News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

#860
SERGIO CONCEIÇÃO EXIGE 1 MILHÃO AO S.C.BRAGA!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4813164

Já estava a demorar a revelar-se o impostor incompetente!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


Hugo_89

QuoteSérgio Conceição exige ao Sporting de Braga o pagamento de uma indemnização a rondar um milhão de euros, segundo revela este sábado o Jornal de Notícias.

De acordo com a referida fonte, o técnico apresentou no Tribunal de Águeda uma ação contra a SAD do clube minhoto por despedimento sem justa causa.

Através do advogado Tiago Rodrigues Basto, Conceição reclama 374 833 euros de ordenados que terão ficado por pagar, 500 mil euros por danos patrimoniais e 150 mil euros por danos morais, totalizando um valor a rondar os 1,024 milhões de euros.

O atual técnico do Vitória de Guimarães considera que o despedimento prejudicou duramente a sua carreira, numa altura em que era considerado um treinador em ascensão.

O clube minhoto alegou justa causa no despedimento por Sérgio Conceição ter dirigido insultos ao presidente António Salvador.

Por SAPO Desporto

Vendo isto do ponto de vista que o Conceição alega (a negrito), é difícil não lhe darmos razão. Ele foi, de facto, prejudicado por toda esta situação. Segundo ele próprio, estava "numa altura em que era considerado um treinador em ascensão". E agora, depois de ser despedido, teve que se contentar em treinar o guimarães, ou seja, dar um claro passo atrás na sua carreira promissora. Acho que qualquer pessoa ficaria chateada. Só gostaria de saber o que pensam os adeptos espanhóis desta argumentação do seu treinador.

Sérgio Gonçalves

O Braga "só" tem de provar que houve motivos para justa causa. Se se confirmarem as tentativas de agressão que foram faladas na altura ao Sérgio Conceição pouco restará para além de se resignar.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de October de 2015, 19:05
O Braga "só" tem de provar que houve motivos para justa causa. Se se confirmarem as tentativas de agressão que foram faladas na altura ao Sérgio Conceição pouco restará para além de se resignar.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

A nosso favor joga o facto de ele voltar a trabalhar. Mas na justiça portuguesa tudo é possível e prognósticos só no final (como diria alguém). Esperar para ver, com algum otimismo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Quote from: A.COSTA on 03 de October de 2015, 19:59
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de October de 2015, 19:05
O Braga "só" tem de provar que houve motivos para justa causa. Se se confirmarem as tentativas de agressão que foram faladas na altura ao Sérgio Conceição pouco restará para além de se resignar.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

A nosso favor joga o facto de ele voltar a trabalhar. Mas na justiça portuguesa tudo é possível e prognósticos só no final (como diria alguém). Esperar para ver, com algum otimismo.

Creio que neste tipo de situações ter regressado ao trabalho é indiferente. Para mim a grande dificuldade é fazer prova da suposta tentativa de agressão de Sérgio Conceição. Vamos lá ver...
Sócio nº 2014

jeba

Se realmente existir esta SMS e prova de que foi o Sc a mandá-la ao AS:
"Muito bem, presidente. Fomos incompetentes? Boa maneira de sacudir a água do capote? A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência"

1º) A segunda frase quer-me parecer que está a sugerir a sua demissão, isto se eu entendo português.
2º) É mentira que a sua carreira estivesse comprometida e a sua ascenção quando ainda recentemente disse que ir treinar o VSC era dar um passo em frente na carreira...
3º) Quer-me parecer pelo que já li em alguns lugares que existem provas da tentativa de agressão ao presidente e se as houver...
4º) Não sei como funciona isso dos contratos a nível desportivo, mas quer-me parecer que a partir do momento em que começou a trabalhar noutro lugar... Se bem que aqui se discute o justo despedimento.

5º) O mais importante dos pontos! Nós sócios e adeptos é que lhe deveríamos instaurar um processo de 1 milhão por danos morais eternos por termos feito uma viagem de quase 24 horas ao Jamor, depois de termos a Taça agarrada com as duas mãos e ele chegar-lhe vaselina para a deixarmos cair nas mãos dos lagartos!

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de October de 2015, 21:09
Quote from: A.COSTA on 03 de October de 2015, 19:59
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de October de 2015, 19:05
O Braga "só" tem de provar que houve motivos para justa causa. Se se confirmarem as tentativas de agressão que foram faladas na altura ao Sérgio Conceição pouco restará para além de se resignar.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

A nosso favor joga o facto de ele voltar a trabalhar. Mas na justiça portuguesa tudo é possível e prognósticos só no final (como diria alguém). Esperar para ver, com algum otimismo.

Creio que neste tipo de situações ter regressado ao trabalho é indiferente. Para mim a grande dificuldade é fazer prova da suposta tentativa de agressão de Sérgio Conceição. Vamos lá ver...

Pelo (pouco) que sei e li não é indiferente. O recomeço laboral favorece o Braga que aparentemente deixa de pagar. Depois é aguardar a decisão dos tribunais (são várias atendendo aos eventuais recursos se não houver acordo).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Se eu tentar agredir, ou insultar o meu patrão, não me restam muitas hipóteses de continuar a trabalhar nessa empresa!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaomf

Quote from: Hugo_89 on 03 de October de 2015, 17:41
QuoteSérgio Conceição exige ao Sporting de Braga o pagamento de uma indemnização a rondar um milhão de euros, segundo revela este sábado o Jornal de Notícias.

De acordo com a referida fonte, o técnico apresentou no Tribunal de Águeda uma ação contra a SAD do clube minhoto por despedimento sem justa causa.

Através do advogado Tiago Rodrigues Basto, Conceição reclama 374 833 euros de ordenados que terão ficado por pagar, 500 mil euros por danos patrimoniais e 150 mil euros por danos morais, totalizando um valor a rondar os 1,024 milhões de euros.

O atual técnico do Vitória de Guimarães considera que o despedimento prejudicou duramente a sua carreira, numa altura em que era considerado um treinador em ascensão.

O clube minhoto alegou justa causa no despedimento por Sérgio Conceição ter dirigido insultos ao presidente António Salvador.

Por SAPO Desporto

Vendo isto do ponto de vista que o Conceição alega (a negrito), é difícil não lhe darmos razão. Ele foi, de facto, prejudicado por toda esta situação. Segundo ele próprio, estava "numa altura em que era considerado um treinador em ascensão". E agora, depois de ser despedido, teve que se contentar em treinar o guimarães, ou seja, dar um claro passo atrás na sua carreira promissora. Acho que qualquer pessoa ficaria chateada. Só gostaria de saber o que pensam os adeptos espanhóis desta argumentação do seu treinador.

Este argumento é bom do ponto de vista folclórico. Serve para picar os nossos vizinhos!
Na realidade (por exemplo em tribunal), deve usar-se o argumento contrário:
Se o SC considera que o Guimarães é um clube mais importante que o SCBraga, então podemos concluir que, na perspetiva dele, ascendeu na carreira.
Não houve pois nenhum prejuízo significativo na sua carreira, antes pelo contrário. Esteve apenas desempregado (como treinador) em junho, julho e agosto. No meio, ainda foi comentador na RTP ao lado do Paulo Bento, anterior selecionador nacional. Eu diria que ter sido treinador do SCBraga foi uma excelente oportunidade para o SC dar visibilidade à sua carreira. Treinou um dos 4 maiores clubes portugueses. Tanto assim foi, que mal houve uma chicotada na 1.ª Liga, foi logo contratado.

PAF

O ter arranjado emprego ou não, não influi na decisão do tribunal.
No resto e provavelmente com 99% de certeza isto acaba em acordo, é o que acontece sempre, ninguém ganha em manter isto em tribunal muito tempo.

Robalo

o SC quando recebemos a academica, no fim da partida no tunel tentou esganar o presidente da briosa com dezenas de testemunhas....isso será o nosso grande trunfo

JCosta

Quote from: Robalo on 04 de October de 2015, 11:12
o SC quando recebemos a academica, no fim da partida no tunel tentou esganar o presidente da briosa com dezenas de testemunhas....isso será o nosso grande trunfo


Isso (a ser verdade) prescreveu muito antes do preceso disciplinar.
Serviria como exemplo da postura de SC.
Saudinha... da boa.

rpo.castro

Quote from: JCosta on 04 de October de 2015, 11:50
Quote from: Robalo on 04 de October de 2015, 11:12
o SC quando recebemos a academica, no fim da partida no tunel tentou esganar o presidente da briosa com dezenas de testemunhas....isso será o nosso grande trunfo


Isso (a ser verdade) prescreveu muito antes do preceso disciplinar.
Serviria como exemplo da postura de SC.
Não prescreveu nada porque ele foi suspenso durante 30 dias no final da liga. Quer isso dizer que em Agosto não teríamos treinador no banco

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

SAD chega a acordo com Sérgio Conceição
DIFERENDO COM EX-TREINADOR ULTRAPASSADO

A SAD bracarense vai chegar a acordo com Sérgio Conceição no diferendo que opunha o agora treinador do V. Guimarães ao seu antigo clube.
Sérgio Conceição reclamava 1,024 milhões de euros em tribunal à SAD do Sp. Braga devido ao despedimento no último verão. O atual técnico dos vimaranenses não concordou com a justa causa com que António Salvador avançou para a rescisão de contrato e, na queixa apresentada, referia que o presidente teria inventado factos para sustentar um processo disciplinar com o intuito de não lhe pagar o último ano de ligação. No processo que seria esta tarde julgado no Tribunal de Águeda, Conceição reclamava 374.833,33 euros de ordenados; 500 mil euros de danos patrimoniais futuros; e ainda 150 mil por danos morais.
Na defesa, o treinador alegava que perdeu valor de mercado, acrescentando que estava em ascensão, mas que ficou impossibilitado de voos mais altos pelas acusações que lhe foram feitas.

RECORD

Grande sergio sempre a considerar o vitorinha!

Invest NO Braga

Quote from: Robalo on 16 de October de 2015, 15:22
SAD chega a acordo com Sérgio Conceição
DIFERENDO COM EX-TREINADOR ULTRAPASSADO

A SAD bracarense vai chegar a acordo com Sérgio Conceição no diferendo que opunha o agora treinador do V. Guimarães ao seu antigo clube.
Sérgio Conceição reclamava 1,024 milhões de euros em tribunal à SAD do Sp. Braga devido ao despedimento no último verão. O atual técnico dos vimaranenses não concordou com a justa causa com que António Salvador avançou para a rescisão de contrato e, na queixa apresentada, referia que o presidente teria inventado factos para sustentar um processo disciplinar com o intuito de não lhe pagar o último ano de ligação. No processo que seria esta tarde julgado no Tribunal de Águeda, Conceição reclamava 374.833,33 euros de ordenados; 500 mil euros de danos patrimoniais futuros; e ainda 150 mil por danos morais.
Na defesa, o treinador alegava que perdeu valor de mercado, acrescentando que estava em ascensão, mas que ficou impossibilitado de voos mais altos pelas acusações que lhe foram feitas.

RECORD

Grande sergio sempre a considerar o vitorinha!

Ainda bem que assim é.
Não nos podemos esquecer que SC recuperou para a Europa uma equipa em queda acentuada, promoveu vários jogadores, e construiu uma defesa sólida.
Fica sempre bem a gratidão de todos.

Lateralus

Teve 10 minutos que lhe estragaram a carreira. Tivesse ganho a final e seria levado em ombros. Obrigado por tudo, mas com as dívidas saldadas fica fechado o seu capítulo e, por conseguinte, este tópico.

PAF

Como é óbvio o processo acabou, no caso com o Braga a pagar como acontece sempre nestas situações. Nem sei onde estavam as duvidas de alguns.

Felizmente assunto arrumado, só foi tarde, devia estar arrumado desde Junho sem circo.
O que aconteceu que sirva de exemplo para futuro não se repetir.

Invest NO Braga

Quote from: PAF on 17 de October de 2015, 01:30
Como é óbvio o processo acabou, no caso com o Braga a pagar como acontece sempre nestas situações. Nem sei onde estavam as duvidas de alguns.

Felizmente assunto arrumado, só foi tarde, devia estar arrumado desde Junho sem circo.
O que aconteceu que sirva de exemplo para futuro não se repetir.

Já agora, que se diga que foi lamentável também este processo seguir a via dos tribunais. Já nem falo na questão ética e do bom que o treinador também fez por este clube, mas já temos treinadores/jogadores que cheguem na primeira liga ressabiados (e muitos com razão) contra o Braga. Correu bem o jogo em Espanha há dias atrás mas acho que já nos prejudicamos muito pela forma como muita gente sai do clube (a maior de todas talvez a forma como o Machadez sempre jogou connosco, e, por ex, nos tirou da LC em 2013)

joaomf

http://www.guimaraesdigital.com/noticias/61843/sergio-conceicao-merece-confianca-da-sad-e-um-grande-profissional-um-excelente-treinador

SÉRGIO CONCEIÇÃO MERECE CONFIANÇA DA SAD: "É UM GRANDE PROFISSIONAL, UM EXCELENTE TREINADOR"
20 DE OUTUBRO, 2015 10:47

Sérgio Conceição continua a merecer a confiança dos responsáveis da SAD vitoriana e estará no banco no jogo com a Académica de Coimbra, na noite do próximo sábado.

Depois de ter colocado o lugar à disposição no final do encontro com o Penafiel, da Taça de Portugal, o treinador voltou ontem ao Complexo Desportivo para orientar o primeiro treino da semana, tendo em vista a preparação da recepção à Académica. O apronto foi antecedido de uma longa conversa do treinador com os seus jogadores para, em conjunto, analisarem o momento do clube. Uma conversa que Sérgio Conceição espera que tenha sido profícua no sentido de que os resultados mudem a partir do jogo com a Académica.

Fonte da SAD vitoriana assegurou que o lugar de Sérgio Conceição não esteve, nem está em causa. Aliás, a interpretação feita das palavras do treinador no final do encontro, na flash-interview, é um pouco distinta. Os dirigentes do Vitória entendem que o treinador falou 'a quente', ainda abalado pela saída precoce da Taça de Portugal, e que tem condições para tirar o Vitória da situação em que se encontra. Foi o que lhe comunicaram imediatamente, daí que as declarações do treinador na sala de imprensa já tenham sido diferentes. De resto, segundo uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, ainda que os resultados não estejam a ser os desejados, a SAD do Vitória está rendida ao trabalho de Sérgio Conceição. "É um grande profissional, um excelente treinador, com métodos de treino espectaculares", disse uma fonte do clube ao jornal.