News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação/Compra/Troca Lugares Anuais 2014/2015

Started by Zav, 30 de May de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de June de 2014, 17:27
Contrariando a tendência deste tópico, este ano não renovo lugar anual. Este ano só vejo jogos fora.
Antes de mais ainda bem que alguns compreendem aquele disparate, ainda bem que não levaste para a brincadeira Anabela, pq hoje em dia qualquer € faz falta, e não temos que aturar estas mer****, só mesmo por amor ao clube, mas tb se isto não mudar....

Sergio, queres partilhar o porquê dessa decisão? Se quiseres,é claro! Tem por acaso a ver com este assunto? É que realmente qualquer estádio, por fraco, pequeno, ou antigo que seja, tem melhor acesso do que o nosso!

Sempre Braga

easy_scb


sam

como a Anabela, concordo que o valor das quotas não devia ser diferente, porque o ser sócio deve estar acima do lugar anual. nós temos várias modalidades, não faz sentido que as condições para ser sócio sejam ditadas apenas por uma modalidade.

mas as bancadas são diferentes, sim. além do sol, que quem é da poente desvaloriza, mas quem é da nascente sabe que não é nada agradável, especialmente no verão, como o vasco soares referiu:

Quote"não me apetece ficar muito perto dos red e levar umas bastonadas policiais, só pq os srs não se sabem comportar, e do lado oposto não obrigado com white angels, com superdragoes, com juve leo, com noname sem estarem devidamente e correctamente "enjaulados"

a diferença de preços existe desde sempre e desde sempre os sócios da poente optaram por ali comprar a cadeira. se ficarem ao mesmo preço, os da nascente vão querer mudar para a poente e não vão poder ficar em lugares bons nem junto da família e amigos.

as coisas são diferentes, os preços são diferentes. cada sócio fez uma opção quando comprou a cadeira: preço ou conforto. não é justo, agora, igualar um variável e deixar a outra como está, não é?

Vasco Soares

Quote from: sam on 05 de June de 2014, 22:13
como a Anabela, concordo que o valor das quotas não devia ser diferente, porque o ser sócio deve estar acima do lugar anual. nós temos várias modalidades, não faz sentido que as condições para ser sócio sejam ditadas apenas por uma modalidade.

mas as bancadas são diferentes, sim. além do sol, que quem é da poente desvaloriza, mas quem é da nascente sabe que não é nada agradável, especialmente no verão, como o vasco soares referiu:

Quote"não me apetece ficar muito perto dos red e levar umas bastonadas policiais, só pq os srs não se sabem comportar, e do lado oposto não obrigado com white angels, com superdragoes, com juve leo, com noname sem estarem devidamente e correctamente "enjaulados"

a diferença de preços existe desde sempre e desde sempre os sócios da poente optaram por ali comprar a cadeira. se ficarem ao mesmo preço, os da nascente vão querer mudar para a poente e não vão poder ficar em lugares bons nem junto da família e amigos.

as coisas são diferentes, os preços são diferentes. cada sócio fez uma opção quando comprou a cadeira: preço ou conforto. não é justo, agora, igualar um variável e deixar a outra como está, não é?
Ninguém falou em igualar, eu pelo menos não; até disse que aceitaria uma diferença de preços entre bancada, mas uma diferença razoável.
  Faz um "apanhado entre diferença de quotas e valor da cadeira" ao ano e vê se justifica tal diferença. Conforto?? é uma forma de falares... pois se disseres segurança prececionada, ainda podemos ir a meças fora disso....

Anabela

Quote from: vasco soares on 05 de June de 2014, 22:26
  Ninguém falou em igualar, eu pelo menos não; até disse que aceitaria uma diferença de preços entre bancada, mas uma diferença razoável.
  Faz um "apanhado entre diferença de quotas e valor da cadeira" ao ano e vê se justifica tal diferença. .

