News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

jormarques

Boa noite
Já há muito tempo que não teço quaisquer comentários aqui no Forum. No entanto sigo com grande interesse todos os assuntos aqui lançados.
Quanto à continuidade de SC, apoio a decisão do presidente seja ela qual for.Mas atente -se ao seguinte:  se o SC ficar, não vai ter margem de manobra nas fases  menos boas que normalmente uma equipa atravessa. A qualquer momento terá de abandonar o clube (ai sim compromete-se todo o planeamento da época) porque está muito fragilizado.


joao1999

Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2015, 21:33
Como prometido, cá estou para me retratar.

O que era deixou de ser e SÉRGIO CONCEIÇÃO continuará a ser treinador do Braga. Ainda bem, digo eu.
Ainda bem!!!  :D

FORÇA BRAGA!!!! FORÇA SÉRGIO CONCEIÇÃO!!!!

filipescb

O pessoal que fala em despedir o Sérgio que diga alguém que tenha mais capacidade de segurar um balneário do que ele, pa estamos todos frustrados com o que se passou domingo, só nos apetece bater em toda a gente, mas temos de parar e pensar, acho que o melhor que nos podia acontecer era o SC continuar, não é o melhor do mundo, mas neste momento que nós possa treinar, não há melhor opção. E mesmo que houvesse não confiaria em mais ninguém.

Satmar

Desculpem-me a minha frontalidade. Mas fragilizado em quê? Ouviram, por acaso o homem a dizer que se demitia ou estava para sair. Por favor, temos um treinador com contrato, com época a ser preparada e estamos aqui a discutir o "sexo dos anjos". Nós adeptos parecemos estar já vacinados para o mesmo: Final de época e aí vem o "vira do Minho".
Continuo sem perceber de onde vem esta conversa toda. Oficialmente ainda não ouvi uma única palavra que fosse a afirmar que Sérgio Conceição poderia sair!!!

Lateralus

Parece que vai começar a dança das cadeiras, entre Benfica e Sporting. A ver se nos afecta.

Pedro A.

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2015, 22:15
Parece que vai começar a dança das cadeiras, entre Benfica e Sporting. A ver se nos afecta.
isto é que estou a achar estranho o sporting com a sua pseudo-politica de corte salarial vai pagar 4M+ € ao papa chiclas? e o marco silva a sair não é para o benfas mas para fora, para lá deve ir o rui vitoria

quanto ao que é nosso apesar de ter sofrido o maior desgosto desde que sou vivo fico feliz pelo SC continuar

comandantX

O Serginho deve levar com os patins.  Outros também os levaram a jogar MUITO mais a bola e até com caneco debaixo do braço
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

zebraga1985

Se o Sérgio Conceição sair do Braga, que seja para vir o Paulo Fonseca.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

NASCIBRAGUISTA

Sim, ainda bem que fica. O Sergio Conceiçao tem um jogo mt objetivo. Jogo rapido com os olhos na baliza.
Nao sei se repararam, mas eu reparei, que no 2º golo do Braga nasceu de um canto contra nós. Ja estavamos a ganhar 1-0, e o Sergio mandou avançar 2 atacantes nossos para junto do meio campo, e a seguir foi o nosso 2º golo. O que aconteceu no fim do jogo, foram erros individuais infantis ( 1ºgolo baiano e tb ninguem cubriu slimani e no 2º golo Santos que ás vezes para-lhe o relogio). Tb foi mt azar á mistura ( em 100 jogos, nem 1 tinha aquele desfecho...

gunabomb


andromeda123

Paulo Fonseca no topo da lista para o cargo de treinador
PODE SUCEDER A SÉRGIO CONCEIÇÃO

Com o clima de turbulência em pano de fundo e ainda com o desfecho do caso por concretizar, o Sp. Braga prepara-se para ir ao mercado por um treinador.

No topo da lista de alvos de António Salvador está Paulo Fonseca, técnico doP. Ferreira, que é reconhecido pela SAD arsenalista como uma opção de qualidade comprovada. Ainda assim, o antigo técnico do FC Porto não corre sozinho por um lugar ao leme dos arsenalistas.

in record

NASCIBRAGUISTA

Paulo Fonseca NÃO!!! é um treinador sem energia. Sergio Conceiçao FICA!

ombaiz

Quote from: p23xoto on 02 de June de 2015, 13:43
Para mim e por muito impopular que possa ser a minha opinião.....Paulo Fonseca...

Ainda no outro dia sei que disse isto....Mas já começo a duvidar da minha opinião! Não sei até qe ponto não seria melhor manter o Sérgio! É um treinador com força garra e dedicação....características que não cosnegui ainda ver no PF....

Magicobraga

Foram incompetentes na final da taça, é verdade!

Por mim pode ir falhou no seu aspecto mais forte, a motivação, não conseguiu manter jogadores focados no fim de epoca, tacticamente é muito limitado e depois pela maneira que fala não me parece que vá mudar ou evoluir alguma coisa tal como a equipa não evoluiu nada ao longo da epoca.

Paulo Fonseca seria uma boa escolha.

braga17

#534
Paulo Fonseca é claramente um upgrade em relação ao Sérgio Conceição.

