News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Paixão - Um grande obrigado da parte dos Guerreiros e boa sorte!

Started by mot, 18 de May de 2014, 14:50

Previous topic - Next topic

mot

Boas a todos!

Ficam abaixo as palavras do mister Paixão, que independentemente de tudo (resultados) acaba por ser mais uma vitima da nossa má época do que propriamente responsável pela mesma!

Pela sua coragem em assumir um projeto que embora aliciante era na altura de enorme risco, pela sua dedicação inquestionável, lisura e entrega guerreira fica um MUITO OBRIGADO da sua nova família!!!

As maiores felicidades no seu percurso profissional mister!

"Caros Guerreiros,

É chegado o momento de partir mas não sem antes vos deixar a todos uma palavra de agradecimento muito especial.

Agradecimento pela forma como fui recebido e sempre acarinhado por todos vós ao longo dos últimos meses, em que tive a oportunidade, e o enorme orgulho, de dirigir a equipa do Sporting Clube de Braga pelo que também eu me posso considerar como mais um dos vossos, um verdadeiro "Guerreiro do Minho"!

Certamente que todos nós esperávamos um desfecho melhor, mais condizente com os pergaminhos de um Clube como o "nosso". Tal não foi possível, por diversos fatores, mas saio com a certeza que tudo fiz e que dei o meu melhor para um final diferente. Infelizmente não foi possível.

Estou certo que num futuro próximo o SCB voltará a ombrear com os melhores e estará novamente na disputa de títulos como provou já o saber fazer.

Uma palavra de agradecimento muito especial também para os meus jogadores, equipa técnica e todo o Staff do Sporting Clube de Braga pelo seu profissionalismo, dedicação e enorme entrega ao Clube e à sua magnífica massa adepta. Para todos vós o meu muito obrigado.

Por fim, "last but not the least" um agradecimento sincero e especial ao Presidente do SCB, António Salvador, por ter acreditado em mim e me ter dado a enorme oportunidade de conduzir os destinos da equipa do SCB. Senti sempre da sua parte, e em todos os momentos, um enorme apoio e uma presença constante na vida da equipa, sempre na tentativa e na busca de mais e melhor. Tenho a certeza que não o desapontei e sei que levo um Amigo.

Resta-me desejar a todos as maiores felicidades para o futuro na esperança de, um dia, poder voltar a fazer novamente parte desta grande família que é o Sporting Clube de Braga.

Um abraço amigo deste vosso "guerreiro"!

Jorge Paixão "
SCB - Simply Choose the Best

LeonelP

Mais Norte

Uma palavra de apreço para o treinador Jorge Paixão que veio encontrar uma equipa destroçada, sem

qualquer tipo de entrosamento, sendo certo que também marcada por muitas lesões.

Deixa o Clube com dignidade e respeito e, pela minha parte, com simpatia. Muita sorte.

rapson

Quem não, sente não entende...

SEMPRESCB

Felicidades para JP. Esperava ve-lo como o novo timoneiro da equipa B, como assim não foi espero que encontre espaço na 1º Liga porque o merece e talvez um dia venha novamente a ser Guerreiro ;)

SCB Monsul

Sinceramente, preferia ver a sua continuidade do que a vinda do NES, mas pronto. Espero enganar-me.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bracarense

Obrigado Mister.

Valeu o esforço para tentar remendar os trapos.

Boa sorte... (excepto contra o Braga).

JRGR

Obrigado JP, para tudo na vida é preciso sorte... e, o senhor, no Braga, não teve nenhuma! Felicidades.

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Sérgio Gonçalves

Talvez o primeiro treinador pós Cajuda que procurou falar sempre para os adeptos. Não foi feliz mas acredito que tenha sido mais vitima que responsável, apesar de que tinha obrigação para fazer melhor, 2 vitória em 12 jogos é francamente pouco. Desejo que melhore alguns aspectos, mas mantenha sempre esta postura. Pode ser que um dia os nossos destinos se re-encontrem.
Sócio nº 2014

Legião

Fica a curiosidade de ver o que Paixão seria capaz de fazer sendo ele a preparar a época, fez o que pode.

Foi de longe o único treinador que nos últimos anos soube valorizar os adeptos devidamente e promover a marca Braga nesse sentido, que falta nos faz uma politica de comunicação no clube que o saiba fazer.

Obigado por tudo JP, até sempre!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Ferreira

Tenho a certeza que ele vai fazer um bom trabalho noutro lado e valorizar-se. Aposta muito em jovens e creio que por ter estado no Braga hão de lhe surgir boas propostas profissionais... um dia quem sabe não volta, ou como treinador dos séniores, ou para um lugar directivo...

Jonas44

Obrigado  Mister.

Desde o primeiro jogo que  demonstrou ser um verdadeiro Guerreiro, ao assumir 3 dias antes um jogo em Alvalade. Que bem que jogamos...

Mesmo com a minha avançada idade, tenho esperança, que ainda o vou ver começar uma época de início e levar este meu Clube a um patamar que nunca esteve.

Você tem fibra...

Felicidades!...

A.COSTA

Mister JORGE PAIXÃO desejo-lhe felicidades. Gverreiro será sempre, não tenho dúvidas. Encarnava muito bem o espírito Gverreiro do Minho. Pena não ter tido correspondência nos resultados e na entregas dos jogadores, em especial na taça. Felicidades.

A Legião do Minho ficou mais rica. Jorge Paixão É UM DOS NOSSOS. Boa sorte GVERREIRO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Perliu

baltini

Mister, gostei. Obrigado pela entrega e pelo agradecimento que nos faz. É um dos nossos. Se vier ao AXA como adversário que saibamos recebe-lo como merece.

Felicidades contra todos os outros.
Sócio desde 05-08-1987

magicobragarui

Quote from: JRGR on 18 de May de 2014, 16:25
Obrigado JP, para tudo na vida é preciso sorte... e, o senhor, no Braga, não teve nenhuma! Felicidades.

Nem mais..

Felicidades mister!

;)

SCBraga 1921

Mister Jorge Paixão, obrigado pela coragem/entrega que demostrou, por ter aceite um desafio que se veio a confirmar difícil e pela pessoa que demonstrou ser enquanto treinador do Braga. Ao contrário de outros, o Sr. soube dar valor aos adeptos, portanto, obrigado. Boa sorte na sua carreira Gverreiro (menos contra o Braga, claro).

disco infiltrator

Se fosse eu a decidir, Jorge Paixão continuaria como treinador do SCB. Boa sorte na sua carreira que ele bem merece.

cem_linhas

Guerreiro Paixão,
Um nome parcas vezes define o carácter. O seu é verdadeiro cartão de visita.
Muito obrigada pela chama que trouxe. Muito obrigada pelo desejo de ligação com os adeptos.
Que a felicidade o acompanhe sempre e, um dia, o possa escoltar de regresso a esta Enorme Família.
Cá estaremos todos para o saudar com:
"Paixão,
Paixão,
não vais fugir de mim,
serás Guerreiro Paixão
até ao fim."
(Heróis do Mar)