News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação/Compra/Troca Lugares Anuais 2014/2015

Started by Zav, 30 de May de 2014, 18:02

Previous topic - Next topic

Zav





Exclusivo para associados do SC Braga.



Contamos com a tua ambição, raça e dedicação!

Renova o teu lugar a partir de 15€*.


A partir de segunda-feira, 2 de junho, os detentores de Lugares Anuais podem renovar o seu lugar e garantir o acesso a todas as batalhas dos Gverreiros do Minho no Estádio AXA em 2014/2015. O prazo de renovação termina no dia 27 de junho, surgindo depois a fase de trocas e a fase de vendas. Ao renovarem o seu lugar os sócios do SC Braga poderão assistir ao vivo a todas as conquistas dos nossos Gverreiros na Liga Zon Sagres, Liga2 Cabovisão (SC Braga B), jogo de apresentação e jogo da 2ª fase da Taça da Liga.


Nesta nova época que se aproxima, há mais jogos e emoção pelo mesmo valor do ano anterior.



Consulta aqui a tabela de preços.




Podes adquirir o teu lugar nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

    Loja SCB no Braga Parque
    SC Braga Store no centro da cidade
    Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio AXA (17);

- Acesso a todos os jogos da II Liga do SC Braga B no Estádio 1º de Maio;

- Oferta do jogo da 2ª fase da Taça da Liga;

- Oferta do jogo de apresentação;

- Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário;

- Melhores lugares do estádio;

- Lugar Marcado;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

- **Desconto de 15% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga.



Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e que estás a postos para todas as batalhas.



Fase de Renovação

Até 27 de junho

Fase de Troca

30 de junho a 6 de julho

Fase de Venda

A partir 7 de julho


*Valor do lugar anual para os sócios Sub 21 (A11 e C3).

**O desconto será efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio com a respectiva vinheta. Neste caso o cartão não é transmissível.


SCBRAGA.PT

4 lugares para mim ;D

Não temos competições europeias mas teremos mais jogos: 17 jogos  campeonato e segunda fase da Taça Liga(?!?).
Força Gverreiros

ombaiz

Quote from: Zé on 30 de May de 2014, 20:28
4 lugares para mim ;D

Não temos competições europeias mas teremos mais jogos: 17 jogos  campeonato e segunda fase da Taça Liga(?!?).

A fase de grupos onde o Braga joga é a 2ª Fase da taça da liga...

JCosta

a primeira fase é uma fase de grupos entre equipas ds ligs 2.
a segunda é um playoff. entram os vencedores da primeira fase e 10 equipas da 1a liga.
a terceira fase é a fase de grupos que antecede as meias finais

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

O SCB habitualmente disputa a 3ª fase, certo?

Na próxima temporada irá entrar na segunda fase :-[
Força Gverreiros

bruce

Quote from: Karoglan on 30 de May de 2014, 20:54
a primeira fase é uma fase de grupos entre equipas ds ligs 2.
a segunda é um playoff. entram os vencedores da primeira fase e 10 equipas da 1a liga.
a terceira fase é a fase de grupos que antecede as meias finais

JCosta
Força Braga

Não tem logica o que disseste. Vai ter de ser reformulada a competição.
No final tem de haver 4 grupos com 4 equipas e isso da 16. Se as 10 da primeira liga passam à terceira faze ficam 18 equipas no total onde só cabem 16

rpo.castro

Quote from: Zav on 30 de May de 2014, 18:02
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
Esta é nova.
O que é usual acontecer é um valor mais baixo nas outras competições, mas era bom que para eventos de oferta reduzida fosse dada prioridade aos sócios com lugares anuais, e sócios sobre os "adeptos"
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Contem, se Deus quizer, com os meus 2 lugares anuais, como é habitual.
Na semana próxima vou a Braga para resolver o assunto como nos anos anteriores.

Força Braga!
A luta continúa!!

Hélder 79

E continua a estupidez da diferença de preço entre bancadas. ... nem com a "crise" de tudo ( publico, resultados, equipa, económica...) eles alteram...enfim, mais do mesmo...

Pepe

Vou renovar o meu e o da minha esponja. ^-^

Concordo que haja prioridade para detentores de lugar anual em jogos com poucos bilhetes...


