News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Espero bem que continue a respeitar o clube e os adeptos tal como na altura em que cá estava.

LeonelP

Sinceramente estaria mais preocupado se fosse o Lito Vidigal. Sendo o SC o mais provável é ganharem-nos e passarem o resto da temporada na mediocridade.

A.COSTA

Quote from: LeoP on 23 de September de 2015, 12:04
Sinceramente estaria mais preocupado se fosse o Lito Vidigal. Sendo o SC o mais provável é ganharem-nos e passarem o resto da temporada na mediocridade.

Ainda hoje expressei esse mesmo pensamento no trabalhos a alguns colegas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

SC foi treinador do SC BRAGA.

Ponto final.

Braguista16

Já estamos até preparados para um comentário dele do tipo " O SCB é um grande clube mas agora entendo que o VSC tem outra dimensão e os seus adeptos são incomparáveis". Vale uma aposta? E esse comentário vai sair muito em breve....

Cobaley

Quote from: LeoP on 23 de September de 2015, 12:04

Acho que disseste tudo agora  ;)
#vaoterdecontarconnosco

Carvalhux

Só queria que dissesse que no fim da época fica à nossa frente  ;D

Baldinotti

Sérgio Conceição justificou as palavras «menos aceitáveis» que proferiu sobre o Vitória de Guimarães enquanto treinador do SC Braga com a necessidade de «equilibrar as forças» entre os dois clubes.

«A minha maneira de estar e de ser, o meu caráter... não foi fácil. A minha vida foi feita de grande sacrifício, vontade e ambição. Sou exigente e rigoroso, cometo erros todos os dias mas tento ao máximo não os cometer duas vezes. Queria ganhar no clube em que estava no ano passado, defendi-o até à morte, mas hoje é o Vitória que me importa», salientou em conferência de Imprensa.

«Utilizei algumas frases e palavras menos bonitas ou menos aceitáveis para com o clube e os adeptos, era uma maneira de equilibrar as forças porque sabia da força dos adeptos do Vitória», justificou Sérgio Conceição, deixando a garantia:

- Tudo faremos para honrar e dignificar a história de um clube como o Vitória.

Consensual ou não entre os exigentes adeptos do emblema da cidade berço, o novo timoneiro da nau vimaranense foi perentório:

- O principal é dar-lhes vitórias, resultados, não vitórias morais ou palavras bonitas.

«O Vitória tem uma massa adepta diferente de todas as outras, excetuando os três grandes, com a qual me identifico», frisou Sérgio Conceição, cujo contrato é válido até final da presente temporada.

in abola

LS

Fechar já este tópico, não há tópicos para cada ex-treinador ou ex-jogador, SC não é diferente.

Carvalhinha

O Sérgio Conceição foi para o clube rival. O carinho que tenho por ele mantém-se. O seu jogo de estreia é para perder. :D

Robalo

Mover o tópico para a secção Lixo.

Obrigado

RibeiroSCB

Ai meu deus, que gajo ridículo, a cara dele depois de dizer aquilo, priceless.

SC, para a grande p*ta que te pariu : )

Era bom que o Salvador respondesse a letra, relativamente aos elogios a massa adepta Espanhola, elogiando os da nossa citando ate, o que ele disse na semana do ultimo derby

PMPF

Eu não queira falar muito do Sergio Conceição mas depois de ver a conferencia de apresentação apenas digo:

Ver o Sergio Conceição a "rastejar" por perdão e misericórdia é lindo. Até me pareceu libertar uma lagrima e isso não tem preço;

Ver adeptos daquele clube da aplaudir um treinador que muito resumidamente disse que o clube deles era uma bela ***** é maravilhoso.

Magicobraga

Apresentou alguns resultados mas as exibições eram de chorar, com jogadores como Alan, Ruben Micael, Danilo etc foi incapaz de pôr a equipa a fazer 2 passes seguidos para nem falar da final que foi uma autentica vergonha, vi muitos a acusarem o Alan pela final perdida (como???????) mas o problema sempre foi o Conceição.

Estas palavras já eram previsíveis, não como é que tanta gente o apoiou quando ele saiu, eu passei o ano todo a perguntar-me se faltava muito para acabar o campeonato, era deprimente ver o Braga a jogar.

Braga1921

Este filho da ***** agora diz que a massa deles é que é...que cão sem casa!

aurelio II

Parece-me que o problema dos nossos vizinhos, este ano, não está no treinador mas antes na falta de qualidade do plantel. Já não há Andrés, Hernanis, Bernardes, Paulo Oliveiras, etc, etc. Como tal estou convencido que o caldo entornará. Falta saber quando.
Braga até ao fim!

baltini

Estamos a dar atenção a quem não merece.
Já foi e não deixou saudades.
Ignoremos, como já ignorámos outros.

Concentrar forças nos nossos rumo a vencer domingo.
É esse o objectivo.

Por mim assunto encerrado.
Sócio desde 05-08-1987

Kilo

Admira-me é a admiração que por aqui vai. De um treinador que reage com violência aos próprios adeptos, depois de levar um banho de bola de 10 jogadores do Arouca, queriam o quê?

Fiquei muito feliz com a sua saída, por vários motivos, e mais contente fico por se juntar a um clube de gente da sua laia. Gente daquela não faz cá falta. Nunca fez.

Que sirva de lição para muitos de nós. Esqueçam lá os nomes e as pessoas e dediquem-se, isso sim, ao clube.

Cici

Tinha o SC em boa conta, mas depois destas palavras, só mostra que é um vira casacas.
Andou a critica-los à uns meses para agora os bajular e ainda dar a entender que são melhores do que nós... Agora mais do que nunca é batalhar pela vitória no domingo, para engolir o que falou.
Que aprecie o meio da tabela que é por lá que vão andar.

rpo.castro

Fez o que qualquer 1 que vá para aquele lado faz. Mas dobrou bem a espinha!
Quem não sente não é filho de boa gente.