News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

#700
Quote from: rvx on 05 de June de 2015, 20:47
Objectivamente, a diferença entre um 4º lugar conquistado com um futebol de contra-ataque e um conquistado com futebol mais atractivo é nenhuma. Futebol atractivo é para os românticos. Ainda ninguém me convenceu de que isso é necessário para progredirmos, neste momento, ou, mais importante, de que o substituto de SC dará algumas garantias de melhoria nesse aspecto, sem piorar os resultados. Isto porque, para mim, o que é verdadeiramente importante é que o Braga apresente resultados dignos da 4ª equipa mais forte do campeonato. A discussão em torno da qualidade do nosso futebol é puramente subjectiva. Obviamente, também prefiro um futebol mais atractivo para os mesmos resultados, mas o problema é que não vejo garantia nenhuma de que isso vai acontecer com outro treinador que seja acessível, neste momento. Pior, poderemos perder o que de bom foi feito nesta época. Ao contrário do que dizem, acho que divisão dos adeptos em relação a este tema espelha mesmo a diferença entre aqueles mais pragmáticos, que dão primazia aos resultados, e os românticos, ou acham que, se o SC não tivesse cumprido os objectivos, haveria alguém a defendê-lo? Faz-me lembrar as críticas ao Mourinho, nesta época, por o futebol não ter sido atractivo, mesmo tendo sido campeão. Na verdade, há imensos paralelos, até na forma como perdeu com o PSG.
Não concordo nada, o que até não é costume em relação ao rvx  :D :D
  Para mim os objectivos vão se redefinindo ao longo da época, passo a explicar: o objectivo era ficar nos 4 primeiros, ok ficamos, mas isto é enganar o povo, porque das duas ou cumprimos há rasca o nosso objectivo, ficando no ultimo lugar a que nos propusemos , ou então só poderíamos no máximo ser 4ºs e ficamos, mas então para que dizer que era prós 4ºs primeiros, eu até entendo o discurso(tanto da SAD como do treinador), mas é como disse, enganar o povo, depois o objectivo era chegar há final de uma das taças, e chegamos.... e depois.... qual cabeçudos viemos embora, neste aspecto, chamem-me burguês novo rico etc etc quem chega a uma final, ou ganha (e cumpre o objectivo) ou não ganha (e não cumpre) e então logo há partida é o mesmo que ser arrumado na 1º eliminatória ( para mim é- aceito opiniões diferentes claro) depois ainda com a agravante de se ter perdido como se perdeu.... 
  Podem-me dizer que a equipa o ano passado ficou em nono etc etc, mas alguém acreditava que sendo Conceição, Pedro Martins, Paulo Fonseca, Marco silva o nosso treinador esta época iríamos ficar outra vez em nono? não brinquem comigo, o nono lugar foi um acidente, o Braga lá tinha equipa/plantel para ficar nesse lugar.
  Em resumo Sérgio Conceiçao desperta/despertava (vamos ver ainda) sentimentos contrários, se por um lado me enchia o ego com o discurso motivador, por outro me desiludia no fim do jogo quando para mim mesmo pensava : "mais um jogo sem jogar um chavelho"
Portanto não sei ainda como me hei-de sentir ao por-me na situaçao de olhar para Sérgio como ex- treinador do Braga, agora de uma coisa sei, se ele nunca desrespeitar o Braga terá sempre aqui alguém que o admire e o aplauda se e quando regressar mesmo como adversário.
Fui escrevendo e não me foquei no que queria dizer, tenho a certeza que uma equipa que jogue melhor tem mais hipoteses de ganhar mais jogos, claro que não pode ser há "la peseiro", tem que haver um equilibrio
entre os diversos momentos do jogo, mas para jogar da forma que Sérgio queria tem que ter forçamente um jogador que nós não temos ou melhor temos mas só jogo 60 min e falha muitos jogos por lesão (micael) o sistema do Sérgio tem que ter um homem do ultimo passe que seja muito bom, perdi a conta as jogadas que não deram golo esta época porque constantemente o ultimo e decisivo passe ou era cumprido demais ou curto demais. Outro aspecto que e já sei que vou ser criticado é no campeonato a 4/5 clubes tivemos maus resultados, eu sei que esses jogos só valem 3 pontos tal como os outros, mas a pergunta que deixo é porque não fizemos mais pontos contra as equipas mais fortes? algum motivo haverá não?
E por fim sendo nós o 4º melhor plantel da liga não acham que o azar explica pouco ter ficado tão longe do 3º e tão perto do 5º ?