O GVERREIRO DO MINHO

Mais uma época a marcar presença no Estádio AXA :D :D :D

Desde 2002 (tinha 2 anos - a idade mínima para poder entrar no estádio 1º de Maio para assistir aos jogos do Grande Braga) é raríssimo, mas mesmo raríssimo faltar a um jogo e mesmo sem competições europeias acho que todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Braga deviam fazer todos os possíveis para apoiar o nosso Braga em todos os jogos.

Senão são os adeptos a apoiar o Braga quem será?!?!?!?

TUDO AO AXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Freitas

Família poente triplo já cá canta!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Cão Vadio

#12
Quote from: Hélder 79 on 31 de May de 2014, 01:49
E continua a estupidez da diferença de preço entre bancadas. ... nem com a "crise" de tudo ( publico, resultados, equipa, económica...) eles alteram...enfim, mais do mesmo...
Ainda bem que alguém aborda mais uma vez este assunto que é um autêntico absurdo.
Conheço pelo menos duas pessoas que este ano vão desistir de ser associado, uma delas é sócio á quase 40 anos, devido á abismal diferença de preços e o ter que descer as escadas do topo até cá abaixo e vice versa no fim do jogo, pq o elevador é para gente importante (cativos).
Se formos a ver as actuais condições do estádio em relação ao 1º de Maio, quem deveria pagar menos eram os da poente...!!! E claro, é uma bancada que só pode ter sócios até aos 60 anos pq depois disso ninguém está para subir tanta escada (quais escadórios do Bom Jesus).
Mas parece que o presidente está-se a marimbar para isso pq não faz nadinha! Nem reduz aos preços nem se ouve falar numa obra que venha a beneficiar quem está naquela bancada. Quase era caso para dizer que só desistindo toda a gente é que o homem era capaz de abrir os olhos.
Já para não dizer que andam uns a pagar para outros como é o caso do pessoal que vê quase todo o campeonato com convites...
Gostava de ouvir o Salvador dizer o porquê das diferenças de preços actualmente (5€). E sabem porque é que não vem? Pq não tem explicação, nem lógica o que está a fazer. A isto chama-se aproveitamento e xulice de quem ainda não consegue abdicar de ir ao futebol ver o clube que realmente ama. Mas ele há-de abrir os olhos pq falei de dois e concerteza haverá mais que desistiram e irão desistir, devido a isto e mais algumas coisas!!! E garanto-vos que isto não é chantagem, é a realidade, posso até dizer os nºs de sócio dessas pessoas.

ABRE OS OLHOS SALVADOR. CATIVA E CRIA CONDIÇÕES E IGUALDADE PARA TODA A GENTE PODER IR AO ESTÁDIO.



Anabela

Quote from: Cão Vadio on 05 de June de 2014, 14:57
Quote from: Hélder 79 on 31 de May de 2014, 01:49
E continua a estupidez da diferença de preço entre bancadas. ... nem com a "crise" de tudo ( publico, resultados, equipa, económica...) eles alteram...enfim, mais do mesmo...
Ainda bem que alguém aborda mais uma vez este assunto que é um autêntico absurdo.
Conheço pelo menos duas pessoas que este ano vão desistir de ser associado, uma delas é sócio á quase 40 anos, devido á abismal diferença de preços e o ter que descer as escadas do topo até cá abaixo e vice versa no fim do jogo, pq o elevador é para gente importante (cativos).

Uma solução passa por trocar de bancada em vez de deixar de ser sócio ;)
Mas sim, também não percebo as diferenças de preço.


sam

Quote from: Anabela on 05 de June de 2014, 15:47
Quote from: Cão Vadio on 05 de June de 2014, 14:57
Quote from: Hélder 79 on 31 de May de 2014, 01:49
E continua a estupidez da diferença de preço entre bancadas. ... nem com a "crise" de tudo ( publico, resultados, equipa, económica...) eles alteram...enfim, mais do mesmo...
Ainda bem que alguém aborda mais uma vez este assunto que é um autêntico absurdo.
Conheço pelo menos duas pessoas que este ano vão desistir de ser associado, uma delas é sócio á quase 40 anos, devido á abismal diferença de preços e o ter que descer as escadas do topo até cá abaixo e vice versa no fim do jogo, pq o elevador é para gente importante (cativos).

