News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Pelo menos para o ano não vamos ver jogadores a pastar em campo e o treinador a olhar para eles e sem fazer nada!! Agora ou correm ou ganham guia de marcha!!

VAMOS CONCEIÇÃO!!

Zinired

A apresentação é aberta ao público (fonte: facebook oficial do SCB)

Zav

A apresentação do novo treinador será aberta ao público!
Contamos com a tua presença no Estádio AXA, às 18h30.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

FACEBOOK DO SC BRAGA

Braga1921

Quem puder ir , que peça justificações ao Salvador do passe do Rafa.

disco infiltrator

Sinceramente, não o vejo como um treinador que tenha a capacidade de planear, formar, prever e construir. Posso estar errado mas vejo-o como um treinador que transmite garra e raça (a imagem dele como jogador) mas esse perfil estará mais adequado para equipas que lutam jogo a jogo pela manutenção.

Não o vejo como um treinador que possa gerir um plantel e lançar jogadores como os que recentemente se sagraram campeões nacionais de juniores. Não o vejo como um formador e com capacidade de ter paciência para lançar jogadores.

A sua personalidade poderá colidir com a personalidade do presidente. A confirmar-se a vinda do SC, penso que nos vai faltar um pouco de nível, saber estar e capacidade de relacionamento. O treinador poderia ser um contraponto do presidente nesses aspectos mas, pelo perfil, será mais um.

Contudo, toda a sorte do mundo e espero que os meus receios sejam totalmente infundados.

Braga1921

Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 15:55
Sinceramente, não o vejo como um treinador que tenha a capacidade de planear, formar, prever e construir. Posso estar errado mas vejo-o como um treinador que transmite garra e raça (a imagem dele como jogador) mas esse perfil estará mais adequado para equipas que lutam jogo a jogo pela manutenção.

Não o vejo como um treinador que possa gerir um plantel e lançar jogadores como os que recentemente se sagraram campeões nacionais de juniores. Não o vejo como um formador e com capacidade de ter paciência para lançar jogadores.

A sua personalidade poderá colidir com a personalidade do presidente. A confirmar-se a vinda do SC, penso que nos vai faltar um pouco de nível, saber estar e capacidade de relacionamento. O treinador poderia ser um contraponto do presidente nesses aspectos mas, pelo perfil, será mais um.

Contudo, toda a sorte do mundo e espero que os meus receios sejam totalmente infundados.

Não há mais opções vamos buscar quem? TODOS os treinadores abordados , recusaram vir para o Braga.

disco infiltrator

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 15:57
Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 15:55
Sinceramente, não o vejo como um treinador que tenha a capacidade de planear, formar, prever e construir. Posso estar errado mas vejo-o como um treinador que transmite garra e raça (a imagem dele como jogador) mas esse perfil estará mais adequado para equipas que lutam jogo a jogo pela manutenção.

Não o vejo como um treinador que possa gerir um plantel e lançar jogadores como os que recentemente se sagraram campeões nacionais de juniores. Não o vejo como um formador e com capacidade de ter paciência para lançar jogadores.

A sua personalidade poderá colidir com a personalidade do presidente. A confirmar-se a vinda do SC, penso que nos vai faltar um pouco de nível, saber estar e capacidade de relacionamento. O treinador poderia ser um contraponto do presidente nesses aspectos mas, pelo perfil, será mais um.

Contudo, toda a sorte do mundo e espero que os meus receios sejam totalmente infundados.

Não há mais opções vamos buscar quem? TODOS os treinadores abordados , recusaram vir para o Braga.

E isso é um sinal de muita coisa....Uma delas é falta de trabalho, de relacionamento e de pesquisa da estrutura do clube. Não existem nomes de prevenção em Portugal nem no exterior. Já referi, a estrutura do SCB não é pequena nem barata. Temos que exigir mais.

Eu vejo as últimas épocas a passarem e o SCB a "apequenar-se" cada vez mais. E não me refiro apenas aos resultados desportivos.

ULTIMO_GUERREIRO

Não foi a minha primeira escolha, tal como não foi para a maioria dos Braguistas. No entanto, agrada-me!
Em equipas com poucos recursos, fez épocas no mínimo tranquilas e já tem experiencia suficiente na 1ª liga para fazer um excelente trabalho!
Tem um estilo muito próprio e rebelde, mas isso também o foi como jogador! Certamente iremos ter um Braga, a correr e a pressionar como nunca vimos.... falta saber com que armas iremos enfrentar esta nova época.

Vindo o SC de onde vem, podia trazer com ele o MARCOS PAULO, o DJAVAN e o RICARDO( se ainda não assinou pelos FCP)!
Da Academica deste ano, acho que mais ninguém cabe no plantel do Braga.

