News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

LS

Alguém sabe a que horas é o jogo e se é à porta aberta?

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de August de 2014, 12:34
Alguém sabe a que horas é o jogo e se é à porta aberta?

A única coisa que se sabe está na 1ª página do post

6 AGOSTO

SC BRAGA - FAR Rabat

17:00

Estadio AXA, Braga (porta fechada)
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

No site, como de costume, a informação é zero!! (pelo menos à hora que escrevo)

Pode ser que vá muita gente para a porta e acabem por a abrir... ou então não!! Assim como assim para quem está a trabalhar é indiferente :(
Cláudio Correia

A.COSTA

O site do Braga tem que ser usado para melhor a comunicação com os associados. O site, o facebook e o twitter.

Marco Carvalho parecia pouco ativo em Braga e no Rio Ave está sempre 'on fire' ... O defeito onde estará?

Não basta dizer 'estamos juntos'. É preciso confirmar diariamente. A nível de comunicação temos muito a aprender.

Em relação à 'porta fechada' ... nem sei o que dizer. No tempo do Peseiro .... ele queria esconder o que não fazia. Depois disso o que é?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2014, 13:38
Não basta dizer 'estamos juntos'. É preciso confirmar diariamente. A nível de comunicação temos muito a aprender.

O problema está em quem dirige os destinos que julga que isso não serve de nada, que os sócios só querem é ver a equipa ganhar, que depois comem de tudo.

Em 10 anos desta "equipa" pouco ou nada evoluímos nesse aspecto, infelizmente... Devemos ser dos piores clubes da liga no que toca à comunicação.

Não julgo que nos próximos 3 anos as coisas evoluam, vai ser mais do mesmo... No entanto são anos perdidos!!
Cláudio Correia

Gilberto

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Braga1921

SC Braga vence FAR Rabat por 3-1

O SC Braga venceu, esta tarde, o FAR Rabat, da principal liga de Marrocos, por 3-1 em mais um jogo-treino de pré-temporada. Os golos dos Gverreiros do Minho foram apontados por Pedro Santos, Alan e Djavan. Já perto do final, a formação marroquina conseguiu o tento de honra, reduzindo a desvantagem.

Neste encontro, Sérgio Conceição não contou com Wallace, Mauro e Pedro Tiba, a contas com problemas físicos. Mauro continua a recuperação da lesão sofrida na coxa direita, enquanto o médio português ficou de fora devido a gestão de esforço. Já o jovem central brasileiro está a contas com uma contusão traumática no joelho direito.

Os Gverreiros do Minho realizam no próximo sábado, em Valença do Minho, pelas 16h, o último jogo de preparação frente ao Ponferradina, antes da 1ª jornada da Liga, frente ao Boavista no dia 17.

Scbraga.pt

RIKYSCB

Mais uma vitória, o que é importante, mas o que se destaca a capacidade de fazer golos, estou a gostar do trabalho do mister ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Caracois_07

Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2014, 13:38
O site do Braga tem que ser usado para melhor a comunicação com os associados. O site, o facebook e o twitter.

Marco Carvalho parecia pouco ativo em Braga e no Rio Ave está sempre 'on fire' ... O defeito onde estará?

Não basta dizer 'estamos juntos'. É preciso confirmar diariamente. A nível de comunicação temos muito a aprender.

Em relação à 'porta fechada' ... nem sei o que dizer. No tempo do Peseiro .... ele queria esconder o que não fazia. Depois disso o que é?

Não quero alimentar o off topic, mas ainda esta semana vi a passar na Sport TV um video publicitario e promocional do Vitoria, com adeptos e a cidade... Não sei o que é que anda a fazer o nosso departamento de Marketing e Comunicação, mas parecendo que não há muitos clubes a mexerem-se muito melhores que nós, e a valorizar a imagem dos clubes..
EU RESPIRO BRAGA

Braga1921

Quote from: Caracois_07 on 06 de August de 2014, 20:00
Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2014, 13:38
O site do Braga tem que ser usado para melhor a comunicação com os associados. O site, o facebook e o twitter.

Marco Carvalho parecia pouco ativo em Braga e no Rio Ave está sempre 'on fire' ... O defeito onde estará?

Não basta dizer 'estamos juntos'. É preciso confirmar diariamente. A nível de comunicação temos muito a aprender.

Em relação à 'porta fechada' ... nem sei o que dizer. No tempo do Peseiro .... ele queria esconder o que não fazia. Depois disso o que é?

Não quero alimentar o off topic, mas ainda esta semana vi a passar na Sport TV um video publicitario e promocional do Vitoria, com adeptos e a cidade... Não sei o que é que anda a fazer o nosso departamento de Marketing e Comunicação, mas parecendo que não há muitos clubes a mexerem-se muito melhores que nós, e a valorizar a imagem dos clubes..

O nosso marketing e comunicação é dos piores da liga. Mas o pior nem é isso , criticamos muito por aqui , mas nada fazemos para chegar a informação ao clube.

E que tal juntarmos aí um pessoal que tenha boa escrita e se encha os emails do Braga com essa contestação? É porque se ficamos de braços cruzados e sem nada fazer , a informação e contestação nunca chegará lá.

Eu vi uma critica (muito bem feita) pelo Karl, ao facto de a nossa apresentação ter sido tal e qual a do Sporting, uma vergonha! Ao ponto que nós chegamos...

Gverreiroo

Boa tarde amigos :) Alguem sabe a quanto tempo demora de Viseu a Valença do Minho? Estava a pensar em ir ver este jogo no sábado. Já agora alguem sabe se será à porta aberta? Obrigado e abraços :)

ComContaPesoEMedida

#750

Quote from: NumberFour on 06 de August de 2014, 20:16
Boa tarde amigos :) Alguem sabe a quanto tempo demora de Viseu a Valença do Minho? Estava a pensar em ir ver este jogo no sábado. Já agora alguem sabe se será à porta aberta? Obrigado e abraços :)


https://www.google.pt/maps/dir/Valenca+do+Minho/Viseu/@41.5214051,-9.766255,8z/data=!4m13!4m12!1m5!1m1!1s0xd259a8ae20c8707:0xedd01864ebc966f5!2m2!1d-8.639854!2d42.03154!1m5!1m1!1s0xd23363eebc35ccd:0xf6bfc08821e7449a!2m2!1d-7.9124712!2d40.6565861

A.COSTA

O Braga venceu o FAR de Marrocos por 3-1, com os marroquinos a reduzirem perto do final.

Em dia de estreia Djavan marcou 1 golo. Pedro Santos marcou pela 1ª vez e Alan marcou o 2º golo desta pré-época.

Que este vontade de vencer e de buscar permanentemente os golos se mantenha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Dja(veio) e Dja(marca).

Muita gente a marcar golos é, quero acreditar, um bom sinal. Motiva sempre.

BrunoSCB21

Quote from: Mais Norte on 06 de August de 2014, 23:11

Dja(veio) e Dja(marca).

Muita gente a marcar golos é, quero acreditar, um bom sinal. Motiva sempre.

O que é preciso é que Dja(defenda) e que Dja(seja melhor que o Joãozinho).

Mais Norte

Quote from: brunoscb21 on 06 de August de 2014, 23:16
Quote from: Mais Norte on 06 de August de 2014, 23:11

Dja(veio) e Dja(marca).

Muita gente a marcar golos é, quero acreditar, um bom sinal. Motiva sempre.

O que é preciso é que Dja(defenda) e que Dja(seja melhor que o Joãozinho).


Pois...Se uns têm o Cha cha cha, nós temos o Dja Dja Dja.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

boneli


JCosta.05


Robalo

E assim la chegou ao fim a pré-epoca 2014/15

Pontos positivos :

- Uma ideia de jogo e um 11 base bem definidos desde o inicio da epoca
- Voltou-se a ver um Braga a exercer pressão nos adversarios a obrigar ao erro
- Nota-se que alegria de jogar a bola voltou
- Tiago Gomes, Tiba e talvez Matheus são reforços de grande qualidade que nos vão ajudar (os 2 primeiros até podem sonhar com uma ida a selecção )
- Arrumou-se a casa em relação a muitos casos pendentes de atletas que nao eram opção.

Pontos negativos :

- Poucos atletas completaram 90 minutos num só jogo nos jogos de preparação (nao percebi porque nao se levou alguns atletas do plantel principal para ajudar a equipe B em tondela com os laterais e alas)
- Estamos todos apreensivos com Wallace pois joga sobre brasas e parece um pouco "bate bombo" tem sido exercida muita pressão mediatica no miudo
- O plantel nao estar fechado (Rafa parece que nao esta com a cabeça no Braga e o Braga parece nao estar com a cabeça no Eder)
- Micael é mais um problema que solução no nosso plantel pois acho que nao joga nem deixa jogar (Rafa a 10)
- No meio campo nao houve o reforço desejado alem de Tiba que é claramente "o Reforço" estamos todos a espera que Danilo seja o nosso salvador (é um miudo que ainda se esta adaptar)
- O lado direito da defesa nao me oferece garantias.
- Para já ainda Não fizemos a nossa "venda anual" para equilibrar as contas (Diego costa?)

Em suma penso que para uma epoca só com consumo interno e em tempo de vacas magras parece que temos um plantel razoavel para os nossos objetivos!Claramente que estamos a ano luz dos 3 porquinhos por isso o 4º lugar deve ser o objetivo.Na minha opinião Baiano, Luis Carlos e Agra não tem qualidade para jogar no Braga mas com segundas opções penso que podem "desenrascar"!

Meus senhores agora façam o favor de serem felizes e de nos fazerem a nós tambem!

brigada da relote

Dia 5 de Setembro (6ª feira), às 19h30 (horas portuguesas), o Sp. Braga se deslocará a Ribadumia (Pontevedra) para participar na festa da inauguração do estádio A Senra (do CD Ribadumia que este ano disputará, pela 1ª vez na sua história, na III divisão espanhola) contra o Celta de Vigo.

Diario de Arousa