Uma solução passa por trocar de bancada em vez de deixar de ser sócio ;)
Mas sim, também não percebo as diferenças de preço.

Eu não entendo é porque é que se a Poente é tão má como os que lá têm lugar dizem, por que é que nunca trocaram para a Nascente...

barinho

Quote from: sam on 05 de June de 2014, 16:04
Quote from: Anabela on 05 de June de 2014, 15:47
Quote from: Cão Vadio on 05 de June de 2014, 14:57
Quote from: Hélder 79 on 31 de May de 2014, 01:49
E continua a estupidez da diferença de preço entre bancadas. ... nem com a "crise" de tudo ( publico, resultados, equipa, económica...) eles alteram...enfim, mais do mesmo...
Ainda bem que alguém aborda mais uma vez este assunto que é um autêntico absurdo.
Conheço pelo menos duas pessoas que este ano vão desistir de ser associado, uma delas é sócio á quase 40 anos, devido á abismal diferença de preços e o ter que descer as escadas do topo até cá abaixo e vice versa no fim do jogo, pq o elevador é para gente importante (cativos).

Uma solução passa por trocar de bancada em vez de deixar de ser sócio ;)
Mas sim, também não percebo as diferenças de preço.

Eu não entendo é porque é que se a Poente é tão má como os que lá têm lugar dizem, por que é que nunca trocaram para a Nascente...

Ou porque não compram lugar para a parte de cima que é mais barato e não tem de subir nem descer muitas escadas.E se acharem que é muito longe vão para a Nascente.Arranja-se sempre solução.A questão do maior preço prende-se com o sol (sim já sei que não há muitos jogos de tarde) e com o facto de ser tratada como a bancada "principal".É dali que saem os jogadores,é par lá que se viram quando entram,é lá que estão os bancos,o camarote presidencial,etc.

Cão Vadio

Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 16:11
Quote from: sam on 05 de June de 2014, 16:04
Quote from: Anabela on 05 de June de 2014, 15:47
Quote from: Cão Vadio on 05 de June de 2014, 14:57
Quote from: Hélder 79 on 31 de May de 2014, 01:49
E continua a estupidez da diferença de preço entre bancadas. ... nem com a "crise" de tudo ( publico, resultados, equipa, económica...) eles alteram...enfim, mais do mesmo...
Ainda bem que alguém aborda mais uma vez este assunto que é um autêntico absurdo.
Conheço pelo menos duas pessoas que este ano vão desistir de ser associado, uma delas é sócio á quase 40 anos, devido á abismal diferença de preços e o ter que descer as escadas do topo até cá abaixo e vice versa no fim do jogo, pq o elevador é para gente importante (cativos).

Uma solução passa por trocar de bancada em vez de deixar de ser sócio ;)
Mas sim, também não percebo as diferenças de preço.

Eu não entendo é porque é que se a Poente é tão má como os que lá têm lugar dizem, por que é que nunca trocaram para a Nascente...

Ou porque não compram lugar para a parte de cima que é mais barato e não tem de subir nem descer muitas escadas.E se acharem que é muito longe vão para a Nascente.Arranja-se sempre solução.A questão do maior preço prende-se com o sol (sim já sei que não há muitos jogos de tarde) e com o facto de ser tratada como a bancada "principal".É dali que saem os jogadores,é par lá que se viram quando entram,é lá que estão os bancos,o camarote presidencial,etc.
No comments!! Quanto ao trocar de lugar...ok, se toda a gente resolver fazer isso, estoira-se com a poente pq não fica ali a fazer nada!
Depois na nascente temos que subir as escadas todas pq a parte de baixo está quase toda ocupada...
Quanto ao sol...é a desculpa mais estúpida que já ouvi para este estádio.
Como já referi, ele aproveitou-se da situação, mais nada!

