News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Pode ser que Vital passe para a equipa b, nunca se sabe... Nestas questões dou sempre o beneficio da dúvida porque é normal que o chefe de equipa queira trabalhar com quem lhe dá garantias.

Será que SC vai estar em sintonia com a equipa b? Parece-me que vai andar tudo a correr para o seu lado outra vez :(

Um pormenor, ao ouvir SC e AS na conferência de imprensa (só breves minutos num bloco de noticias) não me pareceram com um grande entusiasmo... Salvador então pareceu mesmo com um semblante algo carregado, pode ter sido só impressão minha, mas fica o registo.
Cláudio Correia

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 23:24
Pode ser que Vital passe para a equipa b, nunca se sabe... Nestas questões dou sempre o beneficio da dúvida porque é normal que o chefe de equipa queira trabalhar com quem lhe dá garantias.

Será que SC vai estar em sintonia com a equipa b? Parece-me que vai andar tudo a correr para o seu lado outra vez :(

Um pormenor, ao ouvir SC e AS na conferência de imprensa (só breves minutos num bloco de noticias) não me pareceram com um grande entusiasmo... Salvador então pareceu mesmo com um semblante algo carregado, pode ter sido só impressão minha, mas fica o registo.
Acredito que Salvador tivesse no seu subconsciente o peso de saber  que toda a gente sabe (desculpem a redundância) que andou  a fazer figura de "corno" no dossier NES, e isso pesa, porque as pessoas não são burras e sabem que, ainda que SC tenha sucesso(e todos nós o desejamos) na altura da apresentação qualquer palavra mal dita, qualquer reaçao mais efusiva pode ser sempre motivo de chacota.

Carvalhux

Espero que nos traga o sucesso e a estabilidade que o clube precisa  ;) E quanto ao Vital espero que fique no nosso clube, é uma peça fundamental para o desenvolvimento dos nossos guardiões desde as camadas jovens.

JotaCC

Quote from: vasco soares on 26 de May de 2014, 23:31
Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 23:24
Pode ser que Vital passe para a equipa b, nunca se sabe... Nestas questões dou sempre o beneficio da dúvida porque é normal que o chefe de equipa queira trabalhar com quem lhe dá garantias.

Será que SC vai estar em sintonia com a equipa b? Parece-me que vai andar tudo a correr para o seu lado outra vez :(

Um pormenor, ao ouvir SC e AS na conferência de imprensa (só breves minutos num bloco de noticias) não me pareceram com um grande entusiasmo... Salvador então pareceu mesmo com um semblante algo carregado, pode ter sido só impressão minha, mas fica o registo.
Acredito que Salvador tivesse no seu subconsciente o peso de saber  que toda a gente sabe (desculpem a redundância) que andou  a fazer figura de "corno" no dossier NES, e isso pesa, porque as pessoas não são burras e sabem que, ainda que SC tenha sucesso(e todos nós o desejamos) na altura da apresentação qualquer palavra mal dita, qualquer reaçao mais efusiva pode ser sempre motivo de chacota.

è preciso contenção nas palavras ou tudo que vem nos jornais é verdade não devemos julgar ninguém sem ouvir as duas partes enfim.

Já li tanta coisa aqui que até me espanta vindo de adeptos do Braga só falta dizerem que as cores do fato do salvador eram de luto porque queria o NES

andre.s.c.Braga

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 23:24
Pode ser que Vital passe para a equipa b, nunca se sabe... Nestas questões dou sempre o beneficio da dúvida porque é normal que o chefe de equipa queira trabalhar com quem lhe dá garantias.

Será que SC vai estar em sintonia com a equipa b? Parece-me que vai andar tudo a correr para o seu lado outra vez :(

Um pormenor, ao ouvir SC e AS na conferência de imprensa (só breves minutos num bloco de noticias) não me pareceram com um grande entusiasmo... Salvador então pareceu mesmo com um semblante algo carregado, pode ter sido só impressão minha, mas fica o registo.
Também fiquei com a mesma ideia, mais do AS do que o SC.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pepe

Acabem agora é com as mamas e os tachos de vez...

O QUE É QUE ESSE COUTO ANDA AQUI A FAZER NO SCBRAGA? A CHULAR O DINHEIRO QUE OS SÓCIOS COM MUITOS ESFORÇO E SACRIFÍCIO VÃO DEPOSITANDO? ***** QUE OS PARIU!

Lateralus

Não deixa de ser curioso:

QuoteJosé Eduardo Simões, presidente da Académica, admitiu esta segunda-feira ter ficado surpreendido pela saída de Sérgio Conceição para o Sp. Braga.

"Reagi com surpresa porque ainda ontem [domingo] estivemos reunidos a definir alvos para a próxima temporada. Agora, o que temo é que esses jogadores sejam transferidos para o Sp. Braga", referiu o presidente, deixando uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido em Coimbra: "Agradeço o desempenho que teve na Académica, que o ajudou a crescer, e de facto ele será um grande treinador. Os valores do contrato que o Sp. Braga lhe ofereceu devem ter sido espetaculares".

Cmcorreia

Ainda em relação à conferência de imprensa, gostei de forma como  Salvador driblou e bem a questão do NES, dando até ares de uma indireta:

"Questionado sobre esta escolha, e sobre o facto de durante muito tempo Nuno Espírito Santo ter sido associados aos Guerreiros, Salvador respondeu de forma irónica: «Vocês é que sabem porque lançaram tantos nomes para o Braga. Vocês, comunicação social, felizmente nunca lançaram o Sérgio não sei porquê. Achei que todos aqueles que vocês disseram que vinham para cá não tinham a identificação que o Sérgio com este clube»."