Os sistemas de jogo não se fazem consoante os jogadores, mas sim consoante as ideias do mister e as ideias do Conceição são pobrezinhas  por isso perdemos a Taça.
Claro que tendo melhores jogadores a probabilidade de ter melhores resultados é maior.

Só tenho pena que se o Paulo Fonseca vier para o Braga, não possa trazer o Seri que foi o melhor jogador esta época no Paços, e como nós precisamos de jogadores de qualidade para o meio-campo.


Robalo

Sempre fui um defensor do Sergio...no entanto penso que nao tem condições para continuar....

Numa estrutura profissional, as palavras de um presidente nao são para comentar, sao para ouvir e calar (sejam elas justas ou injustas).

Parece que vem ai mais uma epoca de desinvestimento, e acho muito bem, pois para o nosso campeonato e aspirações tem uma folha salarial absurda. Agora nao percebo  a politica desta SAD, hoje um jornal noticia que por exemplo Baiano é para vender, provavelmente devido ao salario, então para que é que renovaram com ele em Janeiro por valores altos?Andamos ao sabor do vento?

Paulo Fonseca tem tudo para ficar por cá algumas epocas e voltar a fazer-nos sonhar....se bem que ficar mais de uma epoca no SCBraga começa a ser utópico...

Magicobraga20

Vamos andar para trás novamente, Salvador acorda, não é a dispensar sempre treinadores que vamos conseguir os objectivos, temos de manter a estabilidade, se não vamos começar do 0 novamente, não pode ser todos os anos isto, ja chega, o Conceição tem todas as condições para melhorar o seu trabalho este ano que vem !!!!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: braga17 on 04 de June de 2015, 09:57
Paulo Fonseca é claramente um upgrade em relação ao Sérgio Conceição.

Os sistemas de jogo não se fazem consoante os jogadores, mas sim consoante as ideias do mister e as ideias do Conceição são pobrezinhas  por isso perdemos a Taça.
Claro que tendo melhores jogadores a probabilidade de ter melhores resultados é maior.

Só tenho pena que se o Paulo Fonseca vier para o Braga, não possa trazer o Seri que foi o melhor jogador esta época no Paços, e como nós precisamos de jogadores de qualidade para o meio-campo.

É, foram as ideias, não foi a estupidez do Santos ou do baiano, foram as ideias. Não sou a favor ou contra nenhum destes treinadores, mas com jogadores burros nem o Mourinho vai lá

barinho

Já estou farto desta porcaria!Precisamos nós de estabilidade e só queremos é revoluções.

Assim não vamos a lado nenhum, precisamos de estabilidade, de seguir uma linha. Não é indo pra quinta época seguida a trocar de treinador que o conseguimos. E tínhamos tudo para ser a equipa mais estável do top 5:

-Porto fica com o treinador que falhou com a equipa mais cara da história do nosso campeonato, é um clube que está desesperado e pressionado e vê a sua hegemonia cada vez mais a desfazer-se
-Benfica sai do seu maior ciclo dos últimos 30 anos para ir pra um treinador sem estaleca para eles e que vai significar um grande desinvestimento
-Sporting manda embora o treinador que fez o melhor campeonato do século para eles e vai buscar um excelente mas que ou o clube abre os cordões à bolsa ou não vejo a fazer melhor e se eles abrem e falham, o clube fica ainda mais enforcado
-espanhóis também mudam e ao que parece vão para pior

Nós investindo com coerência, cobrindo as posições deficitárias e mantendo o treinador tínhamos tudo para ser a equipa mais estável. Mas não, vamos mudar tudo de novo e começar outra vez do zero, independentemente de eu achar que o Fonseca é um um óptimo treinador.

O mais engraçado disto tudo vai ser ver aqueles que vão ficar todos contentes com a saída do SC, daqui a uns meses ao sinal do primeiro mau resultado dizerem que o novo treinador não presta e o SC é que era. Basicamente como todos os anos acontece.

braga17

Quote from: CidadeEterna94 on 04 de June de 2015, 11:20
Quote from: braga17 on 04 de June de 2015, 09:57
Paulo Fonseca é claramente um upgrade em relação ao Sérgio Conceição.

Os sistemas de jogo não se fazem consoante os jogadores, mas sim consoante as ideias do mister e as ideias do Conceição são pobrezinhas  por isso perdemos a Taça.
Claro que tendo melhores jogadores a probabilidade de ter melhores resultados é maior.

Só tenho pena que se o Paulo Fonseca vier para o Braga, não possa trazer o Seri que foi o melhor jogador esta época no Paços, e como nós precisamos de jogadores de qualidade para o meio-campo.

É, foram as ideias, não foi a estupidez do Santos ou do baiano, foram as ideias. Não sou a favor ou contra nenhum destes treinadores, mas com jogadores burros nem o Mourinho vai lá


Foram os jogadores "burros" que não sabem trocar a bola durante um jogo inteiro a jogar contra mais um, como foram os casos dos jogos contra o Sporting e por exemplo contra o Porto para a Taça da Liga.

O Conceição não sabe jogar em posse, joga futebol de equipa pequena. A sua grande força é a garra que da as equipas, agora a nível táctico andam por aí treinadores bem melhores.