Anabela

Quote from: Cão Vadio on 05 de June de 2014, 17:00
Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 16:11
Quote from: sam on 05 de June de 2014, 16:04
Quote from: Anabela on 05 de June de 2014, 15:47
Quote from: Cão Vadio on 05 de June de 2014, 14:57
Quote from: Hélder 79 on 31 de May de 2014, 01:49
E continua a estupidez da diferença de preço entre bancadas. ... nem com a "crise" de tudo ( publico, resultados, equipa, económica...) eles alteram...enfim, mais do mesmo...
Ainda bem que alguém aborda mais uma vez este assunto que é um autêntico absurdo.
Conheço pelo menos duas pessoas que este ano vão desistir de ser associado, uma delas é sócio á quase 40 anos, devido á abismal diferença de preços e o ter que descer as escadas do topo até cá abaixo e vice versa no fim do jogo, pq o elevador é para gente importante (cativos).

Uma solução passa por trocar de bancada em vez de deixar de ser sócio ;)
Mas sim, também não percebo as diferenças de preço.

Eu não entendo é porque é que se a Poente é tão má como os que lá têm lugar dizem, por que é que nunca trocaram para a Nascente...

Ou porque não compram lugar para a parte de cima que é mais barato e não tem de subir nem descer muitas escadas.E se acharem que é muito longe vão para a Nascente.Arranja-se sempre solução.A questão do maior preço prende-se com o sol (sim já sei que não há muitos jogos de tarde) e com o facto de ser tratada como a bancada "principal".É dali que saem os jogadores,é par lá que se viram quando entram,é lá que estão os bancos,o camarote presidencial,etc.
No comments!! Quanto ao trocar de lugar...ok, se toda a gente resolver fazer isso, estoira-se com a poente pq não fica ali a fazer nada!
Depois na nascente temos que subir as escadas todas pq a parte de baixo está quase toda ocupada...
Quanto ao sol...é a desculpa mais estúpida que já ouvi para este estádio.
Como já referi, ele aproveitou-se da situação, mais nada!


Olha que a do sol não é assim tão estúpida. Há jogos que são impossíveis de ver na Nascente em dias de sol e calor. Mas, não é razão para a diferença enorme de preços nas cotas+lugar anual.

Quanto a "estoirar" a poente...era bem. Podia ser que assim, quem manda, se apercebesse da disparidade de preços e reduzissem a diferença.
A meu ver, as cotas deveriam ser iguais para ambas as bancadas e deveriam diferenciar, somente, os lugares anuais.

Sérgio Gonçalves

Contrariando a tendência deste tópico, este ano não renovo lugar anual. Este ano só vejo jogos fora.
Sócio nº 2014

Vasco Soares

  Este assunto é abordado todas as épocas, e infelizmente nada se faz (leia-se direcçao).
  Como já foi aqui varias vezes dito, não há razão nenhuma para que tão gritante diferença se verifique.
  Aceito que uma bancada fosse ligeiramente mais barata que outra, mas assim é demais.
  Como bom portugûes que sou, gosto de ter o meu irmão, o meu cunhado , o meu pai, o meu sogro, os meus sobrinhos junto de mim a ver o futebol, pois o futebol para mim ainda tem outro encanto quando é  vivido com gente com quem podemos discutir, desabafar, abraçar etc etc , com quem podemos ir juntos e vir juntos.
  E é nessa base que mantenho o lugar na poente, todos os anos penso em mudar, pq a vida não está para festas, mas todos os anos lá renovo no mesmo sitio (tal como eles) pois passar mais de meia duzia de pessoas para a nascente num lugar em condições e todos juntos na mesma não será fácil. Depois porque não me apetece ficar muito perto dos red e levar umas bastonadas policiais, só pq os srs não se sabem comportar, e do lado oposto não obrigado com white angels, com superdragoes, com juve leo, com noname sem estarem devidamente e correctamente "enjaulados" acredito que estes dois ultimos motivos fazem com que muita gente da poente não mude para a nascente, e aqueles que felismente (como eu) ainda vão podendo pagar e não pensar no roubp que o nosso próprio clube nos faz ao praticar semelhantes preços.
  Já se sabe que o argumento do sol não cola, 98% dos jogos em casa são há noite, e quanto ao ser por ser do lado dos bancos, do túnel etc é outro que não cola, pois as pessoas vao para ver futebol não para ver a entrada  dos jogadores em campo e outras coisas paralelas ao principal motivo de deslocamento ao axa.
  Este é um assunto que já penso que não terá solução.