News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Paixão - Um grande obrigado da parte dos Guerreiros e boa sorte!

Started by mot, 18 de May de 2014, 14:50

Previous topic - Next topic

Golbery

Os que (legitimamente) possam simpatizar com ele, podem ir vê-lo para a próxima época quando o SLBb jogar no 1º de Maio  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

eduardo_manulo

Quote from: Golbery on 20 de May de 2014, 01:15
Os que (legitimamente) possam simpatizar com ele, podem ir vê-lo para a próxima época quando o SLBb jogar no 1º de Maio  ::)

Vai para as galinhas?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

GALEGO

Ese homem, desde que chegou até que chegou ao fim da linha, foi sempre capaz de ter prsentes no melhor aos socios e adeptos do Braga. Que o seu exemplo cunda e germine em outros treinadores que pelo AXA tenham que pasar como responsáveis do SCB
Muita felicidade e sucesso cumpre desejar a Jorge Paixao

LeonelP

Nem que fosse para Espanha não deixava de ter a minha simpatia.

Golbery

Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2014, 09:40

Vai para as galinhas?

Deu para ver que se "pôs a jeito" ao elogiar JJ como "um dos melhores treinadores da Europa" (cito de memória)... enfim, como se diz lá por baixo: "andamos todos ao mesmo"  ::)

Mas, pronto, gostos não se discutem.
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Cmcorreia

Quote from: Golbery on 20 de May de 2014, 22:13
Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2014, 09:40

Vai para as galinhas?

Deu para ver que se "pôs a jeito" ao elogiar JJ como "um dos melhores treinadores da Europa" (cito de memória)... enfim, como se diz lá por baixo: "andamos todos ao mesmo"  ::)

Mas, pronto, gostos não se discutem.

Estou à vontade porque além do discurso não gostei da sua passagem por Braga (apesar de compreender todos os condicionalismos e julgar que foi o menos culpado no resultado final da época), mas o que ele disse de JJ eu também digo, e nem por isso o Benfica me vem contratar :o ??? (e até me dava jeito um emprego bem remunerado, porque trabalho mal pago já eu tenho :P)
Cláudio Correia

Pepe

Se o Braga o dispensou, o que é que querem? Não deixa de ser aquilo que é só por ter assinado pelo Benfica B...

... ele há com cada um neste mundo!

Carvalhinha

Não tenho nada a apontar ao Jorge Paixão. Apesar dos resultados negativos gostei de o ver no Braga. Apesar de não ser um novato, ainda é um bocado verde nas suas capacidades, mas reconheço que tem valor. E o homem também não ia fazer milagres, os jogadores já estavam todos rotos e desorientados. Esta carta aberta a todos nós, é digno de uma pessoa boa. Portanto, um muito obrigada e as maiores felicidades, tanto no foro pessoal como no profissional.

krugger

Vontade teve muita, temos de lhe dar isso, mas os resultaos nunca apareceram.

Que tenha muita sorte no seu futuro, pelo menos mais do que aqui teve, menos contra nós claro.

barinho

Tive muita pena mesmo que os resultados não tivessem aparecido.Não só porque tínhamos feito muito melhor claro,mas porque este homem merecia.A nível pessoal,foi do melhor que já cá vi.Que tenha toda a  sorte do mundo,excepto contra o Braga claro.

FIDELIS

Foi profissional e defendeu sempre o SCBRAGA
Deu o seu melhor e estou grato por isso

Muita Sorte e Obrigado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zav

Deu o seu melhor, defendeu sempre o S.C. Braga.

Muito obrigado por tudo e boa sorte Mister Paixão.

Golbery

Quote from: Pepe on 20 de May de 2014, 23:11
Se o Braga o dispensou, o que é que querem? Não deixa de ser aquilo que é só por ter assinado pelo Benfica B...

... ele há com cada um neste mundo!

É verdade... ele há cada um  ::) ... imagine-se que há pessoas que avaliam os treinadores só porque são "bons de coração" (deduz-se que também tenham bons fígados/rins, etc)...

Mais: sentem "saudades" deles quando partem...  ::) mas têm um bom remédio para matar saudades... vê-los no seu verdadeiro lugar: II Liga ou no Campeonato Nacional de Seniores ::)...
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66