Fica a faltar um Central de categoria( Marcelo?), um defesa direito( Gabriel ou o retorno do Rodrigo Galo), um 8( Filipe Augusto) e fazer voltar os excelentes jogadores que temos emprestados por ai...
Não se esqueçam que temos ainda nos nossos quadros o João Pedro, o Ze Luis, o Pedro Santos, o Luis Silva, o Hugo Vieira, o Kritciuk.... para nao falar em outros que nunca tiveram oportunidade, tais como Manoel, Porcellis... e por ai!
Haja é bom senso e deixar o SC construir um plantel á sua medida, sabendo de antemão que serão 11 guerreiros em campo e milhares na bancada!

Estou optimista devo reconhecer.. nesta fase de reconstrução, acho que não havia melhor treinador!

Gostei....

A.COSTA

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 15:38
Quem puder ir , que peça justificações ao Salvador do passe do Rafa.

Não é o momento para essa indagação. Mas a resposta é simples ... necessidade de dinheiro para pagar salários e manter as contas em ordem.

Quem for que mostre a vontade que os braguistas têm de voltar a ganhar. Sérgio Conceição encarna o espírtio gverreiro. Oxalá seja feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 15:55
Sinceramente, não o vejo como um treinador que tenha a capacidade de planear, formar, prever e construir. Posso estar errado mas vejo-o como um treinador que transmite garra e raça (a imagem dele como jogador) mas esse perfil estará mais adequado para equipas que lutam jogo a jogo pela manutenção.

Não o vejo como um treinador que possa gerir um plantel e lançar jogadores como os que recentemente se sagraram campeões nacionais de juniores. Não o vejo como um formador e com capacidade de ter paciência para lançar jogadores.


Supostamente esses foram os requisitos que nos trouxeram JF na época que terminou, com os resultados que conhecemos...
O futebol é mesmo jogo a jogo, tenho sempre esperança que este tipo de treinador jovem e ambicioso com melhores recursos salte do jogo de contra ataque, para um futebol com mais intensidade.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Cmcorreia

Quote from: Zav on 26 de May de 2014, 15:36
A apresentação do novo treinador será aberta ao público!
Contamos com a tua presença no Estádio AXA, às 18h30.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

FACEBOOK DO SC BRAGA

Já sei que vou ser contra a corrente, mas não acho que a apresentação devesse ser feita aberta aos sócios. Eu fazia uma conferência de imprensa e depois uma mensagem em vídeo no site, e chegava.
Mas estou curioso para ver os objetivos de salvador e conceição!!
Cláudio Correia

Gilberto

#71
Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 16:03
Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 15:57
Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2014, 15:55
Sinceramente, não o vejo como um treinador que tenha a capacidade de planear, formar, prever e construir. Posso estar errado mas vejo-o como um treinador que transmite garra e raça (a imagem dele como jogador) mas esse perfil estará mais adequado para equipas que lutam jogo a jogo pela manutenção.

Não o vejo como um treinador que possa gerir um plantel e lançar jogadores como os que recentemente se sagraram campeões nacionais de juniores. Não o vejo como um formador e com capacidade de ter paciência para lançar jogadores.

A sua personalidade poderá colidir com a personalidade do presidente. A confirmar-se a vinda do SC, penso que nos vai faltar um pouco de nível, saber estar e capacidade de relacionamento. O treinador poderia ser um contraponto do presidente nesses aspectos mas, pelo perfil, será mais um.

Contudo, toda a sorte do mundo e espero que os meus receios sejam totalmente infundados.

Não há mais opções vamos buscar quem? TODOS os treinadores abordados , recusaram vir para o Braga.

E isso é um sinal de muita coisa....Uma delas é falta de trabalho, de relacionamento e de pesquisa da estrutura do clube. Não existem nomes de prevenção em Portugal nem no exterior. Já referi, a estrutura do SCB não é pequena nem barata. Temos que exigir mais.

Eu vejo as últimas épocas a passarem e o SCB a "apequenar-se" cada vez mais. E não me refiro apenas aos resultados desportivos.

É tudo muito bonito lançar jogadores jovens etc..., eu até sou a favor, mas na prática um clube vive de resultados desportivos, no ano passado fomos recordistas em lançar jogadores jovens na 1ª equipa e os resultados foram os que se viram... é preciso 1º voltar a estabilizar o clube a nível de resultados para depois pensarmos em lançar jogadores novos... !
Vamos mas é apoiar incondicionalmente o nosso novo treinador para que ele consiga obter bons resultados, e não começar já criar barreiras a quem chega !!
Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Quais os fundamentos para alguns foristas afirmar  peremptoriamente  que Sérgio Conceição não foi a 1ª escolha?

Os jornais???
Desde quando são fontes credíveis? Quantas vezes não existem "encomendas"?

Face às circunstâncias, agora posso com alguma certeza afirmar que o caldinho andava a ser cozinhado à algum tempo...

