News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação/Compra/Troca Lugares Anuais 2014/2015

Started by Zav, 30 de May de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

joelvm

Os preços da poente são mais elevados pelo simples facto de ficarem atrás dos bancos, é assim em todo o lado.

Cão Vadio

Quote from: dilios on 06 de June de 2014, 14:51
Os preços da poente são mais elevados pelo simples facto de ficarem atrás dos bancos, é assim em todo o lado.
Porra! É pior a emenda do que o soneto...!!!

Cão Vadio

Quote from: Hélder 79 on 06 de June de 2014, 13:51
Quote from: Cão Vadio on 06 de June de 2014, 13:10
Quote from: SCB Monsul on 06 de June de 2014, 12:28
Em todos os estádios os preços da bancada "principal", onde tem as tribunas e os bancos, são mais caros. Sempre foi assim, é assim há décadas em todo lado. Não percebo o porquê de agora virem com esta conversa. Se acham caro ficar lá, mudem mas não critiquem pois se eu tivesse mais dinheiro mudava a minha cadeira para lá e nem discutia. Parece que neste fórum cada vez se arranja mais assuntos para dizer mal, não chega a actual situação ser menos boa, há que juntar todas as críticas diárias e desconfianças dos adeptos.
8) O ter sido assim não quer dizer que ainda tenha que ser!

Quanto a quem está na poente e diz que é barato..enfim!!! Para os da nascente fica + ou - 50 cêntimos jogo.

Saúdinha...e da boa, como diz o outro!

X2

Já reparaste Cão Raivoso que, só tem dado opinião desfavorável sobre este assunto( ou seja, que esta diferença de tratamento entre Bancadas deve continuar ), malta da Nascente que estará bem servida de cadeira ... e que pagará em média menos 40% no total, do que a malta do lado Poente ... ????

Felizmente posso ainda suportar esta diferença, ridícula na minha opinião esta clivagem tão grande, mas haverá muitos que estão a fazer contas á vida, e a outros factores também...

A "nossa "politica em relação a esta matéria já deveria de ter sido alvo de analise e de estudo á muito tempo. Muita coisa mudou desde 2004, quer ao nível do clube, da sociedade, e sobretudo na Carteira dos associados. É Urgente rever esta problemática sob pena de quando o Salvador der conta... estarmos com os índices de espectadores de á uns anos atrás em que ele veio para a CS queixar-se que não tinha o apoio da cidade...
"Cão Raivoso"???  ;D  Julgo que foi sem querer, mas da forma como tenho abordado o assunto até parece que estou com raiva, o que não é definivamente o caso. A nascente até podia pagar 0€, claro que eu queria ter o mesmo tratamento, ou seja, 0€ tb.
Acreditem que ele vai notar nos próximos anos, se é que já não está.

Hélder 79

Upssss Esqueci-me das aspas ...  ::) Desculpa, Cão Vadio.....lol...

Mas, era mesmo essa a ideia  :P


rpo.castro

Quote from: barinho on 06 de June de 2014, 12:04
Vejo muitas desculpas para não se querer renovar lugares anuais,curiosamente depois da pior época dos últimos 11 anos.

Se não podem por motivos financeiros,ou motivos profissionais que vos impedem de ir aos jogos,aí é mais do que justificável não renovar.Agora o resto...

E lembrem-se que há anos que os preços se mantêm,ao invés de acompanharem a tendência e aumentar todos os anos.Eu por exemplo tenho pack triplo poente.São 160 euros.Com 17 jogos do campeonato fica cerca de 3 euros por cada bilhete,isto para além das vantagens noutras competições.Não é um bom preço?Eu acho que sim.