SCBraga 1921

#701
Na minha opinião Sérgio Conceição tinha tudo para continuar. Não fosse este episódio, que gostava de ver esclarecido.
Deste modo, passo a explicar o porquê de querer a continuidade do Sérgio:

Cumpriu com todos os objetivos a que o clube se propôs no início da época, inclusive com as suas próprias promessas;

Mesmo sem o apoio de ninguém, de ninguém, defendeu o clube como ninguém, tomara ao Salvador defender o clube como o Sérgio o fez. (Não me vou esquecer daquele conferência após o jogo com o porto, quando o Sérgio fala sobre o pênalti não assinalado);

Depois de uma época miserável, com os jogadores de rastos e, com os roubos de que fomos alvo durante toda a época, consegui quase com o mesmo plantel, alcançar o 4º lugar;
Campanha excelente na Taça de Portugal (excepto a final);

*Não me vou esquecer daquela promessa de vila do conde a Braga.

Se realmente sair, tenho pena que não possa continuar. Vou ter saudades das suas conferências de imprensa, da sua Raça (que só algumas sabem o que é isso). Deste modo, resta apenas dizer OBRIGADO. Obrigado por teres defendido este Enorme clube como nunca vi ninguém (nem devo ver mais) defender. Obrigado pelas alegrias que me deste. Obrigado pela época que poderia ter sido de sonho, não fossem aqueles malditos 10 minutos. Desejo a maior sorte para a sua carreira, menos contra o Braga, claro.

BracaraAvgvsta1994

#702
Quote from: vasco soares on 05 de June de 2015, 21:12
... o Braga lá tinha equipa/plantel para ficar nesse lugar.

O plantel é praticamente o mesmo... A diferença esteve, exactamente, no treinador.

Não estou a dizer que seja perfeito e que não tenha limitações, mas com as mesmas cartas do ano passado tivemos uma performance bem superior.

Ao contrário do que estou a ver da maioria das pessoas aqui no forum, eu acho que ele tem uma boa margem de progressão, e que só tinhamos a ganhar se ele evoluisse no nosso clube

Bracarense



Quote from: vasco soares on 05 de June de 2015, 21:12

  Em resumo Sérgio Conceiçao desperta/despertava (vamos ver ainda) sentimentos contrários, se por um lado me enchia o ego com o discurso motivador, por outro me desiludia no fim do jogo quando para mim mesmo pensava : "mais um jogo sem jogar um chavelho"


A história de 2014/2015


NASCIBRAGUISTA

Quote from: SCBraga 1921 on 05 de June de 2015, 21:38
Na minha opinião Sérgio Conceição tinha tudo para continuar. Não fosse este episódio, que gostava de ver esclarecido.
Deste modo, passo a explicar o porquê de querer a continuidade do Sérgio:

Cumpriu com todos os objetivos a que o clube se propôs no início da época, inclusive com as suas próprias promessas;

Mesmo sem o apoio de ninguém, de ninguém, defendeu o clube como ninguém, tomara ao Salvador defender o clube como o Sérgio o fez. (Não me vou esquecer daquele conferência após o jogo com o porto, quando o Sérgio fala sobre o pênalti não assinalado);

Depois de uma época miserável, com os jogadores de rastos e, com os roubos de que fomos alvo durante toda a época, consegui quase com o mesmo plantel, alcançar o 4º lugar;
Campanha excelente na Taça de Portugal (excepto a final);

*Não me vou esquecer daquela promessa de vila do conde a Braga.

Se realmente sair, tenho pena que não possa continuar. Vou ter saudades das suas conferências de imprensa, da sua Raça (que só algumas sabem o que é isso). Deste modo, resta apenas dizer OBRIGADO. Obrigado por teres defendido este Enorme clube como nunca vi ninguém (nem devo ver mais) defender. Obrigado pelas alegrias que me deste. Obrigado pela época que poderia ter sido de sonho, não fossem aqueles malditos 10 minutos. Desejo a maior sorte para a sua carreira, menos contra o Braga, claro.

