News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: Heisenberg on 26 de May de 2014, 17:41
Bem, pelo menos temos treinador...

SC nem me aquece nem me arrefece. Mal por mal, preferia ter visto por cá o Pedro Martins. É o que dá andar à espera dos favores do outro. Entalou-nos bem.

Pedro Martins era uma opção que me agradava desde sempre, mas agora o que importa é que daki a 30 min quem for apresentado será o Meu Treinador!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Satmar

Bem, lá temos que "comer" com o que bos dão.
Efetivamente António Salvador é homem de namoros antigos, por isso acabou por se ficar por alguém que "imagina" ser perfeito para o clube. Em tempos, Sérgio Conceição rompeu um contrato connosco, como jogador, optando por um mega contrato na Bélgica. Agora entra num momento delicado, com Couto a seu lado e para orientar os destinos de um grande clube.
Não sei o que pode trazer de novo, mas não seria o meu preferido. Não gosto muito da sua forte "agressiva" como trata os adversários e parece-me pouco metódico, pelos dados que fui recolhendo dele.
Vale o facto de conhecer bem o campeonato português, mas de resto a ver vamos. Uma nota: o seu adjunto deve ser Rosário, alguém já com uns anos de futebol, mas pouco dado à palavra.
Veremos que plantel se vai formar e como Conceição encarará este novo desafio.
Força nisso!!!

Nota: para os que diziam que não renovavam as cadeiras, tenham cuidado e pensem bem, porque agora vão ser menos no AXA, temos que descontar as que Conceição vai partir.

jolive75

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 15:57
Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 15:55
Sinceramente, não o vejo como um treinador que tenha a capacidade de planear, formar, prever e construir. Posso estar errado mas vejo-o como um treinador que transmite garra e raça (a imagem dele como jogador) mas esse perfil estará mais adequado para equipas que lutam jogo a jogo pela manutenção.

Não o vejo como um treinador que possa gerir um plantel e lançar jogadores como os que recentemente se sagraram campeões nacionais de juniores. Não o vejo como um formador e com capacidade de ter paciência para lançar jogadores.

A sua personalidade poderá colidir com a personalidade do presidente. A confirmar-se a vinda do SC, penso que nos vai faltar um pouco de nível, saber estar e capacidade de relacionamento. O treinador poderia ser um contraponto do presidente nesses aspectos mas, pelo perfil, será mais um.

Contudo, toda a sorte do mundo e espero que os meus receios sejam totalmente infundados.

Não há mais opções vamos buscar quem? TODOS os treinadores abordados , recusaram vir para o Braga.
Afinal quantos treinadores recusaram (efetivamente) o Braga? NES e VP provavelmente...
Obviamente se formos pela CS, foi pelo menos uma palete...

Braga1921

Quote from: jolive75 on 26 de May de 2014, 18:05
Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 15:57
Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 15:55
Sinceramente, não o vejo como um treinador que tenha a capacidade de planear, formar, prever e construir. Posso estar errado mas vejo-o como um treinador que transmite garra e raça (a imagem dele como jogador) mas esse perfil estará mais adequado para equipas que lutam jogo a jogo pela manutenção.

Não o vejo como um treinador que possa gerir um plantel e lançar jogadores como os que recentemente se sagraram campeões nacionais de juniores. Não o vejo como um formador e com capacidade de ter paciência para lançar jogadores.

A sua personalidade poderá colidir com a personalidade do presidente. A confirmar-se a vinda do SC, penso que nos vai faltar um pouco de nível, saber estar e capacidade de relacionamento. O treinador poderia ser um contraponto do presidente nesses aspectos mas, pelo perfil, será mais um.

Contudo, toda a sorte do mundo e espero que os meus receios sejam totalmente infundados.

Não há mais opções vamos buscar quem? TODOS os treinadores abordados , recusaram vir para o Braga.
Afinal quantos treinadores recusaram (efetivamente) o Braga? NES e VP provavelmente...
Obviamente se formos pela CS, foi pelo menos uma palete...

Marco Silva.

easy_scb


LeonelP

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 18:13
Algum link para abola tv?

Ia mesmo perguntar isso, vá lá pessoal. Para quem não pode estar.

agarb13


brigada da relote

Sérgio Conceição? E eu a pensar que já ia ser o Manuel Palito. :P

NES já estava com um pé de fora à imenso tempo. Apesar de tudo, Sérgio Conceição acaba por me agradar. Só queria saber o que é que levou o nosso presidente a engolir aquilo que disse à uns tempos sobre o este novo treinador. Mas deixa para lá. Agora é tempo de apoiar.

