratações/rescisões) para ver se luta para não descer!

E pf, não me venham dar lições de moral acerca dos cortes, pq não vale a pena. Ninguém o mandou ser bu*** e andar a dormir em vez de se dedicar só ao clube e aos seus interesses!

GALEGO

Quote from: Cão Vadio on 16 de June de 2014, 11:25
Houve alguém que perguntou; " como é que fazes para ver os jogos do Braga em Casa?"
Caro colega, um indivíduo é sócio por amor ao clube, pq se não for, basta mexer-se um bocadinho que arranja sempre bilhetes, amigos influentes, em cafés, concursos, convites , portas abertas, acompanhante de sócio etç etç... no Braga é assim! Se calhar em outros clubes tb, mas...cada qual olha pela sua casa!

Tá visto que há aqui uns uns foristas que têm a mania que são mais aficionados ao clube do que os outros; "pq já tenho cadeira, e mais nada", "pq o que interessa é o clube", "pq tens que ser sócio como eu"...enfim, uma catrafada de declarações comoventes :'(

Metam na cabeça que não são mais Braguistas do que os outros que reclamam ou que se calhar até gostariam de se fazer sócios, só que, com o cativante, aberto e comunicativo presidente que temos...

Ainda por cima anda na na política dos cortes como o governo, (contratações/rescisões) para ver se luta para não descer!

E pf, não me venham dar lições de moral acerca dos cortes, pq não vale a pena. Ninguém o mandou ser bu*** e andar a dormir em vez de se dedicar só ao clube e aos seus interesses!

Como pode comprender, caro Câo Vadio :
EU NAO TENHO NENHUM INTERÉS PESSOAL EM PUBLICITAR AQUI QUE JÁ TENHO RENOVADOS OS MEUS DOIS LUGARES ANUAIS.
Mas se o faço é UNICA E EXCLUSIVAMENTE por estimular, ou tratar de estimular aos que -podendo renovar já as cadeiras- ainda no seu caso nao fizeram...

Por tanto : NAO ADMITO QUE FAÇA CRITICA, ou ridiculice -como de facto está a fazer- a minha opçao (e de muitos outros braguistas) de anunciar que já renovadas estao as minhas cadeiras.

Ou va a ser  delito agora, anunciar aquí que mentres Deus me de saúde e a minha humilde economía o permita, vou continuar ano tras ano com o meu lugar no estadio do Sporting Clube de Braga?

Até onde estamos chegando já com este desbarre argumental, caro Câo Vadio?

Cão Vadio

#86
Quote from: GALEGO on 16 de June de 2014, 12:53
Quote from: Cão Vadio on 16 de June de 2014, 11:25
Houve alguém que perguntou; " como é que fazes para ver os jogos do Braga em Casa?"
Caro colega, um indivíduo é sócio por amor ao clube, pq se não for, basta mexer-se um bocadinho que arranja sempre bilhetes, amigos influentes, em cafés, concursos, convites , portas abertas, acompanhante de sócio etç etç... no Braga é assim! Se calhar em outros clubes tb, mas...cada qual olha pela sua casa!

Tá visto que há aqui uns uns foristas que têm a mania que são mais aficionados ao clube do que os outros; "pq já tenho cadeira, e mais nada", "pq o que interessa é o clube", "pq tens que ser sócio como eu"...enfim, uma catrafada de declarações comoventes :'(

Metam na cabeça que não são mais Braguistas do que os outros que reclamam ou que se calhar até gostariam de se fazer sócios, só que, com o cativante, aberto e comunicativo presidente que temos...

Ainda por cima anda na na política dos cortes como o governo, (contratações/rescisões) para ver se luta para não descer!

E pf, não me venham dar lições de moral acerca dos cortes, pq não vale a pena. Ninguém o mandou ser bu*** e andar a dormir em vez de se dedicar só ao clube e aos seus interesses!

Como pode comprender, caro Câo Vadio :
EU NAO TENHO NENHUM INTERÉS PESSOAL EM PUBLICITAR AQUI QUE JÁ TENHO RENOVADOS OS MEUS DOIS LUGARES ANUAIS.
Mas se o faço é UNICA E EXCLUSIVAMENTE por estimular, ou tratar de estimular aos que -podendo renovar já as cadeiras- ainda no seu caso nao fizeram...

Por tanto : NAO ADMITO QUE FAÇA CRITICA, ou ridiculice -como de facto está a fazer- a minha opçao (e de muitos outros braguistas) de anunciar que já renovadas estao as minhas cadeiras.

Ou va a ser  delito agora, anunciar aquí que mentres Deus me de saúde e a minha humilde economía o permita, vou continuar ano tras ano com o meu lugar no estadio do Sporting Clube de Braga?

Até onde estamos chegando já com este desbarre argumental, caro Câo Vadio?
Tenho muito respeito por ti e por todos os outros Galego, mas julgo estares a interpretar mal os meus comentários.
Eu não queria ofender quem já tem cadeira. Não posso é deixar de criticar com os que gozam com os sócios que estão descontentes há já muitos anos com estas "cenas" das diferenciações de bancadas, mais nada!

E julgo que vou ficar por aqui quanto a este assunto pq penso que é bater na "ceguinha"

Desculpa mais uma vez. Mas mesmo assim penso que não te devias ter dirigido a mim dessa forma pq mais uma vez, não me entendeste bem.

Como já disse atrás "não pensem que são mais Braguistas do que os outros que aqui entram no fórum pq  também já sou sócio há muuuuitos anos. E só para ficares a saber, são 3 cadeiras!