Quem não poder dar esse dinheiro obviamente que não vai descurar outros aspectos mais importantes para poder ir ao futebol,mas para quem pode e vai ver todos ou quase todos os jogos é óptimo.
vai ver os tópicos de anos anteriores
Todos os anos este problema é levantado, mas todos os anos o clube mantém, além dos preços, esta diferença disparatada (no valor).
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de June de 2014, 12:39
Vou viver para a capital do império.
Os meus sentimentos.
Leva máscaras devido ao cheiro nauseabundo que vem das 2 ETAR's que existem na 2ª circular
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 06 de June de 2014, 20:09
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de June de 2014, 12:39
Vou viver para a capital do império.
Os meus sentimentos.
Leva máscaras devido ao cheiro nauseabundo que vem das 2 ETAR's que existem na 2ª circular
A brincar que o digas!! Pelo menos o dos lagartos parece mesmo uma retrete. Com aquele colorido todo  e restos de azulejos que andaram a pedir pelas fábricas fora...

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 06 de June de 2014, 20:08
Quote from: barinho on 06 de June de 2014, 12:04
Vejo muitas desculpas para não se querer renovar lugares anuais,curiosamente depois da pior época dos últimos 11 anos.

Se não podem por motivos financeiros,ou motivos profissionais que vos impedem de ir aos jogos,aí é mais do que justificável não renovar.Agora o resto...

E lembrem-se que há anos que os preços se mantêm,ao invés de acompanharem a tendência e aumentar todos os anos.Eu por exemplo tenho pack triplo poente.São 160 euros.Com 17 jogos do campeonato fica cerca de 3 euros por cada bilhete,isto para além das vantagens noutras competições.Não é um bom preço?Eu acho que sim.

Quem não poder dar esse dinheiro obviamente que não vai descurar outros aspectos mais importantes para poder ir ao futebol,mas para quem pode e vai ver todos ou quase todos os jogos é óptimo.
vai ver os tópicos de anos anteriores
Todos os anos este problema é levantado, mas todos os anos o clube mantém, além dos preços, esta diferença disparatada (no valor).

Eu como referi anteriormente, vou renovar a minha independentemente de "me sentir roubado" e esse sentimento só é amenizado pelos factores que enunciei. Nao tenham a minima dúvida se fosse só por mim, ou por mim e pelo meu irmão já a poente tinha ido á vida....

GALEGO

Boa noite : ontem, sábado, ficaram renovados os meus dois lugares anuais no AXA.
Carreirinha até Braga, renovaçao das cadeiras na caixa-local SCB existente na proximidade da Arcada;
bacalhau num local braguista situado na próximidade do Pópulo; e café e copo de licor Beirao com pedra de
gelo, no café-bar "benfica", próximo a estaçao da CP, que a pesar do nome é o local onde estao todos os cachecóis que revelam a grandeza do SCB no seu crescemento dos últimos dez anos...
Agora, a esperar o jogo de apresentaçao, no agosto, para estrear os lugares anuais máis uma época.

Força Braga!
A luta continúa!!

SCBraga 1921


sedas

Quote from: dilios on 06 de June de 2014, 14:51
Os preços da poente são mais elevados pelo simples facto de ficarem atrás dos bancos, é assim em todo o lado.

Penso que não é essa a questão..

A questão é que em jogos à tarde os adeptos da Nascente levam com o sol de frente, sendo muito mais fácil ver o jogo da Poente..

É óbvio que isto já não acontece com a regularidade que acontecia no 1º de Maio, antes das tvs decidirem os horários dos jogos,  quando a maioria dos jogos era à tarde e a diferença entre ver um jogo na Central e na Superior (Tribunal) era enorme..

Foi aí que começou a distinção entre sócios das 2 bancadas que ainda hoje se mantém..

Quote from: vasco soares on 06 de June de 2014, 23:05
Quote from: rpo.castro on 06 de June de 2014, 20:08
Quote from: barinho on 06 de June de 2014, 12:04
Vejo muitas desculpas para não se querer renovar lugares anuais,curiosamente depois da pior época dos últimos 11 anos.

Se não podem por motivos financeiros,ou motivos profissionais que vos impedem de ir aos jogos,aí é mais do que justificável não renovar.Agora o resto...