É uma diferença abismal. Eu vou pagar 90€ por 3 cadeiras + 30 + 30 + 48 cotas anuais. TOTAL: 198€.
Nas mesmas condições para a poente pagaria: 160 + 60 + 60 + 72. TOTAL: 352€.
Bastava igualarem o preço das cotas (nivelar por baixo) para não se sentir tanto a diferença de uma bancada para a outra.

Cão Vadio

Quote from: Anabela on 06 de June de 2014, 04:19
Quote from: vasco soares on 05 de June de 2014, 22:26
  Ninguém falou em igualar, eu pelo menos não; até disse que aceitaria uma diferença de preços entre bancada, mas uma diferença razoável.
  Faz um "apanhado entre diferença de quotas e valor da cadeira" ao ano e vê se justifica tal diferença. .

É uma diferença abismal. Eu vou pagar 90€ por 3 cadeiras + 30 + 30 + 48 cotas anuais. TOTAL: 198€.
Nas mesmas condições para a poente pagaria: 160 + 60 + 60 + 72. TOTAL: 352€.
Bastava igualarem o preço das cotas (nivelar por baixo) para não se sentir tanto a diferença de uma bancada para a outra.
Agora digam lá, ao olhar para estes valores não é de fazer como os outros dois ( e os que eu não sei) que eu mencionei?
Pf, não falem mais no sol, devem ser 2/3 jogos no maximo. Ás vezes até dá jeito pq está um frio do caraças, por isso...é bem mais agradável.

zecrava

Sou socio há muitos anos...primeiro na superior (no 1º de maio) e agora na nascente....quando os preços da nascente forem iguais aos da poente eu mudo logo para a Poente.....

barinho

A questão do sol não é só o calor,é mesmo levar com o sol directamente nas trombas e não se conseguir ver sem pôr a mão a tapar.Já sei que são poucos por época mas é uma diferença,tal como era no 1º de Maio.

rucac

Hora de decisoes:  tenho de repensar as opçoes..Actualmente pack familia na poente.A vida não esta facil..
Os preços entre nascente e poente deviam ser iguais,qual a diferença?? O frio é o mesmo,o sol incomoda?? maioria dos jogos é de noite..
Uma hipotese seria mudar de socio poente para nascente,aonde pouparia bastante..mas conseguir 3 lugares na poente juntos ,e na zona centra,acho dificil,,,Portanto ate 27 de junho,terei de optar  depois de reuniao familiar....

rpo.castro

Quote from: barinho on 06 de June de 2014, 11:15
A questão do sol não é só o calor,é mesmo levar com o sol directamente nas trombas e não se conseguir ver sem pôr a mão a tapar.Já sei que são poucos por época mas é uma diferença,tal como era no 1º de Maio.
Essa diferença vale 60€/pessoa?

Eu francamente não mudei pela mesma razão dos outros. Arranjar 5 lugares juntos, ainda por cima em posição similar não dá!. Começo a pensar em mudar de 5 para 2 lugares apenas.

Se as quotas fossem iguais, e houvesse diferença no lugar seria mais justo.

E quem for sócio e não for ao futebol (A), porque tem de escolher uma bancada, e pagar em função de uma coisa que não usa? Não faz sentido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quem não pode pagar o lugar anual por causa da crise é compreensível.

Agora quem pode e começa a dizer que dá sol durante o dia, chove e está frio durante a noite é porque não tem muita vontade. Para isso é melhor ficarem em casa.

Eu não trocava a nascente pela poente, mesmo que a poente fosse de graça. A bancada nascente tem mais vida é mais "animada".

No caso dos preços nascente/poente em muitos estádios é sempre mais caro atras do banco suplentes, dos camarotes principais. Quando há só 2 bancadas isso acontece com mais frequência a diferença de preços, se tivéssemos 4 bancadas os preços não eram estes

barinho

Vejo muitas desculpas para não se querer renovar lugares anuais,curiosamente depois da pior época dos últimos 11 anos.

Se não podem por motivos financeiros,ou motivos profissionais que vos impedem de ir aos jogos,aí é mais do que justificável não renovar.Agora o resto...

E lembrem-se que há anos que os preços se mantêm,ao invés de acompanharem a tendência e aumentar todos os anos.Eu por exemplo tenho pack triplo poente.São 160 euros.Com 17 jogos do campeonato fica cerca de 3 euros por cada bilhete,isto para além das vantagens noutras competições.Não é um bom preço?Eu acho que sim.

Quem não poder dar esse dinheiro obviamente que não vai descurar outros aspectos mais importantes para poder ir ao futebol,mas para quem pode e vai ver todos ou quase todos os jogos é óptimo.

joelvm

Eu só acho que ao futebol miserável que apresentaram este ano, devíamos ter um desconto na nova cadeira.

De resto vou renovar como sempre :)

SCB Monsul

Em todos os estádios os preços da bancada "principal", onde tem as tribunas e os bancos, são mais caros. Sempre foi assim, é assim há décadas em todo lado. Não percebo o porquê de agora virem com esta conversa. Se acham caro ficar lá, mudem mas não critiquem pois se eu tivesse mais dinheiro mudava a minha cadeira para lá e nem discutia. Parece que neste fórum cada vez se arranja mais assuntos para dizer mal, não chega a actual situação ser menos boa, há que juntar todas as críticas diárias e desconfianças dos adeptos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio Gonçalves

Quote from: guerreiro16402 on 05 de June de 2014, 21:32
Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de June de 2014, 17:27
Contrariando a tendência deste tópico, este ano não renovo lugar anual. Este ano só vejo jogos fora.
Antes de mais ainda bem que alguns compreendem aquele disparate, ainda bem que não levaste para a brincadeira Anabela, pq hoje em dia qualquer € faz falta, e não temos que aturar estas mer****, só mesmo por amor ao clube, mas tb se isto não mudar....

Sergio, queres partilhar o porquê dessa decisão? Se quiseres,é claro! Tem por acaso a ver com este assunto? É que realmente qualquer estádio, por fraco, pequeno, ou antigo que seja, tem melhor acesso do que o nosso!

Vou viver para a capital do império.
Sócio nº 2014

zecrava

Quote from: zecrava on 06 de June de 2014, 11:05
Sou socio há muitos anos...primeiro na superior (no 1º de maio) e agora na nascente....quando os preços da nascente forem iguais aos da poente eu mudo logo para a Poente.....
eu renovei as minhas cadeiras (4) no dia 3 :)

Cão Vadio

Quote from: SCB Monsul on 06 de June de 2014, 12:28
Em todos os estádios os preços da bancada "principal", onde tem as tribunas e os bancos, são mais caros. Sempre foi assim, é assim há décadas em todo lado. Não percebo o porquê de agora virem com esta conversa. Se acham caro ficar lá, mudem mas não critiquem pois se eu tivesse mais dinheiro mudava a minha cadeira para lá e nem discutia. Parece que neste fórum cada vez se arranja mais assuntos para dizer mal, não chega a actual situação ser menos boa, há que juntar todas as críticas diárias e desconfianças dos adeptos.
8) O ter sido assim não quer dizer que ainda tenha que ser!

Quanto a quem está na poente e diz que é barato..enfim!!! Para os da nascente fica + ou - 50 cêntimos jogo.

Saúdinha...e da boa, como diz o outro!

enormeBRAGA

Quote from: Cão Vadio on 06 de June de 2014, 13:10
Quote from: SCB Monsul on 06 de June de 2014, 12:28
Em todos os estádios os preços da bancada "principal", onde tem as tribunas e os bancos, são mais caros. Sempre foi assim, é assim há décadas em todo lado. Não percebo o porquê de agora virem com esta conversa. Se acham caro ficar lá, mudem mas não critiquem pois se eu tivesse mais dinheiro mudava a minha cadeira para lá e nem discutia. Parece que neste fórum cada vez se arranja mais assuntos para dizer mal, não chega a actual situação ser menos boa, há que juntar todas as críticas diárias e desconfianças dos adeptos.
8) O ter sido assim não quer dizer que ainda tenha que ser!