Perfeito! SC BRAGA1921
Tudo o que disseste é o que me vai na alma... Tb tenho muita pena. Ele defendeu o clube como ninguem, com mt energia. Sinto que ele deu tudo pelo clube. O S.C. é autentico e unico.
Falam na hipotese de Paulo Fonseca... e só de imaginar fico desolado!!! o Paulo Fonseca, pelo contrario do S.C. é um treinador sem energia, nao me parece que tenha pulso nos jogadores, enfim... que diferença!!!

Socio nº 2010


Satmar

Veja-se quem são os jogadores que têm feito parte dos plantéis de Paulo Fonseca... jovens e desconhecidos. No Porto foi o que se viu. Por mim... Vitor Pereira.

NASCIBRAGUISTA

Nao sei se concordam ou nao, mas podiamos fazer um topico para votos de possiveis treinadores, incluindo a continuaçao do Sergio Conceiçao. Nao quero influenciar ninguem, mas o meu voto vai para o Sergio Conceiçao ;)

NASCIBRAGUISTA

Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 23:29
Veja-se quem são os jogadores que têm feito parte dos plantéis de Paulo Fonseca... jovens e desconhecidos. No Porto foi o que se viu. Por mim... Vitor Pereira.

Se nao for possivel o Conceiçao, o meu voto a seguir tambem vai para Vitor Pereira

erradiador

Sá "Coração de Leão" Pinto também defendia o Sporting como nenhum outro. Perdeu vergonhosamente a Taça para a Académica. apesar disso permaneceu no cargo na época seguinte. vale a pena continuar o texto ou já viram este "filme"?

easy_scb

Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 23:29
Veja-se quem são os jogadores que têm feito parte dos plantéis de Paulo Fonseca... jovens e desconhecidos. No Porto foi o que se viu. Por mim... Vitor Pereira.

A questão é que exatamente por isso estará a ser escolhido PF. Ao que se fala diminuiremos drasticamente o orçamento e na imprensa tem-se falado que Vuk, Battaglia, Nuno Valente, Gonçalo e Aníbal irão integrar o plantel...

Pessoalmente custa-me acreditar que no regresso à Liga Europa o orçamento irá diminuir. Mas é como já por cá vi falar que poderá ser uma manobra/necessidade tendo em vista a concretização da Academia.

Aguardemos.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2015, 01:33
Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 23:29
Veja-se quem são os jogadores que têm feito parte dos plantéis de Paulo Fonseca... jovens e desconhecidos. No Porto foi o que se viu. Por mim... Vitor Pereira.

A questão é que exatamente por isso estará a ser escolhido PF. Ao que se fala diminuiremos drasticamente o orçamento e na imprensa tem-se falado que Vuk, Battaglia, Nuno Valente, Gonçalo e Aníbal irão integrar o plantel...

Pessoalmente custa-me acreditar que no regresso à Liga Europa o orçamento irá diminuir. Mas é como já por cá vi falar que poderá ser uma manobra/necessidade tendo em vista a concretização da Academia.

Aguardemos.

Estes dois têm um potencial tremendo, com o treinador certo explodem, na minha opinião.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2015, 01:33
Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 23:29
Veja-se quem são os jogadores que têm feito parte dos plantéis de Paulo Fonseca... jovens e desconhecidos. No Porto foi o que se viu. Por mim... Vitor Pereira.

A questão é que exatamente por isso estará a ser escolhido PF. Ao que se fala diminuiremos drasticamente o orçamento e na imprensa tem-se falado que Vuk, Battaglia, Nuno Valente, Gonçalo e Aníbal irão integrar o plantel...

Pessoalmente custa-me acreditar que no regresso à Liga Europa o orçamento irá diminuir. Mas é como já por cá vi falar que poderá ser uma manobra/necessidade tendo em vista a concretização da Academia.

Aguardemos.
Isto é tudo muito bonito mas desenganem-se quem pensa que vamos lá com o refugo da época passada, não é com Battaglias, Vukcevic's e com saídas como a do Danilo, Micael?, Rafa? que vamos lutar por coisa nenhuma. Aliás se o orçamento que se fala forem os 7M como já li por aqui, os próprios espanhóis, paços de ferreira, nacional, rio ave terão um orçamento ao mesmo nível ou perto disso. Assim sendo ou temos olheiros muito bons e fazemos apostas muito certeiras ou então temos tanta probabilidade de um quarto lugar como todos os clubes mencionados anteriormente. E fique SC ou venha outro qualquer não há omeletes sem ovos. Embora não me acredite numa redução tão drástica no orçamento, pois isso iria por em causa o trabalho de anos para chegar aqui para não falar que na próxima época a maratona é bem mais longa do que esta e se nesta já chegamos ao fim com os jogadores a arrastarem-se em campo imaginem um plantel ainda mais curto. Não é ter tiques de rico é a verdade nua e crua, temos de vender sim e espero que o façamos bem e com muitos proveitos mas não podemos desinvestir tanto ainda para mais em época de competições europeias, onde todos esperamos fazer bem mais que apenas 6 jogos. Vamos ver.

easy_scb

Quote from: CidadeEterna94 on 06 de June de 2015, 01:44
Quote from: easy_scb on 06 de June de 2015, 01:33
Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 23:29
Veja-se quem são os jogadores que têm feito parte dos plantéis de Paulo Fonseca... jovens e desconhecidos. No Porto foi o que se viu. Por mim... Vitor Pereira.

A questão é que exatamente por isso estará a ser escolhido PF. Ao que se fala diminuiremos drasticamente o orçamento e na imprensa tem-se falado que Vuk, Battaglia, Nuno Valente, Gonçalo e Aníbal irão integrar o plantel...

Pessoalmente custa-me acreditar que no regresso à Liga Europa o orçamento irá diminuir. Mas é como já por cá vi falar que poderá ser uma manobra/necessidade tendo em vista a concretização da Academia.

Aguardemos.

Estes dois têm um potencial tremendo, com o treinador certo explodem, na minha opinião.

Sim, também concordo. Temos é de saber montar o plantel à volta deles com alternativas fortes e capazes de os cobrir em caso de necessidade.

O próprio Nuno Valente é um jogador com potencial. Há que relembrar que o Paços apresentou-lhe uma proposta pelo que deduzo que Paulo Fonseca seja um apreciador das suas qualidades.

Por outro lado a equipa B na época que se segue irá sofrer algumas perdas importantes no meio-campo. Nuno Valente e Saná terminam o seu ciclo por atingirem 24 anos e Vuk também não irá continuar. Acredito que seria importante concretizar as contratações de 2 jogadores que foram apontados no passado: Fabinho (Feirense) e Carlos Rodrigues (Farense). Jogadores jovens, com uma temporada completa de 2ª Liga nas pernas e com margem de progressão.

É muito importante dotar a equipa B com jogadores deste perfil. A saída de alguns capitães será igualmente um duro revés.

Quote from: SEMPRESCB on 06 de June de 2015, 01:50
Quote from: easy_scb on 06 de June de 2015, 01:33
Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 23:29
Veja-se quem são os jogadores que têm feito parte dos plantéis de Paulo Fonseca... jovens e desconhecidos. No Porto foi o que se viu. Por mim... Vitor Pereira.

A questão é que exatamente por isso estará a ser escolhido PF. Ao que se fala diminuiremos drasticamente o orçamento e na imprensa tem-se falado que Vuk, Battaglia, Nuno Valente, Gonçalo e Aníbal irão integrar o plantel...

Pessoalmente custa-me acreditar que no regresso à Liga Europa o orçamento irá diminuir. Mas é como já por cá vi falar que poderá ser uma manobra/necessidade tendo em vista a concretização da Academia.

Aguardemos.
Isto é tudo muito bonito mas desenganem-se quem pensa que vamos lá com o refugo da época passada, não é com Battaglias, Vukcevic's e com saídas como a do Danilo, Micael?, Rafa? que vamos lutar por coisa nenhuma.

A questão do refugo é relativa. Vê o que SC fez com os dispensados de Jesualdo. Agra, Pedro Santos, Zé Luís...