E lembrem-se que há anos que os preços se mantêm,ao invés de acompanharem a tendência e aumentar todos os anos.Eu por exemplo tenho pack triplo poente.São 160 euros.Com 17 jogos do campeonato fica cerca de 3 euros por cada bilhete,isto para além das vantagens noutras competições.Não é um bom preço?Eu acho que sim.

Quem não poder dar esse dinheiro obviamente que não vai descurar outros aspectos mais importantes para poder ir ao futebol,mas para quem pode e vai ver todos ou quase todos os jogos é óptimo.
vai ver os tópicos de anos anteriores
Todos os anos este problema é levantado, mas todos os anos o clube mantém, além dos preços, esta diferença disparatada (no valor).

Eu como referi anteriormente, vou renovar a minha independentemente de "me sentir roubado" e esse sentimento só é amenizado pelos factores que enunciei. Nao tenham a minima dúvida se fosse só por mim, ou por mim e pelo meu irmão já a poente tinha ido á vida....

Sou sócio Poente e adquiro desde o início pack família.
Aceito que o SCB discrimine o preço dos lugares na Poente relativamente à Nascente pois é evidente que nos jogos(poucos) à tarde o pessoal da Nascente nãp tem o mesmo nível de conforto. Já vi jogos na Nascente e fiquei igualmente com a sensação que estão mais expostos à condições climatéricas...
O que não compreendo é a discriminação de associados nas quotas. Na minha opinião, o SCB tem que evoluir e para salvaguardar eventuais decréscimos de associados devido ao contexto ecnómico, deveria modificar o actual modelo. Deveria haver uma só categoria de associados, com excepção, naturalmente, das discriminações positivas( estudantes, senhoras...)
Força Gverreiros

SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2014, 13:28
Quote from: Cão Vadio on 06 de June de 2014, 13:10
Quote from: SCB Monsul on 06 de June de 2014, 12:28
Em todos os estádios os preços da bancada "principal", onde tem as tribunas e os bancos, são mais caros. Sempre foi assim, é assim há décadas em todo lado. Não percebo o porquê de agora virem com esta conversa. Se acham caro ficar lá, mudem mas não critiquem pois se eu tivesse mais dinheiro mudava a minha cadeira para lá e nem discutia. Parece que neste fórum cada vez se arranja mais assuntos para dizer mal, não chega a actual situação ser menos boa, há que juntar todas as críticas diárias e desconfianças dos adeptos.
8) O ter sido assim não quer dizer que ainda tenha que ser!

Quanto a quem está na poente e diz que é barato..enfim!!! Para os da nascente fica + ou - 50 cêntimos jogo.

Saúdinha...e da boa, como diz o outro!

Amigo a minha poltrona é no alto da nascente superior... Porquê?  Porque é mais barato... Apenas é só... E acredita que me faz diferença... Se ti não faz,  fico feliz por ti...
Ainda ajudo um sr. que está ao meu lado que já deve ter uns 70 anos, mas não desiste, e ele está sempre lá.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Não percebi muito bem a resposta mas idem. O que eu quero dizer é que é completamente escusado abusar de críticas ao assunto. Quem infelizmente não consegue suportar a actual cadeira na poente, tem a porta aberta para vir para a nascente mas daí a criticar a diferença dos preços... Dito e repito, se os preços ficassem iguais, talvez pensasse em mudar a minha da nascente para a poente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 09 de June de 2014, 13:05
Não percebi muito bem a resposta mas idem. O que eu quero dizer é que é completamente escusado abusar de críticas ao assunto. Quem infelizmente não consegue suportar a actual cadeira na poente, tem a porta aberta para vir para a nascente mas daí a criticar a diferença dos preços... Dito e repito, se os preços ficassem iguais, talvez pensasse em mudar a minha da nascente para a poente.
Só não percebe quem não quer, ou quem filtra tudo.
Ninguém (ou praticamente ninguém) pede que os lugares sejam iguais, mas que haja uma maior equilibrio, seja pelo diminuição da diferença, ou preferencialmente na eliminação da estúpida diferença no valor das quotas (mantendo a diferença no lugar anual e nos bilhetes). Se não puder ir ao estádio por estar fora do país, ou não for ao futebol mas ao futsal porque tenho de escolher uma bancada?