Quanto a quem está na poente e diz que é barato..enfim!!! Para os da nascente fica + ou - 50 cêntimos jogo.

Saúdinha...e da boa, como diz o outro!

Amigo a minha poltrona é no alto da nascente superior... Porquê?  Porque é mais barato... Apenas é só... E acredita que me faz diferença... Se ti não faz,  fico feliz por ti...
Ainda ajudo um sr. que está ao meu lado que já deve ter uns 70 anos, mas não desiste, e ele está sempre lá.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Hélder 79

Quote from: Cão Vadio on 06 de June de 2014, 13:10
Quote from: SCB Monsul on 06 de June de 2014, 12:28
Em todos os estádios os preços da bancada "principal", onde tem as tribunas e os bancos, são mais caros. Sempre foi assim, é assim há décadas em todo lado. Não percebo o porquê de agora virem com esta conversa. Se acham caro ficar lá, mudem mas não critiquem pois se eu tivesse mais dinheiro mudava a minha cadeira para lá e nem discutia. Parece que neste fórum cada vez se arranja mais assuntos para dizer mal, não chega a actual situação ser menos boa, há que juntar todas as críticas diárias e desconfianças dos adeptos.
8) O ter sido assim não quer dizer que ainda tenha que ser!

Quanto a quem está na poente e diz que é barato..enfim!!! Para os da nascente fica + ou - 50 cêntimos jogo.

Saúdinha...e da boa, como diz o outro!

X2

Já reparaste Cão Raivoso que, só tem dado opinião desfavorável sobre este assunto( ou seja, que esta diferença de tratamento entre Bancadas deve continuar ), malta da Nascente que estará bem servida de cadeira ... e que pagará em média menos 40% no total, do que a malta do lado Poente ... ????

Felizmente posso ainda suportar esta diferença, ridícula na minha opinião esta clivagem tão grande, mas haverá muitos que estão a fazer contas á vida, e a outros factores também...

A "nossa "politica em relação a esta matéria já deveria de ter sido alvo de analise e de estudo á muito tempo. Muita coisa mudou desde 2004, quer ao nível do clube, da sociedade, e sobretudo na Carteira dos associados. É Urgente rever esta problemática sob pena de quando o Salvador der conta... estarmos com os índices de espectadores de á uns anos atrás em que ele veio para a CS queixar-se que não tinha o apoio da cidade...

JR1287

Deixem-se das tretas do sol, túnel, bancos, ou que quer que seja... É tudo, apenas e só, uma questão se status! Os preços das cotas e das cadeiras das duas bancadas não se equiparam para o "pobão" da nascente não ir incomodar os "sô dotôres" da poente (inferior)!
E não é só a disparidade nascente / poente; na própria poente inventaram agora os cativos (desde que retiraram a imprensa dali), com divisórias a separar as filas, que é para os "sô dotôres" "normais" não incomodarem os "sô dotôres" "especiais"... Os cativos estão reservados para os juizes, médicos e empresários médios (os que não conseguem ter camarotes...). Sinceramente, esta treta dos cativos na poente - com separação! - é bem pior que a diferença entre poente e nascente (onde, penso eu, não há cativos).
Eu sou sócio da poente, porque já no 1º de Maio era da Central, como sou há 30 anos. Mas fico na bancada superior, onde tenho cadeira, porque é muito mais barata (como sou acompanhante de menores, fica a 45€ três cadeiras, uma para mim + duas para os meus filhos - e na nascente op preço seria igual). Mas acho incompreensível estas diferenças de preços - mas podem crer que é apenas pelo motivo que eu disse...