SEMPRESCB

Sim mas nesse caso todos estavamos de acordo relativamente à falta de noção (vá se lá saber porque) do professor, ao ponto que ele dispensa Pedro Santos e Agra, tendo depois que utilizar Erivaldo e Piqueti, enfim tudo foi para esquecer nessa época. Mas mesmo assim desses 3 só vi Zé Luis com capacidade para ser titular num Braga forte que se espera a morder os calcanhares aos estarolas. Eu não quero dizer que Battaglia e Vukcevic não serão boas soluções para o plantel, pelo contrario são jovens com imensa capacidade para crescer e explodir como foi aqui dito mas na minha perspectiva como alternativas a jogadores experientes e que rendam aquilo que precisamos no imediato.

GALEGO

Senhor Presidente, senhor treinador... :
JÁ ESTÁ BEM! : NAO SE LIXEM NOS ADEPTOS!!


Quando contratou ao Sergio Conceiçao, o Salvador já tinha que saber cómo era ele... uma carga de dinamita andante... Com o seu juizo de valor naquele comunicado de segunda feira (fracaso = "incompetencia"), o presidente aproximou o fogo ao barril de pólvora (SC)... e este explodiu.

O Salvador nao teve mao esquerda -máis uma vez-. Aquele juizo de valor ("incompetencia") ainda que responda a uma certa realidade, nao pode ser exposto aos quatro ventos na praça pública... Um presidente tem que ter maior templanza... E o Sergio Conceiçao, que é o que é, e nao tem -nem sequera- capacidade para contar até 3 antes de explodir, explodiu...

Agora ficamos sem treinador, começamos de novo, haverá jogadores que servíam para o SC e nao serviram para o que venha... máis gastos, máis despesas, máis jogo á incerteza do volver a começar...
Já o Braga pela sua condiçao de clube vendedor, está sempre obrigado a um volver a começar, em cada época; mas se ainda botamos por riba máis problemas, pior...

Se ainda por riba, estamos a ver que se anunciam recortes do 30% no orçamento... a campanha desmotivadora cara a renovaçao das cadeiras anuais e altas de novos socios, acaba de ser posta en marcha...
Já está bem!. Deixem, uns e outros, dirigentes e treinadores, de matar a ilusao dos que somos adeptos.
O nosso empenho, a nossa fidelidade ao clube, nao lhes da a eles patente de corso para andar a fazer
-cada 2x3- asneiras.
Já é hora de que meditem : eles sao aves de passo, hoje estao, amanhá nao estao...
Nao se lixem nos que ficamos aquí, nos que estamos permanentemente fieis... nao se lixem nos adeptos. E jamáis esqueçam que os adeptos somos o Braga!
E o Braga vai permanecer sempre, por riba de todas as aves de passo...!

A.COSTA

Apesar de eu no início da semana me ter retratado, parece que a notícia que coloquei neste fórum, sobre a saída certa (na altura) de SC.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/comunicado-da-administracao-da-sad



A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, decidiu instaurar um procedimento disciplinar ao Treinador da Equipa Principal, Sérgio Conceição, com vista ao seu despedimento com justa causa.

Esta deliberação foi tomada na sequência dos graves factos ocorridos após o jogo da final da Taça de Portugal, que revelaram uma inadmissível falta de lealdade e de respeito por parte do treinador relativamente ao SCB e aos seus valores, à sua estrutura diretiva e ao Presidente António Salvador.

Não estando em causa o mérito do trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição, que, na perspetiva da Administração da SAD, logrou atingir os objetivos a que nos propusemos no início da época, o certo é que se tornou claro para o SCB que o caráter conflituoso, autoritário e agressivo deste treinador, exibido em diversos episódios a que assistimos ao longo da temporada, perante dirigentes de outras coletividades e até associados do Sporting Clube de Braga, não conhece limites.

Após ter tomado conhecimento da mensagem do Presidente aos adeptos do Sporting Clube de Braga, publicada no nosso site no dia 1 de junho, o treinador delineou uma estratégia de ruptura com a SAD, começando por enviar a seguinte mensagem por SMS ao Presidente António Salvador: "Muito bem, Presidente. Fomos incompetentes... Boa maneira de sacudir a água do capote... A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência".