Duarte

Mais uma apresentação organizada e divulgada em condições :) Depois que se admirem que a imprensa diga que somos meia dúzia..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

afonbraga

SÉRGIO CONCEIÇÃO?!... 
Por amor de deus...  NÃO GOSTO

Para além de ser um homem que já recusou jogar no Sp. Braga, depois de ter tudo acertado na altura, mas apareceu outro que lhe deu mais e ele foice...

Sobre ele...
Trata-se de um treinador, com pouquíssimas provas dadas...
Com um péssimo feitio...
Sempre com discursos incendiários...
e por fim passa grande parte dos jogos na bancada...

A dúvida é... porque será que outros treinadores recusaram treinar o Sp. Braga?

agarb13


duasbancadas

Quote from: afonbraga on 26 de May de 2014, 18:24
SÉRGIO CONCEIÇÃO?!... 
Por amor de deus...  NÃO GOSTO

Para além de ser um homem que já recusou jogar no Sp. Braga, depois de ter tudo acertado na altura, mas apareceu outro que lhe deu mais e ele foice...

Sobre ele...
Trata-se de um treinador, com pouquíssimas provas dadas...
Com um péssimo feitio...
Sempre com discursos incendiários...
e por fim passa grande parte dos jogos na bancada...

A dúvida é... porque será que outros treinadores recusaram treinar o Sp. Braga?
Para começar, há quanto tempo é que o Sérgio Conceição recusou jogar no Braga? Agora vamos marcar os jogadores que nos trocam - no caso, provavelmente por melhor contrato a nível financeiro - com uma cruz na testa? Poucas provas dadas: como alguém já disse, o último treinador que veio para cá da Académica sem ganhar nada fez coisas que sabe-se lá se se vão repetir! Péssimo feitio... discurso incendiário... Bem, o JJ e o Mourinho andam por esses lados, andam... Finalmente, porque é que outros treinadores recusaram vir para Braga? Ou porque não vamos jogar nas competições europeias ou porque - caso do Domingos - tiveram receio de passar de bestiais a bestas num lugar onde já foram felizes, como o Jesualdo Ferreira! Simples!
Sérgio Conceição foi um jogador guerreiro, é um treinador guerreiro e sinceramente só acho que vá dar problemas ao jardineiro porque os jogadores vão passar os jogos a comer a relva!
Felicidades, Sérgio!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

braga1981

Sérgio conceição se era a minha escolha? NÃO
Se estou contente? NÃO
Mas a partir do momento em que assine espero que faça um ótimo trabalho, que ponha os jogadores a jogar com raça e a darem o que tem e o que não tem em campo, e que ponha o Braga no lugar que merece que e um lugar com acesso direto a liga Europa, e que seja digno de ser nosso treinador.
Boa sorte Sergio Conceição

Duarte

Já passa da hora marcada e as portas do AXA estão fechadas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


agarb13


guerreiro16402

Quote from: agarb13 on 26 de May de 2014, 18:38

Surpreso :o :o, não estava mesmo nada á espera...
sinceramente não deu grandes provas, mas vamos lá ver.
Sempre Braga

afonbraga

FDS!... por este não esperava eu...

Salvador: O Sergio identifica-se com o clube???... e á uns anos atrás não não se identificou...

SC: A ascenção do Braga é como a minha de treinador!!!???... que car#ho já fizeste como treinador...


Salvador devia dizer porque é que... NUNO ESPIRITO SANTO, VITOR PEREIRA e OUTROS RECUSARAM TREINAR O ENORME SP. BRAGA?

Pé Ligeiro

#98
Entre aqueles que estavam mais ou menos disponíveis, não estaria nas minhas 5 primeiras escolhas (Marco Silva, Vitor Pereira, Rui Vitória, Domingos, Pedro Martins), mas desejo-lhe a maior sorte!

Não digo que é o meu treinador, porque não sou jogador do clube, mas como treinador do meu clube, será um seu novo funcionário a quem desejo o maior sucesso!


Depois de Jorge Mendes ter baralhado dado cartas, voltar a baralhar, voltar a dar, etc, etc, íamos ficando esquecidos, à espera que o Sr. concretizasse os seus belos negócios, para ganhar as suas belas comissões e nós íamos vendo os comboios passar...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Salvador fugiu bem à pergunta dos outros treinadores...foi inteligente.

Quanto ao Sérgio Conceição...denotei bastante felicidade e também vontade, vamos ver.