Quanto aos objectivos, preferia que tivessem optado os 2 por um discurso um pouco mais prudente como por exemplo " Vamos lutar para voltar à Europa", parece igual mas na minha óptica era mais adequado ao cenário actual, até porque ficar em 4º ou 5º é quase a mesma coisa, mas perante este objectivo terminar em 5º pode ser considerado como objectivo não atingido.

Estou muito curioso para ver o trabalho de Sérgio aqui em Braga, nunca mais começam os trabalhos para começar a tirar algumas ilações!!
Cláudio Correia

Mais Norte


Sérgio Conceição foi mesmo uma grande surpresa. Não estava, de todo, nas minhas previsões.

Boa surpresa? O futuro o dirá e quero acreditar que o vai ser.

Ambição que chegue, realismo e um discurso com rigor é o que exijo para esta temporada. Não temos muita margem para falhar.

O importante agora não é discutir a telenovela que conduziu à escolha do treinador.
A ser verdade que SC não foi a primeira escolha, que AS levou duas ou um nega, ou que, pelo contrário, se fartou de esperar por uma resposta, importa é que isso sirva de estímulo para cerrar fileiras e unir esforços no sentido de recuperar o tempo perdido e de dar uma resposta positiva àquilo que os adeptos anseiam: uma equipa de luta e de entrega, com espírito vencedor. E que vença mesmo. Ou que, perdendo, o faça de cabeça erguida, merecendo o nosso aplauso pela sua entrega. 

...E como um forista já referenciou que venha um preparador físico capaz de dar  uma volta ao trabalho físico dos jogadores.

Estou ansioso por boas novidades.

Força Sérgio Conceição.

Cmcorreia

Quote from: Lateralus on 27 de May de 2014, 00:07
Não deixa de ser curioso:

QuoteJosé Eduardo Simões, presidente da Académica, admitiu esta segunda-feira ter ficado surpreendido pela saída de Sérgio Conceição para o Sp. Braga.

"Reagi com surpresa porque ainda ontem [domingo] estivemos reunidos a definir alvos para a próxima temporada. Agora, o que temo é que esses jogadores sejam transferidos para o Sp. Braga", referiu o presidente, deixando uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido em Coimbra: "Agradeço o desempenho que teve na Académica, que o ajudou a crescer, e de facto ele será um grande treinador. Os valores do contrato que o Sp. Braga lhe ofereceu devem ter sido espetaculares".

O Sérgio não tinha contrato com a Académica logo o Braga poderia ir busca-lo sem dar cavaco à Académica, mas ficava de bom tom ter feito um telefonema, quero acreditar que o mesmo foi feito.
Sem querer ofender a Académica, mas talvez os jogadores que eles tinham como alvos não sejam bem os mesmo do Braga, digo eu...
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: Mais Norte on 27 de May de 2014, 00:14
...E como um forista já referenciou que venha um preparador físico capaz de dar  uma volta ao trabalho físico dos jogadores.

O preparador fisico é Vitor Bruno, filho de Vitor Manuel ;D
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=2133
Cláudio Correia

Costa

Bem, depois da novela toda, pelo menos, temos treinador.

Ao menos, sabemos que este, se a coisa der para o torto, põe a boca no trombone sem problema nenhum. Se isso é bom ou não, não sei. Espero não saber.
O que é certo é que cada vez mais nos tapam os olhos e abafam ouvidos. O Braga é maior do que eu e do que nós todos, mas sem mim e sem nós não era nada. Um pouquinho, SÓ um pouquinho de transparência fica bem e não dói.

Que tenhas sucesso, Sérgio! Foste um dos meus ídolos como jogador, que o sejas como treinador. Já agora, liga ao Aníbal, ao Djavan e ao Makelele. O Fernando Alexandre nem nos deve poder ver à frente, por isso, não vale a pena...

FORÇA BRAGA!!!

Carvalhinha

O Vital vai embora? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :'(

bruce

O melhor que podia acontecer é o Sérgio fazer uma boa época aqui e o NES caso vá para Espanha ser despedido à 10ª jornada  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

tenho 2's desejos para o novo treinador...

1) QUE GANHE TUDO QUE HÁ PARA GANHAR

2) E QUE ESTEJA SEMPRE ONLINE (como o peixeiro da amadora)

;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Dracul

No que toca à contratação de Sérgio Conceição há um aspecto positivo e importante: ao que parece, mal foi abordado pelo SCB, o homem aceitou logo e nem pestanejou; ou seja, vem para Braga com vontade e não porque se lhe fecharam outras portas, ao contrário doutros treinadores que estão à espera do Euromilhões.
E o Braga precisava dum treinador com garra e que, se for preciso, fala dos roubos que se passam nos relvados, em vez de se fazer de morrinhento e calar-se.

magico_scbraga

Muito agradado com a opção por Sérgio Conceição.
A partir de agora é o meu treinador!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

O meu desejo é este : Que o Sérgio faça uma época ENORME e que o Braga volte aos grandes tempos e todos esses ***** (Marco Silva , NES...) lhes corra TUDO do PIOR e venham um dia rastejar para vir treinar o Braga e levem com a porta no focinho.

JotaCC

Quote from: Carvalhinha on 27 de May de 2014, 08:03
O Vital vai embora? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :'(

O Vital já tinha saído aquando do Domingos e depois regressou