No dia 3 de junho, Sérgio Conceição, nas instalações do SCB, recusou-se a cumprimentar o Presidente, na presença de toda a equipa técnica, ao mesmo tempo que lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa, num incidente que foi testemunhado por elementos da estrutura e da equipa de futebol profissional que esperava o início do treino.

Nas reuniões que se seguiram, verificou-se não existir da parte do treinador qualquer tipo de arrependimento, porquanto este persistiu no mesmo tipo de comportamento, demonstrando não respeitar a estrutura diretiva do SCB e tornando insustentável a continuidade do Treinador ao serviço do nosso Clube.

Face a esta espiral de atitudes completamente antagónicas às diretrizes do SCB, que põem em causa a coesão que sempre existiu na estrutura do Clube, ferindo também o seu bom nome e honorabilidade, e particularmente face aos factos da passada quarta-feira, que comprometem de forma absoluta a possibilidade de manutenção do vínculo deste treinador, foi-lhe já entregue a Nota de Culpa tendente ao seu despedimento, seguindo o processo os trâmites legais.

O Treinador Sérgio Conceição está suspenso de toda a atividade do SCB a partir desta segunda-feira.

A Administração.
Cláudio Correia

Bb0y

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 17:33
http://www.scbraga.pt/news/institucionais/comunicado-da-administracao-da-sad



A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, decidiu instaurar um procedimento disciplinar ao Treinador da Equipa Principal, Sérgio Conceição, com vista ao seu despedimento com justa causa.

Esta deliberação foi tomada na sequência dos graves factos ocorridos após o jogo da final da Taça de Portugal, que revelaram uma inadmissível falta de lealdade e de respeito por parte do treinador relativamente ao SCB e aos seus valores, à sua estrutura diretiva e ao Presidente António Salvador.

Não estando em causa o mérito do trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição, que, na perspetiva da Administração da SAD, logrou atingir os objetivos a que nos propusemos no início da época, o certo é que se tornou claro para o SCB que o caráter conflituoso, autoritário e agressivo deste treinador, exibido em diversos episódios a que assistimos ao longo da temporada, perante dirigentes de outras coletividades e até associados do Sporting Clube de Braga, não conhece limites.

Após ter tomado conhecimento da mensagem do Presidente aos adeptos do Sporting Clube de Braga, publicada no nosso site no dia 1 de junho, o treinador delineou uma estratégia de ruptura com a SAD, começando por enviar a seguinte mensagem por SMS ao Presidente António Salvador: "Muito bem, Presidente. Fomos incompetentes... Boa maneira de sacudir a água do capote... A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência".

No dia 3 de junho, Sérgio Conceição, nas instalações do SCB, recusou-se a cumprimentar o Presidente, na presença de toda a equipa técnica, ao mesmo tempo que lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa, num incidente que foi testemunhado por elementos da estrutura e da equipa de futebol profissional que esperava o início do treino.

Nas reuniões que se seguiram, verificou-se não existir da parte do treinador qualquer tipo de arrependimento, porquanto este persistiu no mesmo tipo de comportamento, demonstrando não respeitar a estrutura diretiva do SCB e tornando insustentável a continuidade do Treinador ao serviço do nosso Clube.

Face a esta espiral de atitudes completamente antagónicas às diretrizes do SCB, que põem em causa a coesão que sempre existiu na estrutura do Clube, ferindo também o seu bom nome e honorabilidade, e particularmente face aos factos da passada quarta-feira, que comprometem de forma absoluta a possibilidade de manutenção do vínculo deste treinador, foi-lhe já entregue a Nota de Culpa tendente ao seu despedimento, seguindo o processo os trâmites legais.

O Treinador Sérgio Conceição está suspenso de toda a atividade do SCB a partir desta segunda-feira.

A Administração.

Quando referi aqui a ocorrência destes factos, houve gente a duvidar e ainda a ironizar: "Estavas lá para ver?". Está aí a resposta.

andromeda123

Afinal é oficial, teremos novo treinador na próxima época! E depois deste esclarecimento mostra que o SC esteve francamente mal e o melhor é realmente ir embora.

Braga1921

É realmente lamentável a atitude do SC...que falta de profissionalismo e de brio. A atitude do Salvador é mais que correta.