"Ainda não foi desta que José Eduardo Simões anunciou a renovação do vínculo com Sérgio Conceição. O jovem técnico dos estudantes, recorde-se, está em final de contrato com a Briosa(...)"

in ABola 06/05/2014
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476083

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3843374

http://www.asbeiras.pt/2014/05/sergio-conceicao-com-tempo-para-falar/

"(...)o técnico irá colocar algumas condições, que não estão relacionadas com o aspeto financeiro, mas antes com algumas condições que permitam à equipa disputar objetivos mais altos(...)

In Maisfutebol
21/05/2014
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-sergio-conceicao-academica-renovacao/537d29b90cf23f013b191cae.html
Força Gverreiros

RKid


GALEGO

A diferença de estilos nao é muita : o Nes, quando entra em fúria no banco, da um puñetazo contra o metacrilato do banco dos suplentes. Por contra, o Sergio Conceiçao é máis prático : da uma patada ao banco...
Vira o disco e toca o mesmo...

O Nes (S.Tomé e Príncipe) tinha esse charme de Ultramar, como aquele Neno -guarda-redes- provinente da ilha do Sal...
Este Conceiçao tem com ele os aires serranos que transporta o Mondego desde a Serra da Estrela onde nasce até essas terras de Taveiros, Penacova e redondeces de Coimbra onde Sergio nasceu. Amante do leitao á bairrada regado com tinto monovarietal da casta Baga -tamén da Bairrada-... este Conceçao é de digestoes um pouco pesadas, de modo que jogador que nao corra, corre o risco de ser fulminado e transportado para o balneário pelo artigo 33...



Em resumo : rematada a comparecencia diante da imprensa, no atardecer do AXA, hoje haverá umas probas de sonido pela megafonía... com esta melodía... Atençao á letra que diz...singularmente o refrao...
https://www.youtube.com/watch?v=PJ9gaAMBXPg

"se acabó la diversión, llegó el Comandante y mandó a parar..."



Post Scriptum / O Salvador ficou farto de tanta espera na sexta passada, uma vez que as críticas da masa asociativa estavam a aumentar pelo retraso e vergonha de ver outros clubes provistos de treinador e o Braga orfo. Chamou para o Mendes y comunicou que já nao havía máis tempo para aguardar pelo NES e as súas dúbidas... Ligou para o Simoes e prometeu-lhe um ou dois emprestados para que nao fiquem enfadados em Coimbra e, de seguido, foi tomar lanche com meia de leite na companhía do Sergio Conceiçao no Porto. Este pedía 2 anos de contrato, o Salvador quería um... finalmente parece que vao ter que ser 2, pois o Braga já nao tem plano B, nem plano C neste assunto que já queima.

MUSICA "OFICIAL" PARA A NOVA ÉPOCA COM O COMANDANTE CONCEIÇAO AO FRENTE DO BRAGA...
LEMBREM E APRENDAM JÁ...
https://www.youtube.com/watch?v=NwTIfVG1i_g

https://www.youtube.com/watch?v=qcrKppFoI3s

caros amigos a: posso garantir que esta 2014-15 va ser uma época apaixoante, ninguém va ficar indiferente...tempo ao tempo.

JÁ PODEM PONHER Á VENDA OS LUGARES ANUAIS QUE EU VOU JÁ MESMO PELOS 2 MEUS...

Agora sim... vamos viver emoçoes fortes...

Sérgio Gonçalves

#75
Há algumas coisa que me apraz dizer acerca do presumível novo treinador do Braga:
1) Àqueles que tinham a certeza que ia ser o Nuno devem rever as fontes.
2) Os que não gostavam do Nuno porque era "mole" agora tem um "duro" à frente da equipa.
2a) Pelos vistos (para muitos) ser treinador é só pegar em 14 gajos e po-los a correr que nem feras atrás de uma bola, pudera o Atlético de Madrid foi campeão e quase ganhou uma CL...
3) O Sérgio Conceição é um treinador do agrado de António Salvador. Já se tinha falado nesta hipótese no passado.
Sócio nº 2014

BrunoSCB21

O Salvador voltou a escolher um "amor antigo". Já se falou de SC no passado para treinar o Braga e já na altura em que contratou o Peseiro disse que há muito que esperava poder contratá-lo.

Quanto ao SC, gosto da sua garra e empenho com que ocupa o cargo, mas tem de melhorar alguns aspetos. A Académica marcou apenas 25 golos no campeonato, mas sofreu menos que o Braga. A verdade é que a Briosa não tinha nenhuma referência no ataque. Terá todo o meu apoio enquanto aqui estiver e espero que possa colocar o Braga de novo no topo do futebol portguês. Força Sérgio

Heisenberg

Bem, pelo menos temos treinador...

SC nem me aquece nem me arrefece. Mal por mal, preferia ter visto por cá o Pedro Martins. É o que dá andar à espera dos favores do outro. Entalou-nos bem.

andromeda123

Bem, estou contente foi nele que votei, e estou agora mesmo de saída para ver a apresentação...! Alguém sabe por onde se entra?

agarb13

FORÇA SÉRGIO! Mete os meninos a comer relva!!