Ponto 2: se mudar fosse assim tão simples, todos mudavam. Simplesmente não se consegue mudar 5,6,7 lugares de uma bancada para a outra todos juntos, num sector equivalente ( o único sítio com vagas deve ser por baixos dos gunas).

Mexer na carteira dos outros é fácil, ou como diria esse grande poeta português, grunho de carvalho, pimenta nas nádegas dos outros é refresco.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hélder 79

Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2014, 14:36
Quote from: SCB Monsul on 09 de June de 2014, 13:05
Não percebi muito bem a resposta mas idem. O que eu quero dizer é que é completamente escusado abusar de críticas ao assunto. Quem infelizmente não consegue suportar a actual cadeira na poente, tem a porta aberta para vir para a nascente mas daí a criticar a diferença dos preços... Dito e repito, se os preços ficassem iguais, talvez pensasse em mudar a minha da nascente para a poente.
Só não percebe quem não quer, ou quem filtra tudo.
Ninguém (ou praticamente ninguém) pede que os lugares sejam iguais, mas que haja uma maior equilibrio, seja pelo diminuição da diferença, ou preferencialmente na eliminação da estúpida diferença no valor das quotas (mantendo a diferença no lugar anual e nos bilhetes). Se não puder ir ao estádio por estar fora do país, ou não for ao futebol mas ao futsal porque tenho de escolher uma bancada?

Ponto 2: se mudar fosse assim tão simples, todos mudavam. Simplesmente não se consegue mudar 5,6,7 lugares de uma bancada para a outra todos juntos, num sector equivalente ( o único sítio com vagas deve ser por baixos dos gunas).

Mexer na carteira dos outros é fácil, ou como diria esse grande poeta português, grunho de carvalho, pimenta nas nádegas dos outros é refresco.

;D ;D ;D    não é bem nas nádegas...

Rápido, explicito e sintetizado, não diria melhor.

aaaaaaaahhhhh e como este ano tocou-me a mim ser o pioneiro desta "eterna querela", tenho a dizer ... Renovação feita dos meus lugares anuais... venha dai esse jogo de apresentação  :D

Cmcorreia

Ainda não renovei, mas à partida está garantido.

Quanto à questão dos preços, julgo que devia haver diferenciação de preços entre poente e nascente, mas nunca a diferença que existe neste momento.
Nas cotas são 4€ (12€ - poente; 8€ - nascente) são 50% a mais! Acho um exagero :o
Nos lugares anuais simples são 25€ (75€ - poente; 50€ - nascente) são mais 50% de diferença. Também acho um exagero

Eu sou sócio poente (antiga central) à 25 anos, felizmente nunca precisei de mudar por questões económicas, e só ainda não o fiz porque gosto dos meus vizinhos (já é um ritual ir ver o Braga e estar com a minha família Braguista).
No dia em que o dinheiro não chegar vou mudar, para já vou aguentando e só aguento porque é para o SCB!!
Cláudio Correia

Mais Norte


Renovado desde o primeiro dia.

Quero é voltar ao estádio e encontrar os de SEMPRE.

FORÇA BRAGA.

FIDELIS

Quote from: Mais Norte on 09 de June de 2014, 22:01

Renovado desde o primeiro dia.

Quero é voltar ao estádio e encontrar os de SEMPRE.

FORÇA BRAGA.

nada mais simples e que diz tudo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

kaspanamona

- Questionam-se os pagamentos ao nosso clube mas quando se trata do telemóvel?!...façam lá as contas por quanto vos fica o uso do telemóvel ao fim de um ano. É gritante ver a quantidade de pessoas com problemas financeiros mas com o telemóvel sempre carregado. Hoje em dia faz-se uma chamada com os interlocutores distanciados por 100 metros, de um piso para o outro, para se dizer que se está quase a chegar ao destino e para se dizer que se está a chegar ao destino...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

A.COSTA

Sem grandes alaridos ... + 3 CADEIRAS RENOVADAS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo