News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2015/2016

Started by Robalo, 22 de May de 2014, 12:15

Previous topic - Next topic

Robalo

Onda anda a nossa imprensa que esfolava o Beto por dar um passo em frente nas penalidades?

alexandre pinto

Caro amigo Robalo os lampiões são sempre ajudados
Quote from: Robalo on 18 de August de 2014, 13:26

Onda anda a nossa imprensa que esfolava o Beto por dar um passo em frente nas penalidades?
Quote from: Robalo on 18 de August de 2014, 13:26

Robalo

Recebemos o Estoril sabado dia 30 as 20-30H.

alexandre pinto

Quote from: Robalo on 20 de August de 2014, 10:27
Recebemos o Estoril sabado dia 30 as 20-30H.

Boa hora e bom dia não a desculpas para não termos uma boa casa ::)

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de July de 2014, 11:51
Quote from: PAF on 30 de July de 2014, 10:35
Obviamente foi a decisão esperada.
As eleições foram um autêntico circo, desde logo ter um candidato que os clubes andarem a tentar correr de lá há meses e que conseguiu excluir os outros na secretaria.

O acórdão não diz nada que não se esperasse, uma manipulação total

O recurso do Rui Alves devia ter sido analisado porque foi feito primeiro que este e pelos vistos ficou para trás... mas a decisão não deve ser diferente.
Mário figueiredo se for candidato é uma vergonha, ele por si só devia pegar na malinha e ir embora, sendo que o presidente da assembleia só há um lugar para ele, na cadeia!

Como é que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol se reúne para apreciar a validade/legalidade do acto eleitoral que reconduziu Mário Figueiredo na presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e analisa apenas duas das candidaturas e emite um comunicado antes de analisar todas as candidaturas?

Não tenho dúvidas que este procedimento prejudica claramente a candidatura de Rui Alves e beneficia a de Fernando Seara, pois passa a ideia que esta última está totalmente conforme, perpectuando a dúvida sobre a candidatura de Rui Alves. Estas coisas não acontecem por acaso...

Conselho de Justiça da FPF dá razão a Rui Alves

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quarta-feira, que deu provimento ao recurso apresentado por Rui Alves, relacionado com as eleições na Liga de Clubes.

A decisão da FPF, tomada por unanimidade, anula, assim, a tomada de posição do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga, que não aceitou a candidatura da lista B, encabeçada por Rui Alves, aos órgãos sociais do organismo.

ABOLA

Finalmente a decisão que há muito se esperava...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Robalo

Já nao se pode chamar gamela ao estadio da mata real...

rpo.castro

Quote from: Robalo on 21 de August de 2014, 09:43
Mas a bancada provisória definitiva para os visitantes continua igual, ao que parece
Quem não sente não é filho de boa gente.

alexandre pinto

wow  ;D

Robalo

Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2014, 10:18
Mas a bancada provisória definitiva para os visitantes continua igual, ao que parece

Mudou de topo essa bancada!

Robalo

«Não estava à espera» – Quaresma
Redação
A-  A  A+

Ricardo Quaresma reconheceu que não contava ter começado no banco na partida, desta quarta-feira, frente ao Lille, referente à primeira mão do play off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Não estava à espera, mas são as opções do treinador. O importante é que a equipa respondeu bem, jogou bem e vencemos», afirmou Quaresma.

O extremo português reconheceu que queria ter sido titular, mas que isso é natural.

«É normal que todos os jogadores queiram jogar e eu não fujo à regra.»

Quaresma desmentiu que tivesse ido logo para os balneários depois do jogo e não tivesse ficado em campo como Lopetegui queria.

«Não estejam a querer fazer filmes. Não aconteceu nada disso.»

Quaresma no Banco?

Vo buscar as pipocas!

rpo.castro

Quote from: Robalo on 21 de August de 2014, 10:19

Não mudou. Continua no mesmo topo. O outro topo tem o terreno redondo (aparece do lado direito da foto).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2014, 10:53
Quote from: Robalo on 21 de August de 2014, 10:19

Não mudou. Continua no mesmo topo. O outro topo tem o terreno redondo (aparece do lado direito da foto).
Mudou!