Legião

Concordo com alguns foristas quando dizem que o Braga te de ter uma presença ativa para cativar novos adeptos para junto do clube, já me custa a perceber, adeptos que tendo possibilidades para renovar o lugar anual tenham de ver quais as vantagens que têm ou deixam de ter... o Braga somo nós, cada um tem direito de viver e sentir o clube como quer, mas acho que devemos olhar para o Braga pensando de que forma podemos ajudar o clube e não como o clube nos pode ajudar a nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pepe

Sera que compensa mais ter cadeira ou ser socio de claque? ::)

Legião

Quote from: Pepe on 21 de June de 2014, 10:43
Sera que compensa mais ter cadeira ou ser socio de claque? ::)

Penso que o ideal era ajudar das duas formas, mas no meu ponto de vista não são comparáveis, a cadeira é só para os jogos em casa, as claques são para ir a todo o lado é fazer as contas e ver no final da época o que fica mas caro...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pepe

Nao digo que nao... Tambem nao quero parecer um bota-abaixo. So disse o que disse por haver este desligar tao grande entre o clube e os seus socios pagantes.
Sei perfeitamente que ha socios das claques que sao igualmente socios do clube pagantes e ja com muitos anos.

Legião

Quote from: Pepe on 21 de June de 2014, 11:16
Nao digo que nao... Tambem nao quero parecer um bota-abaixo. So disse o que disse por haver este desligar tao grande entre o clube e os seus socios pagantes.
Sei perfeitamente que ha socios das claques que sao igualmente socios do clube pagantes e ja com muitos anos.

Aí estamos de acordo Pepe, mas não me vou alongar pois este não é o tópico para isso, só dizer que não acho que a relação do Braga com os sócios seja muito diferente da que existe na maioria dos clubes em Portugal mas isso não implica que não deveria ser melhorada e nem é preciso ser muito inteligente basta ver o que de melhor se faz nesse sentido por esta Europa fora e replicar adaptando à nossa realidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

é curioso estas contratações virem a publico quase todas ao mesmo tempo, de certeza que as negociações já duram há algum tempo.

Jogada de marketing da Direção, todas estas "trutas" caras a 4 dias de acabar o prazo para a renovação dos lugares anuais? De certeza que já há muita gente que não pensava em renovar e que agora vai faze-lo


Quote from: Old School on 21 de June de 2014, 11:27
Quote from: Pepe on 21 de June de 2014, 11:16
Nao digo que nao... Tambem nao quero parecer um bota-abaixo. So disse o que disse por haver este desligar tao grande entre o clube e os seus socios pagantes.
Sei perfeitamente que ha socios das claques que sao igualmente socios do clube pagantes e ja com muitos anos.

Aí estamos de acordo Pepe, mas não me vou alongar pois este não é o tópico para isso, só dizer que não acho que a relação do Braga com os sócios seja muito diferente da que existe na maioria dos clubes em Portugal mas isso não implica que não deveria ser melhorada e nem é preciso ser muito inteligente basta ver o que de melhor se faz nesse sentido por esta Europa fora e replicar adaptando à nossa realidade.

Na minha opinião, se a pessoa está disposta a dar um pouco de si ao clube ao participar na claque tem obrigação de ser sócio do clube mesmo antes de socio da claque. Porque o objetivo da claque é apoiar incondicionalmente o clube (mesmo que estejam a levar 5 batatas) e não fazer certas atividades que ultimamente parecem estar a ter prioridade sobre a equipa

MeZut#

O prazo de renovação foi alargado até dia 4 de Julho

Fase de Renovação
Até 4 de julho

Fase de Troca
7 de julho a 13 de julho

Fase de Venda
A partir 14 de julho

@ http://scbraga.pt/news/institucionais/lugares-anuais-fase-de-renovacao
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

As renovações deste lado já estão feitas, mas o Braga tem que procurar dinamizar este tipo de questões.

Penso que aliar o lugar à camisola oficial seria o ideal, mas obviamente que isto requiriria outro tipo de organização da nossa parte. Fica a ideia.

MeZut#

Daqui também já estão +5 renovados  ;)
Que saudades de ver o nosso Braga!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dioogo

Quote from: Lateralus on 26 de June de 2014, 22:12
As renovações deste lado já estão feitas, mas o Braga tem que procurar dinamizar este tipo de questões.

Penso que aliar o lugar à camisola oficial seria o ideal, mas obviamente que isto requiriria outro tipo de organização da nossa parte. Fica a ideia.

Aliar à camisola penso que nao seria possivel, teriam de alterar os preços dos lugares anuais(mais caros), ou entao ofereciam uma camisola se comprasse por exemplo 3 lugares anuais, ai penso que ja seria possivel, mas se nao fosse uma camisola poderia ser outra coisa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

isto vai mal... principalmente pelo que o jujualdo fez ao clube a temporada passada...

ouçam esta música... e verão que isto que aqui é falado sobre um "suposto" treinador de futebol e o zbording foi exactamente o que acontece no MÁGICO SCB a temporada passada à conta do jesuando

http://youtu.be/Drh9OmwuQ8w
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga1921

Quote from: dioogo on 26 de June de 2014, 22:58
Quote from: Lateralus on 26 de June de 2014, 22:12
As renovações deste lado já estão feitas, mas o Braga tem que procurar dinamizar este tipo de questões.

Penso que aliar o lugar à camisola oficial seria o ideal, mas obviamente que isto requiriria outro tipo de organização da nossa parte. Fica a ideia.

Aliar à camisola penso que nao seria possivel, teriam de alterar os preços dos lugares anuais(mais caros), ou entao ofereciam uma camisola se comprasse por exemplo 3 lugares anuais, ai penso que ja seria possivel, mas se nao fosse uma camisola poderia ser outra coisa.

Nunca seria possível ser uma camisola oficial...porque nós para variar , nunca temos os equipamentos prontos , até o dia da apresentação.