PAF

O estádio é (era) redondo dos 2lados, mesmo do lado da bancada amovível também o era, só como tinha a bancada não se via.
A bancada parece que realmente mudou de lado, a bancada em frente parece a que foi primeiro remodelada, que era a que ficava em frente à TV e do lado direito dos adeptos adversários.

Ficaram com um estádio espectacular para a sua dimensão, sem dúvida um exemplo a seguir por outros clubes.

LS

Mudou!

No topo onde estava esta bancada nos anos anteriores, vai nascer uma nova bancada, da próxima vez que eles forem ao play-off da champions...

Aqui está o plano e a maquete, assunto encerrado  :P

alexandre pinto

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de August de 2014, 16:37

Mudou!

No topo onde estava esta bancada nos anos anteriores, vai nascer uma nova bancada, da próxima vez que eles forem ao play-off da champions...

Aqui está o plano e a maquete, assunto encerrado  :P
Nunca mais eles vão ir a champions ja tiveram sorte em ir nesse ano.  ;D

Braga1921

Espanhóis quase certeza com a 2º vitória seguida. Uma equipa cheia de canalha , bem organizada e com alguns jogadores de qualidade... Penafiel está muito fraquinho neste início de campeonato , mas também quem leva 3 do Belenenses em casa...

El Che

Estou a ver o jogo e coitado do futebol de parte a parte!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Braga1921

Quote from: El Che on 22 de August de 2014, 21:43

Não acho, no que toca aos espanhois. Os espanhóis por muito que não se goste deles , nota-se que existe ali alguma qualidade. Se bem , que quando eu olho para a equipa deles , parece que estou a assistir a uma corrida de motas. Pois o futebol deles é bola para as linhas e esperar que as motas corram.

3-0... 6 golos em 2 jogos.

O Penafiel é muito , muito , muito fraquinho... 3 golos , 3 falhanços incríveis na defesa, contra o Braga ninguém dá ofertas deste tamanho.  ::)

Lipeste

Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2014, 21:48
Quote from: El Che on 22 de August de 2014, 21:43

Não acho, no que toca aos espanhois. Os espanhóis por muito que não se goste deles , nota-se que existe ali alguma qualidade. Se bem , que quando eu olho para a equipa deles , parece que estou a assistir a uma corrida de motas. Pois o futebol deles é bola para as linhas e esperar que as motas corram.

3-0... 6 golos em 2 jogos.

O Penafiel é muito , muito , muito fraquinho... 3 golos , 3 falhanços incríveis na defesa, contra o Braga ninguém dá ofertas deste tamanho.  ::)
Também vi o jogo que até foi bastante repartido mas com um frango do Coelho no primeiro golo, um erro defensivo caricato no segundo (não sei se a bola não saiu pela linha de cabeceira no momento do cruzamento) e o terceiro surge também em mais um erro defensivo num momento em que o Penafiel já tinha desistido do jogo, não há equipa que aguente...as dificuldades económicas com que o Guimarães se depara obriga-os a recorrer a prata da casa e como já havia dito noutro tópico, a quando da sua vitória em Barcelos, tem alguns jovens jogadores que para já estão a mostrar qualidade, Bernard e Hernani foram mais uma vez os homens do jogo...apostam tudo nas transições rápidas, principalmente pelas alas e estão a ter bons resultados, no minimo vão fazer uma época tranquila e num campeonato que pelos jogos que tenho visto, ainda estámos no principio é verdade mas parece-me nivelado por baixo em relação à temporada passada, até podem sonhar em fazer melhor, não querendo com isto dizer que possam atingir lugares europeus, não os vejo a lá chegar porque há várias equipas na liga com outros recursos e experiência.

Cmcorreia

Uma nota para o relvado do Paços de Ferreira, finalmente vai-se poder jogar à bola por aqueles lados ;D
Pela negativa o batatal de Guimarães, algo que já se vem tornando habitual.

Quanto ao Guimarães do que vi dos 2 jogos ( não vi os jogos completos ) julgo que não tem mais qualidade que no passado, jogam quase sempre em transição e aproveitam as bolas paradas. Para já correram bem este 2 jogos veremos o futuro, mas as vitorias tb trazem moral, depois parece que tudo corre bem.

De resto a amostra que vi até agora não sendo muito grande a ideia que transmite é que vamos ter mais do mesmo em relação à liga. Que estejamos melhor para voltar à europa!!
Cláudio Correia